sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capítulo 17

acordei no outro dia com o celular do Juninho despertando, ele levantou e foi pro banheiro, continuei ali deitada tentando dormir mas não consegui. Um pouco depois ele saiu do banheiro só de cueca e foi se vestindo.
Neymar: bom diaa bom diaaa - me deu um selinho
Gio: acordou animado assim por que ?
Neymar: porque eu acordei e vi você do meu lado
Gio: ai que fofo - rimos, ele terminou de se arrumar - vo descer com você pra gente tomar café.
Neymar: não precisa, eu como lá no CT mesmo
Gio: não, vamos comer juntos
Neymar: ui, tá bom chefinha - riu
Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e descemos. Meus pais estavam saindo de casa, dei tchau pra eles e fomos pra cozinha, tomamos nosso café e subimos de novo, o Júnior escovou os dentes e foi pro treino. Deitei de novo na tentativa de conseguir voltar a dormir mas foi em vão porque eu estava completamente sem sono, peguei meu iphone pra ver as horas e era 08:30, cedooo. Fiquei lá assistindo desenho e de bobeira vendo o movimento no twitter/insta.
gioAcampos sono, cadê você ?
Fiquei lá atirada mesmo e não consegui dormir mais, quando tava cansada de ficar ali. Levantei, fui no closet peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, coloquei meu iphone no bolso e desci. O Caio tava lá na sala com o Dudu.
Gio: buenos dias - sentei ali do lado dele.
Caio: acordou cedo, que milagre
Gio: Juninho me acordou, oi meu gordinho lindo - fiquei dando uns beijinhos no Dudu.
Caio: ele dormiu aqui ?
Gio: dormiu mas já foi pro treino.
Caio: mas ele não tava de férias ?
Gio: voltou hoje né Caio.
Caio: ai desculpa eu não sabia 
Gio: besta - rimos - dá um sorriso aí que eu vo tira uma foto de vocês - peguei meu iphone e tirei - aa fiou top hein muleke Rafa - rimos
Caio: você só pode ser doente Giovana.
Gio: só um pouco.
gioAcampos gatinhos 
Peguei o Rafa no colo e fiquei brincando com ele, a Laís desceu e ficou ali com a gente também. Ficamos conversando até umas 11 horas que foi quando o Caio saiu pra trabalhar.
Gio: mano to na larica, bora lá comer alguma coisa 
Laís: vamo sim
Fomos lá pra cozinha, onde a Tia Mara estava preparando o almoço.
Gio: Tia minha goxxxtosa, to com fome 
Tia Mara: quer comer agora ou vai esperar o almoço ?
Gio: vai demorar muito ?
Tia Mara: não, daqui a pouco tá pronto.
Gio: então eu espero, valeu gata
Eu e a Laís voltamos lá pra sala.
Laís: você é assim mesmo, 24 horas por dia rindo e brincando com todo mundo ?
Gio: a maioria das vezes sim, não precisa ficar com medo não com o tempo você se acostuma - rimos
Laís: já to acostumando.
Meu iphone tocou, olhei no visor e vi que era a Ca
-idl-
Gio: fala minha loirinhaa
Carol: to em Santos já, vamo se ve ?
Gio: craru cocozinho, vem aqui em casa aí você já conhece a Laís e o Rafa.
Carol: tá bom, vou pedir pro meu irmão me levar
Gio: não demora Cagolinda
Carol: falei que to indo po
Gio: te amoo
Carol: é eu sei
Gio: ridícula, tchau
-fdl-
Laís: vocês se amam né ?
Gio: demais - rimos
Laís: quero só vê vocês três juntas, vou enlouquecer
Gio: para né Laís, sei que você é mais louca que nós três juntas
Laís: não exagera 
A Tia Mara veio chamar a gente pra almoçar, almoçamos naquele clima gostoso de sempre, quando terminamos dei uma mãozinha pra Tia ali e fomos pra sala.
Gio: vou ligar pra Rafaela cola aqui também - peguei meu celular, liguei pra Rafa que disse que ia descer aqui sim.
Um pouquinho depois a campainha tocou, fui atender e eram Rafa, Ca e Davi.
Gio: chegaram todos juntos - dei um abraço na Ca - que saudades azeda
Carol: eu também tava com saudades
Gio: me abandona mais uma vez que eu quebro sua cara - rimos, dei um beijinho no Davi - oi meu loirinho - elas entraram
Rafa: só quer saber de Carolina agora né 
Gio: ai minha ciumentinha - abracei a Rafa - para né Rafaela, tu sabe que é minha preta favorita
Rafa: e tem outra ?
Gio: não mas, aa você sabe - rimos - xô apresentar aqui vocês, Ca essa é a Laís e o Rafa, Laís essa é a Carol e o Dada Lucca - rimos
Carol: prazer Laís - dei dois beijos - Oi Rafa, você é lindo hein cara
Laís: prazer é meu, seu filho também é lindão hein
Gio: chega desse papo de mãe, bora lá pro meu quarto - subimos lá pro meu quarto e ficamos na bagunça - vai Carolina conta como tava lá 
Carol: foi tudo de boa na lagoa
Rafa: e uxx gatinhos ?
Carol: vishh, tem gatinho nenhum
Gio: aham, seeeeeei
Carol: é sério pô
Gio: mente pra mim, é o que eu gosto - cantei no ritmo da música e nós rimos
Carol: e você Laís é de onde ?
Laís: sou do Rio
Rafa: olha tentando mudar de assunto
Laís: deixa ela gente
Gio: só vou deixar se você vir aqui tira foto comigo.
Carol: vem minha fã
gioAcampos matando as saudades da minha azedinhaa @candantas
                                                (imaginem a Gio)
reasongiovanaac lindassss
novinhasdagio_ vocês duas juntas é vida
alwaysnjr amooo
Nem fiquei vendo o resto, aproveitei muito pra curtir meus loirinhos que eu tava morrendo de saudades. Fiquei agarrado no Davi o tempo todo, acho que ele até cansou de mim kkk.
Gio: pretuxa, tira uma foto aqui - dei meu iphone pra Rafa que tirou - valeu negrusca
Laís: essa Giovana inventa cada apelido que nossa
Rafa: é louca né, tá sempre inventando apelidos
Carol: depois de um tempo você se acostuma - rimos
Gio: como vocês reclamam mano, nossa
gioAcampos meu meu meu, só meu Dadazinho #matandoasaudade
Laís: Davi já não aguenta mais a Gio
Gio: para, ele me ama né gordinho - dei umas mordidinhas nele que soltou aquela gargalhada gostosa - viu, ele me ama
Davi: amama
Gio: AAAAAAAAAAAAA MANO, ELE ME AMA FALA DE NOVO PRA TIA, FALA MEU GORDINHO - ele ficou quieto
Rafa: iiih, não quer falar mais não
Gio: mas eu tô feliz por ele ter falado que me ama né Dada - dei um cheirinho nele que riu.
Assim foi a nossa tarde, rimos e brincamos demais com os pequenos. A Rafa e a Ca foram embora praticamente juntas. Eu e a Laís ficamos lá pela sala mesmo, não demorou muito e minha mãe chegou.
Adriana: meninaaaas 
Gio: coé gostosa
Adriana: ai obrigada pela parte que me toca - rimos, ela subiu pro quarto.
Depois foi a vez do Caio chegar.
Gio: e aí professor
Caio: e aí baixinha - deu um tapa na minha cabeça, um selinho na Laís e um beijinho no Rafa
Gio: af, ridículo - subi pro meu quarto, me joguei lá na cama, peguei meu iphone e fiquei pelo twitter mesmo.
@gioAcampos coé meu povo
@gioAcampos passei a tarde todinha com as negas @rafaellabeckran @candantas @laribeiro_ 
@sorrisodagio_ @gioAcampos oficializa aqui por favoooooooooor, te amo princesa linda +90
@gioAcampos @sorrisodagio_ caralho, cê twitto hein hahaha OFICIALIZADO CLAROOO e obrigada pelo carinho linda
@fc_rafabeckran @gioAcampos o que a Rafa significa pra você ?
@gioAcampos @fc_rafabeckran 140 caracteres não são suficiente pra expressar o meu amor por ela, mas ela é minha pretuxxca linda
@meumeninonjr @gioAcampos você viu o Júnior hoje ?
@gioAcampos @meumeninonjr sim
@GilCebola @gioAcampos abandonou ? ;(
@gioAcampos @GilCebola sabe que não, cola aqui pô
Cansei do twitter e fiquei assistindo tv mesmo, bateram na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o Juninho.
Gio: eeee pretinho - ele deitou ali do meu lado e me deu um selinho
Neymar: e ai, tudo bem ?
Gio: tranquilo 
Neymar: brincou muito com o Davi ?
Gio: demais mano, ele até disse que me ama
Neymar: aé Giovana e eu sou a Xuxa então
Gio; sério, pode perguntar pras meninas
Neymar: tá tá bom, agora vamo fala da gente - ele colou mais nossos corpos e deu início a um beijo goxxxtoso demais, aqueles que só ele sabe, o beijo foi se intensificando mas tivemos que encerrar por causa da falta de ar.
Gio: que isso hein novinho - rimos - tá no fogo
Neymar: já disse que é tudo pra você.
Gio: aai papai - rimos
Neymar: cê gosta de me provocar né Giovana depois fica falando pra mim ir com calma
Gio: aah vai se fuder Juninho 
Neymar: ai vai se fuder Juninho, ai Juninho - ele me abraçou e mordeu minha bochecha.
Gio: você é muito chato mano
Neymar: para Gio, sei que você me ama
Gio: não se ilude gato
Neymar: aah não ama ? - ele começou a me fazer cócegas, eu ria tanto que não tava conseguindo nem respirar
Gio: para Júnior, para mano - ele parou
Neymar: isso é pra você aprender viu
Gio: para de graça, vem cá - puxei ele pra mais perto de mim e o beijei, foi um beijo com muito desejo, paixão mas também com muito carinho, eu encerrei com uma sugada no seu lábio inferior.
Neymar: eita pretinha heinn - rimos
Gio: vai dormir aqui hoje de novo ?
Neymar: vishh, não sei não só se você quiser muito
Gio: você é bem trouxa mesmo né, quer que eu diga pra você ficar.
Neymar: claro, não tem nada melhor do que isso
Gio: tá bom, fica Juninho, fica - rimos
Neymar: pedindo assim eu fico mesmo hein gatinha - rimos
Gio: mano, cê é muito troxa
Neymar: fica xiu tá, agora vamo lá em casa buscar minhas coisas
Gio: vamo
Levantamos, coloquei meu celular no bolso, calcei minhas havaianas e descemos, lá na sala só estava meu pai.
Fernando: e aí
Gio: Olá - ri e dei um beijo nele 
Neymar: coé sogrão - deram aqueles toques
Fernando: iii ó as ideia do mueleke - rimos
Gio: tchau pai - saímos lá de casa e subimos pra cobertura, entramos e não tinha ninguém ali na sala - cadê o povo dessa casa ?
Neymar: também queria saber.
Fomos subindo lá pro quarto do Juninho, no corredor encontramos a Tia Ná.
Gio: oi meu amor - dei um beijo e um abraço nela
Tia Ná: Oi Gio, tudo bem ?
Gio: tudo ótimo e a senhora ? - desfizemos o abraço
Tia Ná: comigo tá tudo bem, vai dormi aqui hoje ?
Neymar: não, ela tá me arrastando pra lá de novo.
Tia Ná: você também tem que vir pra cá né dona Giovana
Gio: no final de semana eu venho sim, prometo Tia
Tia Ná: vou cobrar hein - riu 
Fomos pro quarto do Juninho, ele ficou lá arrumando a mochila dele, descemos nos despedimos da Tia que estava lá em baixo e voltamos pra minha casa. Entramos lá em casa e o povo todo tava lá na sala.
Caio: aé, mais uma morador aqui pra casa
Neymar: não, tu to só de passagem
Adriana: aqui é a pensão da Tia Adri, é igual coração de mãe sempre cabe mais um - rimos
Gio: vocês vão manda o Juninho embora assim
Fernando: a Giovana parece que bebe, ele sabe que é brincadeira né
Gio: paiê, me erra tá
Subimos pro meu quarto, eu me deitei ali na cama.
Neymar: vo toma um banho pra dormir cheirosinho
Gio: então vai
Neymar: vem toma comigo
Gio: não
Neymar: vai se fuder então - ele entrou no banheiro e eu fiquei lá mexendo no meu iphone, achei uma foto minha lá de Nova York e resolvi postar.
gioAcampos de busão em Nova York, saudades    
princesa_rafab que lindaaaa
gilcebola de busão em Nova York e bebendo cerveja   hahahahaha por isso que eu te amo
foryou_gioA lindona
novinhasdagio_ linda, perfeita, maravilhosa
neymar_love olha que sorrisão lindo
pedrosampaio lindaaaaa to com saudades
marquit uuui poderoa em Nova York hahaha saudades
O Juninho saiu do banheiro, parei de ver os comentário, coloquei o iphone ali na cômoda e entrei no banheiro. Tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro, passei pelo quarto e o Juninho foi me acompanhando com os olhos, entrei no closet, vesti meu pijama e saí de lá. Deitei ali do lado do Juninho.
Neymar: de busão em Nova York
Gio: faz parte né meu bem - ri
Neymar: quem é Pedro Sampaio ?
Gio: aah o Pedrinho é um parceirão que trabalha lá na empresa do meu pai, a gente fico bem amigo quando eu trabalhava lá.
Neymar: não vai volta a trabalha mais ?
Gio: vou sim, só to esperando a Laís se adaptar mais um pouquinho a tudo em Santos e eu já vou voltar sim.
Neymar: a Laís veio pra ficar ?
Gio: tudo indica que sim
Neymar: e se eles forem morar no Rio ?
Gio: mano ela não é louca pra falar isso, fiquei quase oito anos sem ver meu Tio então ela que desista de levar ele pro Rio
Neymar: mas você sabe que tem essa possibilidade
Gio: mas ela não vai levar ele e ponto.
Neymar: olha, falou a chefona
Gio: para de ser besta, chega de falar dessas coisas
Neymar: é, vamo fala da gente - ele me beijou e lógico que eu correspondi né, encerramos por causa da falta de ar - acho que vou querer dormir aqui pra sempre
Gio: a Tia Ná me mata, mas pode vim sempre que quiser
Neymar: mata mesmo - rimos - agora você tem que ir mais pra lá.
Gio: eu vou, falei que vou
Neymar: vai dormir agarradinha comigo - ele me abraçou e colocou a perna por cima de mim
Gio: não, vou dormir com a minha pretuxxca
Neymar: mas você não é nem louca, vai dormir com seu prestusco.
Gio: vai vendo, vamo descer que eu to com fome.
Neymar: vamo sim.
Descemos, o povo já tava todo na cozinha jantando, sentamos lá e jantamos num clima maravilhoso, como eu gosto de ver a casa cheia assim, dá vontade de trazer todo mundo pra morar aqui kkk. Terminamos de jantar, ajudei minha mãe ali com a louça já que a Tia Mara já tinha ido embora e depois fomos pra sala. Fiquei ali jogada no sofá com o Juninho do lado do Caio e da Laís.
Fernando: olha, só os casais
Caio: tá faltando vocês aqui também então
Fernando: não tem mais espaço pra gente aí não.
Gio: para de falar e tira uma foto minha e do Juninho aqui - dei meu iphone pro meu pai que tirou e depois me entregou - valeu muleke - rimos
gioAcampos "já fiz de tudo nessa vida agora eu faço o que você quiser"
                                            (imaginem aí)
Welovenjr AAAAAAAA MINHA VIDA TODA NESSA FOTO
crazyofneymar vocês estão juntos ? LINDOOOOOOOS
reasongiovanaac lindos
njrmypride não acredito nisso ? o que ele quer com essa ridícula, af
rafaellabeckran uhullll 
novinhasdoney olha a carinha do Jú, que lindos mano
weloveneymar amei esse casal
princesarafaelab AAAAAA SE CASEM PFVR, DIVOS PERFEITOS
gilcebola hmmmmmm
mulherdojunao to morrendo de ciúmes aqui mas eu gostei desse casal
Tinha muito comentário e eu fiquei com preguiça de ler.
Gio: suas fãs estão loucas
Neymar: é, eu imaginava isso mesmo - rimos
Gio: bora subir, amanhã você tem que acordar cedo
Neymar: vamo sim
Demos boa noite pro povo lá e subimos, fomos no banheiro, escovamos os dentes e deitamos.
Gio: aiai, boa noite pretinho
Neymar: boa noite gordinha - ele mordeu minha bochecha.
Gio: gosto de morder minha bochecha né
Neymar: amei - ele me deu mais duas mordidas
Gio: besta, vamo dormi
Neymar: já que não tem outro jeito, vamo dormi mesmo - ele me deu um beijo rápido - boa noite neném - rimos
Gio: boa noite Neymarusco
Neymar: nossa Giovana, cê anda fumando ou o que ?
Gio: nada, isso é normal de mim mesmo - rimos
Abracei ele que colocou a perna por cima de mim e nós dormimos


demorei mas ta aí, agora comentem né...


8 comentários: