sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 44

neymar: quer falar primeiro?
gio: não, pode falar 
neymar: acho que nem tenho muito o que dizer, a única coisa que eu tenho pra falar é que eu não ti trai giovana, você acha que eu seria tão nojento a esse ponto? te amo cara, não faria isso nunca.
gio: eu tento acreditar em você, do fundo do meu coração mas eu não consigo, tem uma força maior fazendo com que eu não acredite, sei lá, to muito confusa ainda com tudo isso
neymar: o que mais você quer que eu faça pra provar que eu to falando a verdade? aquele dia eu fui no hotel mesmo, como você viu lá mas eu juro que eu não fiz nada giovana, só fiquei lá conversando com os mulekes, só isso mano, acredita em mim.
gio: você não sabe o quanto dói não conseguir acreditar em você - tentei segurar mas acabei deixando algumas lágrimas rolarem - de qualquer jeito você mentiu, me deixou igual uma otária lá ti esperando.
neymar: desculpa - ele abaixou a cabeça.
gio: agora já tá feito, não tem como voltar atrás
neymar: então por que você quis conversar?
gio: porque todo mundo tava me falando que eu devia ter ti ouvido e blábláblá e cara, isso já tava me sufocando, rafa pediu pra mim ti ouvir e é isso que eu to fazendo.
neymar: se é pelos outros nem devia ter me chamado pra conversar
gio: meu, para, to tentando ti ouvir pra ficar de boa pra pelo menos quando você for embora não ficar essa mágoa
neymar: eu só vou ficar de boa quando você for minha de novo - ele colocou a mão no meu rosto mas eu tirei
gio: não força as coisas
neymar: eu não vou desistir de ter você de novo, não vou giovana, você é minha e de mais ninguém
gio: olha o que você tá falando, tá fazendo um papel ridículo
neymar: agora demonstrar que ama é ridículo? nossa hein giovana, tá se superando
gio: chega, chega, não quero mais conversar, vai embora, por favor
neymar: vai fugir até quando - ele segurou meu braço
gio: por favor, vai embora, por mim, vai embora que eu não aguento mais isso
neymar: eu vou, só não esquece que eu te amo e que você tá jogando tudo o que nós construímos fora.
Ele levantou e subiu pra chamar a rafa, ela se despediu de mim e eles saíram, isso foi o bastante pra mim desabar. Tava tentando ser forte, durona mas essa história já tava acabando comigo e me deixando cansada. 
xxx: o que tá acontecendo? - olhei e era minha mãe que tinha chegado, ela sentou ali do meu lado e me abraçou
gio: tá doendo muito mãe, faz parar de doer por favor - abracei ela mais forte que ficou fazendo carinho no meu cabelo.
adriana: ele veio? - assenti que sim - e pelo o que dá pra perceber brigaram de novo.
gio: eu não aguento mais isso, quero acabar com tudo de uma vez mas ele não intende, não quer me deixar viver.
adriana: para giovana, também não é bem assim filha, tira essa armadura, segue a tua vida porque não dá pra ficar assim não
gio: tá doendo demais mãe, eu não to mais aguentando, quero sumir.
adriana: não fala besteira - ela me abraçou mais forte e deu um beijo no topo da minha cabeça - você sabe que eu to aqui pra tudo né?! - assenti que sim - então para de falar que tem que sumir, agora olha aqui pra mim - olhei pra ela que limpou minhas lágrimas - cabeça erguida filha, cabeça erguida que o mundo não pode parar por causa da nossa dor, não quero ti ver assim tristinha pelos cantos - forcei um sorriso - te amo.
gio: eu também te amo, muito.
Subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e deitei ali com a rihanna. Tentei não pensar no júnior mas estava sendo um pouco em vão, parece que aquele sorriso dele não saia da minha mente, o cheiro, a vozinha rouca... eu to enlouquecendo por causa dele.
giovanacampos amorzinho da mamãe toda dengosa    
[@]princesagioA gente, coisa mais gostosa
[@]guipitta_ toda dengosa igual a mãe hahaha
[@]caiocampos ela é minha
[@]feelingsnjr gotosa
[@]giovanacampos é minha, nem vem querendo roubar minha cachorra @caiocampos kkkk saudades   
Travei a tela do celular e fiquei assistindo tv enquanto fazia um carinho na minha filha. Acebei dormindo. Acordei no outro dia por vontade própria, olhei no visor do celular e vi que era 13:30, ultimamente nem vontade de levantar pra trabalhar eu tava tendo. Levantei, fui até o banheiro, me olhei no espelho e vi que estava com os olho inchados, lavei o rosto, fiz minhas higienes, peguei a rihanna e desci. Servi a ração e deixei ela lá comendo.
tia mara: não tá com fome meu amor?
gio: não tia, to completamente sem fome 
tia mara: e essa carinhha triste aí? - passou a mão no meu rosto
gio: to cansada, sem vontade de fazer nada, vu voltar pro meu quarto - deixei a rihanna ai em baixo e subi pro quarto de novo, deitei e como sempre as lembranças vieram a tona fazendo com que eu ficasse cada vez mais pior. De tanto chorar acabei dormindo.
Só acordei com o barulho da porta, meu quarto tava todo escuro, olhei e vi minha mãe acendendo a luz.
adriana: tudo bem? - fiz sinal positivo que sim, ela entrou e sentou na ponta da minha cama - a mara disse que você dormiu o dia todo, não comeu nada.
gio: to sem fome
adriana: tem que comer filha, depois fica desmaiando por aí
gio: não to com fome mãe, sério
adriana: bom, vou ti deixar sozinha então - ela me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto, voltou uns minutos depois pra trazer a rihanna mas já saiu de novo.
Coloquei ela ali na cama e levantei, tomei um banho rapidinho, escovei os dentes, coloquei meu pijama de novo e dormi, porque sinceramente só assim pra mim conseguir esquecer tudo que estava acontecendo.
(...)
segunda, 1 de julho de 2013.
Essa semana passou se arrastando. Não sai de casa nenhum dia, só durmo o dia inteiro. Minha mãe, a tia mara e o meu pai estão super preocupados comigo até porque eu não como nada, raramente sinto fome e aí como bem pouquinho. O caio andou vindo pra cá direto essa semana pra ver se me animava um pouco mas sinceramente estou sem disposição nenhuma, nem fui pro rj com o gil esse final de semana como tinha prometido. 
Acordei por vontade própria, olhei no visor do celular e vi que era 14:00, levantei, fiz minhas higienes e desci. Entrei lá na cozinha, tomei só um iogurte, falei um pouquinho com a tia e voltei pro quarto. Fui ali pra varanda com a rihanna e fiquei pegando um solzinho que é o que ela mais adora. Quando eu cansei entrei de novo mas deixei ela ali, deitei e fiquei assistindo um filme lá. Meu celular tocou, olhei no visor e vi que era a ca, atendi.
início
gio: oi cazinha
carol: iih, que voz é essa ?
gio: minha voz - ri
carol: tá fazendo o que?
gio: nada, to deitada
carol: já comeu?
gio: que isso, até você?
carol: responde giovana, já comeu?
gio: não to com fome
carol: mas você sabe que tem que se alimentar meu
gio: minha mãe ti ligou né?!
carol: ligou e fez muito bem em ter me ligado, amiga você tem que se alimentar, não dá pra ficar assim não
gio: mas eu não sinto fome meu, não vou forçar também né
carol: cara, ti conhece desde pequena, você nunca ficou assim
gio: porque eu nunca tinha passado por isso
carol: levanta e vai comer alguma coisa viu, só não passo aí porque não vou poder, mas vou ligar pra tia mara e perguntar se você comeu
gio: ca, é sério, eu não to com fome
carol: já falei né - ri - se cuida aí cabeçuda, te amamos
gio: também amo vocês, beijo
fim
Continuei ali deitada, por mais que eu tentasse comer eu não conseguia cara, não era birra nem nada mas eu to completamente sem vontade nenhuma. Fiquei assistindo aquele filme que era bem ruimzinho e acabei dormindo. Acordei depois mais tarde com uma dor de cabeça insuportável, levantei, lavei meu rosto e desci, meu pai tava ali na sala com o caio.
fernando: olha, resolveu sair da toca
caio: e aí baixinha - ele me deu um beijo na testa - tá bem?
gio: to sim - fui indo pra cozinha mas tudo começou a girar, me segurei na parede e fiquei parada.
fernando: filha, tá tudo bem? 
gio: aham, só fiquei um pouco tonta, levantei rápido demais - fiquei ali encostada com a mão na cabeça.
caio: tem certeza que você tá bem? - vieram os dois pro meu lado e na boa depois disso eu não vi mais nada.
