quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capítulo 1 - Novos rumos

Acordei com minha mãe me chamando, abri meus olhos lentamente e percebi que ela já tava abrindo as cortinas.
Giovana: Sacanagem mãe, deixa eu dormir pô. - coloquei o travesseiro no rosto.
Adriana: Nada de moleza, levanta logo que você tem coisas pra resolver antes de começar a trabalhar.
Giovana: Vai descendo que eu já vou.
Fiquei enrolando um pouquinho na cama e logo levantei, fui até meu closet, escolhi minha roupa e coloquei sobre a cama e entrei no banheiro, tomei um banho geladinho e demorado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e voltei pro quarto, me vesti, coloquei meu iphone na bolsa e desci. Encontrei minha mãe na cozinha, me sentei e comecei a tomar meu café o que não demorou muito pra eu terminar. Subi pro quarto novamente, escovei meus dentes e desci.
Adriana: Pronta madame ?
Giovana: Sim, vamos logo que a tarde eu quero visitar a Carol.
Saímos e minha mãe trancou o apê, chamamos o elevador que não demorou muito para aparecer, entramos e marcamos o andar da garagem. Peguei meu iphone e entrei nos vícios enquanto não chegava.
@gioAcampos: bom dia, partindo resolver as paradinhas em santos e depois matar a saudades da @Candantas *-*
O elevador chegou, desci ainda mexendo no iphone quando bati em alguém.
Giovana: Ow, não olha por onde anda não ?
xxx: Se liga menina, você fica aí mexendo no iphone e não presta atenção por onde.
Quando finalmente eu o olhei nos olhos vi que era o tal do Neymar, caraca o que esse muleke tá fazendo aqui no meu prédio ? só falta ele morar aqui, muleke arrogante fica se achando só porque é famoso ¬¬ Enfim saí dali porque não estava afim de discutir, fui até meu carro com minha mãe já torrando minha paciência porque eu tava fazendo barraco essa hora da manhã e blá blá blá. Destravei as portas do meu carro, minha mãe ligou  rádio e partimos pra empresa resolver as paradinhas. [...] Saímos de lá e já era 12:15, eu minha mãe resolvemos passar em um restaurante, fomos pro Japa mesmo :9 entramos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava entrei nos vícios novamente.
@gioAcampos: almoço com a mamãe :9
Adriana: Giovana larga um pouco esse celular filha.
Giovana: Não consigo mãe, já estou completamente viciada.
Adriana: Que horas você vai ver a Carolina ?
Giovana: Depois do almoço, tô louca pra ver o bebê dela, ele já tá grandão.
Adriana: Quero ver o que ela vai falar quando souber que você tratou mal o pai do filho dela.
Giovana: Vai falar nada até porque ele é apenas pai do filho dela, nada de mais.
Nossos pedidos chegaram, almoçamos conversando bastante. Terminamos, rachamos a conta e eu larguei minha mãe em casa, nem entrei e já fui direto pra casa da Carol. Cheguei lá, ela liberou minha entrada e eu subi. Apertei a campainha e quem atendeu foi a Ma.
Marcela: Olha quem apareceu, meu deus quanto tempo. - beijo e abraço.
Giovana: Saudades Mazita, quanto tempo mesmo. - entrei - Cadê a dona Carolina ?
Marcela: Lá no quarto com o Davi. - ela me explicou aonde era e eu fui, a porta estava entreaberta e eu já fui entrando - OLHA QUEM CHEGOU. - A Carol deu um pulo, olhou pra trás e veio na minha direção.
Carol: Que saudades feiosaaaa - beijo e abração ><
Giovana: Nem fala Ca, tanto tempo que a gente não se via. Mas deixa eu conhecer esse bebê lindo - fui até o Davi - Que lindo Ca, nem parece que é seu filho com aquele menino.
Carol: Ele é lindo porque puxou a mim né fía.
Giovana: Não se ilude.
Fiquei brincando com o Davi por um longo tempo, cara que bebê mais lindo e super esperto fiquei completamente encantada com ele.
Carol: E aí, como tá sendo a vida de volta a Santos ?
Giovana: Por enquanto tá tranquilo, quer dizer até hoje de manhã tava.
Carol: O que aconteceu ?
Giovana: Conheci o arrogante do Neymar - olhei pro Davi - desculpa Davizinho - rimos.
Carol: O Júnior arrogante ?
Giovana: Quem é Júnior caralho ? - ela riu e eu fiquei sem entender nada - Fala logo Carolina.
Carol: É o Neymar, a gente chama ele assim.
Giovana: Ai que gay velho. - rimos.
Carol: Tá, mais desenrola aí. - contei tudo pra ela - iiih.
Giovana: Ah não Carolina, nem vem falando que isso vai dá namoro porque essa tua praga pega.
Carol: Ok, Já parei.
Passei a tarde inteira ali com ela e com o Davi que a cada segundo eu ficava mais apaixonada, não preciso nem falar que tirei milhares de fotos dele. Tomei café ali com eles, quando estava indo embora a mãe da Ca chegou, falei um pouco com ela e logo me fui. Cheguei no meu apê, dei um beijo na minha mãe que estava na sala assistindo tv e subi pro meu quarto, joguei minha bolsa na cama e fui direto pro banheiro, me despi, tomei um banho geladinho lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante, vesti meu pijaminha, peguei meu iphone, calcei minhas havaianas e desci.
Adriana: Já tá pronta pra dormir ?
Giovana: Sim, tô cansadona e amanhã acorda cedo pra batalha.
Adriana: Olha que linda, minha filhinha trabalhando. - apertou minhas bochechas.
Giovana: Ai mãe.
Peguei meu iphone e fui postar as fotos que tiramos hoje.
Adriana: Mas não larga esse celular nunca.
Giovana: Segunda vez que você fala isso hoje, já intendi.
Adriana: Mas não parece. 
Giovana: Tô postando as fotos que tirei hoje com a Ca e o baby dela. Olha. - mostrei uma foto do Davi pra minha mãe que também se apaixonou.
Adriana: que lindo, mas também né a Carol é linda.
Entrei no insta e postei.
@gioAcampos foi bom rever vocês, matar a saudades, poder apertar e beijar esse baby lindo que eu estou completamente in love    @candantas
@gioAcampos liiiiiiiindo & Divo #DL #lindjo #inlove #for #you
Tinham mais fotos mas eu nem postei, resolvi entrar no tt pra ver o movimento que estava fraco. O sono começou a bater e eu resolvi ir para o quarto, dei boa noite pra minha mamis e subi, escovei os dentes, liguei o ar, deitei e capotei. Acordei no outro dia com meu querido iphone despertando ¬¬ levantei lentamente com muuuita muuuita preguiça e fui direto para o banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e fui até meu closet. Escolhi minha roupa, me vesti ali mesmo, peguei minha bolsa, saí do closet coloquei meu iphone na bolsa, arrumei minha cama, fiz uma make muito básica, penteei o cabelo deixando-o solto mesmo, calcei meu salto e desci. Entrei na cozinha e encontrei minha mãe.
Giovana: Bom dia ! - dei um beijo na testa dela e sentei.
Adriana: Bom dia filhota, pronta para o primeiro dia de trabalho ?
Giovana: Eu nasci pronta baby, é bem diferente.
Adriana: O único problema é que você se acha demais.
Giovana: Tenho a quem puxar.
Adriana: Seu pai né.
Giovana: Só ele ? 
Terminei meu café, subi pro quarto, escovei os dentes e desci. Me despedi da minha mãe e saí. Desci até a garagem, fui até meu carro, destravei as portas, entrei coloquei o dvd do Naldo, dei partida e fui cantando até chegar no trampo. Estacionei meu carro, chamei o elevador que logo chegou, entrei no mesmo, marquei meu andar e enquanto não chegava entrei no tt.
@gioAcampos: bom dia, primeiro dia de trampo !!!!!
Chegou no meu andar, desci e fui até a parte do marketing. Me identifiquei lá e quando o povo ficou sabendo que eu era a filha do dono da empresa começaram e me tratar com todas aquelas frescuras que particularmente eu odeio. Uma moça me levou até a sala do diretor lá e pá, me apresentou para ele que logo me levou até minha sala e também para conhecer meus colegas. (aah, o nome do diretor é Marcelo)
Marcelo: Gente, por favor eu quero a atenção de vocês agora - todos olharam pra ele - Essa aqui é a Giovana Campos, filha do nosso chefe Adriano Campos - alguns me olharam assustados - a partir de hoje ela vai trabalhar aqui com a gente como eu já tinha dito pra vocês então se enturmem, ok ?!
Alguns riram e voltaram a trabalhar, um menino bem gatinho veio até mim.
xxx: oi, tudo bem ?
Giovana: oi, tudo sim. qual seu nome ?
xxx: prazer, eu sou o Pedro.
Giovana: prazer Pedro, Giovana mas pode me chamar de Gi.
Pedro: Ok Gi. - sorriu.
Ele foi me apresentando para todos que iriam trabalhar comigo e até que eram gente boa. Fiquei a manhã inteira conversando com o Pedro enquanto ele me explicava como funcionava tudo lá, almocei com o povo todo, voltamos e aí sim começou o trabalho mesmo. Saí de lá as 17:30, me despedi do pessoal, desci até a garagem, entrei no meu carro, dei partida e fui pra casa. Cheguei no prédio, estacionei meu carro e fui até o elevador, chamei o mesmo e fiquei esperando. Senti que tinha alguém atrás de mim, olhei pra trás e vi o tal do Neymar com o Davi no colo que quando me viu deu um sorriso gostoso e estiou os bracinhos pra vir comigo.
Giovana: Oi meu amor, quer vim com a Tia ? - estiquei os braços para pegá-lo.
Neymar: Ei ei, não vou deixar você ir pegando meu filho assim não, nem ti conheço.
Giovana: é mas ele me conhece, sou amiga da Carol.
Neymar: como eu vou saber que você não tá mentindo. - o elevador chegou e nós entramos.
Giovana: minha palavra basta. - como eu sabia que ele não ia acreditar peguei meu iphone e mostrei minha foto com a Carol e o Davi. - satisfeito agora ?
Neymar: muito - ele me deu o gordo e eu fiquei brincando com ele - mas a quanto tempo você mora aqui ?
Giovana: três dias.
Neymar: aonde você morava antes e como conhece a Carol ?
Giovana: morei em Santos até meus dez anos, depois fui para Nova York porque meu pai foi trabalhar lá. Conheço a Ca desde os 6 anos.
Neymar: Agora tá explicado.
O elevador chegou no meu andar, dei um cheirinho no Davi e devolvi ele pro Neymar e saí. Procurei a chave na minha bolsa, entrei em casa e percebi que minha mãe não estava em casa, subi pro meu quarto, larguei minha bolsa sobre a cama e me atirei. Minha mãe bateu na porta do quarto, dei permissão pra ela entrar.
Adriana: Como foi hoje lá filha ?
Giovana: tranquilo.
Adriana: Amanhã você vai pela manhã ?
Giovana: tá doida ? só fui hoje pra conhecer o ambiente, amanhã é só a tarde baby.
Adriana: quando eu falo que é folgada fica boladinha.
Giovana: tchau mãe.
Adriana: tô indo chata.
Ela saiu, eu levantei entrei no banheiro, tomei um banho morninho e demorado, saí me sequei, vesti meu pijaminha e já deitei. Peguei meu iphone, tirei uma foto e postei no insta.
@gioAcampos Boa noite   

Saí de tudo, olhei no visor do iphone e era 20:00, cedo mas o sono já estava me dominando, desliguei a luz, liguei a tv e o ar, deitei e fiquei assistindo jornal/novela. Acabei adormecendo. Acordei no outro dia, peguei meu iphone pra ver as horas e era 10:30, aproveitei que estava com o iphone na mão tirei uma foto e postei no insta.
@gioAcampos "Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso a diante ou sorrir... bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração" Bom Dia !   
@desconhecida bom dia linda !    
@pedrosampaio bom dia menina, seguindo aqui    
Segui o Pedro de volta e levantei fui até o banheiro, fiz minhas higienes e desci. Minha mãe já tinha ido pro trabalho, ela é dona de uma loja de roupas infantis que ela herdou da minha avó. Fui até a cozinha, tomei meu café sozinha e depois voltei pro quarto, entrei no closet e fui escolher o que vestir. Achei a roupa que eu queria, coloquei sobre a cama e entrei no banheiro. Tomei um banho morno e não muito demorado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro, me vesti (segundo), arrumei minha cama, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, uma make leve, calcei meu sneakers, peguei minha bolsa e desci. Cheguei na sala, peguei minha chave, documentos e desci. Cheguei na garagem, destravei as portas do meu carro, entrei coloquei a bolsa no bando de passageiro, liguei o rádio dei partida e fui pro trampo. Cheguei lá e era 12:15, subi até meu andar, dei um oi pra moça da recepção que aparentava ser bem simpática, fui até minha sala e encontrei o Pedro saindo da mesma.
Pedro: Oi, bom dia !
Giovana: Boa tarde né Pedro.
Pedro: Ah, é que eu ainda não almocei.
Giovana: Nem eu.
Pedro: Tô indo agora, você não quer ir comigo ?
Giovana: bora.
Fomos indo em direção a moça da recepção.
Pedro: Mari, bora almoçar com a gente ?
Giovana: Então esse é o nome dela.
Pedro: Sim, essa é a Marina, Marina essa é a Giovana.
Marina: Prazer Giovana.
Giovana: Prazer é meu Marina mas pode me chamar de Gio ou do Gio, sei lá. - sorri.
Marina: Ok e você me chamar de Mari. - rimos.
Pedro: Agora que estão apresentadas, vamos almoçar ?
Marina: Não posso, o seu Marcelo não vai deixar.
Giovana: Ele não deixa mas eu deixo, vamos.
Marina: Não mais...
Pedro: Relaxa Mari, la é filha do seu Adriano, dono de toda sáporra aqui.
Giovana: Mas você faz questão de falar do meu pai hein - rimos - Vamos logo Marcela.
Conseguimos convencê-la a ir. Tem um restaurante no prédio mesmo e nós fomos ali mesmo. Almoçamos, rimos bastante, nos conhecemos melhor e depois voltamos pro nosso andar. Nos despedimos da Mari e fomos pra nossa sala.[...] Quando de 18:00 eu fui embora, cheguei no meu apê e minha mãe já estava lá.
Giovana: Boa tarde madame. - beijo na bochecha.
Adriana: Oi filhota, e aí como foi hoje ?
Giovana: O mesmo de sempre, tranquilaço mãe.
Adriana: Não achou nenhum gatinho lá ?
Giovana: manhê, tchau. tô subindo.
Subi as escadas ainda rindo, entrei no meu quarto e me atirei na cama, não tô acostumada com essa rotina de trabalho mas não dá pra desistir. Meu iphone começou a tocar, peguei o mesmo olhei no visor e vi que era a Ca.
~IDL~
Giovana: fala feiosinha.
Carol: chataaaaa
Giovana: o que cê quer ?
Carol: fala direito comigo caralho.
Giovana: Carolina menos tá, fala o que cê quer meu.
Carol: tô aqui na cobertura do seu prédio.
Giovana: fazendo ?
Carol: pai do meu filho mora aqui né oow.
Giovana: aé, tinha esquecido. mas como você sabe que eu moro aqui se eu nem ti contei ?
Carol: O Júnior me contou.
Giovana: muleke fofoqueiro.
Carol: tá, agora para de marra e sobe aqui.
Giovana: nem fudendo.
Carol: para Gio, sobe aqui por favorzinho. Davi tá louco de saudades.
Giovana: Chantagem ? - riu - vo tomar um banho e já subo, qual o número do apê.
Carol: é xxx.
Giovana: Ok, logo eu colo aí. Beijo!
~FDL~
Levantei, entrei no banheiro e tomei um banho bem gostoso, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante, me vesti, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, calcei minhas havaianas, coloquei meu iphone no bolso e desci.
Giovana: mãe, to indo ali na cobertura ver a Ca e o Davi.
Adriana: na cobertura ?
Giovana: sim, ela tá na casa do tal Neymar - revirei os olhos e ela riu - to indo lá, beijinhos. - soltei beijos no ar e fui.
Subi até a cobertura, apertei a campainha e na segunda vez uma senhora atendeu.
Giovana: Oi eu...
xxx: Você deve ser a Giovana - assenti que sim - entra querida - entrei - Eu sou a Nadine, mãe do Júnior, prazer - dois beijos.
Giovana: Prazer é meu dona Nadine.
Nadine: Pode tirando esse dona da frente, me chama de Nadine ou Tia.
Giovana: Ok tia - sorri.
Tia Nadine: vem cá que eu vou ti levar até eles.
O apartamento era enorme e lindo demais, ela foi me levando até uma sala e eu ouvi uma gritaria, um povo falando todo junto, pensei que só tava a Ca e o Neymar ali sei lá. Entramos na sala a Ca me viu e veio na minha direção.
Carol: Ah você veio - beijo e abraço.
Giovana: pois é, eu vim.
Tia Nadine: Crianças, chegou mais uma.
Na hora que a Tia disse isso todos me olharam, o Neymar e mais uns outros amigos dele ficaram me secando e isso me incomodou demais. Até tinha um lá bem gatinho mas mesmo assim não gosto quando ficam me olhando demais. A Carol chamou uma menina que nossa, a cara do Neymar até me assustei um pouco quando vi.
Carol: Gi, essa aqui é a Rafa.
Rafa: Oi, prazer - dois beijos.
Giovana: prazer é meu.
Carol: Ela é irmã do Júnior.
Giovana: é a cara dele.
Rafa: ai, não precisa ofender tá - rimos.
Giovana: foi mal.
Rafa: vem, vou ti apresentar pros meninos. - ela me puxou sem nem deixar eu responder, bem maluquinha essa Rafa - Gi, posso ti chamar assim né ?! - assenti que sim - esse aqui é o Gilmar, Guilherme e Juninho que acho que você já conhece.
Giovana: prazer meninos.
Gilmar: prazer é todo meu - beijo na bochecha - mas me chama de Gil - ele piscou.
Caralho, ele é muito gostoso aiai, se controla Giovana u_u Ficamos todos ali conversando e nos conhecendo melhor, a Rafa é completamente pirada, menina não para um segundo mas eu gostei dela. O Gil aipapai :9 lindo e querido demais, Guilherme fez a minha barriga doer de tanto rir. 
Giovana: Rafa, aonde é o banheiro ?
Ela me explicou e eu subi, cheguei em um corredor enorme e fiquei completamente perdida com tanta porta, estava indo em direção a uma porta quando alguém abriu outra, me assustei e vi que era o Neymar.
Neymar: tá perdida ?
Giovana: muito, aonde é o banheiro ?
Neymar: usa o meu aqui.
Fui sem pensar, entrei no quarto dele e fui direto pro banheiro, fiz meu xixi, lavei as mãos, saí do banheiro e o Neymar estava deitado na cama mexendo no iphone.
Giovana: Obrigada - sui saindo do quarto.
Neymar: pera aí, pera aí - o olhei - a gente nem conversou direito.
Giovana: mas nós nem temos o que conversar.
Neymar: Você gosta de ficar me cortando. - ri.
Saí do quarto dele e vi que ele estava vindo logo atrás, entrei na sala de jogos novamente e sentei ao lado da Carol, fiquei conversando com o Davi que dava uns gritinhos gostosos.
Gil: Oh Gi, tira uma foto comigo ?
Olhei pras meninas um pouco assustada mas eu fui né, não ia perder a oportunidade de tirar foto com esse gatinho. Ele me deu o iphone dele, eu tirei e o entreguei.
Gil: tem insta ?
Giovana: sim, é gioAcampos.
Gil: OK to seguindo !
Peguei meu iphone no bolso entrei no insta e vi a foto.
@gilcebola linda demais... @gioAcampos

@gioAcampos hahaha, e nóiss !  
Giovana: Obrigada pelo elogio e tê seguindo de volta.
Gil: Sou apenas sincero, tem twitter ?
Giovana: sim, é o mesmo que o insta.
Gil: ok, vou ti seguir.
Não sei como o Gil pode ser amigo daquele chato do Neymar, ele é um querido totalmente oposto daquele muleke arrogante que se acha mais que todo mundo. Fiquei lá até tarde e acabei jantando por lá mesmo, depois do jantar ajudei a Tia a limpar as coisas, me despedi do povo e desci. Entrei no meu apê e a sala estava deserta, subi, bati na porta do quarto da minha mãe e ela me deu permissão para entrar.
Giovana: manhê, só vim avisar que já cheguei. - entrei e dei um beijo na testa dela - boa noite.
Adriana: Boa noite meu amor.
Saí do quarto dela e entrei no meu, coloquei meu pijama, escovei os dentes, liguei o ar, apaguei as luzes e capotei...

                                                    ***

E aí, gostaram do primeiro capítulo ? É um pouco diferente do outro blog mas espero que vocês tenham gostado >< comentem por favor, beijos <3




4 comentários: