segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 38

Acordei com o celular despertando cedinho. Desliguei-o pra não acordar o júnior e fiquei enrolando um pouquinho ali na cama e levantei, entrei lá no closet dele e no cantinho achei as roupas que eu tinha deixado lá, peguei minhas peças íntimas e entrei no banheiro, tomei um banho morninho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei a roupa que eu tava ontem, penteei o cabelo, fiz uma make fraquinha e saí do banheiro. Sentei na ponta da cama e coloquei meu sapato.
neymar: já vai? - olhei pra ele que ainda estava de olhos fechados
gio: aham, mas depois a gente se vê
neymar: com certeza - ele abriu os olhos e sorriu
Peguei meu celular, coloquei minhas coisas dentro da bolsa tudo direitinho.
gio: tchau preto
neymar: pera aí que eu vou ti levar
gio: nem precisa
neymar: lógico que sim
gio: você vai demorar muito pra se arrumar
neymar: vou assim mesmo como eu tô - ele se destapou e estava só de cueca e meia
gio: coloca uma bermuda pelo menos - ri
neymar: ciúmes?
gio: não, é que cê tá ridículo mesmo
neymar: idiota - ele levantou e entrou no closet
Enquanto ele se arrumava lá, tirei umas fotos, arrumei e postei.
gioAcampos voltando com tudo #job 
neymar: bora loirinha - ele saiu do closet de bermuda e com a camisa no ombro.
gio: já tá pronto?
neymar: só vou escovar os dentes, sou rápido
gio: só que não né - ri e ele entrou no banheiro.
Saímos e descemos lá pra garagem, ele destravou as portas, entramos, liguei o rádio lá e o júnior deu partida.
neymar: tenho treino a tarde mas vou ti buscar hein
gio: nem devia ter vindo me trazer, você mal dormiu e ainda tem treino
neymar: para cara, eu quis ti trazer, não tem problema não
Chegamos lá na frente da empresa e ele estacionou na calçada.
gio: valeu pela carona, vai me buscar mesmo?
neymar: aham, vou ti levar pra dormir comigo de novo
gio: não vai largar mais
neymar: matar a saudade desses dois meses fora
gio: tudo bem, mas você vai ter que fazer o jantar
neymar: vou fazer miojo - riu
gio: não se presta nem pra cozinhar, pelo amor
neymar: vai meu amorzinho, vai trabalhar que você já tá delirando
gio: tchau insuportável - dei um selinho nele
neymar: quero um beijo decente porra - ele pegou na minha cintura e me beijou de verdade, ele mesmo encerrou o beijo com uma sugada no meu lábio inferior - te amo
gio: também - sorri
neymar: espera que eu venho ti buscar hein
gio: mas eu tenho que passar em casa antes
neymar: a gente passa lá
gio: então tchau - dei alguns selinhos nele e saí do carro.
Entrei lá no prédio, subi pro meu andar e de cara já vi a mari lá na recepção.
mari: voltooou - ela me deu um abraço - pensei que não voltava mais pra gente
gio: que isso mari, claro que ia voltar - dei um beijo na bochecha dela e fui lá pro meu setor.
Enfim, matei a saudade do povo todo lá e depois comecei a trabalhar. Quando foi 18:00 o júnior me ligou avisando que estava saindo do treino e estava vindo me pegar, já arrumei todas minhas coisas lá e só fiquei esperando ele chegar.
júnior
to aqui em baixo amor
Dei tchau pra todo mundo e desci. Saí lá da empresa e já vi o carro dele do outro lado da rua, atravessei e entrei no carro.
gio: sentiu minha falta? - ri e dei um selinho nele
neymar: não, tinha umas gatinha lá no ct hoje, até esqueci de você
gio: huuum - fechei a cara e ele deu partida, o único som que se ouvia era do th.
neymar: tá quieta por que?
gio: quero ficar quieta
neymar: não foi por causa do que eu disse né
gio: ai júnior, já falei que quero ficar quieta
Ele não falou mais nada, só dirigiu. Chegamos lá na frente do meu prédio, ele estacionou e quando fui sair as portas estavam trancadas, olhei pra ele.
neymar: só vai sair depois que desfazer essa marra
gio: não to de marra
neymar: tá sim - ele colocou uma das mãos no meu rosto - linda
gio: pensei que as meninas que estavam no ct eram mais bonitas
neymar: eu sabia que era por isso - ele riu
gio: não sei aonde que tem graça
neymar: nessa sua carinha se ciumenta aí, toda linda - ele me deu um selinho demorado - não tinha ninguém lá não e mesmo se tivesse nenhuma delas seria melhor que você.
gio: agora vem querer puxar meu saco
neymar: eu vou ti bater
gio; nem tenta filhote
neymar: que namorada mais chata que eu fui arrumar, meu deus, para tá, te amo - ele me deu mais um selinho e nós saímos do carro.
Subimos lá pra cobertura, abri a porta e a rihanna já veio correndo. O júnior pegou ela no colo e nós entramos.
adriana: ué, vocês juntos?
gio: acho que teus desejos se realizaram
adriana: ai meu deus, vocês tão falando sério?
fernando: é agora que vocês matam ela do coração - rimos
adriana: meus amores - ela levantou e nos abraçou - sabia que isso ia acontecer, tinha certeza, ti falei né fernando
fernando; e como falou hein - rimos - to feliz por vocês seus pirralhos
gio: você sempre né pai
fernando: ué, to feliz por vocês
neymar: valeu sogrão
fernando: respeito muleke - rimos
gio: bora subir jú - subimos lá pro quarto, larguei minha bolsa ali e entrei no closet, peguei umas roupas, coloquei numa mini mala lá, separei uma roupa pra mim e entrei no banheiro. 
Tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme e me vesti. Penteei o cabelo deixando solto, me perfumei e saí do banheiro.
neymar: olha aqui amor - olhei e a riri tava pulando em cima dele
gio: saudades do papai né filha - peguei ela no colo e dei um cheirinho - minha gostosa - coloquei ela no colo do júnior de novo, terminei de arrumar minha malinha e depois sentei ali na cama do lado dele - vamo leva ela jú?
neymar: vamo sim 
gio: vou arrumar as coisas dela - peguei uma bolsa, fui colocando as coisinhas da riri, olhei lá e vi ela dormindo no colo do jú - tenho que tirar uma foto disso - ele riu, tirei lá
neymar: deixa eu ver - mostrei pro jú - me manda - mandei pra ele que ficou lá mexendo no celular e depois começou a rir
gio: tá rindo do que doente?
neymar: se liga no insta
Entrei e vi que ele postou.
njunior11 dormiu    
pfvrneymar que foto maravilhosaaa
reasongiovanaac rihanna   
lifeneyjunior AI MEU DEUS, ELE TÁ NA CASA DA @gioAcampos QUE LINDOSSS 
principeneymar lindoooo
rafaellabeckran subrinha linda hahaha
vivendoneymar e a foto com a gio, kd kd kd kd ?
brightneymar que perfeeeito 
marinal_ amor mim segue? 
fcnjr92 E A GIOVANA CADEEEEEEEEEEE? TE AMO @njunior11
worldneymar certeza que foi a gio que tirou essa foto, que lindos!
fcenejotaerre hahaha, também acho que foi ela quem tirou @worldneymar te amoo jú   
gio: gosta de causar hein
neymar: eu adoro, eu me amarro
gio: vamo logo que eu to com sono
neymar: mas já?
gio: nem dormi direito né 
Peguei minhas coisas e nós descemos.
fernando: mal voltou e já tá roubando minha filha, falei que esse muleke é folgado - rimos
adriana: mas já tá indo até de mala
gio: como vocês fazem drama hein
fernando: eu acho que dessa vez ela tá indo embora de verdade, tá até levando a pulguenta - rimos
gio: tchau pra vocês - nos despedimos deles e saímos
Entramos lá no carro e ele deu partida. Chegamos lá na tia ná, subimos e ficamos lá até tarde. A tia e a rafa fizeram uma festa quando souberam que a gente voltou, coisa mais linda as duas. Fomos lá pra casa do júnior, coloquei a rihanna no chão, fui indo pro quarto e ela veio atrás de mim, larguei minha mala lá no closet, peguei minha filha e deitei.
neymar: mas já tá deitada?
gio: falei que to com sono
neymar; quer comer alguma coisa?
gio: não né, tia ná me encheu de comida - ri
neymar: nem é exagerada - riu - vai botar pijama amor
gio: af - tirei minha roupa e fiquei só com minhas peças íntimas - pronto
neymar: você pede pra tomar dormindo né
gio: vai se fuder júnior, respeita nossa filha aqui
neymar: falo nada pra você hein, vai acordar malzinha - riu
gio: idiota
neymar: vai escovar os dentes giovana
gio: meu, me deixa
neymar: não vai dormir com bafo do meu lado não
gio: muleke chato hein - levantei, passei por ele que deu um tapa na minha bunda - não respeita mais não?
neymar: com esse bundão aí na minha frente não tem como
Escovei os dentes lá, saí do banheiro, passei por ele que me deu um cheiro no pescoço, deitei de novo e me tapei. O júnior ficou sentado ali na beira da cama assistindo tv.
gio: amor, vem deitar
neymar: pera aí 
Virei pro lado e não deu nem cinco minutos eu já estava dormindo, acordei por um segundo com o júnior me abraçando por trás e beijando meu pescoço mas logo voltei a dormir. Acordei no outro dia com o celular despertando, desliguei-o e levantei com cuidado pra não machucar a rihanna e pra não acordar o júnior. Fui no closet, peguei uma roupa e entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá, me vesti, penteei o cabelo deixando solto, fiz uma maquiagem fraquinha, me perfumei e antes de sair do banheiro tirei uma foto. Saí lá do banheiro, peguei minha bolsa, dei um beijo nos meus amores e desci, tomei café rapidinho, deixei a mesa arrumadinha lá pro júnior e saí. Enquanto descia pro térreo postei minha foto.
gioAcampos bom dia pra quem é do dia!
Li os comentários lá, saí do elevador, dei oi pro porteiro e fui caminhando até um ponto de táxi que tem por ali. Cheguei no serviço e foi o mesmo de sempre, muito trabalho pra mim... Quando deu 18:00 eu já comecei a arrumar minhas coisas pra ir embora, quando tava saindo lá do prédio o júnior me ligou.
início
gio: oi amor
neymar: to indo ti buscar hein
gio: já to saindo daqui
neymar: to pertinho, 10 minutos eu to aí
gio: tá bom, beijão
fim
Enquanto ele não vinha, sentei lá na calçada e fui ver meu twitter.
@gioAcampos to aqui esperando minha carona
@sorrisodagio @gioAcampos até que enfim deu as caras hein dona giovana u.u hahaha te amoo <3
@gioAcampos @sorrisodagio é gio viu kkkk sem tempo né amor, beijão linda 
Vi o júnior estacionando o carro ali.
@gioAcampos caroninha chegou, beijão!
Levantei, atravessei a rua e entrei no carro.
neymar: oi meu amor - me deu um selinho - trouxe a filha junto - olhei pra trás e a riri tava ali bem sentadinha
gio: olha, toda comportadinha
neymar: bora lá ver o davi
gio: claro - ele deu partida lá e nós fomos...

vocês estão gostando do blog assim? comentem.

9 comentários: