quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 39

Chegamos lá na ca, ficamos lá até umas 20:30 mais ou menos e depois voltamos lá pro apê do jú. Peguei a riri, minha bolsa e saímos do carro, fomos lá pro elevador, o jú apertou lá o botão e nós ficamos esperando ele chegar. Chegou, nós entramos lá, o jú marcou o andar dele e nós fomos fazendo careta no espelho até chegar no andar, saímos do elevador e entramos no apê. Coloquei a riri no chão, subi pro quarto e ela foi vindo atrás de mim, joguei a bolsa ali no canto do quarto, tirei meu sapato e me atirei ali na cama.
neymar: tá cansadinha? - me deu um selinho demorado.
gio: demais, só preciso de um banho e dormir
neymar: e de mim você não precisa?
gio: sempre - ele deitou ali do meu lado e deu início a um beijo muito gostoso que nós encerramos quando a rihanna começou a latir.
neymar: iih, olha a ciumenta - ele pegou ela e colocou ali na cama junto com a gente.
gio: filha muito ciumenta, tem a quem puxar
neymar: a mãe dela né
gio: e ao pai também - ri
neymar: haha, engraçadinha 
Levantei, fui no closet, peguei uma roupa simplesinha e entrei no banheiro. Tomei um banho bem demorado lavando meu cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, sequei o cabelo e saí do banheiro. O jú não tava mais ali no quarto, peguei meu celular e desci. Ele tava lá na sala deitado no sofá com a riri por cima dele.
gio: ai, que lindos - dei um cheirinho nela e sentei ali junto.
neymar: amor, faz uma coisinha pra gente comer?
gio: vai me tirar pra empregada?
neymar: não mas é que eu to com fome mesmo
gio: e se eu não tivesse aqui, você ia se virar como?
neymar; eu ia estar lá na casa da minha mãe
gio: imprestável
neymar: pra muita coisa eu presto, você sabe - ele sentou ali no sofá e me deu um beijo no pescoço
gio: nem vou falar nada pra você
neymar: é melhor mesmo hein
gio: se liga né neymar
neymar: se liga né neymar - me imitou com uma voz fina e depois riu
gio: acho que você não tem medo da morte mesmo
neymar: eu manjo dos paranauê
gio: nossa, tchau - levantei e fui indo pra cozinha
neymar: faz minha janta
gio: teu rabo
Fui lá pra cozinha, fiz uma massa rapidinho e chamei o júnior pra comer.
neymar: isso mesmo, tá bem treinadinha hein amor
gio: neymar, vai se fuder
neymar: olha mal educada - riu
gio: idiota... depois limpa tudo aí - fui lá pra sala, fiquei tirando umas fotos lá e postei.
gioAcampos 
Sentei ali no sofá e fui lendo os comentários. O jú veio ali pra sala, pegou a riri no colo e sentou ali do meu lado.
neymar: você cozinha bem pra caramba hein
gio: eu sei, eu sei
neymar: não dá pra elogiar
gio: ué, só to confirmando o que você disse
neymar: haha
gio: ai amor, tá muito chato 
neymar: chato que tu ama - ele me abraçou de lado e me deu uma mordida no pescoço
gio: não se iluda neguinho
neymar: não ama? 
gio: não amo - sorri sem mostrar os dentes
neymar: mas eu te amo - ele deu início a um beijo bem calmo cheio de amor que ele mesmo encerrou com uma sugada no meu lábio inferior - chata, te amo
gio: não adianta vim querer me agradar agora
neymar: o que tá ti dando giovana? 
gio: nada
neymar: cê é bipolar mano
gio: to brincando caralho, não pode mais?
neymar: vem cá insuportável - ele me puxou pra mais perto dele - te amo - me de um beijo na testa.
Ficamos lá sentados brincando com a riri até o jú começar a fazer palhaçada lá com ela.
gio: vou gravar
neymar: grava aí, pera - ele pegou ela no colo e eu comecei a gravar, depois mostrei lá o vídeo pra ele - ah, posta amor
gio: tá louco, tuas fãs vão começar já, não quero me estressar não
neymar: me passa aí que eu posto então
gio: tem certeza?
neymar: aham, fico daora esse vídeo aí
gio: já vou avisando, se elas ficarem me xingando, falando merdinha pra mim ou você manda parar ou eu vou xingar mesmo
neymar: relaxa amor - passei o vídeo pra ele que ficou mexendo lá no celular - postei, olha lá.
Entrei lá no insta.
njunior11 riri mandando um 'oi' pra vcs hahahaha
vivoneymar OLHA QUE LINDOOOOS, E FOI A @gioAcampos QUE GRAVOU OOH A VOZ DELA, MAAAAAAAAAANO TO MORRENDO COM ESSE VÍDEO PERFEITO!
foryou_gioA caralhoooo EU SABIA que eles estavam juntos de novo, meus lindos, perfeeeeeeeitos... minha vidaaaa!
gilcebola hahahahahahaha
lifejuninho PERFEITOOSSSSSS
weloveneymar O MELHOR VÍDEO DE TODOS!
reasongiovanaac cara, to morrendo com esse vídeo, sério olha a vozinha linda da gio!!!!!! que vida vocês juntos a família perfeitaaaa
worldneymar amei amei amei
sorrisodagio OLHA A VOZINHA TODA MEIGA DA GIOVANINHA, AWWWN
jotace520 hmmmmmmmm
guipitta_ só tem a voz de meiga mesmo porque o restoo, vishh @gioAcampos
feelingsnjr ameeeei esse vídeo cara, assumam logo que voltaram
gio: olha, elas não me xingaram - ri - por enquanto não né
neymar: é porque elas gostam de nos ver juntos
gio: ainda bem se não, meu deus, tadinha de mim - rimos
neymar: agora tá mais do que na cara que nós voltamos
gio: é, mas nem vamo fala nada por enquanto né jú, deixa rolar
neymar: você que sabe amor
Ficamos mais um pouco ali na sala e depois subimos pro quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei. O jú deitou ali do meu lado, me abraçou e não demorou muito pra nós dormirmos.
(...)
12 de junho, quarta-feira.
Acordei como sempre com o celular despertando, desliguei-o e levantei. A riri tava deitadinha ali na cama dela. Entrei no closet, fiquei caçando uma roupa ali pra mim, aliás tá na hora de ir em casa pegar mais algumas. Achei uma que me agradou e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme do jú que tava ali no banheiro, me vesti, fiz a make básica, penteei o cabelo e saí do banheiro. Arrumei a cama, minha bolsa e desci. Fui lá pra cozinha e tinha uma mesa de café da manhã linda, embaixo do pratinho tinha um cartão.
"Oi amor, sou eu... minha linda, hoje já queria que seu dia já começasse especial e como eu tinha que sair cedo resolvi fazer essa surpresa pra você. Primeiro de tudo, obrigada por fazer parte da minha vida e simplesmente me fazer mais e mais feliz a cada dia, você com chegou pra completar a minha vida, pra deixar meu mundo mais feliz! mesmo você sendo marrenta assim eu te amo demais e como você mesma sempre diz, você já sabe de tudo isso mas eu não me canso de dizer... te amo te amo te amo minha vida, minha namorada..."
Quando eu terminei de ler meus olhos já estavam marejados, "abracei" o bilhete, fechei os olhos e algumas lágrimas rolaram. - eu te amo mais do que tudo - disse pra mim mesma, guardei o cartão na minha bolsa e sentei pra tomar café. Depois que comi boa parte de tudo aquilo, limpei a cozinha, escovei os dentes rapidinho, peguei minha bolsa e saí de casa. Desci lá pra garagem, destravei as portas do meu carro e entrei, antes de dar partida fiquei caçando lá uma foto minha com o jú que eu nunca tinha postado, achei uma lá e postei.
gioAcampos cada dia que passa eu tenho mais certeza ainda que do teu lado é o meu lugar, nunca pensei que nossa relação chegaria ao ponto que estamos hoje! Nós lutamos pra ficar juntos e valeu a pena... Obrigada por me fazer tão feliz e completa! te amo mais que tudo... "eu quero ser lembrada com você, isso não é problema de ninguém" lembra? hahaha te amo vida    @njunior11 #felizdiadosnamorados #amordaminhavida #amormaior 

Coloquei o celular ali no banco e dei partida. Estacionei lá e subi pro meu andar. Fui lá pro meu setor, dei oi pra todo mundo, sentei ali, peguei o celular e vi que já tinham 1500 solicitações do insta. Abri lá e fui lendo alguns comentários, um mais lindo do que o outro, quando eu cansei, coloquei o celular ali na mesa e comecei a trabalhar.(...) Chegou a tão esperada 17:00 horas, me despedi de geral lá e fui pra casa. Quando entrei não tinha ninguém, só a rihanna latindo igual uma doida, peguei ela no colo.
gio; ai meu amor, ficou sozinha a tarde toda? - dei um cheirinho nela e subi pro quarto, larguei minha bolsa ali, tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupinha simples e desci, quando estava indo pra cozinha a campainha tocou, fui lá atender e quando eu abri era o jú com um buquê lindo na mão - por que não entrou?
neymar: queria fazer surpresa pra minha namorada - ele me entregou o buquê
gio: obrigada amor - dei alguns selinhos nele que entrou
neymar: lê o cartão aí - peguei lá e li.
"eu quero ser lembrado com você, isso não é problema de ninguém... lembro ♥"
gio: te amo - coloquei uma das mãos em volta do seu pescoço e dei início a um beijo maravilhoso que nó só encerramos por causa da falta de ar - você é maravilhoso
neymar: adoro quando você tá assim, toda romântica - rimos
gio: dia dos namorados né
neymar: nossa, tinha que ser dia 12 de junho todos os dias então 
gio: besta - coloquei minhas flores ali na mesinha de centro e nós fomos pra cozinha.
neymar: resolveu assumir tudo de vez?
gio: tava na hora e nada melhor do que o dia de hoje pra oficializar isso
neymar: vou postar uma foto nossa aqui também
gio: escolhe uma bonitinha hein amor
neymar: eu saio gatão em todas, já você né fia
gio: idiota - ele riu - sério amor
Fiz um misto lá pra mim, comi com um suco de laranja e depois limpei ali o que eu sujei.
neymar: postei, olha aí
Peguei meu celular que tava no bolso e vi lá a foto.
njunior11 "lembro ti olhei, me apaixonei, esqueci o que vivi, me dediquei, tanto lutei pra ti ter perto de mim" feliz dia dos namorados pra nós minha princesa, te amo te amo te amo!    @gioAcampos
novinhasdoney P E R F E I T O S
rafaellabeckran amo muito
brightgiovana que foto maravilhosa, meus lindos amores da minha vida!
faithneymar AMOOOOOOO
gioAcampos te amo   
gio: como é lindo esse meu namorado - abracei ele
neymar: sou mais do isso - riu - vou ti levar pra jantar hoje
gio: vish, aonde?
neymar: surpresa, surpresa
gio: tira uma foto minha aqui então - peguei minhas flores
neymar: acho que se tu fica um dia sem tirar foto morre
gio: nada a ver mano, já fiquei sem posta sim 
neymar: quando?
gio: quando eu tava lá em NY
neymar: claro, não tinha um gatão que nem eu do teu lado pra tirar foto
gio: para, tira aí  - fiz pose lá e ele tirou.
gioAcampos Apaixonada!    
Fiquei lendo ali os comentários enquanto o jú e a rihanna ficavam fazendo carinho em mim. Quando era umas 19:30 eu subi pra me arrumar, escolhi uma roupa lá no closet, deixei estiradinha na cama e fui pro banheiro, tomei um banho demorado lavando o cabelo, saí, me sequei, passei o creme do jú de novo, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro. O júnior tava ali sentado na cama mexendo no celular e a riri no cantinho brincando.
neymar: que isso hein amor, hoje tem - riu
gio: tem nada não muleke
neymar: imagina se não, fica com esse bundão aí todo gostoso na minha frente - ele me puxou e fez eu sentar no seu colo
gio: deixa eu me arrumar
neymar: quero beijo - ele fez bico, dei um selinho e levantei - que beijinhho fraco hein
gio: cala a boca
O jú foi pro banheiro, eu sequei meu cabelo, fiz uma make lá e me vesti.

Coloquei meus acessórios, me perfumei e pronta. Depois de alguns minutos o jú saiu do banheiro já pronto. Peguei minha bolsa, dei um beijinho na minha filha e descemos. O jú trancou tudo lá e nós fomos pra garagem, ele destravou as portas do carro e nós entramos, coloquei o cd da anitta lá.
gio: não vai me falar mesmo pra onde nós vamos?
neymar: surpresa - ele deu partida...

se quiserem que eu avise no twitter deixa os users aí e comentem bastante!

10 comentários: