sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Capítulo 105

sábado, 5 de agosto 2017
Hoje é dia da apresentação oficial do jú pra torcida do psg e, também tem jogo mas, o barcelona tá complicando e ele não vai poder jogar hoje, uma pena já que estamos ansiosos por isso e ele principalmente. (...) Acordei com a maria me chamando, abri os olhos, ela me deu um beijo na bochecha e outro na barriga.
maria: tá na hora de acordar mamãe
giovana: tô indo amor
Levantamos, fomos até o banheiro, escovamos os dentes, saímos do banheiro, peguei meu celular e vi que era 09:10, descemos de pijama mesmo, entramos na cozinha e a tia estava preparando a mesa do café.
maria: oi vovó - abraçou as pernas da tia
nadine: oi meu amor - dei abaixou e deu um beijo na testa dela
giovana: bom dia tia
nadine: bom dia gio, e a nossa pequena? - acariciou minha barriga
giovana: tá tranquila, bem tranquila por incrível que pareça - rimos
Ajudei a tia a arrumar a mesa do café, sentamos e começamos a comer. O pessoal foi acordando e se juntando a nós. Depois do café, eu e a maria subimos, dei um banho nela, depois tomei o meu, passamos no quarto dela, ela pegou uma boneca e nós descemos.
monique: que neném mais lindo
maria: é minha filha
rafa: qual o nome da sua filha?
maria: mãe, qual o nome dela?
giovana: não sei amor, você pode escolher o nome que quiser
maria: hum, deixa eu pensar - rimos - pode ser titina, igual da minha irmã?
giovana: claro que pode
maria: o nome dela é titina tia rafa
rafa: ah, deixa eu ver a titina - ela levou a boneca até o colo da rafa
nadine: toda carinhosa
giovana: muito, tô vendo que quando a valentina nascer ela vai querer pegar no colo toda hora
jota: você já tem uma filha?
maria: é só de mentirinha tio - rimos
mari: não tenho maturidade pra isso
gustavo: tá passando rápido né
giovana: demais, sofro com isso
rafa: pensa pelo lado positivo, tá chegando outro bebezinho por aí - rimos
giovanacampos princesa da mamãe ❤️
neymarjr boneca do papai ❤️
adenacia coisa lindaaa
candantas saudades dessa princesinha
shinegiocampos cada vez mais linda
adrialmeida já tô morrendo de saudade dessa princesa
mari_bittencourt amorzinho da dinda
Parei de ver os comentários e nós ficamos conversando. Mais tarde, nos arrumamos e partimos pro jogo. Assim que chegamos lá, fomos pros nossos lugares e aproveitei pra mandar uma mensagem pro jú.
        Vai com tudo papai
        A gente te ama muito
Obrigado meu amor ❤️
Também amo muito vocês
O estádio estava lotado, coisa mais linda de se ver. O jú foi anunciado e logo entrou em campo, fiquei gritando, filmando, tirando foto e claro, babando muito no meu maridão. Ele respondeu algumas perguntas, abanou pra torcida e depois deu a clássica volta no estádio jogando bola pra todo mundo.
maria: VAI PAPAI
gil: isso aí maria, grita aí
maria: PAPAI - ela ficou abanando pro jú que abanou pra ela de volta e ela ficou toda boba né
Depois da apresentação do jú, ele voltou pro vestiário e logo veio ali ficar com a gente.
júnior: e aí, gostaram?
neymar: sua torcedora não parava de gritar
júnior: eu vi você meu amor - pegou a maria no colo e deu um beijo nela
maria: você tava lá em baixo pai
júnior: sim, cê gostou?
maria: aham
júnior: e você, gostou? - me deu um selinho
giovana: é óbvio que sim, sou sua fã número 1, quer dizer, número 2, perdi pra maria o primeiro lugar - rimos e ficamos ali assistindo o jogo do psg
Assim que o jogo terminou, voltamos pra casa e a maria já pegou o júnior pela mão e levou ele pra conhecer seu quarto.
neymar: agora ela não solto
giovana: não mesmo, mas ele ama né
gui: juninho pai de menina é muito mais babão
nadine: nisso eu tenho que concordar
A rafa apareceu ali na sala.
rafa: cadê a maria?
giovana: subiu pra mostrar o quarto pro jú
rafa: ah, gabriel quer falar com ela - mostrou o celular que estava no facetime
giovana: oi gabriel chato
gabriel: oi cucu - rimos - cadê a princesinha?
giovana: tá com o pai, no quarto
rafa: vou subir lá amor - ela subiu
Subi pro quarto, tirei o tênis que já estava me matando, calcei minhas havaianas, fui no quarto da maria e ela estava falando com o gabriel pelo facetime.
júnior: não acredito que minha filha vai me trocar por você
gabriel: perdeu moleque
maria: mãe, o tio gabriel vai me ajudar a andar de skate, ele e a tia rafa
giovana: aé?!
rafa: prometo que vamos ser muito cuidadosos - rimos
giovana: e quando o tio gabriel vai aparecer?
gabriel: encontro vocês em saint tropez amanhã cunhadinha
júnior: acho bom mesmo hein moleque
giovana: verdade, tem que passar tempo com a família - rimos
gabriel: cê vai curtir a praia com o tio princesa?
maria: sim, vou
gabriel: aí sim e depois a gente anda de skate, tudo bem?
maria: tudo bem - rimos
(...) Depois que jantamos, dei um banho na maria, coloquei ela na cama e fiquei ali com ela assistindo desenho até ela dormir. Dei um beijo na testa dela e voltei pro meu quarto, o jú estava terminando de arrumar a mala pra amanhã.
giovana: ah, já ia mandar você arrumar mesmo
júnior: tá pior que a minha mãe hein
giovana: cuidando de você meu amor
júnior: eu tava com saudade, sabia - veio até mim, colocou uma mão na minha cintura e com a outra, colocou meu cabelo pra trás
giovana: eu também tava, muita
júnior: com essa loucura toda de transferência a gente nem conseguiu ficar junto direito
giovana: temos um bom tempo pra isso agora - ele me beijou e encerrou com um selinho - deixa eu tomar um banho preto, tô cansada
júnior: valentina já tá pesando? - acariciou minha barriga
giovana: sim, quero ver quando chegar nos nove meses
júnior: cê é forte pô, sei que aguenta - ele me deu um selinho, um beijo na barriga e eu fui pro banheiro
Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. O jú já estava deitado. Deitei ao lado dele que já veio me beijando e acabou rolando. Depois que terminamos, estávamos tão cansados que ele me abraçou e nós dormimos. Acordei com o jú me chamando, abri os olhos devagar por causa do sol que já invadia o quarto.
giovana: que foi amor?
júnior: levanta pra gente ir - me deu um beijo na bochecha, outro na barriga e vestiu a camisa
giovana: acordou a maria?
júnior: não, mas tô indo fazer isso agora. Levanta - me deu um selinho e saiu do quarto
Levantei cheia de preguiça, fui no closet, escolhi uma roupa pra caber nessa barriga enorme. Peguei uma saia, uma camisa do jú e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz xixi e tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti e quando saí do banheiro a maria estava ali sentada na cama enquanto o jú calçava o tênis dela.
giovana: oi amor - dei um beijo nela
maria: papai disse que a gente vai viajar
giovana: isso mesmo, vamos pra um lugar onde tem praia, piscina, tudo que você ama
maria: é sério pai?
júnior: isso mesmo - deu um beijo na testa dela - tá pronta
giovana: tá linda, papai caprichou - rimos
júnior: acho que conheço essa camiseta
giovana: é nossa - rimos e ele me beijou
Fiz um coque no cabelo, calcei meu tênis, peguei a bolsa, o jú pegou as malas e nós descemos, o pessoal já estava todo tomando café. Sentamos ali com eles e comemos também. Antes de sairmos, pedi pro jú tirar uma foto minha e partimos pra saint tropez.
giovanacampos ✌
Depois de algumas horas chegamos em saint tropez e fomos direto pra casa onde íamos ficar. Já nos dividimos nos quartos e fomos nos trocar pra ir até a praia. Olhei pro jú que estava com a bermuda e a camisa combinando, branca com umas folhas verdes.
giovana: amor, onde cê comprou essa roupa?
júnior: nos estados unidos, na pré temporada do barcelona. Gostou?
giovana: cê fica gato de qualquer jeito
júnior: isso quer dizer que você não gostou
giovana: gostei sim, claro que eu gostei - dei alguns selinhos nele
Saímos e partimos pro local onde íamos pegar o iate. Chegamos lá, pegamos um bote e fomos até o iate, a maria estava encantada com tudo. Entramos no iate e fomos pro mar.
gui: vem maria, vem dançar com o tio gui - pegou ela no colo e ficou dançando
gabriel: vai me trocar?
maria: não, depois eu fico com você, tá bom?
giovana: para, vão confundir a cabeça da criança - rimos
Aproveitamos muito o nosso dia por ali e depois fomos embora. A maria chegou apagada de tanto que brincou e curtiu o dia no mar. Já subi e fui direto pro quarto com ela, lhe dei um banho e ela já deitou.
maria: mãe, quero minha mamadeira
giovana: vou fazer amor - dei um beijo na testa dela e desci
júnior: dormiu?
giovana: não, pediu mamadeira
júnior: vai tomar banho pra descansar com ela amor, deixa que eu faço
giovana: obrigada preto
álvaro: que maridão hein - rimos
cris: moleque tá fazendo seu papel
gustavo: que orgulho - rimos
giovana: seus palhaços
Subi pro quarto e a maria estava deitadinha assistindo desenho.
maria: cadê minha mamadeira?
giovana: o papai vai fazer - passei a mão no seu cabelo e lhe dei um beijo na testa
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho bem relaxante lavando o cabelo. Terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo e deixei solto pra secar sozinho. Saí do banheiro e o jú estava ali com a maria. Deitei ao lado deles.
júnior: vou tomar um banho rapidinho - deu um beijo na gente e foi pro banheiro
giovana: tá cansada meu amor?
maria: tô com sono
giovana: então dorme um pouquinho - ela me entregou a mamadeira depois de mamar tudo, me abraçou e logo dormiu. O jú saiu do banheiro.
júnior: já dormiu?
giovana: aham, apagou, tá cansada né amor
júnior: acho que vou deitar pra dormir um pouquinho com vocês
giovana: vem, queremos muito a companhia do papai - ele riu e deitou ali com a gente
júnior: que loucura isso tudo que tá acontecendo nas últimas semanas
giovana: as vezes é bom sair da zona de conforto e fazer tudo diferente, né
júnior: muito bom - riu e me beijou
terça, 8 de agosto 2017
Último dia em saint tropez e eu já tô com saudades desse lugar maravilhoso. Acordamos tarde hoje, depois das 10h porque aqui acostumamos a acordar cedo por causa da maria, pra ela poder curtir o dia todo. Levantamos, nos arrumamos e já fomos andar de iate, nossa diversão favorita por aqui. Deitei pra pegar um sol com a rafa e a monique.
giovanacampos last day @rafaella @moniquevicente_ #babytina
rafaella já tô com saudades
gabigol que gatas hein
Parei de ver os comentários quando a maria veio sentar ali com a gente. Passei bloqueador solar nela pra ela poder ficar ali no sol sem problemas...

- Tá muito amorzinho, né?! Acho que tá na hora de dar uma mexida nessa história

8 comentários: