sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 16 - cada dia mais aumenta essa paixão

Acordei no outro dia com o sol que já tomava conta do meu quarto, peguei meu iphone pra ver as horas e já era 13:25, levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci, a Laís tava lá na sala com o Rafinha
Gio: bom dia
Laís: bom dia ? já passou do meio dia - riu
Gio: ainda to um pouco perdida - dei um beijinho no Rafa e entrei na cozinha - boa tarde Tia 
Tia Mara: boa tarde Gio, quer comer ?
Gio: só queria um sanduíche mesmo
Tia Mara: vou preparar pra você
Gio: nem estressa, deixa que eu faço
Fiz meu sanduíche e comi enquanto conversava com a Tia, terminei e subi pro meu quarto. Separei uma roupa lá e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti.
gioAcampos "você vale o que tem" boa tarrrrrrrrrrde
Nem vi se tinha comentário e já saí do insta, coloquei meu iphone no bolso e desci.
Gio: e aí Laisinha, vamos fazer o que hoje ?
Laís: sei lá, mano to por você.
Gio: vou trazer meu bonde aqui pra você conhecer - ri
Laís: opa, gostei
Gio: e o Caio cadê ?
Laís: hoje ele começa a dar aulas lá na academia
Gio: nem falou nada esse cachorro - rimos - vou ligar pro povo.
Peguei meu iphone e liguei pro Juninho
-idl-
Neymar: fala giovaninha
Gio: tá fazendo o que aí ?
Neymar: ia liga pra dar parabéns pro Gil agora
Gio: caralho hoje é aniversário do Cebola, tinha esquecido mano
Neymar: essa cabeça aí né
Gio: vai se fuder Juninho
Neymar: vamo junto ?
Gio: fica xiu tá, olha só to pensando numa loucura aqui
Neymar: vai, chora
Gio: faze uma festinha surpresa pro Gil aqui em casa
Neymar: oo novinha, até que você pensa hein
Gio: sou foda né, pode falar
Neymar: menos - rimos
Gio: então, vou ligar pros meninos, você liga pro Gil viu
Neymar: tá bom então
Gio: quando ele chegar aí você me avisa
Neymar: tá Giovana, já intendi
Gio; então tchau
-fdl-
Gio: Laís do céu, vamo faze uma festinha aqui em casa pro meu amigo
Laís: adoro festinha
Gio: vamo lá comigo comprar algumas coisas
Laís: bora, só deixa eu me trocar
Gio: não precisa, vamo assim mesmo
Laís: então vamo.
Peguei o Rafinha e saímos de casa, fomos lá na padaria comprei lá o bolo e mais uns salgados, depois passamos no super mercado, comprei umas bebidas porque né KKKK e depois fomos embora. Cheguei em casa, mandei mensagem pro meninos todos e o único que falou que não viria era o André Erótico e o Mlk Dançante. Fui arrumando toda a casa lá, enchi os balões e tudo, quando tava quase tudo pronto o povo começou a chegar, os primeiros foram o Gui, Gustavo e Cris.
Gio: até que enfiimmm - abracei eles
Gui: eita, caprichou hein Giovaninha
Gio: sou top rapá - rimos - gente xo apresentar pra vocês, essa aqui é a Laís, Lala esses aqui são Gui, Gugs e Clisinho
Cris: opa, prazer hein - deu um beijo no rosto dela
Gio: tira o olho que é do mlk Caio 
Gus: perdeu Clisinho - rimos
Laís: gente para
Gio: esses aí são assim mesmo, vai se acostumando Laisinha
Terminei de arruma tudo lá, liguei pro Juninho dizendo pra ele descerem.
Cris: eles estão vindo ?
Gio: tão sim, vão lá pra cozinha antes que eles cheguem, vai vai
Gui: que fase hein
Gio: vai e não reclama Guilherme
Só ficou a Laís e o Rafinha ali na sala comigo, um pouco depois a campainha tocou, fui atender e eram eles mesmo.
Neymar: Oi gostosa - me deu um selinho e entrou
Rafa: coé Gio - me deu um beijo, um abraço e entrou.
