quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 43

troquei a personagem mais uma vez kk

Acordei no domingão por vontade própria, olhei pro lado e vi que minha mãe não estava mais ali. Levantei, peguei meu celular e fui pro meu quarto. Tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá, coloquei uma roupinha simples e quentinha já que estava friozinho e antes de descer tirei uma foto, entrei lá no insta, mudei meu user e postei.
giovanacampos bom dia domingão   

Nem vi os comentários, peguei meu celular, a rihanna e desci. De cara quando cheguei lá na sala vi a tia ná e a rafa.
gio: visitas - elas me olharam, fui até elas e as abracei
adriana: pois é, surpresinha - riu
rafa: é que a gente já tava com saudades
gio: essa preta me ama cara - abracei ela de lado
tia ná: bom, vamo lá termina o almoço adri
gio: hum, comidinha da tia
adriana: e da minha você não gosta?
gio: claro que sim, aí juntou as duas, nossa perfeito
rafa: puxa saco - rimos e elas foram lá pra cozinha, fui lá pra área externa com a rafa e a minha filha ficar no solzinho pra ver se a gente se esquentava, larguei a rihanna no chão e sentei ali com a rafa- você viu as notícias sobre o juninho?
gio: quero distância - ri
rafa: to falando sério gio
gio: eu também
rafa: ele vai embora - fiquei olhando assustada pra ela sem acreditar muito em tudo isso.
gio: como assim, vai embora?
rafa: é giovana, ele vai pra barcelona
gio: mas quando isso? ontem eu fui lá e vocês não falaram nada
rafa: é porque ele não tinha nada certo, não tinha se decidido
gio: não, ele não pode, não pode - coloquei as mãos no rosto e deixei o choro vencer
rafa: ei, calma - ela me abraçou - desculpa gio, pensei que você já sabia 
gio: não rafa, por que ele vai fazer isso?
rafa: uma hora isso ia acontecer mesmo gio, você sabia, nós sabíamos, é consequência do trabalho dele
gio: quando ele vai rafa?
rafa: só lá pra agosto - respirei fundo 
gio: não posso ficar assim chorando mano
rafa: agora vê se para de ser cabeça dura e aceita esse amor de vocês
gio: não to negando esse nosso amor não, só que olha o que ele me fez, me traiu cara, mentiu na maior cara de pau.
rafa: já falei pra vocês conversarem
gio: não quero conversar
rafa: cadê aquela giovana que tava chorando até agora pouco hein?
gio: chorei porque eu sei o quanto vai doer ficar longe dele, mesmo que seja com essas brigas todas eu vou sentir muitas saudades, não só dele mas como de vocês que eu sei que vão ficar longe também
rafa: aí você vai morar com a gente
gio: eu não, sai fora - ri - não sei nem porque eu tava chorando - limpei minhas lágrimas
rafa: menina bipolar - riu - te amo - ela me abraçou e me deu um beijo na testa
gio: também te amo minha baby
rafa: posso ti pedir uma coisa?
gio: vai, pede rafinha
rafa: conversa com o jú
gio: ah não rafa
rafa: por favor gio, só conversa, por mim vai
gio: af meu, ti odeio - ela riu - eu falo com ele
rafa: vou marcar lá em casa então
gio: lógico que não, aqui na minha casa, me sinto mais segura no meu território - rimos - cara, preciso ir em são paulo
rafa: pra que?
gio: quero mudar, preciso de roupas novas
rafa: eu vou com você, amo mudar - riu
gio: eu sei como
Subi pro quarto com a rafa, ficamos lá deitada, ela tirou uma foto nossa e postou.
rafaellabeckran my love @giovanacampos

[@]liferafab lindas
[@]giovanacampos minha baby   
[@]filipveiga peitos
Não li o resto. Fiquei conversando com a rafa até minha mãe vir nos chamar pra almoçar. Descemos e almoçamos num clima maravilhoso, só nós quatro. Depois que terminamos, ajudamos elas a arrumarem tudo e fomos nós quatro lá para a área externa se esquentar no solzinho que tava maravilhoso, pena que tava frio.
adriana: ficou sabendo que o juninho vai embora?
gio: a rafa me contou
adriana: e você não vai fazer nada?
gio: fazer o que?
rafa: deixa tia, consegui convencer ela a conversar com ele amanhã
tia ná: a santa casamenteira rafaela já entrou em ação - rimos
gio: só conversar, só isso
adriana: vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela - rimos
gio: bobinha.
tia ná: seja o que deus quiser - rimos
Como sempre ficamos lá de fofoca e rindo muito, assistimos a o jogo do santos que acabou ganhando de 1x0 do são paulo. Depois que terminou o jogo, por volta das 18:30 elas foram embora ficando só eu e minha mãe mesmo.
gio: quando meu pai volta?
adriana: acho que hoje a noite ou amanhã
gio: até agora eu não sei o que ele foi fazer no rio com o caio
adriana: foram resolver uns problemas lá do apartamento do caio
gio: bem que ele já podia comprar um pra gente lá - ri
adriana: tá querendo demais hein
gio: falando em caio, to morrendo de saudades do rafinha
adriana: ah, a laís ligou hoje, ti deixou um beijo, esqueci de avisar
gio: vou ligar pra ela - subi pro quarto, peguei meu celular e liguei lá pra laís.
início
laís: que milagre é esse? - riu
gio: saudades né e como você não me procura eu tenho que fazer isso
laís: dramática
gio: e o nosso pequeno, tá bem?
laís: aham, cada vez mais terrível - rimos
gio: vai fazer alguma coisa amanhã?
laís: como sempre nada
gio: então vem pra cá, por favorzinho
laís: tá bom, vou cedo então por favor não dorme até tarde - rimos
gio: pode deixar, dá um beijo no meu pequeno aí
laís: ok
gio: beijão
fim
Aproveitei que tava com o celular na mão, entrei no whats e vi que a ca tava on, chamei ela lá.
amorzão
falsa do caralho
me abandonou
ai cara, aconteceu tanta coisa que nossa, tenho que ti contar
é, eu vi uns bafos pelo insta e pelo twitter só que fiquei sem intender
sério meu mundo tá de cabeça pra baixo
preciso do teu colo
só vc e a minha mãe pra me fazerem bem
tá querendo me agradar? kkk
ah idiota, te amooo
quero ti ver também, eu e o davi estamos com saudades
vem pra cá amanhã?
chamei a laís pra vir também
amanhã não posso, tenho compromisso a tarde
então vem almoçar com a gente
eu mesma vou cozinhar
quer me matar envenenada kkkkkkkkkk 
quer virar comediante né?
também te amooo
então tá combinado, vou esperar você e o davizinho amanhã pra comer meu papazinho delicia
kkkkkkkkkk para meu
até amanhã bitch
Fechei a conversa com a carol e fui ver lá os outros contatos, abri a janela dele lá e vi que ele tava online, comecei a digitar mas apaguei tudo, fechei lá o whats, travei a tela do celular, peguei a rihanna e a coloquei em cima da cama. Desci de novo e não tinha ninguém ali pela sala, bati lá no quarto da minha mãe e ela me deu permissão para entrar e eu entrei.
gio: to precisando de colo
adriana: vem cá neném - deitei com a cabeça no colo dela que ficou me fazendo cafuné - juninho né?! - assenti que sim - vai, fala filha
gio: to perdida mãe, depois disso que a rafa veio me falar que ele vai embora, mexeu muito comigo, muito mesmo, eu amo ele, não escondo, só que olha o que ele me fez mãe, nossa foi muito filho da mãe cara, nunca esperaria isso dele.
adriana: olha filha no seu lugar eu ia estar pensando exatamente assim também, só que você também tem que ver pelo lado dele, e se ele estava falando a verdade? e vou ti falar de novo, você devia ter escutado o lado do juninho mesmo que depois você fosse brigar, gritar... enfim, os dois erraram e foram burros em fazer isso porque acabaram com esse amor lindo que vocês tinham um pelo outro
gio: eu falei pra rafa que ia conversar com ele amanhã mas ela ainda não me ligou, não disse nada
adriana: calma tá, tudo vai se resolver, se não resolver a gente foge - riu
gio: ai mãe, você é a melhor - ri e dei um beijo na bochecha dela - agora deixa eu ir pro meu quarto porque eu deixei minha filhota sozinha
adriana: é, você nem deu muita atenção pra ela hoje mesmo
gio: claro que não - sai do quarto da minha mãe e entrei no meu, a rihanna continuava ali deitadinha, encolhidinha, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei ali com ela - vai dormir com a mamãe hoje - enchi ela de beijinhos e nós ficamos assistindo tv até nós dormirmos.
Acordei no outro dia por vontade própria e com mais disposição, olhei no celular e vi que era 11:00, levantei, tomei um banho moderado, saí, me sequei, coloquei uma roupa bem simples e antes de descer tirei uma foto. Peguei a rihanna no colo e desci postando.
giovanacampos "não me deixe só que eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro" bom dia
[@]foryou_gioA maravilhosa   
[@]maridasdoney e essa legenda aí? hmmm
[@]uineymar sempre linda, neymarzinho perdeu um mulherão hahaha
Cheguei ali na sala e vi a laís com o rafinha.
gio: chegou cedo hein - ri e abracei ela - saudade piranha
laís: é, essa prima desnaturada some né filho 
gio: ah, mentira - peguei o rafa no colo e dei uns beijinhos nele - tava com saudades da prima?
rafinha: sodade 
gio: ai laís, que lindo - ela riu - fala mais pra mim ver - ele me olhou e riu
laís: fala filho, prima gi - ele ficou olhando pra gente e rindo - fala meu amor, pri gi
rafinha: pima zi 
gio: ai meu deus, como você é lindo - enchi ele de beijinhos e ainda dei umas mordidinhas na sua bochecha - daqui a pouco vai chegar um parça pra brincar contigo aqui - a campainha tocou - ó chegaram - ri - fui lá atender a porta com o rafa no meu colo e era a ca mesmo - minha azeda - abracei ela e o davi.
davi: titia gi
gio: gente, essas crianças querem me matar com tanta fofura - peguei o davi no colo também e sentei com os dois ali no sofá.
carol: eles querem ti dar amor - ri
A tia mara apareceu ali na sala.
gio: olha aqui tia, que lindos
tia mara: que amores - ela riu, comprimento a ca lá - almocinho tá quase pronto hein
carol: ué, mas a gio disse que ia cozinhar pra gente
gio: acordei tarde, sacomé - rimos
laís: não dá pra contar com essa preguiçosa aí não
Fiquei brincando com os pequenos enquanto ia conversando com as meninas. Tava me fazendo muito bem essa visita deles, tava me purificando, sei lá. Bom, almoçamos num clima maravilhoso. Depois do almoço, tirei umas fotos do Davi e não demorou muito a ca teve que ir embora. Mas continuei a farra com o rafinha. A laís só foi embora lá de casa no finalzinho da tarde, peguei minha filhota e subi pro quarto.
giovanacampos visitinha gostosa

[@]dlgordelicia que lindooos
[@]brightneymar lindos lindos
[@]candantas já estamos com saudades titia gi
[@]mandantas meu alemãozinho
[@]principedavilucca cada dia mais lindo o nosso pequeno
[@]reasonnjr92 GEEEENTE, NEYMAR CURTIU A FOTO
[@]crazyneymar hmm, júnior curtiu
[@]principeneymar para meu ele só curtiu porque é foto do FILHO dele e não da giovana   
[@]reasongiovanaac não sei se tu tá vendo mas é foto dela e do davi juntos @principeneymar
[@]casacmgneymar awn gente, dava tudo pra ver o davizinho chamando ela de titia gi
[@]worldneymar curti minhas fotos também @njunior11 kkkkk
Parei de ler lá, fiquei fazendo carinho na minha pestinha. Meu celular tocou, olhei ali e vi que era a rafa.
início
gio: fala preta
rafa: falei com o jú, a gente tá indo pra aí
gio: agora?
rafa: aham, já saimos de casa
gio: tá bom, to esperando
rafa: beijo
fim
Coloquei a rihanna no chão com alguns brinquedinhos dela e desci. Fui na cozinha e vi que a tia mara já tinha ido embora, sentei ali na sala e liguei a tv na tentativa de me distrair até eles chegarem estava sendo totalmente em vão, meu nervosismo já não cabia mais em mim. A campainha tocou, levantei pra atender, respirei fundo e abri a porta.
rafa; chegamos - me deu um beijo e um abraço - tudo bem? - assenti que sim, eles entraram e nós sentamos ali no sofá - cadê a rihanna?
gio: tá lá no meu quarto?
rafa: bom, vou ficar lá com ela e deixar vocês conversarem - a rafa subiu
neymar: agora é só nóis dois
gio: é...

VOLTEI HEIN HAHAHA

17 comentários:

  1. Ai que ansiedade,essa conversa deles hein...

    ResponderExcluir
  2. Caramba para na melhor parte não poooode.
    To amando muito continua pf
    Não demora mais não em haha
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que tudo porque parar na melhor parte, isso não pooooode haha
    Perfeito, continua
    Passa o nome da personagem pooorfavor, procuro sempre o instagram dela e nao acho
    Se tiver instagram passa também

    ResponderExcluir
  4. meu tipoo como vc para na melhor parte ? oqe sera que vai acontecer nessa conversaa !!

    ResponderExcluir
  5. quem deixou você terminar na melhor parte?

    ResponderExcluir
  6. eles tem que se acertar logo <333

    ResponderExcluir
  7. espero que voltou pr ficar, poxa nao abandona mas aqui naoooooooo

    ResponderExcluir
  8. quero maisssssssssssss pr já

    ResponderExcluir
  9. quero logo essa cvs deles heeehehee

    ResponderExcluir
  10. É pra deixar na curiosidade mesmo né?! hahaha, ta muito perfeito cara, top demais. Continua logoo, quero ver essa conversaaa.
    @itsnatalinha

    ResponderExcluir
  11. O seu blog é muito bom, gosto muito, mais você demora muito para postar :/
    Ai eu fico meia perdida na historia, mais o que vale é você postar haha continua
    Beeeeijos, e nao demora por favoooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a curiosidade está me dominando deeemais!!!

      Excluir
  12. Apaixonadaaaaaaaa, continua

    ResponderExcluir