Acordei depois, olhei pra todos os lados e vi que estava no hospital, vi minha mãe ali sentada.
gio: o que eu to fazendo aqui?
adriana: ai meu deus, até que enfim - ela levantou e veio pro meu lado - tá se sentindo bem?
gio: um pouco tonta mas acho que to bem
adriana: que susto que você me deu giovana, pelo amor de deus, eu disse pra você se alimentar, sair um pouco de casa filha.
gio: mas mãe eu não vou comer se eu não estiver com fome
adriana: você sem fome? é um pouco estranho né
gio: para mãe - bateram lá na porta e o médio entrou.
xxx: boa noite, prazer eu sou o dr alexandre - comprimento a gente lá - e aí dona giovana, que história é essa de não comer hein?
adriana: deu um baita susto na gente.
alexandre: bom, vamos ao mais importante, você tá desidratada e com sintomas de desnutrição, há quanto tempo você não come uma comida sólida e salgada?
gio: faz tempo
alexandre: o que você come todo dia?
gio: tem dias que eu não como nada
alexandre: e hoje você comeu?
gio: só tomei um iogurte
alexandre: não pode giovana, você tem que ter no mínimo duas refeições sólidas e salgadas por dia
adriana: vê se agora você ouve né  
gio: que horas eu posso embora?
alexandre: pode esquecer, vai ter que ficar aqui
gio: O QUÊ? não, quanto tempo?
alexandre: até você ficar hidratada novamente, e isso vai dar no mínimo uns 7 dias.
gio: não mano, não posso ficar
adriana: não pode mesmo, VOCÊ VAI FICAR
alexandre: vou deixar vocês conversarem
adriana: obrigada doutor - ele saiu lá da sala - era isso que você queria? ficar aqui numa cama de hospital
gio: para mãe, to com dor de cabeça
adriana: agora sim que eu vou falar mesmo, sempre falei né giovana, pedi até pra ca ti ligar mas você é tão cabeça dura que não quer escutar ninguém, acha que tá fazendo tudo certo
gio: chega mãe, já intendi po, to aqui presa por uma semana
adriana: ou até mais, olha giovana sinceramente eu não sei o que eu fiz pra merecer isso
gio: fez sexo ué
adriana: e ainda quer fazer graça, vou chamar teu pai e o caio pra entrarem.
Ela saiu de lá e não demorou muito pro meu pai e o caio entrarem lá.
caio: oh cabeçuda, que susto que você deu na gente
fernando: nem fala, fiquei desesperado
caio: e de brinde vai ficar internada
gio: infelizmente, mas já quero ir embora
fernando: querer não é poder - rimos
Enfim, depois lá que passou o horário de visita eles foram embora. Peguei meu celular lá e meu whats tava lotado, abri primeiro o da ca.
GIOVANAAAA
eu falei pra vc comer né meu, agora ta aí no hospital
amanhã quando eu for aí vou ti matar, sério
calma po, to bem já
orrra, até que enfim respondeu
eu sei que tu tá bem, falei com a tia adri já
não precisa se preocupar comigo não, sei que eu errei em não ter me alimentado mas foi como eu ti disse, não sinto fome
quero nem saber, to braba com você
tu tem que se cuidar meu   
tá bom carolzinha, tá bom
amanhã a gente se fala, te amo
também te amo e dá um beijo no meu alemãozinho
Depois vi lá o da rafa, abri lá e li.
giovaninha, cê tá bem?
quando ler me responde o mais rápido possível, to preocupada
relaxa preta, to bem viu
ufa, até que enfim
o que você tem?
estou desidratada e com sintomas de desnutrição  
pelo amor de deus, você não tava se alimentando?
eu só comia quando tinha fome e todo mundo fazia drama
aposto que você não tava comendo
af, mais uma pra me dar puxão de orelha
tá merecendo né, pior que criança você
nós aqui ficamos super preocupados contigo
quem mais sabe?
aqui de casa todo mundo
não era pra falar nada
lógico que eu ia falar
Bateram lá na porta do quarto, a enfermeira entrou com uma bandeija.
xxx: oi, boa noite, trouxe seu jantar
rafinha vou jantar aqui  
depois a gente se fala
tá bom, se alimenta bem
beijão   
Falei lá com a enfermeira, ela me deu meus remédios e depois eu jantei. Quando terminei, escovei os dentes lá e fiquei assistindo tv tentando me distrair.
giovanacampos já comecei a semana mal   

[@]princesagioA o que aconteceu meu amor?
[@]razaoneymar melhoras diva
[@]gilcebola oqueee???? aonde cê tá mulher?
[@]lifeneynjr tadinha
[@]neyjuniorfans gilzinho todo preocupado
Liguei pro gil pra não deixar ele preocupado.
início
gil: nossa mano, ia ti ligar agora
gio: não se preocupa que eu to bem viu
gil: aonde você tá, o que aconteceu?
gio: to no hospital, to desidratada - ri
gil: é sério isso giovana e você fica rindo
gio: ai gil, já to fudida mesmo, não vou ficar chorando né
gil: besta, amanhã vou ti ver
gio: aee, traz presente 
gil: tá exigente demais hein
gio: sério gilzinho
gil: tá, tá, amanhã eu vou ainda, beijão e se cuida
gio: beijos amorzinho
fim
Fiquei lá no tédio até o sono falar mais alto e eu dormir.
(...)
Essa semana se arrastou, já to a 7 dias nesse hospital e não aguento mais tudo isso, quero minha casa, meu quarto. To com saudades dos meus pais, da minha cachorra, enfim, não aguento mais ficar presa aqui. Essa semana recebi a visita dos meninos do toiss, da rafa, os tios, carol, davizinho e meus pais que vem aqui todos os dias. O único que não veio e eu nem ouvi falar foi o júnior, a rafa tentou falar dele mas eu cortei ela, não quero saber dele, talvez assim meu estresse seja menor.
segunda, 8 de julho de 2013.
Acordei com a enfermeira entrando lá no quarto, trouxe meu café da manhã e meus remédios. Olhei no visor do celular e como todo dia, 08:00 em ponto. Tomei os remédios, comi lá o que ela me trouxe e depois fui até o banheiro, escovei meus dentes, tirei uma foto lá e deitei de novo já que não tinha mais nada pra fazer.
giovanacampos apresento pra vocês o meu novo namorado hahaha   

Fiquei lá assistindo tv até umas 10:30 e depois levantei, dei uma voltinha pelo hospital que já tinha virado a minha casa nesses últimos dias. Conversei lá com alguns pacientes e com as enfermeiras que já viraram amigas, só voltei pro quarto na hora do meu almoço. Almocei e fiquei conversando com a ca pelo whats. No horário de visita a minha mãe chegou lá.
adriana: oi meu amor - me deu um beijo na testa - tudo bem?
gio: não, quero ir pra casa logo mãe
adriana: acho que agora falta pouco
gio: cara, 7 dias presa já aqui, ele falou que era no máximo 7 dias, quero ir embora hoje
adriana: mas você não é médica giovana, ele que vai decidir o que é melhor pra você.
O doutor alexandre entrou lá na sala.
gio: veio me dá alta né? pelo amor de deus - ele riu
alexandre: viu como ela não gosta da gente
gio: mano odeio hospital, não sei como aguentam trabalha aqui
adriana: só reclama, devia ter pensado antes de ficar sem comer
gio: mãe, sermão agora não né 
alexandre: vim trazer a felicidade giovana, você vai embora hoje
gio: oxi, até que enfim - rimos
alexandre: mas antes vai fazer alguns exames pra ver se tá tudo ok
gio: tá bom, tudo pra ir embora logo - rimos
Ele saiu lá da sala e depois veio uma enfermeira, me levou lá pra fazer uns exames. Depois que eu fiz voltei pro quarto, me troquei, penteei o cabelo deixando solto, arrumei minha malinha e fiquei esperando os resultados dos exames ficarem prontos.
adriana: já liguei pro seu pai, ele já quer fazer festa
gio: ah, tem que fazer mesmo po, to voltando - rimos
O alexandre entrou lá no quarto de novo, disse que tava tudo ok comigo, deu algumas recomendações e depois me liberou. Saímos do hospital e eu fui me despedindo de todo mundo, chegamos lá na garagem, entramos no carro da minha mãe e ela deu partida.
gio: nada melhor do que respirar esse ar da rua - ri
Meu celular tocou, olhei ali e vi que era a rafinha.
início
gio: fala minha preta
rafa: tudo bem giovaninha?
gio: não podia estar melhor
rafa: iih, a noite vou aí no hospital ti ver hein
gio: é melhor ir na minha casa
rafa: já saiu? 
gio: sim, graças a deus
rafa: AAAA, com certeza eu vou lá então
gio: tá bom, vou ti esperar hein
rafa: pode esperar sim, vou desligar aqui, beijão
gio: beijo
fim
Chegamos lá no prédio, peguei minha mala no carro e nós subimos. Entrei em casa e já vi a rihanna ali na sala fazendo festa e quando ela me viu já correu pro meu lado, larguei a mala no chão e peguei ela.
gio: oi meu amor, mamãe tava morrendo de saudades - enchi ela de beijinhos.
tia mara: até que enfim ti liberaram - ela me deu um beijo e um abraço super apertado e gostoso.
gio: ah nem fala né tia, não aguentava mais aquilo tudo lá.
Conversamos um pouco e logo minha mãe voltou pro serviço, subi pro quarto com a minha filha, joguei a mala lá no closet e fiquei ali na varanda brincando um pouco com ela. Entrei de novo, peguei meu celular e fui avisando o povo todo que eu já estava em casa.
giovanacampos enfim em casa
[@]sorrisodagio que bom que você melhorou princesa
[@]guipitta_ aee, de noite toiss tá aí 
Nem li o resto. Peguei a rihanna e desci. Passei o resto da tarde conversando com a tia mara. Um pouco depois meu pai chegou.
gio: olha, chegou cedo hein
fernando: claro, vim ver minha princesa - ele me abraçou - tudo bem filha? 
gio: melhor agora que eu to fora daquele hospital - rimos
fernando: agora vê se aprende né
gio: mais um, viu tia - rimos
fernando: vamos comemorar que a minha filhotinha voltou
gio: ai pai, cê ta todo fofo assim por que? o rico aqui é você, não eu - rimos
fernando: abobada, chamei seus amigos pra virem pra cá mais tarde
gio: como você conseguiu falar com eles?
fernando: tenho meus contatos
gio: quem vê pensa né - ri
Peguei a rihanna e fui pro quarto, coloquei ela no chão e fui pro closet, escolhi uma roupa lá, coloquei estiradinha na cama e entrei no banheiro. Tomei um banho bem gostoso e demorado lavando bem meu cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro. Sequei bem meu cabelo e depois penteei deixando solto, me vesti, fiz uma maquiagem fraquinha e me perfumei. Coloquei a toalha lá no banheiro, peguei meu celular e fiquei sentada ali na cama vendo o feed do insta. Bateram lá na porta e eu dei permissão para entrar.
gui: chegamo porra - levantei e abracei ele
gil: ah, também quero hein 
gio: ciumento
cris: eu também
gio: calma, tem eu pra todo mundo - rimos, abracei eles lá.
cris: meu, sério, queria ti matar
gio: o que eu fiz?
cris: essas parada de não comer aí, deixou a gente mó preocupado quando foi parar lá naquele hospital
gio: vão começar vocês também?
gil: nem vou falar nada porque tudo que tinha pra ti falar eu já falei
gio: e como falou - ri
gui: bora descer, bora
Peguei a rihanna e nós descemos, lá na sala tava a Tabata conversando com a minha mãe e a ca.
gio: que namorado desnaturado, ti deixou aqui
carol: ué, ela tá aqui conversando com a gente
gio: e você por que não subiu?
carol: esperei você descer - me deu um beijo e um abraço
gio: e o pequeno?
carol: achei melhor não trazer, depois fica muito tarde e frio pra andar com ele assim 
adriana: olha que mãe maravilhosa
Ficamos ali conversando, a campainha tocou lá de novo, minha mãe foi abrir e já vi a rafinha entrando seguida dos tios, jota, gus e... ele mesmo. Meu coração acelerou de uma forma que nunca tinha acontecido, sei lá, comecei a suar frio, tremer.
rafa: ai minha diva - me abraçou - já tava com saudades
gio: isso é amor - rimos
Falei lá com os tios também até chegar a hora de falar com o júnior....

me inspirei e fiz um cap. grande hahaha espero que vocês gostem!
o nome da mina é mari makul ;)

13 comentários:

  1. eles tem que voltar , coitado do Jú !

    ResponderExcluir
  2. Caracaaas, mais que perfeito
    E parou na melhor parte de novo né isso não pode u.u
    Super curiosa haha
    Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Muito toop cara . continuua leitora nova to amando de paixão mesmo
    e parou na melhor parte . Curiosidade Exalando Continua
    Continua Continua ,...

    ResponderExcluir
  4. como é o nome da musica....Gaby....capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir