terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 2 - muleke chato !

Acordei no outro dia com uma claridade terrível, abri os olhos e vi minha mãe abrindo as cortinas.
Giovana: Ah, de novo não mãe.
Adriana: Gio, levanta logo se não você vai se atrasar.
Giovana: que horas são ?
Adriana: 11:40.
Giovana: Puta que pariu - peguei meu iphone e tava desligado - deve ter acabado a bateria enquanto eu dormia - sentei na cama e fiz um coque mal deito no cabelo - E a senhorita, por que não foi trabalhar ?
Adriana: Vou dar uma ajeitada na casa, ainda tem muitas coisas nas caixas. E você levanta logo pra não se atrasar mais.
Giovana: Já vou mãe.
Ela saiu do meu quarto, coloquei meu iphone pra carregar, arrumei minha cama e entrei no closet, escolhi minha roupa e coloquei sobre a cama. Tomei um banho rapidinho, saí me sequei, me vesti, fiz um rabo de cavalo alto no cabelo, fiz a make com base, pó, rímel e blush, calcei meu salto, coloquei minhas coisas na bolsa e desci. Comi um misto que já estava prontinho pra mim acompanhado por um copo de coca :9 subi pro quarto, escovei os dentes, me despedi da minha mãe e saí. Desci até a garagem, destravei as portas do carro, entrei coloquei minha bolsa no banco do passageiro, liguei o rádio, dei partida e fui até meu trampo. Cheguei, estacionei e subi até o meu andar.
Marina: Bom dia Gio.
Giovana: Bom dia Mari. - olhei no relógio grande que tinha ali na parede e vi que era 13:oo horas em ponto - bem no horário, chupa.
xxx: tá falando sozinha ?
Giovana: Ai que susto caralho - olhei e vi o Pedro - nunca mais faz isso.
Pedro: Desculpa - riu.
Entramos no nosso setor e começou os trabalhos. Me enturmei com o resto do pessoal que é bem bacana :B Enfim chegou a hora de eu ir embora, me despedi do povo e desci até a garagem entrei no meu carro e parti pra casa. Entrei no apê e minha mãe estava sentada no sofá assistindo tv, me atirei no outro.
Giovana: E aí dona Adriana.
Adriana: Cansada ?
Giovana: Demais.
Adriana: Não sei como se você fica só sentada lá dando ordens.
Giovana: Mandar também cansa, sabia não ?! - rimos.
Adriana: Besta.
Giovana: Também te amo - levantei e fui subindo pro meu quarto.
Adriana: Seu pai ligou.
Giovana: E ?
Adriana: Você não ligou pra ele desde o dia que chegamos em Santos, ele ficou preocupado.
Giovana: Se eu tivesse morrido ele saberia.
Subi pro quarto antes que minha mãe começasse a dar sermão e eu não estava nem um pouco afim de ouvir as mesmas coisas. Coloquei minha bolsa na mesinha e entrei no banheiro, me despi fiz um coque mal feito no cabelo e entrei no box, tomei um banho bem demorado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, vesti meu pijaminha, peguei meu iphone e desci.
Adriana: Por que você não deixou eu terminar de falar.
Giovana: Não tô pra ouvir sermão de mãe hoje não.
Adriana: E tem dia pra isso ?
Giovana: Sim e hoje não é dia.
@gioAcampos boa noite meu povo, cansadinha de mais um dia de trabalho ;x
Entrei nas minhas mentions.
@GilCebola tô seguindo aí @gioAcampos
@gioAcmpos seguindo de voltaaaaa @GilCebola
@Njr92 seguindo marrenta @gioAcampos
@gioAcampos marrenta é a sua cara, seguindo de volta @Njr92
@guipitta_ seguindo a menina do sorriso mais lindo do mundo @gioAcampos
@gioAcampos é nóiss @guipitta_
@rafaellabeckran seguindo giiii @gioAcampos
@gioAcampos seguindo de volta doidinha @rafaellabeckran
Minha mãe levantou ficando de costas pra mim, ela tava mó gostosa com aquela roupa haha. Tirei uma foto sem ela ver e postei no insta.
@gioAcampos minha mãe é gostosa ou não é ?! @adrialmeida    #rainha #gata #mylife #gostosa #vaimematar   
@gilcebola caralhooooo, tua mãe é mó gostosa    me apresenta pô, prometo que vou ser um bom padrasto !    
@njunior11 você tem a quem puxar hein     
@candantas tia adri linda e gostosa    
@desconhecido nossa, sua mãe é linda !!!!!
@guipitta_ mlk @gilcebola se iludindo, nunca que uma gata dessas vai ti querer hahaha    
@adrialmeida vou ti matar, tire isso já daí !!!!!!!!!!!!!!!!    
Ri demais vendo os comentário, quando eu olhei minha mãe estava na minha frente com o iphone na mão me olhando, aí sim que eu ri muito mais.
Adriana: Tá ruindo de que palhaça ?
Giovana: Da tua cara - disse ainda rindo.
Adriana: não tem graça nenhuma.
Giovana: ah para mãe, cê tá linda pô.
Adriana: idiota. 
Ela saiu da sala e eu voltei a colocar toda a minha atenção no iphone só que dessa vez no twitter.
@gioAcampos mamãe ficou bolada com a foto que eu postei kkkkkkk
@fcdoneymar linda conhece o Ney de onde ? @gioAcampos
@gioAcampos: @fcdoneymar moramos no mesmo prédio !
Ai tá né, só o que me faltava agora as fãs do Neymar virem fazer interrogatório ¬¬ Continuei ali no twitter conversando com alguns amigos, minha mãe veio me chamar pra jantar. Depois que jantamos dei boa noite pra ela e subi pro quarto, escovei os dentes, deitei liguei o ar e a tv e nem vi a hora que o sono chegou. Acordei com meu iphone despertando, desliguei-o mas continuei deitada e acabei cochilando, abri os olhos de novo, olhei no visor do iphone e era 11:10, levantei, fui até o closet, escolhi uma roupa e entrei no banheiro. Tomei um banho moderado lavando cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto para que secada com o vento, arrumei minha cama, coloquei minhas coisas na bolsa e desci. Fiz um mixxxxto pra mim e comi acompanhado de um copo de nescau, terminei limpei minha sujeira e subi pro quarto, escovei meus dentes, peguei minha bolsa e saí. Desci até a garagem, quando cheguei lá vi o Gil e o Neymar, fingi que não vi eles e fui indo em direção ao meu carro.
Neymar: Oi mau educada.
Giovana: Ah, oi. - sorri de canto.
Neymar: Não adianta fingir que não viu a gente. - revirei os olhos e eles riram - e a sua mãe ?
Giovana: O que você quer com a minha mãe ?
Neymar: Eu não quero nada, quem quer saber dela é o Gil.
Gil: mó traíra você hein Juninho.
Giovana: Gil, não tenho nada contra você até porque você é um querido, mas pode tirando o cavalinho da chuva porque minha mãe você não vai ter.
Neymar: ui, viu, toma agora aprende.
Gil: Nossa, como você é má Giovaninha.
Giovana: Apenas sincera - pisquei e abri a porta do carro - tchau pra vocês.
Entrei no meu carro, coloquei o dvd do Naldo no último volume, dei partida e fui pro trampo.
Neymarmodeon
Estávamos na garagem, eu e muleke Gil Cebola quando de repente eu vejo aquela deusa descendo do elevador e vindo na nossa direção, ela nos olhou e logo desviou o olhar fingindo que não tinha nos visto. Ficou do lado de um carro que acho que era dela, destravou as portas, ok esse carro é dela u_u e eu a chamei, conversamos um pouquinho e como sempre ela me ignorou, essa menina é difícil demais mas eu sei como domar ela. Depois que conversamos ela entrou no seu carro, colocou a música do Naldo nas alturas e saiu, fiquei acompanhando seu carro até sair da garagem e estava completamente perdido nos meus pensamentos.
Gil: ei Júnior, tá sonhando muleke ?
Neymar: oi ?
Gil: Ah, tá pensando na Giovana ? - riu.
Neymar: cê é louco muleke ? Essa mina é marrenta demais.
Gil: Mas também é linda demais.
Neymar: Isso eu tenho que concordar. - fiquei em silêncio por alguns instantes.
Gil: tá pensando em investir mulekinho ?
Neymar: Numa baladinha até pego, agora pra namorar não dá não. Marrenta demais.
Subimos pro meu apê.
Neymarmodeoff
Cheguei no trampo, foi a mesma coisa de sempre só que hoje eu estava um pouco mais disposta pra trabalhar.
[...]
Enfim a sexta, olhei no relógio grande que tem na parede e vi que já era 17:55 isso quer dizer que faltavam 5 minutinhos pra ir embora. O pessoal aqui do trampo me convidou pra um happy hour mas como eu já tinha combinado de ir pra baladinha com a Ca tive que recusar porque senão iria me atrasar. Cheguei em casa e minha mãe ainda não estava, subi pro quarto, larguei minha bolsa e liguei pra Ca, ela disse que quando estivesse pronta iria me ligar pra eu passar lá e pegá-la. Fui até o closet escolher uma roupa, coloquei sobre a cama e entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante, voltei pro quarto, pranchei bem meu cabelo, fiz a make, me vesti, calcei meu salto, coloquei meu iphone na bolsa e desci. Encontrei minha mãe na sala.
Adriana: Hum, hoje tem !
Giovana: E tem ! - rimos.
Adriana: Vai com quem ?
Giovana: Que eu saiba é Ca, Rafa, Gil & Neymar.
Adriana: Não conheço esse Gil.
Giovana: é o que ti chamou de gostosa e disse que vai ser um bom padrasto. - rimos.
Adriana: hmm, então aproveita.
A Ca me ligou avisando que já estava pronta e que eu poderia ir buscá-la.
Giovana: Mãe, tô indo nessa.
Adriana: Aproveita bebe e não bebe muito que você tá dirigindo.
Giovana: Manhê, eu sei bem me cuidar.
Adriana: ok, não falo mais nada. - dei um beijo no rosto dela - qualquer coisa liga por favor!
Giovana: tchau mãe.
Desci até a garagem, entrei no carro e parti pra buscar a Ca. Cheguei na frente do prédio dela, mandei uma sms pedindo pra mesma descer o que não demorou muito. Destravei as portas do carro e ela entrou.
Carol: E aí Gi.
Giovana: Fala Cazinha - beijo na bochecha.
Carol: Você tá gostosa hein, olha esses coxão.
Giovana: Fica na sua porque tá mó gostosa, nem parece que já é mãe.
Carol: Falando em mãe, a tia Adri táquepariu hein. Aquela lá sim parece que não é mãe.
Giovana: Minha coroa é top fía. - rimos.
Dei partida e a Carol foi me dando as orientações até a balada até porque eu não lembro muitas das estradas de Santos. Chegamos, eu estacionei, dei a chave pro manobrista e entramos na balada, subimos pros camarotes, a Ca avistou o povo e me arrastou até eles. Vi a Rafa, Neymar, Gil, Guilherme e dois mulekes que eu não conheço. 
Rafa: até que enfim.
Giovana: Demoramos tanto assim ?
Neymar: até demais.
Giovana: quem são esses dois aí que eu não conheço ? - disse no ouvido da Carol, ela chamou os dois meninos - não, não não... - tentei falar pra ela que não precisava mas foi em vão.
Carol: Esses aqui são Victor e Gustavo, meninos essa aqui é a Gio minha amiga que veio de Nova York.
Victor: Prazer Gio - dois beijos - é Gio né ?
Giovana: é sim.
Gustavo: prazer Giozita - beijo e abraço.
Gil: E a mamãe, por que não veio ?
Giovana: Ainda não desistiu ? - ri.
Victor: que história é essa de mãe ?
Gui: É que a mãe da Gio é mó gostosona e o Cebola acha que tem chances com ela.
Giovana: Exatamente.
Neymar: Bora pra pista pô.
Fomos todos pra pista, a balada estava lotada de gatinhos. Vários chegaram em mim mas eu não me interessei por nenhum, quando eu vejo passar um que é de parar o trânsito fiquei parando observando ele passar, ele percebeu que eu estava olhando pra ele e veio até mim. 
xxx: oi, tudo bem ? - dois beijos.
Giovana: tudo sim e com você ?
xxx: tranquilo, qual seu nome ?
Giovana: prazer Giovana, mas pode me chamar de Gio.
xxx: prazer Gio, eu sou o Daniel - me deu um beijo no canto da boca - você tá acompanhada ?
Giovana: tô com uns amigos.
Daniel: posso ficar aqui com vocês ?
Giovana: claro.
Apresentei ele pro povo, continuamos ali na pista dançando e nos conhecendo melhor, tarefa um pouco difícil por causa do som. Ele é super simpático e em nenhum momento tentou passar dos limites comigo, coisa rara hoje em dia. Eu tava lá dançando toda alegrinha e rindo muito com o Daniel quando eu ouvi alguém falando comigo.
xxx: Vamo embora ? 
Olhei pra ver quem era e vi o Neymar.
Giovana: Eu não vou agra não.
Neymar: Você vai sim. - pegou meu braço.
Giovana: Tá maluco muleke, eu mal ti conhece e você já quer meter moral. - soltei meu braço.
Neymar: Não interessa, eu não vou deixar você aqui sozinha.
Daniel: Ô cara, larga ela não tá vendo que ela não quer ir com você.
Neymar: Fica na sua muleke.
A minha vontade era de dar um soco na cara do Neymar pra ele sumir, tava estragando todo meu esquema com o Daniel ¬¬ Eu resolvi ir logo porque senão aquele garoto era capaz de fazer uma loucura.
Giovana: Deixa Daniel, eu vo embora.
Daniel: Você não quer que eu te leve ?
Giovana: Não, não se preocupa.
Daniel: Você tem certeza ?
Giovana: Tenho sim, obrigada por se preocupar.
Enfim, trocamos contatos nos despedimos e eu fui. Fomos até os fundos pegar os carros, eu não queria nem olhar pra cara daquele Neymar, porque não cuida da vida da irmã dele ? eu mereço né ;s Me despedi de todos, menos dele u_u eu e a Ca entramos no carro, eu dei partida e fomos embora. Eu larguei a Ca na frente do prédio dela e depois fui pro meu, entrei no meu apê e subi direto pro quarto. Tomei um banho rapidinho, tirei a maquiagem, vesti meu pijama e deitei, estava quase dormindo quando meu iphone apitou, olhei no visor e vi que era uma sms de um número desconhecido, abri e li...



                                                    --------------------

Ficou pequeno mas é que a preguiça tá exalando e tô sem vontade nenhuma de escrever mas ta aí >< OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS SUAS LINDAS *-* e comentem esse capítulo também, bjssssss <3






6 comentários: