sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capítulo 15 - Novos Hóspedes

mudei a personagem aqui, mas agora é a última vez u.u kkkk


acordei com o Júnior se mexendo na cama, olhei pro lado e ele continuava dormindo. Peguei meu iphone pra ver as horas e era 12:10, levantei peguei minhas coisas e depois entrei no banheiro, escovei os dentes e depois entrei no box, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças intimas e me vesti. Saí do banheiro e o Júnior tava ali sentado na cama mexendo no celular.
Neymar: eaí gatinha - me puxou pra sentar no colo dele e me deu um selinho 
Gio: e aí gatinho - rimos - vai toma banho pra gente descer
Neymar: to indo, me espera ?
Gio: aham
Neymar: tá bom então - ele me deu mais um selinho e foi pro banheiro.
Dei arrumada na cama e na minha mala depois deitei pra espera o Jú.
gioAcampos bom dia/boa tarde 
reasongiovanaac perfeita como sempre
welovenjr olha esses olhos, que pfta
foryou_gioA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA
crazyofneymar que mulher linda mano, plmdds
candantas minha amiga é gata mesmo, te amoooooo
infinitophganso lindaaa
O Júnior saiu do banheiro e eu saí do insta, ele se arrumou lá rapidinho e nós descemos. Na sala só estava o Jota e a Marquit.
Gio: bom dia povo
Jota: boa tarde Giovana 
Neymar: cadê o resto ?
Jota: na cozinha
Gio: e por que vocês não tão lá
Jota: porque a gente veio aqui conversa
Gio: e nós aqui metidos atrapalhando
Marquit: que isso, tão nada
Neymar: vamo deixar eles sozinho, vem - me puxou e fomos pra cozinha, tava todo mundo na mesa almoçando
Gil: até que enfimmmmm
Gio: para de me amar meo pelo menos por hoje - ri
Gil: para de se achar pelo menos por hoje 
Adriana: para de graça e sentem aí pra almoçar que daqui a pouco a gente já vai - sentamos e almoçamos naquele clima gostoso de sempre, quando terminamos eu, Laila, Thayná e Rafa ficamos lá lavando a louça
Gio: gente o que aconteceu com o Jota e a Marquit
Laila: sei lá, eles acordaram se estranhando hoje 
Gio: estranho mano, nunca vi eles brigarem
Rafa: nem eu mas faze o que né, todo casal briga
Gio: poisé
Terminamos lá e fomos pra sala.
Tia Ná: gente vamo indo arrumar as malas que daqui a pouco tá na nossa hora
Fernando: é, eu acho bom mesmo a gente ir fazendo isso
Eu e o Júnior subimos pro quarto dele, me troquei e depois arrumei minhas malas, quando terminei levei lá pra baixo e só tava o Caio lá.
Gio: e aí titiozinho - rimos
Caio: eaí Giovaninha - me abraçou de lado - vamo pro Rio comigo de novo ?
Gio: opa, não precisa nem perguntar
Caio: to morrendo de saudades do meu filho preciso ir pra lá
Gio: claro que eu vo contigo, lembra que eu falei que sempre ia tá do seu lado nesse momento ? - ele assentiu que sim - então qualquer coisa eu to aqui
Caio: valeu viu pequena - ele deu um beijo na minhas testa
O povo todo desceu e nós saímos, fomos pros carros eu fui num com a Laila, Caio, Gustavo, Gil e Rafa os outros de dividiram lá.
Rafa: milagre o Juninho não querer vir nesse
Laila: poisé também achei estranho né Gio
Gio: mano não nasci colada no Juninho não, já dormimos juntos não precisa ir embora juntos também
Gus: você é muito grossa, não sei como ele aguenta
Gio: do mesmo jeito que você me aguenta baby
Laila: Gio vamo tira uma foto ?
Gio: pra já - tiramos a foto, ela ficou mexendo no iphone
Laila: olha lá, postei.
lailasantos de volta pro meu aconchego kkkk @gioAcampos
Curti lá a foto.
Gio: que bosta de legenda é essa Laila ? - rimos
Laila: aah seilá, não tinha o que botar - rimos²
Gil: essa menina é doente
Caio: só pode
Coloquei meu óculos e tirei uma foto minha
gioAcampos adeus floripa #partiu #SantosCity #tocheganuu
novinhasdagio_ volta logooooooo, te amo princesa
njunior11 linda
njrmypride O QUE O JÚNIOR QUE COMENTANDO A FOTO DESSA MINA, AF 
weloveneymar awwwwwn, que perfeitos vocês
Tinha mais comentários mas eu nem fiquei vendo, fui conversando com o povo até chegar no aeroporto....
Chegamos em São Paulo, eu meus pais e o Caio nos despedimos do povo e pegamos um táxi não demorou muito chegamos em casa, subimos pro nosso apê.
Adriana: nem acredito que cheguei
Gio: nem eu, saudade da minha casinha 
Fernando: quem vê pensa que ela para em casa né
Gio: mas eu tenho saudade mesmo assim po
Subi pro meu quarto, larguei minha mala lá no canto e me atirei na cama, por íncrivel que pareça tava com saudade da minha bagunça, rs. Liguei a tv e fiquei lá assistindo até meu iphone tocar, olhei no visor e era o Júnior.
-idl-
Gio: fala pretinho
Neymar: neguinhaaa sobe aqui ?
Gio: to cansada, desce você aqui
Neymar: preguiçosa bagarai - riu - to descendo, bj
Gio: beijo
-fdl-
Levantei e dei um jeito de desfazer minha mala, terminei coloquei uma roupa mais levinha e logo bateram na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o Júnior.
Neymar: e aí namorada - me deu um selinho
Gio: hmmm, namorado - rimos
Sentamos ali na minha cama.
Neymar: to muito feliz, muito mesmo
Gio: eu também, nunca pensei nisso sabe
Neymar: nisso o que ?
Gio: a gente juntos, eu nunca fui com a sua cara 
Neymar: eu sabia, mas eu também não ia com a sua. - rimos - mas ainda bem que no final deu tudo certo pra gente e você deixou de ser marrenta
Gio: mano não sou marrenta
Neymar: ah imagina se fosse
Gio: eu só não dou moral pra qualquer um
Neymar: sumemo, pode continua assim sem dá moral pra qualquer muleke aí.
Gio: como você é besta Júnior
Neymar: me chama de Juninho, gosto mais quando você me chama assim
Gio: tá bom Juninho - ri
Neymar: assim que eu gosto
Gio: besta - rimos - vou pro Rio com o Caio
Neymar: de novo ?
Gio: sim ele me convidou pra gente ir lá ver o Dudu
Neymar: você precisa mesmo ir
Gio: claro né Juninho ele me convidou
Neymar: mas é o filho dele você não precisa ir
Gio: ai por favor Juninho menos né 
Neymar: só acho que não tem necessidade nenhuma de você ir, poxa a gente mal começou a namorar e você já quer me abandonar
Gio: que drama, pelo amor de deus mano é meu tio 
Neymar: e eu sou seu namorado
Gio: é meu namorado mas não meu dono, tudo tem que ser sempre do jeito que você quer, porra respeita minha opinião pelo menos uma vez
Neymar: tá bom Giovana eu não vou me meter mais, se quiser ir vai 
Gio: eu vou e você vai ficar aí com essa cara de bunda
Neymar: foi você que quis assim
Gio: ai Juninho, chega de fala desse assunto porque eu vou acabar me irritando.
Neymar: também acho melhor, agora vem cá - ele pegou na minha coxa e me deu aquele beijo goxxxtoso, ele encerrou dando uma boa sugada no meu lábio inferior
Gio: tá com fogo hein pretinho
Neymar: sempre - ele me beijou de novo.
Passamos a tarde todinha assim mas não passou dos beijos mesmo. No finalzinho da tarde o Juninho foi embora, entrei no closet peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e depois meu pijama, saí do banheiro peguei meu iphone ali no quarto e desci. Lá na sala tava só o Caio sentado ali no sofá assistindo tv, sentei ao lado dele.
Gio: coé mulecote
Caio: e aí baixinha, tudo bem ?
Gio: tranquilo e com você ?
Caio: tudo mais do que certo
Gio: iiih tá todo felizinho assim por que ?
Caio: recebi a melhor notícia que eu podia receber 
Gio: fala aí então
Caio: A Laís tá vindo pra Santos 
Gio: Sério ? Quando ?
Caio: amanhã, até já falei com a sua mãe e o Fernando
Gio: aaaa mano que notícia boa fico até mais tranquila assim
Caio: ué, por que ?
Gio: Juninho já tava incomodando porque eu ia pro Rio e ia deixar ele aqui
Caio: então no fim tá sendo bom pra todo mundo
Gio: claro, mas vai me conta que horas ela chega ?
Caio: ela sai do Rio as 14:00 deve chegar em Santos umas 15:30 e vai vir pra cá, daí eu vou dormir na sala pra ceder o quarto pros dois
Gio: nada disso, ela dorme no meu
Caio: e você vai dormir aonde ?
Gio: durmo na Ca ou na Rafa, sei lá eu me viro
Caio: claro que não baixinha, não vou tirar você da sua casa
Gio: fica xiu aí viu eu não me importo não e também quero vocês na mesma casa por uns tempos 
Caio: você não presta mano - rimos
Gio: falando nisso, quanto tempo ela vai ficar aqui ?
Caio: uma ou duas semanas porque ela não comprou a passagem de volta
Gio: então vai vir pra ficar - rimos
Caio: quem dera
Gio: vai buscar ela no aero amanhã ?
Caio: não ela vai vir de táxi
Gio: pelo amor de deus Caio vai buscar a mulher da tua vida sim
Caio: mas você hein - riu - ou pegar o carro do seu pai emprestado
Gio: pega o meu sem problemas
Caio: caralho, Deus colocou você na minha vida no momento certo - ele me abraçou de lado - valeu baixinha
Gio: precisa agradecer não, gosto de ajudar todo mundo.
Caio: você vai comigo amanhã ?
Gio: eu não, não quero atrapalhar um dos poucos momentos de vocês sozinhos. - rimos
Caio: mano eu nem sei se ela vai querer alguma coisa comigo
Gio: faço ela querer - ri
Caio: vai dormir Giovana - rimos
Gio: to indo mesmo, até amanhã gostosão
Caio: opa, até - rimos
Subi pro quarto, liguei a tv, deitei e liguei pra Rafa.
-idl-
Rafa: falaa coisa feia
Gio: pretinhaaa, posso passar uns dias aí na tua casa ?
Rafa: precisa nem perguntar né Giovana, mas por que ?
Gio: Laís vai vir pra cá com o Rafa e vou deixar ela no meu quarto
Rafa: claro que pode vim, sabe que todo mundo gosta quando você vem pra cá
Gio: tá bom então, amanhã já to indo viu - ri
Rafa: vem que vem novinha - riu - Giovaninha dona Nadine tá me chamando, amanhã a gente se fala
Gio: tá bom, obrigada viu
Rafa: nada feia, bj
-fdl-
Fui até o banheiro, escovei os dentes, deitei e logo o sono me dominou. Acordei no outro dia por conta própria, peguei meu iphone pra ver as horas e era 08:10 super cedo. Fiquei deitada mais um pouquinho pra ver se meu sono voltava mas foi em vão, levantei fiz minhas higienes e desci, minha mãe tava lá na cozinha.
Gio: bom da - dei um beijo na testa dela e sentei
Adriana: acordou cedo, que milagre é esse ?
Gio: insônia - comecei a me servir - não vai trabalhar hoje ?
Adriana: não, vou ficar pra recepcionar a Laís até pra ela não ficar muito perdida por aqui.
Gio: falando nisso, to indo pra casa da Rafa essa semana 
Adriana: por que ?
Gio: vou deixar meu quarto pra Laís e pro Rafa pro Caio não precisar dormir na sala.
Adriana: não precisa filha
Gio: claro que sim
Adriana: a gente precisa de um apartamento maior
Gio: urgente.
A Tia Mara chegou.
Adriana: Oi Mara
Tia Mara: Oi Adriana, você em casa hoje ?
Adriana: poisé menina tenho que ti contar.
Gio: vou deixar vocês conversando e vou pro meu quarto, bom dia Tia - dei um beijo nela e subi.
Entrei no meu quarto, deitei e fiquei ali no tédio assistindo tv.
gioAcampos bom dia, dia! #insonia #querodormir #cedodemais
Quando era quase dez horas eu levantei, fui até o closet peguei meu biquini e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti meu biquini, peguei meu óleo bronzeador e saí do banheiro. Coloquei o boné e antes de descer tirei uma foto.
gioAcampos solzinho de costume, bora pretiar
neymar_love que corpo perfeitooooo
princessgiocampos GATA DEMAAAAAAAAAAAAIS
gilcebola eu adoro, eu me amarro haha goxtosa hein giovaninha
alwaysnjr CORPO PERFEITOO, TÁ MARAVILHOSA DIVA
foryou_gioA cansa de ser linda não ? perfeita
victorgodoy GOSTOSA
marquit que corpão hein mulher, arrasou
adrialmeida linda essa minha filha 
neymarmeutudo por favor não nos humilhe com esse corpo kkk linda
sorrisodagio_ MINHA PRINCESA PERFEITA
reasongiovanaac_ que corpo é esse ? pelo amor de deus mano perfeita
pedrosampaio abandonou o serviço pra tomar sol ;/ lindaaaa
Tinha mais comentários lá mas eu cansei de ler, peguei minhas coisas e desci. Passei pela sala e minha mãe tava lá com a Tia Mara, fui pra área externa. Passei meu óleo e deitei em uma das espreguiçadeiras lá, fiquei curtindo meu solzinho que tava uma delícia mesmo. Quando tava ficando quente demais eu pulei na piscina, dei uns mergulhos e depois sentei ali na beira.
gioAcampos pretiando com os pés gordinho kk
Coloquei meu iphone ali do lado e fiquei curtindo meu sol.
Caio: eee vidão hein 
Gio: faze o que né - ri, ele sentou ali em uma das espreguiçadeiras na sombra
Caio: to nervoso bagarai
Gio: ué, por que ?
Caio: sei lá, tenho medo dela me dizer não
Gio: confia no teu coração e vai firme 
Caio: não adianta, como você mesma disse a gente sempre fica com um pé atrás.
Gio: vai na fé viu, vai na fé que Deus nunca falha.
Ele ficou mais um pouquinho lá comigo e depois foi lá buscar a Laís e o Rafinha. Resolvi sair da piscina pra estar decente quando eles chegarem, peguei a toalha, me enxuguei e subi pro quarto. Entrei direto no banheiro, tomei um banho demorado lavando bem o cabelo, saí me sequei vesti minhas peças íntimas e enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro, fui até o closet escolhi uma roupa e me vesti, dei uma secada no cabelo, coloquei meu iphone no bolso, calcei minhas havaianas e desci. Não tinha ninguém lá na sala, fiquei por lá mesmo atirada assistindo tv, meu iphone tocou olhei no visor e era a Ca.
-idl-
Gio: fala branquinha
Carol: meu amoooor, to com saudades 
Gio: aah eu também feiosa - rimos - bem que você podia vir me ver hoje né ?!
Carol: nem vou poder, por isso que eu liguei pra matar um pouco das saudades pelo telefone mesmo.
Gio: sacanagem hein Carolina
Carol: ai para de reclama oow, mas é que to indo pro Rio hoje e pra não ficar com tantas saudades liguei
Gio: vai pro Rio com quem ?
Carol: só eu e o Davi, vou ficar na casa da Jade
Gio: só quer saber de Jade pra lá, Jade pra cá e tá me esquecendo
Carol: pelamo né Giovana, para com o drama
Gio: tá bom, já parei
Carol; e você tá bem ?
Gio: to sim e você ?
Carol: tudo certinho, o piranha só liguei pra saber como você tava mesmo antes de ir viajar, se cuida viu 
Gio: tá bom então
Carol: aah já to sabendo
Gio: de que ?
Carol: você e o Juninho, fiquei feliz p caralho por vocês 
Gio: obrigada gordinhaa
Carol: tá agora eu tenho que ir, beijos te amo e se cuida aí heein
Gio: também te amo, abre o olho nesse tal de Rio de Janeiro - ela riu
Carol: tchau
-fdl-
Minha mãe apareceu ali na sala.
Gio: almoço tá pronto gatinha ?
Adriana: quase, vamos esperar a Laís chegar pra almoçar todo mundo junto
Gio: então não vai ser almoço, vai ser café da tarde né - ri
Adriana: vai se fuder Giovana
Ela voltou lá pra cozinha e eu fiquei ali jogada assistindo tv, ouvi um barulho na porta sentei no sofá direitinho porque até já sabia que eram eles e eram mesmo. Eles entram, eu levantei e fui até a Laís que estava com o Rafa no colo.
Gio: e aí Laisinha - dei um beijo e um abraço nela - e você meu gordinho lindo - dei um beijinho nele
Laís: Oi Gio, tudo bem ?
Gio: tudo ótimo, vou chamar minha mãe peraí, fica a vontade viu - fui lá na cozinha - MAAE, ELES CHEGARAM
Adriana: ai que susto fdp, chegaram ? aí vo lá, vem Mara
Ela e a Tia Mara foram lá na sala, se conhecer, minha mãe e a Tia Mara babaram no Rafa e blábláblá.
Adriana: vamos almoçar gente ?
Gio: opa, agora - fui pra cozinha e já me sentei.
Caio: meu deus, tudo isso é fome Giovana
Gio: larica muleke - rimos
Almoços naquele clima gostoso, fomos conversando e nos conhecendo cada vez mais. Quando terminamos eu ajudei a Tia Mara a limpar tudo ali e depois subi pro meu quarto, peguei uma malinha pequena e fui colocando as coisas mais importantes dentro, terminei, fechei e desci.
Adriana: já vai ?
Gio: daqui a pouco
Laís: tá indo viajar Gio ?
Adriana: ela vai ficar na casa de uns amigos nossos pra ceder o quarto pra você.
Laís: lógico que não, não precisa sério
Gio: que isso precisa sim, vocês vão ficar mais confortáveis lá.
Laís: não por favor e também preciso de companhia pra esses dias
Adriana: viu filha é melhor mesmo
Gio: mas o Caio vai dormir aqui na sala, então deixa ele no meu quarto
Laís: Caio tá de graça, ele sabe que dorme comigo - quando ela falou isso fiquei tipo :| kkkk
Gio: tem certeza ?
Laís: absoluta
Gio; tudo bem então, vou levar minha mala lá
Larguei minha mala no quarto e desci, fiquei lá brincando com o Rafinha lindo que mano eu tava cada vez mais apaixonada por essa criança. 
gioAcampos como não amar ? #Rafinha #primo #lindo #inlove
rafaellabeckran já chegou o pequeno, to descendo pra ver essa goxtosura
Saí do insta e continuei lá brincando com o Rafa, a campainha tocou peguei o Rafa no colo, atendi e era a Rafa kk.
Rafa: AAAAAA MANO, QUE CRIANÇA LINDA - pegou ele do meu colo
Gio: meu primo né meu bem, só podia ser lindo - rimos
Rafa: cala essa boca - entramos
Gio: então Rafa xo apresentar, essa é a Laís mãe dessa coisa gostosa que você já arrancou do meu colo - rimos
Laís: gostou dele hein
Rafa: desculpa Laís, não pude resistir - riu - prazer Rafa
Laís: prazer é meu Rafa, pode pega a vontade
Gio: nem fala Laís porque essa saí se abusa
Rafa: ai até parece Giovana
Gio: sabe que eu te amo pretinha - abracei ela de lado
Rafa; Oi Tia Adri - deu um beijo na minha mãe - e aí muleke Caio - deu um beijo no Caio
Gio: e o Juninho, cadê ?
Rafa: tá lá naquele vício de video game
Caio: foi trocada pelo PS3 - riu
Gio: se fecha aí oow, depois subo lá pra ver ele
Rafa: vai lá pra casa ?
Gio: não, Laís disse pra mim ficar pra ajudar ela aqui
Rafa: ata, se quiser eu também venho viu Laís - rimos
Gio: você é muito cara de pau mano
Laís: claro que pode vir
Rafa: viu, ela deixou agora fica xiu aí - rimos
Gio: me chupa tá Rafaela
Laís: vocês são sempre assim ?
Adriana: sim e quando junta a Ca é pior ainda mas depois de um tempo você se acostuma.
Passamos o restinho da tarde ali, quando era umas 19:00 meu pai chegou e se juntou a nós.
Rafa: gente o papo tá muito bom mas eu vou indo embora
Gio; vou subir com você também
Fernando: vai ver o namorado hmmmmm - riu
Gio: me erra véio.
A Rafa se despediu de todo mundo lá e nós subimos, entramos e na sala estavam os Tios e o Juninho.
Tia Ná: até que enfim hein, pensei que não iam vir
Gio: só vim faze uma visitinha mesmo Tia - dei um beijo nela - tudo bem nega ?
Tia Ná: tudo sim, ué por que ?
Gio; Laís pediu pra mim ficar lá pra dar uma ajuda pra ela
Tia Ná: ata
Gio: aí Tio - dei um beijo nele.
Tio Neymar: Oi norinha - riu
Gio: pretoo - dei um selinho no Jú e sentei ali do lado dele.
Enfim, fiquei ali com eles, jantei e tudo. Quando ia começar Salve Jorge os Tios subiram e logo depois a Rafa também, fiquei namorando ali na sala com o Juninho até a 01:30
Gio: Juninho, vou indo que eu já to com sono
Neymar: não, não vai - disse pegando na minha coxa e me beijando - dorme aqui comigo vai
Gio: não dá pretinho, prometi fazer companhia pra Laís 
Neymar: acho que ela consegue se virar sozinha né - veio mais pra cima de mim, praticamente me deitou no sofá e me deu um beijão goxxxxxxtoso
Gio: Juninho para, já falei que não dá - ele veio me beijar novamente e eu correspondi, ficamos ali dando mais uns amassos - tá agora eu tenho que ir - levantei rápido do sofá pra não ter chances dele me segurar
Neymar: ah não Gio, vai me deixar assim mesmo - olhei e vi que ele já tava com um grande volume
Gio: falei pra você parar - ele veio até mim e deu uma sugada no meu lábio inferior - toma banho gelado que passa - falei bem pertinho do ouvido dele e depois ri 
Neymar: sacanagem
Gio: tchau pretinho - dei mais um selinho nele e saí.
Cheguei em casa e como esperado já tava todo mundo dormindo, subi pro meu quarto, vesti meu pijaminha, escovei os dentes e deitei.
@gioAcampos cheguei a pouco, já to deitadinha aqui
@Njr92 "essa mulher é um tsunami"
@gioAcampos hahahaha boa noite neguinhaaaas
Saí do twitter, coloquei meu iphone na cômoda e capotei...



ta aí meninas, espero que vocês tenham gostado. vou falar de uma coisa chata aqui, custa nada comentar aqui né não vai cair a mão de ninguém não, poxa me dedico p caralho aqui quero ver bastante comentários hein e não quero ficar pedindo certo número de comentários pra postar porque acho isso chato demais, enfim comentem aí. mil beijos <3


10 comentários:

  1. Muitooo Perfeitoo Ameii
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Sou Leitora Nova.
    Li essa último post e ameeeeei.
    Mas pelo amor de Deus, continua. E mto bom seu blog. Tenho certeza q todas leitoras adoooram teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Mais mais mais queremos maaaaaaais :D'
    Rebecca

    ResponderExcluir
  4. Continua Continua Continua Continua Continua ContinuaContinua Continua Continua Continua Continua ContinuaContinua Continua Continua Continua Continua ContinuaContinua Continua Continua Continua Continua ContinuaContinua Continua Continua Continua Continua Continua...

    ResponderExcluir
  5. kkkk toop continuuua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. MAISS AMOR PFVR . rrs ..' bbý: @Njr_meuprincipe

    ResponderExcluir