quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capítulo 14 - Jurerê II

Depois de um pouco mais de uma hora chegamos em Jurerê... Chegamos lá na casa onde a gente ia ficar que era linda demais, entramos lá colocamos as malas nos quartos, a minha ficou no da Rafa e depois descemos.
Tia Ná: e suas amigas Rafa, não vão vir ?
Rafa: elas vão chegar mais tarde.
Gio: quem vai vir Rafa ?
Rafa: a Laila e a Thayná.
Gui: mano, Jurerê vai fica pequena pra toiss
Gil: opa, com certeza
Adriana: olha só, já tão pensando na farra
Neymar: isso é normal Tia
Gus: muleke, to afim de dar uma volta o que faltou ?
Jota: opa, vamos sim só vo lá chamar minha mulher.
Gio: uuui, minha mulher - rimos
Gui: tomo jeito Joclécio.
Jota: ué, tá se doendo por que ?
Gio: não briguem crianças - rimos
Rafa: mas a gente tem que esperar a Laila e a Thayná
Neymar: tá, a gente espera depois vai.
Gil: por mim tudo bem
Gio: eu acho bem melhor a gente usufruir dessa piscina aqui, deixa pra sair amanhã.
Gui: é, eu também acho
Rafa: então vamo fica
Gio: vo lá me trocar então
Subimos pro quarto, vesti meu biquini, coloquei um short por cima, calcei minhas havaianas, peguei algumas coisas e desci. Fomos pra área da piscina e já estavam todos lá, menos meu pai e o Tio que estavam jogando sinuca. 
Gil: goxxtosa hein Giovaninha
Gio: é eu sei - joguei beijos pra ele e ri.
Adriana: ai meu deus, como se amam.
Gil: você também tá mó gostosa Tia Adriana - rimos
Gio: olha o respeito muleke
Gus: mano esse Gilmar não tem jeito.
Passei meu óleo, deitei em uma das espreguiçadeiras lá e pedi pro Cris tira uma foto minha.
Cris: virei fotógrafo agora ?
Gio: aham, tira logo aí.
Ele tirou e me entregou o iphone, já postei.
gioAcampos Jurerê 
Deixei meu iphone ali do lado e fiquei tomando meu solzinho enquanto conversava com a namorada do Jota.
Marquit: e você e o Juninho ? a coisa tá ficando séria né
Gio: não sei, as vezes parece que sim e outras não, sou muito insegura em relação a sentimentos, tenho medo de me entregar e me decepcionar.
Marquit: mas como você vai saber se vai dar certo ou não sem ao menos tentar.
Gio: todo mundo me fala isso mas ninguém sabe o que eu sinto, é muito complicado.
Marquit: olha eu não quero me meter em nada não mas acho que você deveria tentar uma coisa mais séria, sei lá.
Gio: só espero que tudo dê certo pra gente.
Marquit: vai dar po, confia.
Gio: tomara.
Ficamos lá curtindo a piscina, um pouco depois chegaram a Laila e Thayná que se juntaram a nós ali. Entrei na piscina, fiquei dando uns beijinhos no Júnior e brincando com os meninos. Quando resolvemos sair da piscina já era 15:20, subi pro quarto da Rafa junto com ela e com as meninas, menos a Marquit que foi pro quarto dela e do Jota.
Laila: olha, eu acho que a Gio poderia deixar a gente dormir aqui e ir dormir com o Juninho
Gio: iiih, mal chegou e já quer mandar - rimos
Thayná: po Gio, é que a gente ama dormir com a Rafa
Gio: eu também.
Rafa: to sendo muito disputada
Gio: mas mano dá pra dormir nós todas aqui, pega um colchão de casal coloca aqui no chão e deu, sem problemas
Thayná: você é muito maloca Giovana - riram
Gio: faz parte do meu show - pisquei pra ela, peguei uma roupa na minha mala e entrei no banheiro, tomei um banho moderado lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, penteei o cabelo deixando solto mesmo pra secar sozinho, saí do banheiro e as meninas já tinham colocado o colchão lá no quarto. - estão bem treinadas hein - rimos
Rafa: tá muito folgadinha hoje
Gio: que isso, to nada
Laila: vai lá com o Juninho se acalma um pouco, vai.
Gio: to indo merrrmo, beijaum piranhas - soltei beijos no ar e saí do quarto. 
Batia na porta do quarto do Júnior e ele abriu a porta.
Neymar: oi gatinha - me pegou pela cintura e me deu um beijo rápido - entra - entrei e sentei na cama.
Gio: e aí, o que tá fazendo ?
Neymar: ia lá chamar você pra ficar aqui comigo
Gio: transmissão de pensamentos então - rimos
Neymar: pra você ver como a nossa ligação é forte e não dá mais pra romper. - não falei nada e apenas o beijei.
Gio: primeiro réveillon juntos hien
Neymar: primeiro de muitos
Gio: opa, tomara
Neymar: você tá tão diferente
Gio: como assim ?
Neymar: no começo você era toda fechada com os sentimentos mas agora não, tá demonstrando mais o que sente.
Gio: é que eu aprendi que ficar escondendo os sentimentos não leva a nada e também porque apareceu um neguinho na minha vida que fez eu mudar completamente
Neymar: hmm, goxxxtei. - rimos
Ficamos mais um pouquinho no quarto dele e depois descemos, lá na sala estavam meu pai, o Tio Neymar e o Caio.
Caio: olha o casal aí - eu e o Júnior sentamos no outro sofá
Gio: cadê minha mãe e a Tia ?
Fernando: saíram, foram comprar algumas coisas pra noite.
Gio: poxa, queria ir junto
Neymar: queria nada, tem que fica aqui comigo
Caio: ai que amor - rimos
Gio: e o resto do povo ?
Tio Neymar: estão todos ali fora conversando
Neymar: vamo lá ? - assenti que sim e fomos lá pra fora.
Eles estavam todos lá rindo e converando.
Gil: até que enfim apareceram
Gio: não exagera Gilmar.
Cris: e hoje a noite, o que vai ser ?
Neymar: curti a virada com a família e depois baladinha po
Gui: aí eu vi vantagem - rimos 
Laila: hoje eu vou me abusaaaaaaar
Marquit: eeeita, se controla hein
Rafa: é, não vou carregar ninguém bêbada não - rimos
Laila: vou tentar mas não prometo nada
Gio: qualquer coisa a Thayná carrega ela
Thayná: eu hein, nem me viu pra carregar bebum
Gus: quem faz isso bem é a Gio
Marquit: oi ? como assim ?
Gus: ela que cuidava do Gil bêbado
Gio: falou certo: cuidava, se ele beber hoje eu não vou carregar ninguém hein, muito menos dar banho.
Gui: até porque o Juninho também não ia dexar
Gio: e desde quando o Júnior diz o que eu tenho que fazer ou não.
Cris: OPAAAAAAAAAAAAAA
Neymar: é tudo charme, ela sabe que eu mando
Gio: coitado de você né meu filho.
Rafa: mano, bora entrar
Entramos e fomos lá pra uma das salas.
Gio: Gil, vem tira foto comigo ?
Gil: claro Giovaninha - dei meu iphone pra ele que tirou - ficou top hein, posta aí. - peguei o iphone e postei.
gioAcampos melhor amigo, irmão @gilcebola 
welovegicampos que perfeitos
crazyofgilmar lindo meu cebolinha
guipitta_ os mais feios kkkkkk 
meumeninogil olha que perfeito o cebola, junto com a Gio aí sim heinnnn
welovenjr neymar com ciúmes em 3,2,1... kakakaka
reasongiovanaac MARAVILHOSAAAAAA
Nem fiquei lendo os outros, sentei lá no colo do Júnior e ficamos conversando um pouco até umas 19:30 que foi quando subimos pra nos arrumar. Subi pro quarto da Rafa e já entrei direto no banheiro antes das meninas, tomei um banho moderado lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei hidratante, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro.
Thayná: pensei que nunca mais ia sair daí
Gio: sem drama please - rimos
Laila: enquanto vocês ficam aí de palhaçadinha eu vou pro meu banho logo.
Rafa: Não demora Laila, por favor.
Gio: mas por que vocês não tomam nos outros banheiros ?
Rafa: vai lá Thayná, vai toma banho ali no do corredor
Thayná: sempre eu, sempre ¬¬ - rimos - to indo lá.
Ela foi, eu sequei bem meu cabelo e depois pranchei. A Laila saiu do banheiro e aí foi a vez da Rafa.
Gio: só não dorme embaixo do chuveiro tá Rafaela.
Rafa: nossa, muito engraçada que você é 
Laila: vai logo.
Fiz minha make top e depois me vesti. Calcei meu salto, coloquei uns acessórios, me perfumei e pronta. A Rafa saiu do banheiro.
Rafa: mas já ?
Gio: sou rápida né meu amor
Rafa: então aproveita e seca meu cabelo aqui
Gio: opa, claro.
Sequei o cabelo da Rafa enquanto as meninas iam e arrumando, depois fiz a make dela também. 
Rafa: caralho, ficou top hein
Gio: fui eu que fiz né - rimos - quer que eu ti vista agora também
Rafa: precisa não mamãe.
Gio: posso descer então.
Laila: não, vem maquiar po
Gio: vocês estão muito folgadas hein
Laila: não reclama e vem logo.
Fiz a make da Laila e já dei uma pranchada no cabelo dela, depois de ajudar as meninas deixei elas lá terminando de se arrumar e desci. Lá na sala estavam o Júnior, Gil, meu pai, Tio Neymar e Gui.
Gio: eaí seus vagabundo.
Gui: que gata Giovaninha
Gio: são seus olhos meu bem - ri
Gui: é, teus olhos também são lindos.
Gil: olha aí o puxa saco - riu - mas tá linda mesmo
Gio: é, eu sei eu sei
Fernando: gostou ? Fui eu que fiz muleke
Neymar: parabéns hein Tio Fernando, bom trabalho.
Fernando: olha os abuso desse garoto.
Tio Neymar: tá ti elogiando po.
Fiquei lá conversando um pouquinho com eles, não demorou muito pra todo mundo descer. Saímos e fomos lá pro lugar onde íamos passar a virada, chegamos lá e estava lotado e tudo lindo também.
Marquit: nunca tinha vindo pra cá, é tudo lindo.
Gio: nem eu, sempre passei o réveillon em Nova York mas aqui é lindo demais.
Marquit: ui que chique, Nova York
Gio: é porque eu morava lá né, mas queria mesmo era passa aqui no Brasil no verão - rimos
Jota: o que vocês já estão fofocando aí ?
Gio: nada que ti interesse
Jota: eu to falando com a MINHA namorada tá
Gio: ai olha a brabeza desse muleke - rimos
Rafa: bora tira um foto ?
Laila: craaaru.
Fui lá até elas
Gio: vem Marquit, vem Tia - dei meu iphone pro Júnior - tira aí pra gente.
Neymar: eu também quero tirar
Thayná: é um metido mesmo
Neymar: fica xiu aí Thaynázinha
Gio: tira você então Jota
Jota: atá, virei fotografo agora
Marquit: vai amor, não reclama
Ele tirou a foto e me entregou o iphone.
Gio: aah, ficou top
Rafa: nós somos top de luxo.
gioAcampos veeem 2013 @rafaellabeckran @thaynasantanaa_ @lailasantos @marquit @njunior11 #TiaNá #Jurerê #adeusanovelho #felizanonovo 
novinhasdoney que perfeição essa foto mano 
diva_rafabeckran lindos maravilhosos, olha a Rafa e a Gio que perfeitas
marquit veem que veem 2013, noixxxx
foryou_gioA OLHA A GIOVANA, QUE PERFEITA VELHO
thaynasantanaa_ é noixx porra, começar 2013 em alto estilo
rafaellabeckran vamuuuu 2013
Tinha muitos comentários mas eu nem fiquei vendo. Vi que o Caio tava lá no cantinho excluido e fui falar com ele.
Gio: tá tudo bem ?
Caio aham
Gio: para né, fala aí porque você tá aqui excluido então.
Caio: por nada não, só to com saudades do meu filho.
Gio: é só isso mesmo ?
Caio: e também da mãe dele
Gio: TÁ APAIXONADO ?
Caio: não, não é isso é que...
Gio: tá sim, awwwwwn - ri
Caio: para de fiasco Giovana
Gio: tá bom, parei - rimos - mas pô se anima, último dia do ano bora curtir, faz tanto tempo que a gente não passava uma virada do ano juntos, a última foi quando você foi pra Nova York nos visitar e isso eu tinha uns 13 anos eu acho, quero aproveitar com você e meus. Faz esse esforcinho de se juntar com a gente pelo menos só hoje.
Caio: não é esforço nenhum pra mim fazer isso não tá, vou aproveitar com vocês sim.
Gio: então vem
Puxei ele pra onde tava todo mundo, abracei minha mãe de lado.
Adriana: o  filha, a gente nem se falo direito hoje né
Gio: verdade mãe, você só queria saber da Tia Ná o dia inteiro.
Adriana: e você do Juninho, Rafa, Thayná, Laila, Gil, Gustavo, Guilherme, Cris, Jota e Marquit
Gio: nossa que exagero - fiz bico e ela riu.
Adriana: vem cá minha feinha - ela me abraçou
Fiquei lá agarradinha com a minha mãe o tempo todo enquanto ia conversando com o povo. Dei muita risada, o Gui e o Gil estavam impossíveis hoje, não sei como pode.
Cris: PORRRAAAA, FALTA UM MINUTO MANOOOO
Gus: mas já ?
Gil: é muleke 23:59
Tio Neymar: cade o champanhe ?
Tia Ná: peraí que eu pego. - ela pegou lá
Neymar: Tia, posso roubar ela só esses minutinho da virada ?
Adriana: claro, vai lá filha.
Ele pegou minha mãe, me levou ali pro lado do povo e me abraçou por trás. Começamos a fazer a contagem lá e depois todos gritaram junto.
Todos: FELIZ 2013 !!!!!!!!!!!!!!
O Júnior pegou na minha cintura e me virou pra ele.
Neymar: queria ficar esses minutos com você pra ser o primeiro a ti desejar feliz 2013 e pra poder falar o quanto você mudou o meu 2012, mesmo que tenha sido só o finalzinho.
Gio: fala então.
Neymar: quando eu ti conheci minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir a um tempo atrás eu tava na pior, não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim se hoje estou feliz é porque você está perto de mim - ele cantou no ritmo da música e depois deu aquele sorriso lindo - foi tudo muito intenso pra gente, no começo pensei que ia ser só mais uma mina que eu ia ficar mas não foi, depois que eu ti beijei aquele dia lá na sua casa eu não sei o que aconteceu acho que eu me apaixonei ali, você com esse jeito toda marrenta mas ao mesmo tempo carinhosa com todos me encantava cada vez mais e a única coisa que eu tinha na cabeça era que você tinha que ser minha  e de mais ninguém. E agora a gente passando o ré...
Gui: AAAAAAAAAAA, FELIZ 2013 PORRRAAAAAA - quase se jogou em cima da gente.
Neymar: caralho Guilherme não me atrapalha, sai mano - rimos
Gui: iiiii, to saindo
Neymar: continuando... - riu - agora que a gente tá passando o réveillon juntos eu to realmente muito feliz, sei que hoje é o começo da nossa história juntos e vai ser assim por mais muitos e muitos réveillons, carnavais, natais, aniversários e todas as outras festas que nós vamos passar juntos - essa hora eu já tava segurando pra não chorar - Gio, você quer namorar comigo ? - congelei quando ele falou isso - hein, responde aí
Gio: claro que eu quero
Ele nem falou mais nada e me beijou, caralho foi O BEIJO perfeito pra começar 2013 com o pé direito e a felicidade lá em cima. Ele mesmo encerrou com selinhos.
Neymar: tava com medo que você dissesse não - riu
Gio: não ia conseguir ti dizer não.
Neymar: ainda bem, agora vamo lá fala com o povo.
Fomos lá pra onde estavam todos, nos abraços desejamos só coisas boas e tudo aquele resto de sempre.
Gil: e esse sorriso aí que da pra ver até com você de costas ? - riu
Gio: tá tão óbvio assim ?
Gil: demais, vai fala aí o que o Juninho fez que ti deixou assim ?
Gio: ele me pediu em namoro
Gil: aaa não acredito, tá fazendo o muleke tomar jeito hein
Gio: poisé, acho que sim - rimos
Ficamos lá curtindo muito mais, os meninos estavam loucos demais, aproveitei e tirei uma foto deles.
gioAcampos 2013 do toiss HAHAHA @crisguedes91 @gilcebola @njunior11 @jotace520 @guipitta_

Depois que postei a foto fui lá ficar um pouco com a minha mãe e a Tia.
Adriana: passou a virada agarrada no Juninho então - riu
Gio: para mãe
Tia Ná: to muito feliz por vocês viu, espero que dê tudo certo.
Gio: já tá sabendo Tia ?
Tia Ná: todo mundo já tá
Gio: pensei que ninguém sabia ainda, só o Gil que eu contei.
Adriana: você contou só pro Gil mas o Juninho contou pra todos nós.
Gio: menos mal, não preciso ficar me preocupando em contar pras pessoas, odeio isso.
Tia Ná: ganhei mais uma filha
Adriana: e eu um filho - rimos
Thayná: OOOO GIOVANA, VEM PRA CÁ PIRANHA
Gio: vo lá com elas amores
Fui até lá as meninas.
Rafa: aaaaa cunhada - pulou no meu colo
Gio: para Rafaela - rimos
Laila: acho que ela tá mais feliz que você 
Rafa: to mesmo, sempre quis ela e o Juninho juntos, agora meu sonho está realizado.
Começou a tocar algumas músicas, ficamos lá dançando muuuuito. Passavam alguns meninos e ficavam mexendo mas a gente nem dava muita bola, pelo menos eu não né porque a Thayná e a Laila meu deus kkkk. 
Gio: cadê o Júnior, vocês viram tão enxergando ele por aí ?
Thayná: não, to vendo ele não.
Gio: vou ligar pra ele então.
Peguei meu iphone, liguei pra ele que não atendeu. Aproveitei e dei uma olhadinha no insta e vi uma foto que o Gui postou.
guipitta_ ihiiii tudo nosso @tatilima10 @raquelmluz @njunior11 @carolbelli
Gio: que porra é essa aqui ?
Rafa: o que foi ?
Gio: olha aonde teu irmão tá, por isso que ele não atende. - mostrei pra Rafa
Rafa: af, sempre a dona benta metida no meio
Gio: o Júnior me paga mano
Laila: relaxa Gio, não vai briga logo no primeiro dia do ano né, vamo curtir pô. Se ele tá curtindo lá você também tem que curtir aqui.
Gio: mano, olha que filho da mãe as marca de batom no rosto dele.
Thayná: larga esse iphone, para de fica vendo isso vamo vem, bora curti
Rafa: é mesmo veada, amanhã você fala com ele.
Gio: não, vou falar hoje mesmo
Laila: mas depois, bem depois agora vamo curti - me puxou pelo braço e fomos dançar.
Fiquei lá com as meninas tentando esquecer a porra daquela foto mas tava difícil ¬¬ O Júnior apareceu e já veio todo se querendo pro meu lado, fiquei ignorando ele ao máximo, ele veio me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço.
Gio: o que você quer ?
Neymar: quero fica aqui com a minha namorada
Gio: e por que não tava aqui antes ? - me virei pra ele - ah esqueci, tava lá com aqueles puta né
Neymar: o que você tá falando Gio ?
Gio: dessas marcas de batom no teu rosto, da foto que o Gui postou.
Neymar: mano para com isso, foi nada demais não.
Gio: pra você pode não ter sido mas pra mim foi.
Neymar: ok, quer que eu saia de perto de você então ?
Gio: se não for pedir muito
Neymar: tudo bem, você que sabe
Ele saiu de perto de mim e foi lá com os meninos.
Marquit: o que aconteceu ? Juninho tá lá com a maior cara de bunda
Gio: deixa ele lá então
Rafa: ela e o Jú já brigaram
Marquit: aa não acredito, nem um dia de namoro e já.
Gio: se tem uma coisa que eu não aguento é que me façam de troxa tá, só isso.
Marquit: iiii, pelo jeito foi ruim a coisa
Gio: foi péssimo tá, mas vamo esquece disso e como disse a Laila bora curtir né.
Laila: sumemo Giovaninha.
Ia chamar o Caio pra ficar lá com a gente mas ele tava conversando com os meninos e então eu fiquei lá com as meninas. Quando era 04:30 meus pais e o Tios resolveram voltar lá pra casa e nós continuamos lá. Já tava todo mundo mais pra lá do que pra cá, tava dando pra esquecer um pouco daquelas paradas lá e tals. Tava lá sentada com as meninas comendo algumas coisinha quando o Júnior apareceu.
Neymar: Giovana, posso falar com você.
Thayná: vai lá Gio
Gio: tá bom - levantei e nós sentamos em outra mesa lá onde não tinha ninguém por perto - fala.
Neymar: desculpa - ele olhou bem no fundo dos meus olhos - não foi minha intenção ti magoar, juro pra você que só conversei com elas mesmo que até tentaram se jogar pra mim mas eu não quis juro pra vocês, se não tiver acreditando pode perguntar pro Gui também. É você que eu amo, você que eu quero pra mim, dessas piranha aí eu to cansado já. Eu quero você, acredita em mim.
Gio: tudo bem 
Neymar: tudo bem mesmo ?
Gio: aham
Neymar: desculpa - ele me beijou e como sempre com os beijos dele parece que tudo fica bem, seilá é estranho demais isso mano, ele faz eu esquecer dos problemas com apenas um beijo. encerramos por conta da falta de ar. - bora aproveita nosso primeiro dia de namoro - riu
Gio: opa, vamo sim.
Ficamos lá na praia até amanhecer, já tava tudo praticamente deserto lá e nós igual uns loucos dançando, rindo, conversando e bebendo. Chamei a Rafa pra tirar uma foto comigo.
Gio: Thayná, tira aqui ?
Thayná: aham - dei meu iphone pra ela que tirou
Gio: valeu - mostrei a foto pra Rafa
Rafa: ficou top, posta aí
gioAcampos Primeira virada juntas né, mas essa vai ser a primeira de muitas tenho certeza. Nunca pensei que a gente ia se dar tão bem assim, agora mais do que nunca somos irmãzinhas e nada nem ninguém vai mudar isso. Tenho uma consideração enorme por ti e a cada dia ela aumenta, por tudo que você faz por mim e vem fazendo sempre. Sei que 2013 vai ser o nosso ano e que todos os nossos desejos mais secretos vão se realizar, que a nossa irmandade fique cada dia mais forte e que a gente seja muito mas muito feliz independente de qualquer coisa. Te amo muito irmã, veada, conselheira, preta, minha @rafaellabeckran
rafaellabeckran caralho, te amo muito muito muito veada
princesarafaelab que maravilhosas, amo vocês
weloveneymar agora sim elas são irmãzinhas ? HMMMMMMMMMM
reasongiovanaac perfeitas
meumeninonjr IRMÃS ? HMMMMM ACHO QUE TEM A VER COM O JUNINHO HEINNNNNN
crazyofneymar se o Ney tiver com ela eu mato eleeee, NÃO QUERO ELE NAMORANDO
rafa_nossadiva que lindas
Tinha mais comentários lá mas eu nem fiquei olhando.
Gio: começaram as fãs do Júnior.
Marquit: o que foi ?
Gio: mano, olha aqui - mostrei alguns comentários pra ela
Marquit: vishh, aí complicou - riu
Laila: essas meninas descobrem cada coisa, são tipo FBI
Gio: tipo isso mesmo - rimos
Gui: OOOOO GIO PEGA MEU IPHONE AQUI QUE EU VO ENTRA NO MAR - fui lá e peguei o iphone dele
Gio: cuidado pra não se afogar
Cris: vai entrar no mar porra nenhuma tá louco, bebado desse jeito
Jota: Clisinho botou moral - rimos
Neymar: Gio tira uma foto aqui
Gio: faz pose
Eles fizeram, o Gui fez uma muito estranha lá e eu postei. Depois entreguei o iphone pra ele.
Gio: já postei a foto pra você também
Gui: hmm, vou ver a merda que você escreveu
Gio: sei que você vai gostar - ri
Gui: fiquei até com medo agora
guipitta_ nossa como eu tô bêbado e feio KKKKKK @jotace520 @njunior11
ilovejunao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gilcebola muito bêbado e muito feio KKKKKKKKKK
guipitta_ vou ti matarrr @gioAcampos 
Gui: olha as bosta que você posta
Gio: aa para, ficou bonitinho
Neymar: deixa eu ver, deixa eu ver - o Gui mostrou pra ele que deu uma gargalhada.
Caio: mano já é 09:00, bora pra casa po
Gus: bora que amanhã ainda tem churras e pagodjé
Marquit: amanhã não né, hoje
Gus: é, você intendeu - rimos
Voltamos lá pra casa, tava todo mundo podre demais. Estavamos subindo pro quarto e paramos ali no corredor
Thayná: Juninho bem que você podia levar a Gio pra dormir com você hoje né
Neymar: claro, ela dorme aqui comigo
Gio: mas quem disse que eu quero ?
Neymar: eu to dizendo - riu - sério amorzinho vai ali pegar seu pijama e vem dormi comigo
Gio: tá eu vou
Entrei no quarto da Rafa, peguei minhas coisas e fui indo pro quarto do Júnior.
Rafa: GIOVANAAA
Gio: fala desgraça
Rafa: não quero mais subrinho agora não tá
Gio: vai se fuder - rimos 
Entrei no quarto do Júnior, acho que ele tava no banheiro então aproveitei pra dar uma olhada no twitter.
@gioAcampos amoreeees, vocês estão aí ?
@gioAcampos vim aqui pra desejar um feliz 2013 pra todas vocês, que esse ano seja cheio de realizações e felicidades pra todos nós, obrigada pelo carinho de sempre ♥
O Júnior saiu do banheiro.
Neymar: vai toma banho, vai - ele deu um cheiro no meu pescoço
Gio: to indo.
Entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e depois meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. O Júnior já tava deitado virado pra um lado. Deitei e abracei ele por trás, dei um beijo no seu pescoço e dormimos. Acordei com o celular do Júnior tocando, abri os olho devagar e vi que o sol já tomava conta do quarto todo, peguei meu iphone pra ver as horas e era 13:00.
Neymar: acordou com o celular também ?
Gio: aham, mas já tá na hora mesmo
Neymar: to caindo de sono ainda mas bora lá. - ele me deu um selinho e levantou, entrou no banheiro e depois de uns 20 minutos saiu já arrumado - vai levanta preguiça, churrasquinho e pagodinho de leve hoje
Levantei com muuuito esforço, fui pro banheiro, escovei os dentes, me troquei e penteei os cabelos. Saí do banheiro, calcei minhas havaianas e coloquei o iphone no bolso.
Gio: bora descer.
Descemos, lá na sala estavam o Caio, Rafa e Cris atirados no sofá. Sentei lá com eles.
Cris: preciso dormir, sério
Gio: eu também mas fazer o que né, bora aproveitar o primeiro dia do ano.
Cris: podia aproveitar dormindo - rimos
Caio: vocês tão reclamando, eles nem deixaram eu dormir. Só cheguei tomei banho e o Fernando e Neymar já foram me chamar pra ir comprar as coisas pro churrasco e depois fiquei ajudando eles.
Gio: ai, coitadinho - rimos - cadê as meninas Rafa ?
Rafa: daqui a pouco elas descem.
Minha mãe apareceu lá na sala.
Adriana: que carinhas são essas ?
Cris: sono Tia, sono
Adriana: é, fiquei sabendo que vocês chegaram hoje de manhã.
Neymar: e nem deixaram a gente dormir direito, sacanagem sogrinha - rimos
Adriana: se a gente deixasse vocês iam dormir o dia todo.
Cris: mas essa era a intenção
Adriana: deixa de preguiça você, vamo anima isso aqui. Vou pedir pros meninos lá começarem a tocar pra ver se vocês acordam
Tinha uma banda de pagode lá que agora eu não lembro o nome, a gente foi lá pra área da piscina e eles começaram a tocar. Não demorou muito pro resto do povo descer com aquela cara de ressaca kkkk. Fiquei abraçadinha no meu preto curtindo uns pagodinhos e comendo um churras maravilhoso.
Gio: mãe, vem cá tira foto - ela veio
Laila: eu também quero
Gio: então vem metida - rimos - o pai, tira aqui - dei meu iphone pra ele que tirou e eu já postei.
gioAcampos bora pagodiar @lailasantos @adrialmeida 
E o nosso dia foi assim, curtimos demais, namorei muito o meu neguinho e ri também. Quando era 20:00 já tava todo mundo mortinho então resolvemos ir dormir. Subi pro quarto da Rafa, peguei minha mala e fui pro do Juninho, ele tava lá deitado assistindo tv.
Neymar: último dia você resolve trazer as malas né - riu
Gio: levo de volta se você quiser então.
Neymar: agora que já tá aqui acho que vai ter que ficar
Gio: você não pode ser normal, vo toma um banho.
Peguei minhas coisas na mala e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, meu pijama e escovei os dente, saí do banheiro e Júnior já tinha apagado a luza. Deitei ali com ele, liguei o ar e ficamos assistindo tv até o sono nos dominar de vez o que não demorou muito pra acontecer e capotamos...


Demorei mas tá aí, sei que ficou uma bosta mas é que eu não muito inspirada não ;/ comentem muito e deem a opinião de vocês, mil beijos <3





8 comentários: