quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Apresentação

Oi gente. Meu nome é Giovana Almeida Campos, tenho 20 anos e acabei de me formar em administração. Nasci em Santos mas morei desde meus 10 anos em Nova York até porque meu pai trabalhava lá, voltei porque meus pais se separaram e agora só está morando eu e minha mãe, sou filha única mas nem um pouco mimada. Tenho uma grande amiga aqui em Santos, a Ca Dantas, nos conhecemos desde os 6 anos e sempre que vinha passar as férias aqui a gente se via, a última vez que eu a vi ela tinha acabado de ter neném que por sinal é lindo, ele é filho do Neymar Júnior o tal jogador famoso que eu mal conheço mas tem alguns créditos comigo por ser jogado do peixão, é sou santista. Agora aqui em Santos vai ser só eu e minha mãe, isso quer dizer que eu vou ter que trabalhar até porque não vai ser mais a mesma mordomia de antes. Pelo menos vou trabalhar em uma das empresas que meu pai tem aqui em Santos na parte do marketing. Então é isso, vocês vão me conhecendo ao desenrolar da história !

Um comentário: