sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Capítulo 104

segunda, 10 de julho 2017
Acordei junto com o jú já que hoje ele está indo pro japão fazer uma campanha publicitária. Eu vou ficar com a maria por conta da viagem cansativa e também por causa da gravidez né, não posso ficar me desgastando assim. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí de lá e o jú estava ali sentado na cama, mexendo no celular. Sentei no colo dele que fez um carinho na minha barriga.
júnior: vou morrer de saudade
giovana: você sabe que nós também - ele beijou meu pescoço - em breve nos encontramos
júnior: espero que seja logo mesmo - ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás - tenho que te contar uma coisa
giovana: que foi?
júnior: meu pai me falou agora pouco, eu recebi uma proposta do psg
giovana: oi?
júnior: é isso mesmo amor, o psg me quer
giovana: e o que você quer?
júnior: eu ainda não sei, eles me fizeram uma proposta de trabalho muito boa, imagina um time jogando pra mim amor? eu quero muito isso
giovana: então você já se decidiu?
júnior: não, eu quero saber o que você acha disso. Eu nunca vou tomar uma decisão sem antes consultar você e toda a minha família
giovana: preto, você tem que fazer o que tiver vontade. Você sabe que eu sempre vou ficar do seu lado, não importa onde você for jogar, pode ser na china que eu vou
júnior: prometo pensar com carinho nessa decisão
giovana: escuta seu coração, conversa com Deus - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou - te amo
júnior: eu amo vocês - me deu um selinho e beijou minha barriga
Ele terminou de arrumar suas coisas, passei no quarto da maria e ela estava acordando.
giovana: bom dia meu amor- dei um beijo na testa dela - vamos levantar pra nos despedir do papai
maria: onde meu pai vai?
giovana: ele vai viajar
maria: de novo? - fez beicinho
giovana: filha, é o trabalho do papai, lembra que a gente já explicou? - ela assentiu que sim - então, agora levanta pra gente dar um abraço bem apertado nele antes de ir embora, tudo bem? - ela assentiu que sim e levantou. Ajudei a maria a escovar os dentes, troquei sua roupinha e nós descemos. O jú estava tomando café junto com os tios, jota e o álvaro
maria: pai
júnior: oi princesa - abriu os braços e ela o abraçou - acordou pra dar um beijo no papai? - ele a colocou no seu colo, passou a mão no seu cabelo e deu um beijo na testa dela
maria: sim, a mamãe disse que você vai viajar
júnior: vou, mas daqui a pouco nós estamos juntos de novo, tá bom? - ela assentiu que sim - e cadê meu beijo? - ela deu um beijo demorado na bochecha dele
Sentei ali com eles, tomamos café e depois chegou a pior parte, a despedida. A maria sempre fica manhosa quando o jú vai viajar e dessa vez mais ainda, acho que é por causa das férias e agora que nós estávamos grudados, ele tem que ir.
giovana: daqui a pouco nós estamos em barcelona
júnior: não vejo a hora - me beijou e depois deu um beijo na minha barriga - se cuidem tá amor?!
giovana: pode deixar
júnior: promete que vai cuidar da mamãe e da tina? - se abaixou na frente da maria e ela assentiu que sim - papai volta logo amor - passou a mão no cabelo dela - se comporta, tá bom?!
maria: sim - ela abraçou o jú - te amo papai
júnior: papai também te ama muito, mais do que tudo - ele deu um beijo na bochecha dela e levantou - fiquem com Deus e amor, me liga qualquer coisa
giovana: pode deixar - dei mais alguns selinhos nele - te amo
júnior: também te amo
Nos despedimos de todos e eles foram.
nadine: eu nunca acostumo
giovana: nem eu - enxuguei minhas lágrimas - o que me acalma é que daqui a pouco vamos pra barcelona encontrar ele
giovanacampos Sem vocês nada faria sentido. Amores da minha vida! 💘
lifenjr meu deus, que coisa mais linda
neymarjr eu já tô com saudades. Amo muito vocês e logo estamos juntos de novo
princessgiocampos não tenho estruturas pra esse tipo de foto
rafaella eu amo tantoooo
danigaido que foto mais linda
welovenjr NÃO DÁ, É MUITO AMOR POR ESSA FAMÍLIA
jugavalente olha o sorrisinho dela, linda da tia
terça, 1 de agosto 2017
Bom, acho que vocês estão acompanhando as notícias e já sabem o que está acontecendo na nossa vida, né?! O jú resolveu aceitar a proposta do PSG, mesmo que contrariando o tio neymar e, eu tô muito feliz por ele ter escolhido com o coração e ir atrás de mais desafios e até realizar um dos seus sonhos que é ser o melhor jogador do mundo. Nossa família está sofrendo muitos ataques na internet com tudo isso, mesmo que a escolha do jú ainda não tenha sido divulgada na imprensa. Ele, como sempre, está sendo um companheiro exemplar nesse momento, sempre dizendo pra nós que tudo vai se resolver e só nós mantermos a calma e que ele sabe que fez a melhor escolha. Nem preciso dizer que apoio ele em tudo e que agora, mais do que nunca, vou segurar a mão dele com muito orgulho e ver ele dar mais esse passo importante na carreira. Sobre a minha gravidez, estou com 29 semanas, mas especificamente, 7 meses. Agora falta pouquinho pra nossa valentina chegar e, com a mudança pra paris, já dei um jeito de procurar uma obstetra por lá, o jú disse pra eu conversar com a larissa, esposa do lucas moura que também está grávida. Falei com ela e ela me indicou sua médica, uma brasileira ótima que vai me ajudar a trazer minha pequena ao mundo do jeito que eu quero.
                                             ***
Cheguei em paris, mais uma vez, com a maria, rafa, tia ná e mais o pessoal todo que veio com a gente. Já fomos pra nossa nova casa por aqui que é linda demais. Já subi com a maria e mostrei o seu quartinho, ela ficou toda feliz, ainda mais que era parecido com o seu quarto lá em barcelona. Bom, dei um banho na maria, tomei o meu e nós fomos pro quarto deitar, estávamos cansadas por conta da viagem. Peguei meu celular e mandei mensagem pro jú.
        Oii, estamos com saudade
Eu também tô com muita saudade de vocês
Tá tudo indo bem amor
Dia 4 eu tô aí
        Esperamos ansiosamente
       
       Team bandana especialmente pra você
Ahhhh
Eu amo muito vocês
Não vejo a hora de chegar pra encher vocês três de beijos
       A gente quer muito kkkkk
Maria gostou daí?
       Sim, tá amando o quartinho novo
       Só tá sentindo falta do davi
Em breve ele tá aí
Carol ainda tá resolvendo tudo
Mas disse pra ela que não precisa ter pressa, pra aproveitarem bem as férias
        Também já quero eles aqui kkkk
E sua consulta?
        A gente só conversou mesmo, a consulta de verdade é semana que vem
       Quero você comigo
Não sei se tô preparado pra ter outro bebê nascendo em casa kkkkkkkk
        Vc sabe que consegue
       E eu só consigo com você do meu lado
Minha guerreira
Te amo
E vamos ter mais filhos
       Não acha que já tá bom? 3 crianças amor
Mais um pra fechar o time, ou quem sabe mais dois
       Você é louco
Louco por você minha gata
8e40ea3937a61768421cc30e454c329c--neymar-jr-neymar-football.jpg
       GAAAAAATOOOOO
       TÔ BABANDO AQUI
        MEU DEUS
       QUE COISA MAIS LINDA DE MAMÃE
HAHAHAHAHAHAAHAH
TE AMO MUITO AMOR
Falei mais um pouco com ele e depois tirei um cochilo com a maria. Acordei mais tarde com a rafa nos chamando, abri os olhos, olhei pro lado e a maria ainda estava dormindo.
rafa: nós preparamos um lanche da tarde, venham comer
giovana: vou só acordar essa ferinha aqui
rafa: deixa que eu acordo ela
giovana: obrigada preta - levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, saí do banheiro e a maria já estava no colo da rafa, coçando os olhinhos - oi meu amor - passei a mão no seu cabelo e lhe dei um beijo na testa - tá com fome? - ela assentiu que sim - então vamos descer pra comer
Descemos, a maria foi no colo da rafa, entramos na cozinha e o pessoal só estava a nossa espera, fizemos nosso lanche enquanto íamos falando sobre a mudança pra paris e tudo que queríamos fazer nesses primeiros dias por aqui. Depois que comemos, fomos lá pra sala e ficamos conversando.
giovanacampos E chegamos nas 29 semanas… 👶💕
neymarjr meus amores
pleasenjr amo quando você posta fotos da barriga
nadine.goncalves princesinha da vovó
jotaamancio titina do tio jota
candantas aaaaa não vejo a hora de ter ela aqui com a gente
endlessgiomar que barriguinha linda
guipitta_ a namorada do bê tá chegando
mari_bittencourt amo muito vocês
na_nogueira veeem titina
forevergiomar não aguento essa barriga linda
adenacia já tô louca pra apertar essa princesinha
neymarjr @guipitta_ não tem namorado nenhum, só depois dos 30, já falei
shinegiocampos lindaaaaas
thbarbosa falta muito ainda? veem logo tina
Fiquei rindo do júnior com esse ciúmes dele, mas o gui faz pra provocar mesmo.
nadine: tá passando rápido né?! parece que foi ontem que você descobriu a gravidez
giovana: verdade tia, as vezes eu ainda acho que é mentira, a ficha não cai que tem outro baby aqui, mas aí ela chuta só pra me mostrar que não tô sonhando - rimos
rafa: eu tô pensando na maria com a camisa do psg
nadine: será que o juninho vai babar?
mari: magina gente, quase nada
monique: e tem como? essa coisa linda da tia - encheu a maria de beijos que riu
maria: dinda, posso brincar com o pedrinho?
mari: claro que pode amor, senta aqui do lado da dinda - ela sentou ao lado da maria e ficou brincando com o pedrinho
rafa: você vai brincar com a titina assim?
maria: aham, meu papai disse que eu tenho que cuidar dela
giovana: seu papai é meio louco né filha - rimos
adenacia: elas vão ter uma relação tão linda
giovana: eu quero muito que elas sejam amigas, assim como ela e o davi são
nadine: elas vão ser sim, pode ter certeza
sexta, 4 de agosto 2017
Acordei as 08:00 com meu celular despertando, hoje é dia da apresentação do jú no psg e nem preciso dizer o quanto estou feliz e ansiosa com esse momento. Acordei a maria e já começamos a nos arrumar. Coloquei a camisa do psg nela, tirei uma foto e mandei pro jú. Bom, depois que ficamos prontas, descemos e tomamos café todas juntas, pois é, só tem mulher aqui, o único homem é o big. Depois do café, pegamos o carro e fomos a caminho do parc des princes, no caminho, o jú me respondeu.
Linda do papai
Isso me deixa mais ansioso
       Fica calmo, já deu certo amor
       Estamos a caminho do estádio
       Te amamos muito
Também amo vocês
Chegamos no estádio e fomos levadas até a sala onde o jú estava, entramos e ele estava lá lindo, de terno, eu babo mesmo e muito.
maria: papai - correu até ele que a pegou no colo
júnior: minha princesa, que saudade de você
maria: também tava com saudade papai
júnior: tá linda com essa camisa hein
maria: a mamãe disse que é seu time novo
júnior: isso mesmo, achou bonita?
maria: sim, muito bonita - ele deu mais um beijo nela e foi dando um abraço em todo mundo
giovana: você não tem noção do quanto eu tô feliz - abracei ele
júnior: eu também tô muito feliz meu amor - ele me deu vários selinhos e depois fez um carinho na minha barriga
Demos um beijo nos meninos e, fomos indo junto com o jú fazer um tour pelo estádio. Os olhinhos dele brilhavam e ver ele assim tão realizado me deixava feliz, parece que era eu quem ia entrar no campo e jogar. Quando chegou a hora da coletiva, fomos lá pra sala que já estava lotada de jornalistas, sentamos bem ali na frente, a maria sentou no meu colo, o jú logo entrou e começou a responder as perguntas…

8 comentários: