sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 3 - Pai

...
De: *********
Marrenta, desculpa por hoje. Beijão, dorme bem! Jú
Fiquei pensando quem era Jú, até que eu lembrei de ver a Rafaela chamando o Neymar assim. Não tinha certeza se era ele, respondi.
Para:*********
quem é pô ?! Oo
Não demorou muito e o tal número me respondeu.
De: *********
É o Neymar, Júnior, Juninho ou como você quiser me chamar.
Nem respondi, coloquei meu iphone na cômoda e capotei. Acordei no outro dia com meu iphone apitando loucamente, peguei e vi que tinha duas chamadas perdidas da Carol, uma da Rafa. Liguei de volta e elas me convidaram pra passar a tarde na casa da Rafa, aceitei. Levantei, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, saí me sequei, vesti meu roupão e fui até o closet, vesti minhas peças íntimas, escolhi minha roupa, me vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto, arrumei minha cama, peguei meu iphone e desci. Encontrei minha mãe na sala.
Giovana: Bom Dia rainha - dei um beijo na bochecha dela.
Adriana: Bom Dia filha. Vai sair ?
Giovana: Não, as meninas vão descer aqui.
Adriana: Quem ?
Giovana: Ca e Rafaela. Vo tomar café.
Fui pra cozinha e tomei meu café lentamente, olhei pro relógio na parede e vi que era 11:50. Terminei meu café, limpei o que sujei e voltei pra sala, quando ia sentar a campainha tocou, fui atender e eram as girls.
Carol: Bom dia com alegria.
Giovana: Cadê meu pequeno ?
Carol: Ah Gio, eu tô bem e você ?
Giovana: Besta. Entrem - dei passagem para elas - Eae Rafinha - beijo no rosto.
Rafa: Oi louca louquinha - rimos.
Giovana: Manhê, essa daqui é a Rafa e a Ca você já conhece.
Adriana: Oi Rafa, prazer - dois beijos.
Rafa: Que isso Tia, prazer é meu. E a senhora é muito mais linda pessoalmente.
Adriana: muito obrigada, mas por favor tira esse senhora não sou tão velha assim. - rimos - me chama de Adri ou Tia, sei lá.
Rafa: Ok Tia.
Carol: Oi Tia, saudades - beijo e abraço.
Adriana: É né, a senhorita sumiu. E por que não trouxe o filhão ?
Carol: Deixei ele com a minha mãe hoje, mas a próxima vez trago ele.
Giovana: Mãe nós estamos subindo, quando o almoço tiver pronto chama.
Adriana: Tudo bem vão lá meninas, sintam-se em casa.
Subimos pro meu quarto, ficamos lá por um bom tempo até minha mãe nos chamar para almoçar. Descemos, almoçamos e quando terminamos limpamos a sujeira. Subimos pro meu quarto de novo, rs.
Rafa: Man, amei sua mãe. Como eu faço pra ter uma assim ? - riu.
Giovana: Cala essa boca, sua mãe é top também pô.
Rafa: Ok, as duas são mas a sua sei lá, tem algo diferente.
Carol: Chega de falar de mãe e vamos falar do menino que a Gio tava conversando ontem na balada.
Rafa: Isso aí, pode contando tudo.
Giovana: Conta o que se eu nem fiquei com ele.
Rafa: Mas por que não ?
Giovana: Um tal de Neymar atrapalhou sabe.
Carol: Como assim ? O que o Jú fez ?
Giovana: Se meteu lá e disse que era pra mim ir embora com ele. Sem noção né ?!
Rafa: demais.
Elas ficaram ali até umas 17:00 horas e depois tiveram que ir. Desci pra sala com a minha mãe e ficamos assistindo filme até a fome bater.
Giovana: Tô com fome mãe.
Adriana: Eu também, faz uma comidinha pra gente lá.
Giovana: Sabe que eu nem tô afim.
Adriana: Preguiçosa. Vamos sair pra jantar então ?
Giovana: Agora.
Subimos para os nossos respectivos quartos, entrei no meu closet e fui escolher o que vestir, achei e coloquei sobre a cama. Entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu hidratante e saí do banheiro. Me vesti (terceiro), deixei o cabelo solto mesmo, fiz a make bem leve, me perfumei, coloquei minhas coisas na bolsa e desci. Minha mãe ainda não estava pronta, peguei meu iphone e entrei nos vícios enquanto a esperava.
@gioAcampos esperando a mamãe ficar pronta depois partiu jantarzinho !
@gilcebola: @gioAcampos poxa e nem convida o teu padrasto lindo aqui :/
@gioAcampos: @gilcebola sai daqui Gilmar u_u
Minha mãe apareceu na sala pronta, saí do vício, coloquei o iphone na bolsa e descemos até a garagem. Fomos no meu carro, entramos, dei partida e logo chegamos no restaurante. Entramos, escolhemos uma mesa e logo o garçom veio nos atender, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava.
Adriana: Pensei que você ia sair hoje.
Giovana: Ah não já fui ontem, tô cansada.
Adriana: Quando eu tinha a tua idade saia de quinta a domingo, sem parar.
Giovana: Mas com certeza você não trabalhava.
Adriana: Não trabalhava mas já tinha você e ainda era casada. Filha, você tem que aproveitar mais, sair, conhecer gente nova.
Giovana: Já conheci bastante gente nova através da Ca.
Adriana: Mas eu tô falando de sair filha, curtir enquanto você é nova.
Giovana: Depois nós conversamos sobre isso.
Nossos pedidos chegaram, jantamos e conversamos mais ainda sobre minha vida com a minha mãe falando que eu preciso arrumar um namorado e blá blá blá. Depois de jantarmos rachamos a conta e fomos embora. Chegamos no nosso apê, dei boa noite pra minha mãe e subi pro quarto, vesti meu pijaminha, escovei os dentes, liguei a tv, o ar e deitei. Fiquei assistindo filme até meu iphone tocar, atendi sem olhar para o visor.
~IDL~
Giovana: alô ?
xxx: oi, é a Giovana ?
Giovana: Sou eu sim, quem é ?
xxx: É o Juninho... Neymar.
Giovana: aah, o que cê quer ?
Neymar: nosssaa, mal educada pacarai.
Giovana: Tá, se ligou pra me ofender perdeu seu tempo.
Neymar: Não, queria ligar pra saber como você tá.
Giovana: tô ótima e você.
Neymar: tranquilo mas poderia estar melhor.
Giovana: E por que não tá ?
Neymar: Tô na concentra aí fica ruim né, longe da família, dos amigos...
Giovana: Nossa, que ruim.
Neymar: Pois é, ruim demais. - o silêncio reinou - Que time você torce ?
Giovana: Meu glorioso Santos.
Neymar: Aí  sim - rimos - Vai no jogo amanhã ?
Giovana: Não :/
Neymar: Vai pô, a Rafa e o bonde vão. Prometo que faço um gol pra você.
Giovana: Gol pra mim ? - ri - Ok, vou pensar no teu caso.
Neymar: É sério, vai mesmo.
Giovana: Tá, eu vou.
Neymar: Assim que eu gosto. - riu - Vou ter que desligar, te espero amanhã na vila. Beijão, dorme bem !
Giovana: Beijo.
~FDL~
Coloquei meu iphone na cômoda e capotei. Acordei no outro dia com meu iphone tocando irritantemente, quando fui atender ele parou, vi que tinha 2 chamadas perdidas da Rafa, retornei e ela só queria me avisar que o jogo seria as 16:00 horas e vamos sair as 15:00. Olhei no visor do iphone e vi que era 11:10, levantei lentamente, fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci. Encontrei minha mãe na cozinha, dei um beijo na testa dela e me sentei.
Adriana: Dormiu bem pequena ?
Giovana: Super e você ?
Adriana: Também.
Giovana: Vou no jogo do Santos hoje, ok ?!
Adriana: Ainda bem, pensei que ia passar o final de semana todo em casa.
Giovana: Para de bobagem mãe.
Adriana: Quem fez esse milagre de tirar você de casa ?
Giovana: Neymar Júnior.
Adriana: Hmm, vocês estão bem amiguinhos.
Giovana: Não, apenas o conhece e ele está sendo gentil comigo.
Adriana: Conheço esse tipo de gentileza.
Giovana: Besta.
Terminei meu café e subi, tomei um banho geladinho e demorado lavando o cabelo, saí me sequei, tirei o excesso de água do cabelo, me vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto para secar sozinho. Arrumei minha cama, peguei meu mac e desci, minha mãe estava na varando molhando as plantas, sentei no sofá e entrei nas redes sociais.
@gioAcampos Bom Dia ! Mais tarde partiu vila com a @rafaellabeckran 
@gioAcampos Não esquece o que você prometeu, quero meu gol muleke @Njr92
@GilCebola @gioAcampos você vai pra vila ? eu não vou mais hahaha
@gioAcampos @GilCebola Não vai fazer falta mesmo ;)
@fcdoneymar Até gol o Ney já tá prometendo pra essa @gioAcampos será que eles estão juntos ?
@gioAcampos @fcdoneymar nós NÃO estamos juntos !!!!!!
@Candantas Davi está com saudades sabia ? :( @gioAcampos
@gioAcampos @Candantas tem certeza que é o Davi ? hahaha saudades baranga :/
@Njr92 @gioAcampos prometi e vou cumprir, relaxa marrenta ! hehehe
Adriana: Giovana, que horas você vai pro jogo ?
Giovana: Nós vamos sair umas 15:00 horas.
Adriana: Você vai querer almoçar ?
Giovana: Não mãe, eu como uma fruta mesmo.
Voltei a minha atenção toda pro mac novamente.
@fcdacarol @gioAcampos você é diva demaaaaaaais *-* beijos !
@gioAcampos @fcdacarol diva ? KKKKKKK piada nova né não ?!
@rafaellabeckran @gioAcampos 15:00 horas estamos saindo, não esquece
@gioAcampos @rafaellabeckran não esquecerei rafinha (:
Saí de tudo porque vi que já era 13:30, subi pro quarto e fiquei escolhendo o que vestir, achei a roupa que eu queria, me troquei (sem a bolsa), calcei meu vans, coloquei iphone e dinheiro no bolso e desci. Me atirei no sofá e fiquei lá assistindo tv com a minha mãe enquanto não chegava a hora de ir. Peguei meu iphone e fiquei fuçando até que achei uma foto com a minha mãe e resolvi postar no insta.
gioAcampos mãe, melhor amiga, conselheira, chata, mandona, rainha, minha ! Muito obrigada por tudo, principalmente por me aturar e me amar incondicionalmente das minhas grosserias, birras e etc... te amo absurdamente ! @adrialmeida   

Nem esperei pra ver os comentários, fechei tudo e continuei assistindo tv com a minha mãe. Fui até a cozinha comi uma fruta e voltei pra sala.
Giovana: Mãe, tô indo.
Adriana: Se cuida filha.
Giovana: pode deixar - dei um beijo na testa dela - te amo !
Saí do meu apê e chamei o elevador que não demorou muito pra chegar, entrei no mesmo marquei o botão da cobertura e logo cheguei. Apertei a campainha e quem atendeu foi a Tia Nadine que disse pra mim entrar, entrei e encontrei um senhor sentado na sala.
Tia Nadine: Gio, esse aqui é meu marido Neymar.
Giovana: prazer seu Neymar. - dois beijos.
Tio Neymar: prazer é meu mas não precisa me chamar de senhor, me chama de Tio ou só de Neymar.
Giovana: Tudo bem - sorri - Cadê a Rafa Tia ?
Tia Nadine: Tá se arrumando ainda - a Tia revirou os olhos.
Não demorou muito e a Rafa desceu, fomos todos pra Vila. Chegamos lá as 15:45 porque o trânsito estava terrível, o Tio estacionou lá e encontramos Gil, Gui e Gustavo.
Gustavo: Olha só quem veio junto, oi Giovaninha - me abraçou.
Giovana: Oi Gustavinho - rimos.
Falei com todos e entramos no estádio, fomos direto para os camarotes e ficamo lá sentados esperando o jogo começar. Depois de uma meia hora começou, eu estava completamente nervosa man, fazia tanto tempo que eu não ia pro estádio que tinha esquecido de como era essa sensação. [...] Segundo tempo, o Neymar fez um gol, correu pra onde nós estávamos e apontou pra mim, todos me olharam e começaram a rir, fiquei com uma vergonha absurda senti meu rosto quente, com certeza eu estava corada e olha que eu não sou nem um pouco tímida. O jogo terminou assim, 1x0 pro Santos, fomos todos pro estacionamento privativo esperar o Neymar mas ele demorou tanto que os Tios foram embora. Mais um tempo depois ele apareceu, deu aqueles toques nos meninos, um beijo na testa da Rafa e depois veio até mim.
Neymar: Falei que ia fazer um gol pra você, não esqueci - me deu um beijo no bochecha - que bom que você veio.
Giovana: tá meloso demais hein muleke - ele riu.
Gil: E aí, o que nós vamos fazer agora ?
Neymar: sei lá.
Giovana: Bora lá pra casa, comemos um negocinho e ficamos na resenha.
Gil: Tua mãe tá em casa ? - assenti que sim - Então bora mulekinhos - rimos.
Rafa: Coitada da Tia Adri.
Partimos pra minha casa, no caminho todo eu já fui falando pro Gil que minha mãe não ia dar a minima moral pra ele e ainda ia zuar muuuito da cara dele. Chegamos, abri o apê e não encontrei minha mãe na sala. 
Giovana: Fiquem a vontade aí, vou procurar minha mãe. - subi correndo e entrei no quarto dela, a encontrei trocando de roupa - mãe, o povo ta aí em baixo e querem ti conhecer.
Adriana: Que povo Giovana ?
Giovana: Neymar, Rafa, Gil, Gus & Gui.
Adriana: Tá bom, já tô descendo.
Voltei pra sala onde estavam todos.
Giovana: Ela tá lá em cima, já tá descendo.
Gui: Calma Gilzin, não vai passar mal - rimos.
Giovana: Vou pedir pizza pra gente, pode ser ?
Todos disseram que sim, peguei o telefone e fui ligar. Pedi duas super família porque pelo jeito esse povo come pra caramba. Depois que pedi sentei ali com eles, não demorou muito e minha mãe apareceu na sala.
Adriana: Boa Noite crianças.
Todos: Boa Noite.
Adriana: Vocês estão com fome ?
Giovana: Já pedi pizza mãe.
Adriana: E a Ca, por que não veio ?
Giovana: Ela não foi no jogo.
Adriana: Você não vai me apresentar seus amigo mesmo Giovana ? - rimos.
Giovana: Bem besta você. Esses aqui são Gil, Gustavo e Gui, esse é o Neymar e a Rafa que você já conhece.
Adriana: prazer meninos, Adriana.
Gil: prazer é todo meu.
Adriana: que isso muleke, tenho idade pra ser tua mãe - gargalhamos.
Gil: Foi mal Tia.
Logo a pizza chegou, desci pra buscar. Entrei e já estavam todos na mesa, coloquei a pizza sobre e começamos a comer. Tava um clima muito gostoso mesmo e todos estavam super enturmados com a minha mãe que ficou zoando o Gil o tempo todo, rs. Depois que terminamos eu fui lavar a louça, minha mãe ia me ajudar mas o Neymar disse que não me ajudaria, todos foram pra sala ficando só eu e ele ali..  Eu fui lavando, ele secava e eu ia lhe dizendo aonde guardar.
Giovana: Quem diria, Neymar secando a louça.
Neymar: Não sei qual o problema, sempre que posso ajudo minha mãe.
Giovana: Filho exemplar.
Neymar: Claro. - sorriu, caralho que sorriso lindo. - Posso fazer uma pergunta ?
Giovana: Manda.
Neymar: Por que você não gosta do seu pai ?
Giovana: Quem ti falou isso ?
Neymar: Não importa, só me responde.
Giovana: Não vou dizer que não gosto dele mas sabe ele foi muito filho da puta comigo e com a minha mãe.
Neymar: Por que ? - fiquei em silêncio - Se não quiser falar...
Giovana: Não, eu falo sim. Ele traiu ela, aí no dia que nós resolvemos ir embora ele colocou a outra pra dentro da nossa casa e isso que nós nem tínhamos ido embora ainda. 
Neymar: Mas você fala com ele ?
Giovana: A última vez que falei fio quando vim embora pra Santos.
Neymar: Poxa, não sabia que a história era tão ruim assim. Desculpa ter perguntado.
Giovana: Nem estressa. Mas me diz uma coisa, como você conseguiu meu número ?
Neymar: Eu tenho meus contatos - riu.
Nem falei mais nada, terminamos e voltamos pra sala. Eles estavam olhando pânico, sentamos ali e ficamos assistindo também. [...] Depois que todos foram embora, dei boa noite pra minha mãe e subi pro quarto, tomei um banho morninho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Liguei o ar e logo capotei.
Acordei no outro dia com meu iphone fazendo um escândalo logo cedo. Levantei, olhei no visor e vi que era 10:30, fui até o closet escolher minha roupa, coloquei sobre a cama e tomei um banho rapidinho. Saí me sequei, me vesti, fiz um rabo de cavalo alto, arrumei minha cama, calei meu sneakers, coloquei o iphone no bolso e desci. Encontrei minha mãe na cozinha.
Giovana: Bom Dia - dei um beijo na testa dela e me sentei.
Adriana: Bom Dia pequena ! adorei teus amigos.
Giovana: Com certeza eles também ti adoraram, principalmente o Gil. - ri.
Adriana: Ele é gatinho hein filha, se eu fosse você investia. - sorri de canto - O que você tem filha ? tá tristinha hoje.
Giovana: Nada não mãe.
Adriana: Gio, não esquece que eu sou sua mãe e ti conheço muito bem. Me fala filha.
Giovana: Foi a conversa que eu tive com o Neymar ontem.
Adriana: Sobre ?
Giovana: meu pai.
Adriana: Por que você ainda fala sobre isso se toda vez fica desse jeito ?
Giovana: ah ele perguntou e eu respondi de boa, não pensei que fosse ficar assim. 
Terminei meu café, subi pro quarto peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e saí. [...] Cheguei no serviço, dei oi pra Mari e fui em direção ao meu setor, quando estava entrando vi meu pai saindo da sala do Marcelo, me assustei. (gente mudei o nome do pai dela pra Fernando, ok ?!)
Fernando: Oi minha filha. - foi me dar um beijo no rosto mas eu recuei.
Giovana: O que você tá fazendo aqui ?
Fernando: Eu sou dono disso aqui, esqueceu ? - sorriu irônico.
Giovana: Infelizmente não esqueci.
Fernando: Não vai dar um abraço no seu paizinho aqui ?
Giovana: Não. - fui entrar na minha sala e ele segurou meu braço - dá pra você me soltar ?
Fernando: só depois que a gente conversar.
Resolvi ir falar com ele, descemos até um dos restaurantes que tem aqui no prédio, escolhemos uma mesa e sentamos.
Giovana: Fala logo o que você quer.
Fernando: Por que você tá me tratando assim ? Eu sou sei pai pô.
Giovana: Será que é porque você traiu minha mãe e pra piorar nem esperou a gente sair de casa e já foi colocando aquela vadia pra dentro.
Fernando: Você não sabe como eu me arrependi de tudo isso.
Giovana: Se arrepender é fácil, né não ?
Fernando: Filha me entende, eu tô falando a verdade. Depois que vocês foram embora eu percebi que amo a sua mãe mais do que tudo e quero nossa família de volta.
Giovana: E a tua namoradinha ?
Fernando: Eu não tô mais com ela.
Giovana: Menos de um mês, foi rápido hein.
Fernando: Porque eu percebi que não sou nada sem você e sua mãe.
Giovana: Na boa, cansei desse papo. Você tem que provar esse amor todo pra minha mãe e você sabe muito bem aonde a gente mora e aonde ela trabalha.
Nem esperei ele responder e já saí dali, como ele consegue ser tão covarde assim e vir na maior cara de pau dizer que se arrependeu, haha se arrependeu meu pau ¬¬ Não estava com cabeça pra trabalho e resolvi voltar pra casa, enquanto dirigia as lágrimas insistia em rolar pelo meu rosto por mais que eu não quisesse isso estava sendo mais forte do que eu. Cheguei, estacionei meu carro, estava indo em direção do elevador quando vi o Neymar, só o que me faltava né ¬ Fiquei um pouco atrás dele que percebeu minha presença.
Neymar: oi - sorriu.
Giovana: oi - minha voz falhou um pouco.
Neymar: Tá tudo bem ?
Giovana: tá sim.
Neymar: Não tá não, o que aconteceu ?
Giovana: Nada.
O elevador chegou, entramos, marcamos nossos andares e ficamos em silêncio absoluto. Ficava lembrando de tudo e as lágrimas caiam sem pedir permissão nenhuma, eu as limpava para que o Neymar não visse mas foi em vão. Chegou no meu andar, desci e ele desceu também, o olhei não intendendo nada.
Neymar: Você não tá bem, não vou ti deixar sozinha assim.
Giovana: Não precisa se preocupar pô, já falei. Me deixa sozinha caralho ! - falei um pouco exaltada.
Neymar: Olha aqui, não adianta me xingar se fazendo de forte viu. Eu não vou embora até você se acalmar e me contar o que aconteceu, na verdade nem precisa fala nada mas não vou deixar você sozinha assim.
Giovana: Você não intende e nunca vai intender.
Neymar: Então me ensina a intender ?
Não falei mais nada, ele conseguiu me vencer. Abri a porta do meu apê e entramos, sentei no sofá e ele foi pra cozinha voltando com um copo de água pra mim.
Giovana: eu não quero.
Neymar: toma pra ver se você se acalma um pouco. - tomei um pouco - agora tenta se acalmar e me conta o que aconteceu - contei tudo pra ele - complicado demais.
Giovana: Se é complicado pra você, imagina pra mim ?
Neymar: Ei, tenta esquecer tudo isso. - colocou minha cabeça no peito dele fazendo minhas lágrimas rolaram com mais intensidade.
Giovana: E tem como esquecer uma coisa dessas ?
Neymar: Olha pra mim - o olhei - eu posso fazer você esquecer - foi aproximando nossos rostos...


                                                         ***

Gostaram ??????????????? Obrigada pelos comentários suas lindas e comentem maaaissssss !!! Quero saber a opinião de vocês também >< E pra dar mais risadas tá aí o vídeo do Cris dançando Gangnam Style que toda vez que eu vejo morro de rir KKKKKKKKKK é isso girls, mil beijos <3













6 comentários: