sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Capítulo 106

Estamos de volta em Paris, nossa casinha. Chegamos a noite e, como estávamos cansados, já fomos dormir, amanhã o jú tem treino e começa oficialmente nossa vida por aqui. Deixei ele levar a maria pro quarto e fui pro nosso, tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e quando saí do banheiro o jú já estava desfazendo a mala.
giovana: ela dormiu rápido - abracei ele por trás
júnior: sim, caiu na cama e capotou - virou pra mim e me deu um selinho
giovana: vai tomar banho pra gente dormir preto, amanhã cê tem treino cedo
júnior: tô indo - me deu um beijo na testa, outro na barriga e foi pro banheiro
Deitei, peguei meu celular, conversei um pouco com a minha mãe e quando o jú saiu do banheiro, deitou ali comigo e nós dormimos. Acordei no outro dia com aquela vozinha me chamando, abri os olhos devagar e vi a maria com a rafa.
maria: acorda mamãe
giovana: acordei amor - me espreguicei, ela me deu um beijo na bochecha e outro na barriga
maria: a titina também acordou?
giovana: acho que não amor, ela tá quietinha - fui levantar e me senti um pouco tonta
rafa: gio, tá tudo bem?
giovana: tá sim, foi só uma tontura, coisa normal preta - fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro
rafa: vamos descer pra você comer alguma coisa
giovana: vamos
Peguei meu celular e nós descemos, a tia estava ali na sala mexendo no celular, demos um beijo nela e fomos pra cozinha. Tomamos café, na verdade, comi bem pouco por conta do enjoo que estava sentindo. Fui pro quarto de novo, arrumei a cama, tomei banho, dei um banho na maria, esperamos a rafa e a tia ficarem prontas e nós saímos. Hoje vamos procurar uma escola pra maria por aqui já que ela está sentindo falta de ir pra escola. Fomos até uma que nos indicaram, conversamos com a diretora, conhecemos a escola que oferecia além de aula de inglês e francês, aula de ballet e natação também. A maria já ficou toda animada e eu disse que ia conversar com o jú antes de tomar a decisão. Depois de lá, fomos almoçar em um restaurante e foi só chegar pra eu começar a me sentir um pouco mal, aquele enjoo e a tontura de novo.
nadine: gio, cê tá branca
giovana: tô me sentindo um pouco mal tia - fui respirando devagar
nadine: é a pressão que baixou?
giovana: eu acho que sim
maria: mamãe - colocou a mãozinha no meu rosto
rafa: vamos pro hospital, você não pode ficar sim
giovana: eu tô bem
rafa: não, você não tá bem, a gente tem que ir - pegamos um táxi e fomos pro hospital, chegamos lá e eu logo fui atendida, ainda bem. O médico disse que foi uma queda de pressão e, mais uma vez, estava eu lá tomando soro - vou avisar o jú
giovana: não rafa, não preocupa ele
nadine: eu vou pra casa com a maria, não é legal ela ficar aqui no hospital, eu falo com ele
giovana: obrigada tia
nadine: vamos com a vovó amor
maria: mamãe, você vai ficar aqui?
giovana: é só um pouquinho
rafa: pode deixar que eu cuido da mamãe, tá bom princesa? - ela assentiu que sim
giovana: te amo meu amor
maria: te amo mamãe - me deu um abraço
nadine: se cuidem aí, qualquer coisa liga
giovana: pode deixar tia, obrigada - ela me deu um beijo na testa e foi - na gravidez da maria eu não passava mal assim
rafa: estranho né
giovana: valentina tá de sacanagem - rimos. Depois de uma meia hora, o júnior me mandou mensagem.
Onde vc tá?
      No hospital
Por que vc não me avisou?
Falei pra vc né, sempre que passar mal me avisa
      Jú, tá tudo bem
Amor, não tá tudo bem
Sua saúde e da nossa filha está em risco
      Não tem nada em risco, tá tudo bem, já falei
O que você tá fazendo aí até agora então?
      
      Tô no soro
Eu vou aí te buscar
       Não precisa amor, tá tudo bem
Eu vou sim
giovana: seu irmão tá vindo - revirei os olhos
rafa: vish, vai vir bufando né
giovana: já tá puto porque eu não contei pra ele que vim pro hospital e dizer que tá tudo bem não adianta
rafa: não adianta mesmo, você sabe, ele só vai ficar tranquilo quando te ver
Fiquei conversando com a rafa até ver aquele ser humano vindo na minha direção e parou bem na minha frente.
júnior: você ainda vai me matar de preocupação - me deu um beijo na testa - tá tudo bem? - acariciou minha barriga
giovana: eu falei pra você que sim
rafa: e você acha que ele ia ficar tranquilo?
júnior: não ia mesmo, custa nada avisar né giovana?
giovana: eu nem vou falar mais nada, cansei de dizer que tá tudo bem
Terminei aquele bendito soro e fui liberada pelo médico que ainda tirou foto com o jú. Chegamos em casa e a maria correu até mim.
maria: mãe - abraçou minhas pernas - você não tá mais dodói?
giovana: eu já to bem, amor - dei um beijo na testa dela
júnior: agora a mamãe tem que subir pra descansar
maria: quero ir junto
júnior: então vamos - pegou ela no colo
neymar: tá tudo bem gio?
giovana: tá sim tio, foi só um susto
jota: e bota susto nisso, a mãe chegou dizendo que você tava no hospital, fiquei assustado
giovana: sem motivos
júnior: não adianta jota, ela acha que tá certa - revirei os olhos e subi, entrei no quarto, deitei e logo em seguida entraram o júnior e a maria - quer comer alguma coisa?
giovana: tô sem fome
júnior: quer ir pro hospital de novo? - revirei os olhos - giovana, você precisa se cuidar
giovana: eu tô me cuidando júnior, tomei uns 400 litros de soro agora pouco, tô sem fome, é isso
júnior: tá - ele passou a mão no cabelo e a maria deitou ali do meu lado
maria: deita aqui papai
júnior: depois o papai deita meu amor, vou tomar um banho
giovana: a gente tem que conversar sobre a escola da maria depois
júnior: tá, tá bom - ele pegou uma roupa no closet e foi pro banheiro
A maria deitou ali na minha barriga e ficou beijando e fazendo carinho enquanto conversava com a irmã. O júnior saiu do banheiro e deitou ali com a gente.
giovana: a gente foi ver a escola hoje, ela amou, eu amei
júnior: como que é lá?
giovana: tem até ballet e natação
júnior: vai virar bailarina minha filha?
maria: aham, lá na escola nova papai
júnior: e você gostou?
maria: sim, muito
giovana: quero que você vá lá conhecer comigo pra gente matricular ela
júnior: tá, tudo bem amor, a gente vai
giovana: e amanhã tem consulta com a obstetra
júnior: tá bom, que horas?
giovana: 14:30
júnior: eu tenho treino, mas você pode passar lá pra gente ir junto
giovana: tudo bem - olhei pra ele que estava fazendo carinho no cabelo da maria - tá melhor agora?
júnior: não tenho nada
giovana: tava revoltado comigo
júnior: não tava revoltado, eu fico preocupado, é isso
giovana: tudo bem - ele me beijou e ouvimos aquela risadinha, olhamos pra maria e ela estava tapando os olhos - filha
maria: vocês estão se beijando
júnior: por que você tapou os olhos?
maria: eu tenho vergonha papai - rimos
giovana: não precisa ter vergonha meu amor - enchi ela de beijos
júnior: ih, rafa chegou - ficou olhando no celular - vou descer lá amor - me deu um selinho - quer vir com o papai?
maria: não, vou ficar com a minha mãe
júnior: tá bom, já volto - deu um beijo na testa dela e saiu
giovana: quer ficar agarradinha na mamãe?
maria: aham
giovana: então vem cá - deitou ali do meu lado direitinho - também quero ficar agarradinha em você
Nós ficamos assistindo cinderela juntas, eu juro que já sei todas as falas desse filme. Bateram ali na porta, dei permissão para entrar e era a rafa.
rafa: pensei que vocês estavam dormindo
giovana: estamos assistindo cinderela pela milésima vez - a rafa sentou ali na cama com a gente
maria: vai assistir junto tia rafa?
rafa: eu posso?
maria: sim
rafa: ah, então vou ficar - rimos - quero mostrar o vídeo que o gabriel me mandou, a maria andando de skate
giovana: ah, me mostra, eu não vi - ela me deu o celular pra eu ver - que linda filha
maria: a tia rafa e o tio gabriel me ensinaram
rafa: vai virar skatista
maria: mãe, eu posso ter um skate?
giovana: pode meu amor, claro, mas você não pode andar sozinha, viu
maria: eu sei, a tia rafa e o tio gabriel vão andar comigo
giovana: então tudo bem - dei um beijo na testa dela - me manda esse vídeo preta
rafa: pode deixar - ela me mandou
giovana: vou postar
giovanacampos boneca skatista, créditos aos tios @rafaella @gabigol
mari_bittencourt ai meu deus, linda da dinda
shinegiocampos que lindaaaaa
candantas tô morta com ela e com o gabriel apavorado
moniquevicente_ já tá muito craque no skate
lifenjr morrendo de amores por essa princesa skatista
neymarjr amor da minha vida
gabigol “ela tá muito rápidoooo” será que eu tava com medo? kkkkkkkk
gilcebola princesa do dindo tá representando
princessgiocampos lindaaa
novogu boa pequena, tá tirando onda
Parei de ver os comentários porque a maria chamou minha atenção pro filme, a parte do baile, que ela mais gosta.
(...)
Acordei no outro dia quando recebi um beijo na testa, abri os olhos e vi o júnior saindo do quarto, já deve estar indo pro treino. Peguei meu celular e vi que era 08:00 em ponto. Fiquei me enrolando mais um pouco ali na cama e como não conseguia dormir mais, levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa de malhar, me troquei e fui no banheiro, escovei os dentes e saí do quarto, passei no da maria e ela continuava dormindo. Fui na cozinha onde só estava o tio tomando café e mexendo no celular.
neymar: acordou cedo hoje
giovana: pois é, tô sem sono e assim já aproveito pra voltar pro trabalho
neymar: essa é a vantagem de trabalhar em casa - rimos
Tomei um iogurte, comi uma torradinha e fui malhar, fiquei por uns 40 minutos na academia e mandei uma foto pro jú.
       Tô forte papai?
       
Boa meu amor ❤️
Tá gata demais
       Te amooo
Depois que malhei, subi, passei no quarto da maria e ela estava acordando, sentei ali na cama dela e passei a mão no seu cabelo.
giovana: bom dia meu amor
maria: bom dia mamãe - sorriu
Ela ficou um pouquinho de preguiça na cama e levantou, troquei sua roupa, ajudei ela a escovar os dentes, arrumei sua caminha e levei ela pra tomar café, entramos na cozinha e estavam a tia ná, rafa e a monique.
rafa: vai malhar?
giovana: já fui
monique: nossa, tá de parabéns - rimos
giovana: não dá né, não posso engordar
rafa: até parece né giovana, uma semana depois que pariu já tava com a barriga mais seca que a minha - rimos
Deixei a maria tomando café ali com elas e subi. Tomei banho, me vesti e desci de novo. Eu e a maria conversamos um pouco com a carol e o davi por facetime e depois eu fiquei ali pintando com ela. Depois do almoço, subi pra me arrumar porque ia encontrar com o jú pra minha primeira consulta oficial com a obstetra. Fiquei pronta, desci, me despedi de todo mundo, inclusive da maria que ia ficar, peguei um táxi e fui encontrar o jú. Cheguei lá no centro de treinamento, me identifiquei e liberaram minha entrada, os jogadores estavam saindo do treino, o jú me viu e correu até mim.
júnior: vou me trocar e já veio - me deu um beijo no pescoço
giovana: tá suado amor - ele riu, beijou minha barriga e entrou lá com os jogadores. Eu fiquei numa sala de espera, logo passou o dani alves e veio me cumprimentar
daniel: tá enorme já - acariciou minha barriga
giovana: falta pouco agora
daniel: moleque tá felizão né
giovana: muito, mas tá nervoso
daniel: mais uma menina, também ficaria - rimos, um jogador passou por ali e cumprimentou o daniel que me apresentou pra ele, Rabiot e, ele já ficou ali conversando com a gente - vou deixar vocês aí, tenho que ir - se despediu da gente e foi embora
rabiot: ney fica falando do bebê toda hora
giovana: foi inesperado mas a gente tá tão feliz com a chegada dela
rabiot: e o que você tá achando da cidade?
giovana: eu tô amando, sempre tive um carinho especial por paris e morar aqui, posso dizer que é um dos meus sonhos de adolescente se realizando - rimos - eita, tá chutando - coloquei a mão na barriga
rabiot: posso sentir?
giovana: claro - peguei a mão dele e coloquei onde a valentina estava chutando
rabiot: caramba, é forte
giovana: tem dias que ela chuta mais forte ainda
rabiot: vai ser jogadora
giovana: o pai adoraria - rimos
rabiot: Acho que nunca tinha sentido um bebê chutar antes, é tão legal
giovana: é mesmo, o jú ama conversar com a barriga pra ela ficar chutando
  • Júnior on
Assim que falei com a gio fui logo me trocar pra gente ir na obstetra ver nossa pequena.
daniel: ué, que sorrisão é esse?
júnior: a gio tá aí
trapp: patroa veio buscar hoje então - rimos
júnior: ela tem médico hoje, vamos ver o bebê
daniel: olha o sorriso do menino
júnior: faz tempo que não vejo minha filha, pô
daniel: tô indo já, vou passar lá pra dar um beijo nela - se despediu da gente e foi
thiago: tua mulher tá aí?
júnior: sim, tem médico hoje
lucas: é a mesma da lari né?!
júnior: aham, elas ficam se falando direto
thiago: mulher grávida é assim mesmo, só faz amizade com grávida - rimos
Terminei de me arrumar, me despedi da galera que ficou e fui saindo com o lucas. Fui até onde a gio estava e fiquei parado olhando aquela cena ridícula. O rabiot acariciando a barriga da minha mulher e os dois cheios de sorrisinho um pro outro.
júnior: que porra é essa?
lucas: calma moleque, o bebê deve estar chutando
júnior: giovana tá de palhaçada com a minha cara - fui indo até eles e parei na frente dos dois - vamos
giovana: oi amor, vamos. A titina tava chutando atá agora
júnior: hum, legal
lucas: oi gio - deu um abraço nela - já tá grande essa namorada do miguel hein
júnior: tá me tirando? não tem namorado nenhum - eles riram e eu continuei encarando o gringo
rabiot: legal sentir o bebê chutando, vai jogar futebol essa menina
júnior: é, sim - dei um sorriso bem forçado - vamos giovana
giovana: vamos - fomos saindo todos juntos, até o rabiot fui indo junto. Nos despedimos deles ali no estacionamento, entramos no meu carro e eu dei partida.
júnior: quer dizer que agora você deixa qualquer um ficar alisando sua barriga? fica cheia de sorrisinhos pro gringo, é assim agora?
giovana: é sério? me diz que você tá zoando com a minha cara?
júnior: não, eu não tô zoando giovana - olhei pra ela que virou lá pra rua - você nem conhece o cara, parecia melhor amiga dele. Vocês acham que não vão ficar falando “olha a mulher do neymar de sorrisinho com o rabiot”?
giovana: eu não tô nem aí pro que vão falar, e eu pensei que você também não se importava com isso
júnior: as vezes você se faz muito de sonsa, não é possível
giovana: vai tomar no seu cu, idiota - fomos em silêncio o resto do caminho.
  • Júnior off
Eu não queria nem olhar pra cara do júnior, além de estar com os hormônios a mil ele vem falando merda, não sou obrigada não. Chegamos lá na obstetra, me identifiquei pra recepcionista e fiquei esperando ser atendida sem nem olhar pra cara dela…


6 comentários: