terça-feira, 22 de agosto de 2017

Capítulo 107

A catarina me chamou, entrei na sala dela e o júnior veio junto.
catarina: agora é oficial - rimos
giovana: isso mesmo
catarina: e você é o papai?
júnior: eu mesmo - se cumprimentaram
catarina: a gente já conversou antes né giovana, eu conversei com a sua médica lá de barcelona e ela me mandou toda a sua ficha médica e da valentina, vamos seguir de onde ela parou. Inclusive conversei com ela sobre o seu primeiro parto e pode deixar que seu bebê vai vir ao mundo da forma mais natural do mundo, como você quer
giovana: fico muito feliz em ouvir isso
Bom, começamos a minha consulta, me pesei, medi a circunferência da barriga, fiz o exame de toque e depois vimos nossa valentina ali na tela, bem esperta, muito saudável. Olhei pro júnior e ele estava com os olhos vidrados na tela, olhando muito atento enquanto a catarina mostrava a valentina. Assim que terminamos a consulta, nos despedimos da catarina e fomos embora, no caminho até em casa não trocamos nenhuma palavras. Cheguei e a maria já correu pra me abraçar.
maria: mãe, você foi ver minha irmã?
giovana: fui sim amor - me abaixei e dei um beijo na testa dela - se comportou?
maria: aham. Pai - foi no colo do júnior - você também viu a titina?
júnior: sim, ela é muito linda igual você quando estava na barriga da mamãe
nadine: foi tudo tranquilo?
giovana: foi sim tia, ela tá ótima
nadine: e você?
giovana: tô bem também, essas quedas de pressão são normais, por mais estranho que pareça - rimos - bom, eu vou subir, vem comigo filha?
maria: vou ficar aqui com meu pai
giovana: tá bom - subi e entrei no quarto, tirei meu tênis e deitei pra dar uma descansada, bateram ali na porta, dei permissão para entrar e era a rafa
rafa: cucu, tenho um convite irrecusável pra amanhã
giovana: ai, lá vem você - rimos - o que?
rafa: vamos pra eurodisney? diz que sim, por favor, a maria nunca foi, ela tem que viver a experiência da disney
giovana: rafaela, do jeito que você tá falando parece que você nunca foi - rimos - mas sim, vamos
rafa: sabia que você não ia dizer não, a mãe também vai
giovana: ótimo, tô precisando me distrair mesmo
rafa: ih, brigaram né?! eu vi mesmo que não chegaram com umas caras muito boas
giovana: seu irmão é um besta, esse é o problema, mas não vamos discutir sobre isso
rafa: tudo bem, maria vai pirar lá, tenho certeza
giovana: imagina quando ela ver o castelo da cinderela então? vai ficar louca - rimos. O júnior entrou ali no quarto com a maria
rafa: mais tarde a gente combina melhor
júnior: combinar o que?
rafa: nós vamos pra disney amanhã - disse toda animada e o júnior revirou os olhos - deixa de ser chato - ela saiu do quarto
maria: mãe, vamos ver desenho?
giovana: vamos sim, qual você quer ver? cinderela?
maria: não, a bela e a fera
giovana: tá bom, vou colocar - peguei o controle da tv e coloquei o filme que ela queria
(...) A noite, depois que jantamos, combinei tudo com a rafa e a tia e, subimos pra dormir, amanhã nosso dia começa cedinho porque queremos passar o dia todo no parque aproveitando tudinho. Coloquei a maria na cama, li uma história pra ela que logo dormiu. Fui pro meu quarto e o júnior já estava dormindo, escovei os dentes, vesti meu pijama, deitei, ajustei o alarme do celular e dormi também. Acordei cedinho com o celular despertando e desliguei logo pra não acordar o júnior. Levantei, peguei a roupa que eu já tinha separado e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, fiz uma maquiagem bem fraquinha e saí do banheiro. Fui no quarto da maria, escolhi uma roupa pra ela e fui acordá-la.
maria: bom dia mamãe
giovana: bom dia amor - dei um beijo na testa dela - vamos levantar, hoje nós vamos passear
maria: ver o castelo da cinderela igual a tia rafa disse?
giovana: isso mesmo
maria: oba - ela levantou rápido
Dei um banho nela, a vesti, escovei seus dentinhos, separei uma mochilinha pra ela e coloquei tudo que achei necessário. Descemos e, ali na cozinha já estavam a tia ná, rafa, monique e o big.
rafa: a princesinha chegou
maria: nós vamos ver o castelo da cinderela tia rafa
rafa: vamos sim
maria: oi big - abraçou ele que a colocou no seu colo - você também gosta da cinderela? - rimos
big: ah, eu gosto sim
maria: tá bom, então você vai comigo
big: tudo bem então - deu um beijo na testa dela
Quando estávamos terminando de tomar café, o júnior entrou ali na cozinha. Subi pra pegar minha bolsa e quando estava saindo o júnior ficou ali parado na porta.
giovana: que foi?
júnior: se cuidem
giovana: pode deixar - ele me deu um beijo na testa e depois um selinho - tchau, bom treino - desci - vamos?
maria: vamos
monique: não sei quem é a mais animada, se é ela ou a rafa
giovana: difícil saber - rimos e saímos
Pegamos o carro e fomos pra estação de trem que iria nos levar até a eurodisney. O trem logo chegou e nós fomos, a maria ficou atenta o caminho todo, olhando tudo. Chegamos lá na disney e ela ficou mais encantada ainda, os olhinhos brilhando. Ali na entrada já compramos sorvete, pedi pra rafa tirar uma foto nossa e postei.
giovanacampos ❤️
mari_bittencourt morro de amores
gabigol aproveitem por aí cunhadinha
shinegiocampos lindas demais
adrialmeida minhas meninas
Começamos nosso tour pelo parque, comprei aquelas orelhinhas da minnie e a maria adorou. Ela pegou a mão do big e foi apontando pra todos os lados do parque, mostrando as coisas pra ele.
nadine: ela tá toda animada
giovana: muito, tia rafa acertou o passeio dessa vez
rafa: eu sempre acerto né - rimos
maria: mãe, eu quero ver as princesas
giovana: nós vamos meu amor
Paramos pra rafa, big e a monique irem na montanha russa, ficamos só ali olhando.
maria: você não vai vovó?
nadine: eu não amor, tenho medo - rimos
maria: e você mãe?
giovana: eu não posso filha, vai fazer mal pra titina
maria: a tia rafa disse que eu sou muito pequena, mas é muito alto
giovana: muito mesmo, se você for a mamãe morre do coração - rimos
Depois dali seguimos nosso tour, paramos em algumas lojinhas pra comprar algumas coisas e depois fomos almoçar. Pedimos uma comidinha leve até por causa da nossa caminhada pelo parque todo e também por conta do calor, nossos pratos chegaram e nós almoçamos num clima bem tranquilo.
maria: mãe, a gente pode levar um presente pro meu pai?
giovana: claro meu amor, depois a gente passa numa lojinha e escolhe, tudo bem? - ela assentiu que sim e continuou comendo enquanto cantava “livre estou”
nadine: tão abençoada
monique: dá saudades da minha pequena só de olhar pra ela
giovana: não sei como você consegue, sério, passei mal quando fiquei longe muito tempo - passei a mão no cabelo da maria que me olhou e sorriu
Assim que terminamos o almoço, seguimos andando pelo parque, a maria brincou, correu e quando chegamos em frente ao castelo da cinderela ela parou e ficou encantada olhando.
maria: mãe, é de verdade, igual no filme
giovana: sim amor, a cinderela mora ali com o príncipe
maria: e os ratinhos também?
giovana: todo mundo meu amor
maria: big, você viu, o castelo do filme
big: tô vendo pequena
Tirei várias fotos dela ali, passamos mais em uma lojinha, ela escolheu uma bermuda de presente pro júnior. Sério, minha filha é muito criativa. Depois disso, fomos pra rua onde ia rolar o desfile e ficamos bem na frente. Sentei ali na calçada e a maria sentou do meu lado. Enquanto o desfile não começava, postei mais uma foto.
giovanacampos “Tente sonhar de olhos abertos, assim quando acordar vai estar num sonho eterno” ❤️ #EuroDisney
Recebi uma mensagem do júnior no whats, abri.
Oi, tá tudo bem por aí?
Maria tá gostando?
      Sim, tudo tranquilo
      Ela tá amando, tá levando uma surpresa pra você
Hahahah
Aproveitem
Dá um beijo nela por mim
      Pode deixar
Se cuidem
      Você também
Bloqueei a tela do celular porque o desfile começou e a maria ficou toda empolgada, ela tava toda feliz, ficava abanando pra todos os personagens que passavam e quando o big pegou ela no colo pra ver melhor, ela pulava no colo dele.
rafa: meu stories é só a maria
giovana: o meu também, não posso negar - rimos
nadine: tá toda empolgada
rafa: e ainda tem o castelo a noite, ela vai pirar mais ainda
maria: OLHA MÃE
giovana: tô vendo meu amor
Fiquei fazendo uns vídeos pro stories, mandei foto e vídeo dela pro júnior e depois aproveitei o desfile com a minha pequena. (...) A noite, na hora do show de luzes e fogos do castelo, ficamos num lugar com uma visão muito boa, o big pegou ela no colo pra que ela pudesse enxergar e quando começou, a maria chorou de emoção, o que me fez chorar também.
monique: ai gente - enxugou as lágrimas - olha ela toda emocionada
Fomos embora, depois daquele espetáculo. Chegamos em casa tarde, a maria já estava dormindo e quando chegamos, não tinha ninguém ali pela sala. O big levou a maria pro quarto, agradeci ele, dei um beijo na minha pequena e fui pro meu. Entrei e o júnior estava deitado.
júnior: já ia ligar
giovana: ficamos lá até o final - deixei minha bolsa ali na poltrona, fui no closet, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei ali com o júnior
júnior; ela aproveitou?
giovana: muito, ficou encantada com tudo
júnior: e a minha surpresa?
giovana: vou deixar pra ela te entregar amanhã até porque, foi ela que escolheu
júnior: tá bom - sorriu - e a tina?
giovana: ficou tão calminha que eu nem acreditei - ele acariciou minha barriga
júnior: amanhã tem uma festa, os jogadores vão e eu também vou, tudo bem?
giovana: claro, cê pode fazer o que quiser - virei de costas pra ele
júnior: giovana - colocou a mão no meu ombro
giovana: me deixa dormir, por favor - ele tirou a mão do meu ombro e eu enxuguei as malditas lágrimas que insistiam em cair.
Acordei com alguém me chamando, abri os olhos e eram o júnior e a maria.
maria: oi mamãe dorminhoca
giovana: oi amor - bocejei, ela veio ali pro meu lado e veio falar no meu ouvido
maria: cadê o presente do papai? - disse baixinho
giovana: pode deixar - levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e saí do banheiro - vem cá amor
maria: eu ou o papai? - riu
giovana: você, filha - ela veio pro closet comigo e eu entreguei a sacola com o presente do júnior. Saímos do closet e ela foi até o pai
maria: fecha o olho papai
júnior: pronto, fechei - ele fechou os olhos e ela entregou
maria: agora pode abrir - ele abriu
júnior: presente pra mim?
maria: sim
júnior: obrigado filha - deu um beijo nela
maria: abre
júnior: vou abrir - ele abriu e viu a bermuda toda colorida
maria: gostou papai?
júnior: sim, obrigado meu amor - abraçou ela e lhe deu um beijo na testa
maria: ele gostou mãe - me olhou
giovana: sabia que ele ia gostar, você sabe escolher muito bem
Bom, os dois saíram do quarto. Arrumei a cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti e desci. A maria estava ali na sala com o junior mostrando o guia da disney que ela trouxe pra casa. Fui pra cozinha onde estavam a rafa, monique e a tia.
nadine: não acordou com dor nas pernas também?
giovana: muita - ri, sentei ali com elas e tomei meu café
Fomos lá pra sala, a mari, gil e o pedrinho tinham chegado. Já peguei meu pequeno no colo e fiquei ali sentada com ele.
mari: maria, a dinda quer saber como foi ontem lá na disney
gil: também quero
maria: foi muito legal, a gente viu a cinderela, o castelo que ela mora com o príncipe, tinha até um negócio beeem grande que a tia rafa foi com a tia mô e o tio big, mas eu fiquei com medo
mari: o que? - me olhou e riu
giovana: montanha russa
maria: minha mãe não pode ir porque a titina tá na barriga dela
gil: e você?
maria: eu fiquei com medo dindo - o jota apareceu ali na sala - tio jota - abraçou ele que a pegou no colo
jota: e aí meu amor, aproveitou ontem? - deu um beijo na testa dela
maria: sim, a minha mãe comprou uma tiara da minnie pra mim, a gente viu o castelo, eu brinquei muito lá
neymar: deu canseira em todo mundo
monique: o big foi o herói, carregou ela pra cima e pra baixo - rimos
No final da tarde, lá pelas 19:00 horas, o júnior foi se arrumar porque ia pra tal festa com os jogadores do psg, quer dizer, ele disse que era uma reunião dos jogadores mas eu não caio nessa não. Nem perguntei nada, nós mal nos falamos durante o dia todo. Depois que ele e o jota ficaram prontos, saíram.
rafa: vocês não estão bem né?!
giovana: eu pensei que tava tudo bem mas ele simplesmente resolve sair com os amigos do psg
nadine: falei com ele, ele disse que é só uma reunião do jogadores
giovana: tia, eu sei que é mais do que isso
rafa: o gil foi?
giovana: vou perguntar pra mari - mandei mensagem pra mari e ela disse que o gil também foi - foi
monique: não fica sofrendo por antecedência gio
nadine: a monique tá certa
giovana: eu tô muito tranquila tia, júnior tem 25 anos, sabe muito bem o que faz né
maria: mãe - apareceu ali na sala - eu tô com dor na minha cabeça
giovana: vem cá, deixa a mamãe ver - coloquei a mão na testa dela - você tá meio quentinha
nadine: deixa a vovó ver amor - a tia colocou a mão na testa dela - tá mesmo, eu vou pegar um remedinho - saiu dali e subiu
giovana: onde tá doendo mais?
maria: aqui - apontou pra garganta toda manhosa
rafa: tá ficando resfriada então
giovana: deve ter sido por causa de ontem, a gente andou muito e tava muito calor. Vem cá amor - coloquei ela no meu colo - a vovó vai trazer um remédio pra você, tudo bem? - ela assentiu que sim e a tia desceu com o remédio
nadine: tá aqui princesinha - deu o remédio pra ela - espero que você melhore logo - passou a mão no cabelo dela
A maria ficou ali no meu colo e acabou dormindo. Fiquei mexendo no celular, respondi algumas pessoas no whats e depois dei uma olhada no instagram.
giovanacampos Já quero voltar #EuroDisney
A noite, depois que jantamos, a maria ainda estava meio mole. Subimos e levei ela pro meu quarto comigo.
giovana: quer dormir aqui comigo? - ela assentiu que sim - vou lá pegar seu pijama então - fui no quarto dela, peguei seu pijama, sua escova de dente e voltei pro meu quarto, dei um banho nela, vesti seu pijama, ajudei ela a escovar os dentes e a coloquei na cama. Fui no banheiro, tomei um banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei ali com ela que me abraçou - daqui a pouco você tá melhor amor - dei um beijo na testa dela e nós ficamos assistindo desenho até dormir. Acordei mais tarde com a maria me chamando - que foi filha?
maria: tá doendo minha garganta mamãe - sentei na cama - tá doendo mãe - coloquei a mão na sua testa e ela estava bem quente
giovana: calma meu amor, eu vou cuidar de você - fui no banheiro, peguei o termômetro e coloquei nela, peguei meu celular e vi que era 02:15 da manhã e nada do júnior chegar em casa. Tirei o termômetro dela e marcava 39.8 o que me deixou assustada, quase quarenta graus de febre
maria: eu quero meu pai - ela começou a chorar - quero meu pai
giovana: a gente vai pro médico filha - levantei, me troquei muito rápido e troquei a maria - vem - peguei ela no colo e peguei a minha bolsa
maria: cadê meu pai?
giovana: ele já tá chegando meu amor - passei no quarto da tia ná - tia, desculpa acordar mas a maria acordou com febre, disse que a garganta tá doendo, eu vou correr pra alguma hospital com ele
nadine: eu vou com você, espera aí, me troco rápido
Desci com a maria e ela ficou chorando enquanto pedia pelo pai. Peguei meu celular e o júnior tinha visto o whatsapp por último a quase uma hora atrás, mesmo assim, mandei mensagem.
       Onde você tá?
       Maria tá chamando por você
A tia apareceu pronta e junto com o big, nós saímos e fomos pro hospital. No caminho, fiquei mexendo no celular, procurando notícias sobre essa tal “reunião” dos jogadores do psg e logo apareceu uma foto que fez meu coração acelerar. Tirei print na hora.
giovana: tia - mostrei pra ela
nadine: é o juninho? não acredito nisso
giovana: a minha paciência esgotou, sério
        Enquanto a sua filha tá doente indo pro hospital e chamando por você
        Vc fica fazendo festa
        Eu sabia que isso ia acontecer
        
        Minha paciência esgotou júnior
maria: meu papai tá vindo? - disse com a voz rouquinha
giovana: tá sim amor - dei um beijo na testa dela e enxuguei suas lágrimas
nadine: daqui a pouco o papai tá aqui com você princesa
Chegamos no hospital, entramos, falei ali com a recepcionista e ela nos encaminhou pro setor de pediatria. Sentamos lá com a maria e ficamos esperando até ela ser atendida...

13 comentários:

  1. Onde aperta pra matar o Júnior?????
    Divulga?
    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Aaaah sabia que ia ficar bem fofo ❤️❤️ Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. JA QUERO MAIS
    JUNIOR PISOU NA BOLA ,SERIOOO

    ResponderExcluir
  4. Continua pf. Melhor fic

    ResponderExcluir
  5. Ele foi muito fdp 😭😭😭😭 tô chorandoooo
    Indica pfvr? https://ifinallydecidedonyounjr.blogspot.com.br/?m=1
    Continua logoooooo

    ResponderExcluir
  6. TITIAN TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S
    TITIAN croc titanium flat iron TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S TINN'S ford edge titanium 2021 TINN'S TINN'S TINN'S 2020 edge titanium TINN'S TINN'S ti 89 titanium calculator TINN'S infiniti pro rainbow titanium flat iron TINN.

    ResponderExcluir