quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capítulo 46

Acordei no outro dia com meu despertador, desliguei pra não acordar o júnior que sé se mexeu. Levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho quentinho por causa do frio, saí, me sequei, passei um hidratante, me enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti minhas peças íntimas, coloquei uma roupa mais quentinha e saí de lá. Penteei o cabelo deixando solto, fiz uma maquiagem fraquinha, arrumei minha bolsa e desci. Lá na cozinha estavam meus pais e a tia mara.
giovana: bom dia - sentei
adriana: juninho ainda tá aí?
giovana: aham, não sei se ele tem treino
fernando: bom, to indo, quer carona gio?
giovana: não, vou com meu carro mesmo, obrigada
Ele se despediu da gente e saiu. Terminei meu café e subi, entrei no quarto e o jú tava sentado na cama coçando os olhos.
neymar: já vai? - disse com a vozinha rouca
giovana: aham - fui pro banheiro e ele entrou também, enquanto ele fazia xixi eu escovei os dentes.
neymar: deixa eu me escovar pra ti dar um beijinho - ri. Ele se escovou lá, passei meu perfume e nós saímos do banheiro - vem cá - me puxou pela cintura e me deu um beijo gostosinho que ele mesmo encerrou com uma sugada no meu lábio inferior - bom dia gostosa - deu uma mordida no meu pescoço.
giovana: bom dia pra você também - sorri - vai vir pra cá de novo?
neymar: só se você quiser
giovana: sabe que eu quero - segurei o rosto dele e dei um selinho demorado, tirei uma foto, peguei minha bolsa e fui saindo - tchau - mandei beijos pra ele e desci.
Cheguei lá na garagem, destravei as portas do carro e antes de sair postei minha foto lá.
giovanacampos trabaiá #bomdia
Nem vi lá os comentários e dei partida. Cheguei lá no trampo, subi pro meu andar, dei um beijo na mari e fui pro meu setor.
(...)
:As 17:30 eu me despedi de todo mundo lá e fui embora. Cheguei em casa e a rihanna tava ali na sala fazendo bagunça, fui na cozinha ver se a tia tava lá mas ela não estava, peguei a rihanna e subi pro quarto. Larguei ela no chão, deixei minha bolsa ali no canto, tirei meu coturno e deitei, peguei meu celular lá e fui vendo o feed do insta, depois fiquei falando com a ca pelo whats. Liguei a tv e fiquei ali assistindo pra ver se acabava o tédio um pouco. O júnior me chamou lá no whats.
amoooor
já chegou em casa?
aham, tá vindo?
daqui a pouco, vou passar em casa e depois vou lá ver o davi
okk
não vai dormir, ti quero acordada haha
sai fora preto kkk
beijão
beijos!
Levantei e desci, fiz um sanduíche pra mim, comi tudinho, peguei uma trakinas que tinha no armário e subi pro quarto, coloquei a rihanna na cama comigo e nós ficamos assistindo tv. Depois que terminei de comer, levantei, peguei meu pijama no closet e entrei no banheiro, tomei um banho bem quentinho, vesti meu pijama e me deitei. Liguei o ar no quentinho e me tapei lá com a minha pequena. Minha mãe entrou lá no quarto.
adriana: mas já? - riu
giovana: lógico, mó frio, enquanto o preto não chega a rihanna me esquenta - ri
Olhei acho que todos os programas possíveis e o jú não chegava nunca, olhei no visor do celular e vi que já era 21:15. Entrei lá no insta, voltei a seguir o júnior e já postei uma foto.
giovanacampos cadê você?! quero dormirrr
[@]carlosb_ vem dormir comigo linda
[@]novinhasdoney lindaaaa
[@]blessedneymar vai logo que ela quer dormir @njunior11 kkkkkkkk
[@]vivoportinj não viagem com neymar meu, eles não tão mais juntos, não se iludam com #giomar queridinhas
[@]jotace520 vai dormir feia
[@]sorrisodagio sai fora mano @vivoportinj tá maravilhosa meu amor
[@]alanpedro TROCO LIKES
[@]alanpedro TROCO LIKES
[@]alanpedro TROCO LIKES
[@]weloveneymar olha o @njunior11 curtindo a foto
[@]liferafab você não sabe de nada, saai @vivoportinj eles estão juntos sim, tanto que ele acabou de curtir a foto dela e ela tá seguindo ele de novo.
[@]crazyneymar gente curtir a foto não quer dizer nada, mas ela voltar a seguir ele já nos dá uma esperança hahaha #giomar
Parei de ler lá os comentários. Levantei, escovei meus dentes, arrumei a caminha da rihanna e coloquei ela lá, quando ia deitar de novo bateram lá na porta, abri e era o júnior.
giovana: veio em cima de uma tartaruga?
neymar: assim que você me recebe? - ele me deu alguns selinhos e entrou - falei que ia passar em casa e depois fui ver o davi.
giovana: mas não pensei que ia demorar tanto - fiz bico e ele mordeu o mesmo.
neymar: acabei dormindo com ele lá na carol - riu
giovana: preguiçoso. Tava quase dormindo aqui
neymar: é, eu vi a foto mesmo. Agora eu cheguei e nós vamos dormir juntinhos. - ele me segurou pela cintura e deu início a um beijo calmo que eu mesma fiz questão de prolongar e só encerramos quando o ar nos faltou - vou tomar banho - me deu um selinho demorado, pegou umas coisas na mochila e foi no banheiro.
Desci, meu pai tava lá na sala, conversei com ele sobre meu apartamento, ele me deu as chaves e amanhã eu vou lá ver *-* Subi de novo, deitei e logo o jú saiu do banheiro e deitou ali do meu lado.
neymar: esse quarto tá bem quentinho, que delicia
giovana: bem melhor assim né
neymar: mas se tivesse frio nós íamos ficar mais agarradinhos
giovana: se quiser eu desligo o amor
neymar: não precisa amor - ele me deu uma mordida na bochecha - e o apartamento lá, foi ver?
giovana: não, vou amanhã
neymar: ah, não vou poder ir, tenho treino o dia todo e de noite viajo
giovana: af
neymar: calma que tá acabando
giovana: é mas você vai lá pra longe, vai ser pior ainda
neymar: daí você vai sentir saudades das concentrações do santos
giovana: e como
neymar: amor, é sério, vamo pra barcelona comigo?
giovana: não jú, minha vida tá toda aqui, meus pais, você...
neymar: mas agora eu vou pra lá, queria tanto que você fosse comigo
giovana: eu também queria ir preto, mas não dá, quando a gente casar eu vou morar com você
neymar: sério? - assenti que sim - então tá - ele me deu um beijinho rápido.
Assistimos lá o restinho da novela e dormimos. Acordei no outro dia com o celular, desliguei o despertador, olhei pro lado e o jú tava todo enroladinho no cobertor me olhando.
giovana: mas já?
neymar: sim, treino cedo - dei um selinho nele e levantei.
Fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, me enrolei na toalha e saí do banheiro, fui lá pro closet, me vesti e saí de lá. Fui no banheiro largar a toalha e o jú estava lá tomando banho.
giovana: huum, vai fica cheirosinho - rimos
neymar: não sai antes de me dar um beijo
giovana: pode deixar.
Penteei o cabelo deixando solto, fiz uma maquiagem fraquinha mesmo, arrumei minha cama e o jú saiu lá do banheiro. Peguei minha bolsa lá.
neymar: meu beijo?
giovana: tchau amorzinho - dei um beijo nele e fui trabalhar.
(...)
Tudo passou muito rápido tanto que o jú até já foi pra barcelona, morro de saudades dele, mas nós nos falamos todo dia, pelo whats, skype, facetime. Passei um final de semana lá em barcelona com ele e a casa deles lá é maravilhosa cara, barcelona é maravilhosa. Ainda não assumimos que voltamos publicamente mas tem muita gente que já desconfia e fica perguntando toda hora e pá. Já me mudei pro meu apêzinho novo que tá mó lindão, tudo do meu jeito, do meu estilo. Andei me afastando um pouco da rafa, ela tá super diferente, tá andando com a tal da bruna marquezine lá e na boa não é mais a mesma. Enfim, to andando mais com a ca, acho que agora sim to dando valor pra minha verdadeira amizade, minha amiga de anos que eu deixei de lado por causa de outras.
sábado, 17 de agosto 2013.
Acordei no sabadão por vontade própria. Olhei ali no visor do celular e vi que era 11:00, fiquei enrolando um pouquinho na cama e quando a rihanna viu que eu acordei já pulou ali na minha cama. Fiquei fazendo um carinho nela e levantei. Fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci lá pra cozinha, tomei café bem calma ali, depois limpei minha sujeira e fiquei ali na sala com a rihanna. Fiquei vendo o feed do insta, curti umas fotos lá e resolvi voltar com twitter. Ativei lá o meu antigo e mudei meu user.
@giovanacampos voltei hein hahaha
@giovanacampos nossa mano tava com saudades daqui, desse calor do twitter kkkk
Fiquei respondendo umas meninas ali, liguei a tv lá e fiquei assistindo o globo esporte que apareceu meu neguinho falando sobre o jogo do barça de amanhã, fiquei lá babando nele né, como sempre. Vi lá tudo que falaram sobre o barça, depois coloquei na sportv onde estavam falando mais um pouco. Subi de novo pro quarto de novo, peguei meu mac lá e desci, fui lá pra varanda. Entrei lá no skype pra falar com o jú, conectei lá direitinho.
giovana: amooooor
neymar: minha gangsterzinha, to morrendo de saudades
giovana: eu também - fiz bico 
neymar: vem pra cá semana que vem
giovana: ah, eu vou mesmo
neymar: então venha, daí você fica aqui e volta com o gil
giovana: quando que o gil vai?
neymar: ele vem na segunda mas não sei quando vai voltar não
giovana: eu vou com ele então amor
neymar: queria que você já viesse amanhã
giovana: não tem como, não vou conseguir voo
neymar: eu peço pra ti pegarem de jatinho
giovana: preto eu vou com o gil na segunda viu, calma, falta pouco.
neymar: tá bom né, é que eu queria você aqui pra ver o jogo de manhã, mas eu espero
giovana: isso mesmo, bom menino - rimos
Fiquei conversando com ele mais um tempão, peguei a rihanna pra ver ele lá e ela ficou doidinha. Depois que falei lá com o jú subi pro quarto de novo, tomei um banho mó gostoso, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Me arrumei lá, arrumei minha bolsa, tirei uma foto, peguei a rihanna e saí. Desci pra garagem, destravei as portas do carro e entrei, antes de sair postei minha foto lá.
giovanacampos hi
Coloquei o celular na bolsa e dei partida. Fui até sampa, comprei as passagens pro voo de segunda e depois fui pra casa dos meus pais. Entrei lá, coloquei a rihanna no chão e ela já foi latir pro lado do meu pai.
fernando: tava com saudades de mim - ele riu e pegou ela no colo
giovana: ih, mas ela vai ficar aqui um tempinho com vocês - dei um beijo nele e depois na minha mãe.
adriana: ué, por que?
ferando: férias na casa dos avós? - rimos
giovana: é que eu vou pra barcelona na segunda, aí vou deixar ela aqui
adriana: agora é assim né, vai lá pro outro lado do mundo, deixa a cachorra aqui.
giovana: até parece que vocês não gostam dela aqui né?
fernando: eu adoro, eu me amarro - eu e minha mãe gargalhamos
giovana: tá muito descolado
fernando: claro sou um pai top 
adriana: ai fernando, parece até doido
fernando: olha o recalque - rimos
Passei a tarde todinha ali com meus pais e depois voltei pra minha casa. Quando entrei coloquei a rihanna no chão que foi correndo pelo apê todo. Subi pro quarto, peguei meu pijama no closet, tomei um banho quentinho, vesti meu pijama e desci. Fiz um macarrão rapidinho ali pra mim, servi a ração da rihanna e nós jantamos juntas. Depois que eu terminei, lavei a louça que eu sujei e fui pro quarto. Escovei os dentes, deitei e liguei a tv. Assisti a novela, depois legendários e logo eu dormi.
Acordei no outro dia com o celular despertando cedinho pra ver o jogo do preto. Levantei, fiz minhas higienes e saí do quarto, deixei a porta aberta pra rihanna sair quando ela quisesse. Fui pra cozinha, fiz dois mistos pra mim, coloquei no prato e peguei um copo de suco e fui pra sala, liguei a tv lá, coloquei no canal e fiquei esperando o jogo começar.
giovanacampos acordei cedo no domingo? 
[@]gilcebola o que o amor não faz kkkkk
[@]comvoceneymar acordou cedo pra ver o jogo do barça, que linda 
[@]foryou_gioA é linda até vesguinha hahaha
[@]lifenjr tá vendo o jogo do barça hahaha o gil entregou ela
Parei de ler os comentários porque o jogo começou. O júnior de novo estava no banco e isso dava uma dorzinha no meu coração(...) O jogo terminou e o barça ganhou de 7x0, que beleza. Larguei meu prato na cozinha, limpei minha sujeira e fui pro quarto começar a arrumar as malas porque eu sou muito demorada pra essas coisas. Coloquei minha mala lá no closet, abri e fui colocando as coisas todas lá, fiquei meio indecisa com o que levar por isso coloquei um pouco de tudo. O gil me chamou lá no whats.
vai pra barcelona com toiss né?
aham, quem mais vai com você?
bruninho e o malaquias
beleza, que horas é teu voo?
07:30
o mesmo que o meu kkk
aee, então é toiss giovaninha, nos encontramos no aero cedinho então
infelizmente, vou dormir mó cedo pra aproveitar a cama kkkk
Fechei lá a conversa, terminei de arrumar minha mala, tomei um banho rapidinho, me arrumei, arrumei as coisas da rihanna e fui levar ela na casa dos meus pais. Fiquei um pouco por lá e depois passei na ca e acabei ficando por lá até o comecinho da noite. Fui pra minha casa, subi já direto pro quarto porque eu estava morrendo de sono, coloquei o pijama, escovei os dentes e me deitei, acho que não demorou nem 5 minutos e eu já estava dormindo.
Acordei na segunda com o despertador as 06:00 da manhã, desliguei-o e logo levantei pra não ter chances de me atrasar. Arrumei minha cama, fui no closet, escolhi uma roupa e deixei estiradinha sobre a cama, fui pro banheiro, tomei um banho moderado. Saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo e fiz um coque mal feito, uma maquiagem bem básica e me perfumei. Peguei minha mala lá no closet e já deixei ali, depois que arrumei tudo tirei uma foto lá e desci. Entrei na cozinha, preparei meu café e sentei pra comer, já aproveitei e postei minha foto lá.
giovanacampos bom diaaaaa 
Terminei meu café e saí de casa. Peguei um táxi ali e parti pro aeroporto, cheguei lá, paguei o taxista que me ajudou com a mala, agradeci e entrei no aeroporto. Fiz lá meu check-in e logo o gil chegou ali com o bruninho e o malaquias.
gil: que ninita, chegou cedinho - rimos
giovana: ah, idiota - dei um beijo e um abraço nele, depois no bruninho e no malaquias.
Eles fizeram o check-in lá e depois sentamos pra esperar nosso voo ser anunciado.
marquinhos: vai matar a saudade do namorado, que amor 
giovana: como você é palhaço meu
gil: não vão desgrudar um segundo
bruninho: tá certa giovaninha, tem que aproveitar mesmo
giovana: nossa bruninho, você é o único que me intende, love u - fiz coração com a mão pra ele e rimos.
Nosso voo foi anunciado, fomos lá embarcar, entramos no avião e depois de alguns minutos partiu barcelona...

estão gostando, quero ajudaaa

14 comentários:

  1. Perfeitoo , qero o proximoo logoo !

    ResponderExcluir
  2. Toop demais não demora a postar não por favor ... Indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. claro que sim, mas nada de adianta a história! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... ia ficar muito péssimo se adiantasse

      Excluir
    2. eu também penso assim... não adianta não !

      Excluir
  4. Perfeito, ela tem q aproveita bastante lá com o Jú, e dar um gelo na Rafa e tall!

    ResponderExcluir
  5. Não to gostando, estou AMANDO, haha tudo perfeito
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. ta pika demais essa historiaa

    ResponderExcluir
  7. cada dia me apaixono mais pela historia ♥

    ResponderExcluir