Gio: MEEEEEEEEEEEEU GILMAAAAAAAR - me agarrei no pescoço dele - MANO PARABÉNS MULEKE, CARALHOOOO TÁ FICANDO VELHO HEINNNN - rimos
Gil: deixa eu entrar primeiro
Gio: claro, entra - ele entrou e eu já o agarrei de novo - sério mano muitas felicidades mesmo, que você seja tipo muito feliz mas muito mesmo, continua sendo esse muleke chato, amigo, parceiro, irmão que você é, todo o sucesso e amor do mundo.
Gil: caralho mulher, quer me ver chorar 
Gio: nunca Gilzinho, hoje o que eu mais quero é te ver sorrindo
Gil: obrigado Giovaninha, você é pika muié
Gio: bom disso eu já sabia mas é sempre ouvir mais - rimos 
Laís: parabéns Gil, muitas feliz e tudo de melhor pra sua vida - abraçou ele 
Gil: valeu Laís
Gio: vamo lá pra cozinha, to com uma fome monstra.
Fomos lá pra cozinha, quando entramos os meninos gritaram
Todos: SURPRESAAAAAAAAAAA - fico gay saporra mas tudo bem kkk
Gil: caralho, que susto - rimos - isso foi coisa sua né Gio
Neymar: a única que tem essas ideias
Gio: mas foi pica, pode falar.
Gil: gostei pra caralho - ele abraçou lá os mulekes
Gio: agora vamos comer
Peguei as bebidas e coloquei lá na mesa.
Gil: aí sim heinnnnn
Rafa: não ia ser aniversário do Gil se não tivesse bebida - rimos
Neymar: a Gio pensou em tudo 
Gio: claro, falei que sou foda mano - rimos
Começamos a comer os salgados lá e já bebendo, os meninos ficaram lá brincando com o Rafinha, não largavam ele de jeito nenhum. 
Laís: vamo canta parabéns meu povo
Jota: vamooooooo
Cantamos parabéns pro Gil e rimos muuito, depois ele foi cortar o bolo.
Gus: primeiro pedaço vai pra quem ?
Neymar: pra mim né
Gio: fica xiu Juninho 
Cris: aí toma - rimos
Gil: então, meu primeiro pedaço vai pra uma pessoa muito especial pra mim que entrou na minha vida não faz muito mas já tem uma importância enorme, minha melhor amiga, minha irmã, minha chata, minha Giovaninha 
Gio: sério ?
Jota: perdeu Juninho - rimos
Peguei o pratinho da mão dele.
Gio: obrigada - o abracei
Gil: merece
Depois ele foi servindo lá todo mundo. Ficamos lá curtindo umas músicas e dançando até tarde. Tava tudo muito bom mesmo, valeu a pena ter feito essa festinha surpresa pro Gilzinho, ele tava curtindo demais e isso era o que mais importava, ver meu muleke feliz.
Gio: Gilzinho, vem tira foto aqui comigo - ele veio e nós tiramos mas eu nem postei, fiquei lá curtindo com o povo.
Meus pais chegaram, se juntaram a nós, depois foi o Caio que também ficou ali com a gente e assim foi a nossa noite até umas 02:30 que foi quando o povo todo foi embora. Arrumei toda a cozinha lá já que a Tia Mara já tinha ido embora, depois que terminei subi pro quarto, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, meu pijama e deitei, aproveitei e postei a foto com o Gil
gioAcampos e hoje foi o dia do Cebola hahaha meu mulekinho parabéns, muitas felicidades pra sua vida e que você seja sempre essa pessoa maravilhosa, sou muito feliz por ter você como irmão do meu lado se sempre me apoiando quando eu preciso, muita, paz, saúde, amor e JUÍZO heinn kkkk mesmo que você fique me chamando de marrenta eu te amo muito e vou amar pra sempre irmão @gilcebola #parabens #mlkgilmar #irmao #teamo #2.5
Saí lá do insta sem ver se tinha comentários, coloquei meu iphone ali na cômoda e capotei. Acordei no outro dia por conta própria, olhei no visor do iphone e era 15:45, caralho tarde demais. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e depois entrei no box, tomei um banho saí me sequei, me enrolei na toalha e fui pro closet, vesti minhas peças íntimas, peguei uma roupinha simples e vesti. Saí do closet, arrumei a cama, coloquei o celular no bolso e desci. Lá na sala não tinha ninguém, entrei na cozinha e a Tia Mara tava fazendo um bolo.
Gio: boa tarde Tia - peguei uma maça e dei um beijo no rosto dela
Tia Mara: Boa tarde Gio, dormiu bem ?
Gio: muito bem, cadê a Laís ?
Tia Mara: tá ali na área externa
Gio: to indo lá - fui até lá, a Laís tava sentada ali na sombra com o Rafinha e o Caio - eee vida boa heinn
Caio: vida boa é a sua que dorme até três horas da tarde
Gio: é eu sei - peguei o Rafinha do colo dele - e você meu gordinho, que lindo que você tá 
Laís: meu filho né 
Gio: olha o que a convivência com o Caio tá fazendo com você - rimos
Caio: nem me bota no meio disso aí
Gio: mas a culpa é sua meu bem
Caio: vai lá vê o Juninho, vai
Gio: falando nisso, vou ligar pra Rafa vir aqui
-idl-
Rafa: chora novinha
Gio: vem pra cá me amar um pouquinho ?
Rafa: O Rafinha tá aí ?
Gio: tá sim
Rafa: então eu vou
Gio: ai Rafaela, eu também sinto sua falta
Rafa: tá, vou ti ver também - riu
Gio: vem logo cachorra
Rafa: tchau
-fdl-
Laís: a Rafa é louquinha mano, pensei que não existia uma mais louca que a Gio.
Caio: isso é só o começo, espera juntar todas elas aí sim você vai ver o que é loucura
Gio: lógico que não, nós somos bem calminhas
Laís: só que não né - rimos
Ficamos lá conversando até a Rafa entrar fazendo um pequeno escândalo.
Rafa: CHEGUEEEEEEEEEEI, OLHEEEEEEEEEEI - rimos
Laís: falei que é louquinha
Rafa: que isso, sou nada
Caio: fiquem vocês aí que eu vou trabalhar
Gio: olha, muleke Caio trabalhador - rimos
Caio: fica xiu aí Giovana - ele se despediu da gente e foi.
Eu e a Rafa passamos a tarde incomodando a Laís e rimos muito. A noite eu fui pra casa da Rafa com ela, entramos lá e só tava o Júnior ali na sala.
Rafa: tá sozinha Juninho ?
Neymar: mãe e pai tão lá em cima, coé Giovaninha
Gio: e aí - sentei do lado dele e dei um selinho
Rafa: vai começar, to subindooo - ela soltou beijos e subiu.
Gio: Rafaela é dodinha
Neymar: demais - rimos - mas agora vamo fala da gente - ele me beijou, foi um beijo tipo muito bom como todos, encerramos por causa da falta de ar
Gio: a cada dia teus beijos tão melhor ainda
Neymar: assim que eu goxxto - rimos - e eu ainda quero melhorar mais e mais pra você.
Gio: precisa melhora não neguinho, assim tá bom
Neymar: mas eu quero po
Gio: você que sabe
Neymar: vamo lá pro quarto - subimos lá pro quarto dele, vi a Tia no elevador e dei um beijo nela, depois fomos pro quarto do Juninho, ele deitou lá na  cama e eu sentei - deita aqui do meu lado. - deitei do lado dele que ficou fazendo carinho no meu rosto - cê é linda
Gio: pois é, fiquei sabendo disso - ri
Neymar: e muito convencida também 
Gio: para Juninho - ele pegou na minha cintura e me deu um beijo me tirar do chão, caralho que beijo bom, cheio de desejo, paixão e muito carinho, o beijo foi ficando cada vez mais quente então eu resolvi cortá-lo.
Neymar: o que foi Gio ?
Gio: vamo para Juninho
Neymar: por que ?
Gio: porque sim
Neymar: tá com medo ? você não é virgem né ? - ele me olhou assustado
Gio: não, não mas acho que a gente tá indo rápido demais.
Neymar: tá nada, vem cá - me puxou e me beijou de novo, mas eu encerrei com um selinho demorado - para Gio, o que foi ?
Gio: já disse, acho que a gente tá indo rápido demais, pô a gente acabou de começar a namorar
Neymar: por isso mesmo, agora é namoro então dá pra rola.
Gio: não Juninho tá muito recente tudo isso, vamo espera mais um pouco
Neymar: você que sabe então
Gio: você consegue esperar mais um pouquinho né
Neymar: acho que consigo
Gio: assim que eu gosto - dei uma sugada no seu lábio inferior
Neymar: não provoca muié - ri
Gio: to provocando nada - dei uma leve mordida na ponta da sua orelha fazendo-o se arrepiar
Neymar: para Giovana
Gio: para por que ?
Neymar: falo mais nada, depois que eu ti pegar de jeito não reclama
Gio: você me pegar de jeito ? - gargalhei
Neymar: se eu te pego... te envergo - deu uma sugada no meu lábio inferior.
Gio: tá Juninho eu vou embora
Neymar: não, você vai dormir comigo - me segurou pela cintura
Gio: lógico que não, bem trouxe roupa
Neymar: a gente desce lá, você pega roupa e volta
Gio: por que você não dorme lá comigo ?
Neymar: por mim tudo bem
Gio: então pega tuas coisas aí.
Ele arrumou as coisas dele, passou no quarto dos Tios e avisou que tava indo pra minha casa.
Tio Neymar: JUUUUÍZO HEINNN, JUÍZOOO - só isso que deu pra ouvir, ele saiu do quarto deles e veio até mim que estava ali no corredor.
Gio: Juízo viu Juninho - rimos
Neymar: cheia de graça.
Saímos da casa dele, descemos pro meu apê, entramos lá e minha mãe tava na sala assistindo tv.
Adriana: Oi filhos.
Neymar: e aí sogrinha - ele sentou no colo da mina mãe e deu um beijo no rosto dela
Gio: iih, tá intimo demais hein neguinho 
Neymar: oh a inveja sogrinha - rimos
Adriana: recalque Juninho - riram - vai dormi aqui filho ?
Neymar: sim, se eu não viesse acho que essa tal aí me trazia pelos cabelos
Gio: como inventa, pelamor - rimos
Neymar: inventei nada, é a mais pura verdade
Gio: se fecha Juninho
Adriana: quanto amor, meu deus
Gio: só se for da parte desse coisa aí - fui subindo as escadas, o Juninho correu até mim e me abraçou por trás.
Neymar: me espera pô.
Gio: não vai subir mãe ?
Adriana: vou terminar de olhar tv aqui e já subo
Gio: então boa noite
Neymar: boa noite sogrinha
Adriana: boa noite filhos e juízo heinnnn
Gio: isso eu tenho de sobra
Neymar: não força né Gio - rimos - subimos pro quarto, o Juninho colocou a mochila dele ali no cantinho, entrei no closet peguei meu pijama e entrei no banheiro - vai pro banho fedida
Gio: seu rabo - entrei no banheiro -  tomei um banho bem demorado, pra relaxar mesmo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá, vesti meu pijama e saí do banheiro.
Neymar: pensei que tinha morrido em baixo do chuveiro
Gio: nem demorei
Neymar: imagina se tivesse demorado - riu - agora vem, deita aqui com o seu Juninho - ele bateu na cama ao lado dele, apaguei a luz e deitei ali, o Juninho deu um cheirinho goxxtoso no meu ouvido - hmm, cheirosa do jeitinho que eu gosto
Gio: eu também, mas agora vamo dormir né
Neymar: quero um beijinho de boa noite - ficamos nos encarando por um tempo, um sentindo a respiração do outro e enfim nos beijamos, foi um beijo que começou calmo mas foi se intensificando, uma de suas mãos já estavam por dentro da minha blusa e a outra apertando minha coxa, cortei o beijo com alguns selinhos - tá bom, vo para.
Gio: sumemo - dei um selinho demorado nele - boa noite neguinho - virei pro outro lado, ele me abraçou por trás ficando de conchinha e assim nós dormimos...




9 comentários: