quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capítulo 18

acordei com a porra do celular do Juninho despertando, ele levantou, pegou umas coisas na mochila e entrou no banheiro. Eu dormi de novo e não vi mais nada, acordei de novo e vi que o sol já invadia meu quarto, peguei meu iphone pra ver as horas, era 12:40. Levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes e já fui pro banho, saí me sequei, me enrolei na toalha e fui até o closet. Vesti minhas peças íntimas, escolhi uma roupa ali e me vesti, voltei no banheiro, penteei o cabelo deixando solto mesmo, coloquei meu celular no bolso e desci. Não tinha ninguém lá na sala, entrei na cozinha e tava só a Tia Mara lá.
Gio: bom dia Tia - dei um beijo nela e sentei - tô com fome, que novidade né - rimos
Tia Mara: vou servir o almoço então
Gio: Tia, cadê a Laís ?
Tia Mara: saiu, ela disse que tinha que resolver umas coisas sobre a mudança dela do Rio pra cá.
Gio: hmm, agora eu goxxtei - rimos
Almocei e depois subi pro quarto, me deitei e resolvi encarar o twitter.
@gioAcampos boa tarrrrrrrde
@gioAcampos me abandonaram hoje, to sozinha
@alwaysnjr @gioAcampos me diz que você e o Juninho estão juntos, por favor ?
@gioAcampos @alwaysnjr a gente tá se conhecendo (:
@neymar_love @gioAcampos você e o @Njr92 estão namorando né não ?
@gioAcampos @neymar_love que isso kkkk
@njrmypride essa @gioAcampos só quer dinheiro e fama
@gioAcampos @njrmypride procura saber mais da minha vida e depois vem fala alguma coisa de mim ;)
@Welovenjr Felicidades pra vocês @gioAcampos @Njr92 
@gioAcampos @Welovenjr @Njr92 obrigada lindaa
@foryou_gioA minha princesa que você seja muito feliz e que tudo de certo entre você e o @Njr92 amo você demais @gioAcampos
@gioAcampos @foryou_gioA @Njr92 nossa, muito obrigada lindona
@gioAcampos esse cabelo cor de ouro é que me deixa louca, esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego toda... fui
Saí lá do twitter e fiquei lá deitada assistindo tv mesmo. Não demorou muito pro meu iphone tocar, olhei no visor e era o Gil
-idl-
Gio: fala senhor Cebola
Gil: tá fazendo o que de bom ?
Gio: nada com nada
Gil: vu passar aí pra gente pega um solzinho então
Gio: opa, vem que vem meu bem - rimos
Gil: to chegando, beijo
Gio: beijo
-fdl-
Levantei, fui no closet coloquei meu biquini, um short jeans por cima e depois desci pra esperar o Gil chegar. A Laí ainda não tinha chegado, liguei a tv e fiquei lá assistindo até o Cebola chegar o que não demorou muito pra acontecer, ele foi no meu quarto se trocar e depois nós fomos pra piscina, passei meu óleo e sentei em uma das espreguiçadeiras.
Gio: o que deu em você hoje pra querer vir aqui pegar sol ?
Gil: sei lá, tava afim de passar um tempo com você e sei que você ama isso então...
Gio: aaai que amigo mais fofo que eu tenho - rimo
Gil: mas não se acostuma porque não é sempre heinn
Gio: é, infelizmente eu sei disso você só gosta de andar de iate
Gil: vai dizer que você não gosta também ?
Gio: filinho sou pobre, não tenho iate
Gil: pobre ? - ele deu uma gargalhada
Gio: não intendi essa risada aí
Gil: Giovana, teu pai tem empresa até em Nova York e você vem dizer que é pobre.
Gio: meu pai tem dinheiro eu não
Gil: qual a diferença ?
Gio: tem muuuito diferença.
Gil: tá bom, nem vou falar mais sobre isso
Gio: é melhor ficar quietinho mesmo 
Continuei ali pegando meu sol, o Gil se jogou na piscina lá parecia uma criança, rs. Depois fui um pouco pra piscina com ele mas só pra refrescar, voltei lá pro meu solzinho porque tava melhor. Assim foi a nossa tarde juntos. Subimos lá pro meu quarto, tomei um banho demorado lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro.
Gil: pensei que tinha morrido lá dentro
Gio: vai logo e não reclama
Ele entrou no banheiro, eu fui no closet peguei uma roupa simples e me vesti. Saí do closet, fui no banheiro penteei o cabelo, coloquei minha toalha lá e voltei pro quarto, deitei lá e liguei a tv. O Gil saiu do banheiro.
Gil: já tá atirada
Gio: cala a boca e deita aqui comigo.
Ele deitou ali do meu lado, ficamos assistindo e acabamos dormindo. Acordei com alguém me chamando, abri os olhos e era a minha mãe.
Adriana: vai dormir até que horas ?
Gio: ai cara que susto, meu soninho tava tão bom - ri
Adriana: ri baixo, vai acordar o Gil
Gio: O Gil não pode acordar mas eu posso né
Adriana: quero que você me ajude, vem cá
Gio: vai indo que eu já vou - olhei no visor do iphone e já era 18:50, levantei fui no banheiro, lavei o rosto e desci, minha mãe tava lá com o mac dela vendo uns apartamentos novos - pra que isso ?
Adriana: pra gente morar né anta, me ajuda aqui a escolher, tô em dúvida entre dois
Gio: por que logo eu tenho que ti ajudar ?
Adriana: porque você sabe escolher melhor, vem aqui.
Fiquei lá ajudando minha mãe, no fim nós duas escolhemos o mesmo apartamento, era maior e pra ajudar no mesmo bairro que o nosso.
Gio: pronto, posso ir pro meu quarto agora ?
Adriana: vai - fui subindo as escadas - Gioo
Gio: fala
Adriana: vai comigo amanhã ver ?
Gio: vou sim
Subi pro quarto, o Gil tava acordando.
Gil: caralho, dormi heinn
Gio: eu também, acordei agora pouco
Gil: por que não me chamou ?
Gio: porque minha mãe disse que não era pra chamar.
Gil: sua mãe é um anjo, por isso que eu amo ela
Gio: tchau Gilmar
Gil: to indo mesmo
Ele pegou as coisas dele e nós descemos, meus pais estavam lá na sala, o Gil se despediu deles e eu fui até o elevador com ele.
Gio: quero mais tardes assim viu, mas da próxima a gente faz o que você mais gosta, tipo beber - rimos
Gil: não é isso o que eu mais gosto
Gio: tá bom Gilzinho, a próxima tarde faremos o que você gosta, tchau meu japinha - dei um beijo e um abraço nele
Gil: tchau marrentona - ele entrou no elevador e eu em casa.
Fernando: Juninho já era ? agora é o Gil de novo ?
Gio: lógico que não, Gil é meu irmãozão 
Fernando: ata - riu
Gio: cadê a Laís e o Rafa
Adriana: no quarto.
Subi lá no quarto deles, bati na porta e a Laís me deu permissão para entrar.
Gio: e aí Laísuca - sentei ali na cama e peguei o Rafa no colo - e você gordinho - dei uma mordidinha na bochecha dele que riu - me abandonou hoje né dona Laís
Laís: tive que resolver as coisas da mudança do Rio pra cá
Gio: quer dizer que a gora é definitivo mesmo ?
Laís: espero que seja né
Gio: vai ser sim, ainda mais que agora a gente vai pra um apartamento maior
Laís: não sei se eu e o Caio vamos, ele tava pensando em ficar aqui nesse só nós três.
Gio: por que isso mano ? a gente vive tão bem todo mundo junto
Laís: pois é, mas eu acho que vocês tem a vida de vocês sabe e nela não cabe eu Caio e Rafa.
Gio: oo Laís vê se para de inventa moda viu, vocês fazem parte da nossa vida e vão com a gente sim, tá resolvido
Laís: uui, tá bom então - rimos
Fiquei lá brincando com as maquiagens da Laís e o Rafa.
Gio: tira uma foto aqui Laís - dei meu iphone pra ela que tirou e eu já postei.
gioAcampos coisa gotosa da prima #Rafa #gordinho #amordeprimo
                                             (imaginem a Gio)
Coloquei meu iphone no bolso, peguei o Rafa e levei ele lá pra sala. Ficamos lá assistindo desenho e rindo um pouco, o Caio chegou e já pegou ele de mim.
Gio: ai Caio, eu tava brincando com ele
Caio: mas eu passei o dia longe do meu filho
Gio: coisa chata mano
Caio: vai fica com o Juninho, vai.
Mostrei o dedo do meio pra ele e subi pro quarto, fui ligar pro Juninho.
-idl-
Gio: pretinhooo
Neymar: fala meu bem - riu
Gio: cara tô com saudades
Neymar: mas já ?
Gio: sim, tô muito carente hoje
Neymar: só porque eu não to aí né
Gio: que droga essa coisa de concentração
Neymar: poisé né mas faz parte
Gio: não vou mais deixar você ir não
Neymar: como se fosse fácil fazer isso
Gio: queria que fosse
Neymar: mas me conta, como foi teu dia ?
Gio: passei a tarde todinha com o Gil, até o comecinho da noite
Neymar: eu falei com ele no whats e ele me falou.
Gio: foi a parte menos carente do meu dia
Neymar: só reclama, meu deus
Gio: vai se fuder - riu - tenho uma novidade 
Neymar: o que ?
Gio: minha mãe já tá vendo apartamento novo pra gente
Neymar: ué, por que ?
Gio: a gente precisa de mais espaço sabe, ainda mais que a Laís tá vindo morar definitivo com a gente.
Neymar: mas vai ser aí no mesmo prédio né ?
Gio: não, mas ela tá vendo uns no mesmo bairro
Neymar: vai separar a gente
Gio: olha o drama
Neymar: to aprendendo com você
Gio: idiota
Neymar: vai na Vila amanhã me ver jogar ?
Gio: não sei, vou ver aqui
Neymar: não é vou ver, você vai
Gio: ai chefinho - rimos
Neymar: oo pretinha vou ter que desligar, vou jantar
Gio: tá bom então, beijinhos e volta logo - rimos
Neymar: beijo
-fdl-
gioAcampos com os neurônio evoluindo

reasongiovanaac maravilhosa
njunior11 linda
Entrei lá no twitter pra ver se saia um pouco do tédio.
@vivendoneymar @gioAcampos falou com o Juninho hoje ?
@gioAcampos @vivendoneymar falei sim
@pedrosampaio @gioAcampos vai voltar quando ?
@gioAcampos @pedrosampaio acho que essa semana eu já volto, to morrendo de saudades de tudo aí
Twitter também me cansou e eu sai de lá, fiquei falando com a Rafa pelo whats até tarde. Depois que terminei de falar com ela, fui no closet vesti meu pijama, escovei os dentes e capotei. Acordei no outro dia com a minha mãe me chamando.
Gio: fala mulher
Adriana: vamo Giovana, não vai lá comigo vê o apartamento ?
Gio: mas já ?
Adriana: quem mandou ficar acordada até tarde, levanta aí.
Levantei, fui no closet, peguei uma roupa e coloquei sobre a cama, entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro. Me vesti, voltei no banheiro, penteei o cabelo deixando solto, coloquei iphone/dinheiro no bolso e desci. Fui pra cozinha onde estavam minha mãe a Tia Mara.
Gio: bom dia - sentei
Tia Mara: só sua mãe pra fazer você acordar cedo né Gio
Gio: ainda to dormindo Tia - rimos
Adriana: tem que se acostumar a acordar cedo
Gio: é eu sei, mas pra mim é um pouco dificil sabe - forcei um sorriso e elas riram.
Terminamos de tomar café, subi pra escovar os dentes e nós saímos. Chegamos na garagem, minha mãe destravou as portas do carro, entramos, coloquei o cd do Seu Jorge e ela deu partida.
Gio: aonde é o apartamento ?
Adriana: a duas quadras daqui, mas tenho que passar na imobiliária primeiro que é mais longe
gioAcampos "faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem" Seu Jorge
Fomos conversando o caminho todo, ela estacionou lá na frente da imobiliária, descemos, entramos lá ela ficou lá conversando com a mulher, pegou a chave do apartamento e nós fomos lá ver. Realmente era bem perto de onde a gente mora e era tudo lindo ali, grandão e pra ajudar tinha uma piscininha que eu amo.
Gio: nem vi que tinha piscina
Adriana: peguei com piscina por causa de você né, não vive sem
Gio: por isso que eu te amo veinha - rimos
Adriana: cala a boca Giovana
Olhamos todo o apartamento lá e amamos, minha mãe disse que ia fechar negócio com esse mesmo... Ela me largou em casa e depois foi trabalhar, entrei em casa e tava a Laís e o Rafinha ali na sala assistindo desenho.
Gio: eee vida de mãe hein - rimos
Laís: faz parte né, e você foi aonde ?
Gio: fui ver o apartamento novo com a minha mãe
Laís: e como que é ?
Gio: lindão e grande, tem uma piscina maravilhosa lá também
Laís: então foi amor a primeira vista
Gio: tipo isso - rimos - vo lá colocar uma roupa mais leve, já desço.
Subi lá pro quarto, me troquei e desci novamente. Fiquei lá assistindo com eles até a hora do almoço, almoçamos e depois subimos lá na Rafa. Apertei a campainha e quem atendeu foi ela mesma.
Gio: preta, preta, pretinhaaa - dei um beijo e um abraço nela
Rafa: já ia ligar pra vocês subirem - ela deu um beijo na Laís e no Rafinha, entramos e fomos lá pra área externa, ficamos lá na sombra.
Gio: e a minha gata cadê ?
Rafa: to aqui, não tá vendo - rimos
Gio: to falando da Tia Ná 
Rafa: tá na elleven
Laís: nunca fui nessa elleven
Rafa: um dia eu levo você lá, tem cada roupa linda
Gio: garota propaganda - rimos
Passamos a tarde todinha assim, quando era umas seis horas eu e a Laís fomos embora. Entramos em casa e o Caio tava lá.
Laís: chegou cedo
Caio: aham, hoje o treino foi mais cedo
Gio: vou deixar a família aí e vou subindo
Caio: vai, já vai tarde
Subi pro quarto, fui ligar pro Gil.
-idl-
Gil: fala madame
Gio: vai pra Vila hoje ?
Gil: pretendo, por que ?
Gio: passa aqui pra me pegar
Gil: passo sim, daqui a pouco já to aí
Gio: valeu, beijo
Gil: bj
-fdl-
Fui no closet, peguei uma roupa e coloquei sobre a cama. Entrei no banheiro e tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro. Vesti minha camisa do peixe e meu shorts, penteei o cabelo deixando solto mesmo, calcei meu tênis, coloquei iphone/dinheiro/documentos no bolso e desci.
Adriana: vai onde ?
Gio: pro jogo do peixe né
Fernando: vai ver o namoradinho jogar
Gio: menos né pai
Adriana: filha, semana que vem a gente já se muda
Gio: nossa, que rápido
Adriana: acho melhor assim mesmo
Gio: então, já vou ter que ir arrumando minhas coisas
Fernando: isso mesmo, porque você demora demais
Meu iphone apitou, era uma mensagem do Gil avisando que tava lá em baixo, me despedi dos meus pais e desci. Dei oi pro porteiro, atravessei a rua e entrei no carro.
Gil: e aí santista - ele me deu um beijo no rosto e deu partida
Gio: os meninos não vão não ?
Gil: só o Cris e o Gui, vo passa lá pra pega eles.
Chegamos lá em frente ao prédio dos meninos, o Gil ligou pra eles que logo desceram e nós fomos pra Vila. Chegamos lá rápido apesar do trânsito, encontramos o Tio Neymar lá e fomos pra um dos camarotes. Ficamos lá esperando até o jogo começar, enfim o Santos ganhou de 2x1 com direito a gol do Juninho e tudo. Quando terminou, ficamos lá esperando o Juninho que demorou uma vida pra aparecer, fomos embora e o Juninho foi lá pra casa dormir comigo. Subimos lá pro meu quarto.
Neymar: gostou do jogo ?
Gio: gostei sim, jogo muito hein muleke
Neymar: normal pra mim
Gio: e a humildade fica aonde ? - rimos - vo toma um banho rapidinho.
Fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, escovei os dentes, vesti meu pijama e saí do banheiro. O Juninho já tava lá deitado na minha cama.
Neymar: viu o negócio do apartamento novo lá com a tua mãe ?
Gio: sim, a gente foi hoje e já viu tudo direitinho lá.
Neymar: gostou ?
Gio: amei demais, é tipo esse aqui nosso mas é maior e ainda tem piscina
Neymar: você nem gosta né - rimos - vem tira foto com seu Juninho
Gio: opa, claro
Neymar: então cola aqui - ele fez biquinho pra mim beijá-lo, tirou a foto a depois ficou lá mexendo no iphone - postei, olha lá.
njunior11 boa noite
Eu curti a foto e já saí do insta.
Gio: você mal postou e já tá cheio de comentários lá
Neymar: iiih, já acostumei com isso
Gio: então, vamo dormi
Neymar: vamo sim gatinha - ele me abraçou, colocou a perna por cima da minha e nós dormimos...


desculpa a demora, não tô muito inspirada... comentem <3




7 comentários: