quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capítulo 42

Vi ali da varanda a hora que o gil chegou, continuei ali esperando até ele entrar no quarto o que não demorou muito pra acontecer.
gio: orra, até que enfim - dei um beijo e um abraço nele
gil: o que aconteceu mano?
gio: você já deve estar sabendo né?
gil: aham, mas como isso, do nada?
gio: ai cara ele quer ficar me fazendo de otária, não dá pra mim isso aí
gil: nem devem ter conversado né?
gio: não
gil: vacilo giovaninha, custava nada escutar o muleke
gio: escutar o que gil se já tava tudo ali na cara, não tinha o que ele falar e se falasse ia ser só mentiras dizendo que não fez nada
gil: tá, mas e se ele não fez?
gio: duvido, tava muito na cara que ele tinha feito
gil: cê tá afobada hein giovaninha
gio: vai ficar contra mim também?
gil: vou ficar do lado certo e você sabe que não tá certa em ter feito todo esse escândalo
gio: tá mano, chega
gil: olha aí, tá assim porque sabe que é verdade, não luta contra isso giovaninha, porra mano vocês se amam e ficam nessa putice de terminar, brigar
gio: gil, chega, por favor
gil: só depois não diz que eu não avisei.
gio: vem cá viado - abracei ele e fiquei assim por um tempo, talvez tentado aliviar essa dor que eu insistia em esconder - vai trabalha hoje?
gil: só a noite mesmo, esquenta santos, você vai né?
gio: to afim não
gil: lógico que vai, não vem com essas aí de que não tá afim
gio: não faz isso gil
gil: vim pra ti deixar feliz então não vou ti deixar trancada dentro de casa né.
O gil ficou lá me mimando o resto da tarde toda, foi embora lá pelas 18:00 horas porque tinha que ir lá pro esquenta santos mas prometeu vir me buscar. Fui no closet, escolhi uma roupa e coloquei sobre a cama, tomei um banho demorado lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro, me vesti.
Sequei meu cabelo e penteei deixando solto. Fiz uma maquiagem não muito forte, me perfumei, coloquei meus acessórios e pronta. Tirei uma foto, peguei minha bolsa e desci.
adriana: o que? gil vai conseguir ti tirar de casa mesmo
gio: parece que sim
adriana: quando ele falou eu não acreditei - riu
gio: ai mãe, para - peguei a rihanna no colo e fiquei fazendo carinho nela até o gil me mandar mensagem avisando que estava lá em baixo. Me despedi delas e saí de casa. Chamei o elevador, entrei, apertei o botão do térreo e postei minha foto.
gioAcampos bora esquentar! @esquentasantos @gilcebola
[@]foryou_gioA lindona, aproveita tudo mesmo! te amo
[@]allfornjr vishhh
[@]gilcebola vem giovaninha
O elevador chegou lá no térreo, comprimentei o porteiro e saí do prédio. Já vi o carro do gil ali, entrei, ele me deu um beijo na bochecha e deu partida.
gil: tia adri mandou mensagem agradecendo
gio: pelo que?
gil: por eu ter ti tirado de casa um pouco, disse que você tava muito chata
gio: nem liga pro que ela fala
gil: claro que ligo, ela tá certa né giovaninha, sempre quando você briga com o júnior fica toda ignorante, não conversa com ninguém, parece que tá de mal com o mundo.
gio: tenho meus motivos
gil: mas poderia fazer o esforço de pegar um pouco mais leve pelo menos com a tua mãe né, ela deixou de trabalhar hoje pra ficar em casa com você pra nada
gio: gil, para - quanto mais ele falava mais aquilo tudo me machucava, eu já estava com os olhos rasos, mas respirei fundo e aquela vontade de chorar passou.
Ele parou ali na frente de um prédio e logo o vitinho saiu e entrou no carro.
victor: fala mulecadinha - deu aqueles toques no gil e um beijo na minha bochecha - bora exxquentar né - rimos e o gil deu partida.
Chegamos lá no esquenta santos que ainda não estava muito cheio. Sentei lá na mesa com o victor e já começamos a beber enquanto a banda de pagode tava lá tocando. O gil veio ali sentar com a gente também.
gil: você vai pro rj comigo
gio: ué, como assim?
gil: é, vai sim
victor: intimo agora tem que ir - rimos
gil: isso aí vitinho, não vai me recusar isso né?
gio: tá gilmar, eu vou
gil: também te amo - ele me deu um beijo demorado na bochecha.
Um pouco depois chegaram o cris, tabata, gui e a júlia.
gui: eita que tem gente nova aqui
victor: gilzinho conseguiu arrastar pra cá
júlia: ee, até que enfim - sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha - já tava com saudadinha 
gio: vai se fuder tá - rimos - convido pra ir lá em casa mas ninguém vai, só o gil mesmo
cris: tá calma giovaninha? - rimos - conhece minha namorada já?
gio: não pessoalmente
cris: essa aqui é a tabata, amor essa é a giovaninha boladinha do toiss - rimos
gio: mentira tá, sou muito de boa - dei dois beijos nela - prazer tabata
tabata: prazer é meu - sentamos todos lá
gui: falou com a rafa?
gio: não
gil: iih é verdade, esqueci de falar, ela tá doida atrás de você
gio: ela vai querer falar do júnior e eu não to afim não
júlia: tia ná também quer falar com você hein
gio: já sei qual vai ser o assunto, amanhã, sei lá, eu falo com elas.
victor: mas terminou assim, do nada?
gio: não foi do nada cara, ele sabe muito bem o que fez e eu não sou trouxa de ficar aturando essas coisinhas dele, se quer curtir festinha com jogador e essas vagabundas aí então o problema é dele porque eu não vou ficar aguentando isso quieta, não sou assim.
júlia: você é zika mulher - ela bateu palmas pra mim e eu ri
gui: bem puxa saco mesmo
gio: deixa po, tá com ciúmes? - rimos
gui: pode pegar pra você se quiser
Bom, ficamos lá até a 01:30. O gui me deixou em casa já que o gil ainda teve que ficar lá resolvendo não sei o que. Subi pro quarto e vi a rihanna lá deitadinha na minha cama, peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho moderado, saí, me sequei, tirei a maquiagem, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei agarradinha na minha filha, não demorou muito pra mim dormir. Acordei no sabadão por vontade própria, abri os olhos e vi a rihanna ali brincando no chão, olhei no celular que já era 14:00 e, vi também que tinham duas chamadas perdidas da rafa e um whats dela, abri lá.
rafa b.
giovanaaaaaaa
meu, aonde cê anda? quero falar contigo
Pensei em não responder mas respondi logo pra parar de fugir desse assunto.
gio campos
em casa, acabei de acordar
é urgente?
rafa b.
porra, até que enfim hein meu
to doida atrás de você desde ontem
vem aqui em casa?
gio campos
é, me falaram que você queria falar comigo
vem aqui você, não vou aí e você deve saber porque
rafa b.
fica de boa que ele não tá, foi viajar pra jogar amanhã
vem giovaninha
eu e minha mãe estamos ti esperando
gio campos
tá, vou me arrumar aqui e to indo
Travei a tela do celular e fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado e relaxante, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá e me vesti. Penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem bem fraquinha, escovei os dentes e saí do banheiro. Peguei o celular e vi que tinha solicitação do insta, abri lá a foto.
guipitta_ Ontem no #esquentasantos com as mais gatas @jugvalente @gioAcampos #toiss
[@]loveneyjr giovaninha linda
[@]gioAcampos meu casal favorito   
Arrumei a cama, peguei minha bolsa, a rihanna e desci.
fernando: oi filha, nem ti vi
gio: e aí coroa - dei um beijo nele
fernando: já vai sair?
gio: aham, a tia ná e a rafa querem falar comigo
fernando: vish
gio: até você já deve saber o assunto né
fernando: não sei mas desconfio - riu
gio: cuida da minha filha, acho que eu não demoro - coloquei a rihanna no colo dele e saí.
Cheguei lá na frente do prédio e como minha entrada é liberada coloquei o carro na vaga de visitas. Subi lá pra cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia sônia.
tia sônia: oi linda - me deu dois beijos - entra - entrei lá - a nadine e a rafa estão ali fora
gio: tá bom, obrigada - sorri e fui lá pra área externa onde as duas estavam sentadas nas poltronas - cheguei hein
rafa: até que enfim - levantou e me abraçou - sumida
gio: exagerada - ri- oi mamãezinha - dei um beijo demorado na bochecha da tia
rafa: sou exagerada nada, você que não me atendeu mais, nem me respondia direito
gio: tava tentando evitar um assunto entre nós que eu sei que é inevitável.
tia ná: infelizmente, mas não se preocupa que nós só vamos falar disso se você quiser
gio: obrigada tia - sentei ali com elas
rafa: por que cê sumiu? desativou o twitter e os caramba também.
gio: tive meus motivos né rafa e to pensando em desativar o insta também
tia ná: quer se isolar do mundo?
gio: se for possível sim 
rafa: mas por que tu sumiu?
gio: não sumi, nós terminamos faz dois dias meu, se fosse pra mim sumir eu nem ia estar aqui agora, teria sei lá, voltado pra nova york
rafa: nem inventa isso de novo
gio: não, relaxa, vou ficar por aqui mesmo, só vou pro rj com o gil
tia na: tá certa filha, vai curtir mesmo enquanto você tá aí toda linda
rafa: mãe!!! - ela olhou séria pra tia
gio: o que o júnior falou pra vocês?
tia ná: nada filha
rafa: ai, falou que você tá vendo as coisas erradas
gio: eu? - ri forçado - por favor né, ele faz o que faz e depois vem dizer que é eu
tia ná: cala a boca rafaela
gio: não tia, foi até bom ela falar, agora dá pra ver quem ele é realmente
tia ná: olha filha, não queria me meter mas como eu amo vocês vou ter que falar... por que vocês brigam tanto? caramba, não intendo, se vocês se amam tanto quanto dizem deveriam estar juntos, sem brigar
gio: tia, olha o que ele fez, tem como perdoar isso? NUNCA
tia ná: então por que pelo menos você não deixou ele se explicar?
gio: porque eu sabia que viriam só mais e mais mentiras e eu já to cansada disso, eu amor o júnior, não vou negar, mas assim eu não aguento mais - meus olhos já estavam rasos - o meu ego é muito grande, não consigo confiar, perdoar as pessoas assim com tanta facilidade, não sei como eu passei por cima do meu orgulho pra nos voltarmos da outra vez.
tia ná: vocês precisam botar tudo na mesa, resolver pra não ficar esse clima que tá
gio: eu não sei tia e nem quero pensar nisso agora, pelo menos agora não. quero esquecer isso e tentar viver minha vida sem essas lembranças dele me atormentarem, eu quero conseguir viver, só isso - tentei segurar as lágrimas mas já estava sendo impossível nesse momento.
tia ná: vem cá meu amor - ela me abraçou - não quero ver você assim viu, quero você linda, sorrindo, sendo feliz
gio: obrigada tia
rafa: eu também tá, quero ver você exalando alegria - rimos - te amo - ela me deu um beijo na testa.
Entramos, a tia foi lá pra cozinha e eu fiquei ali pela sala com a rafa mesmo. Um tempo depois a tia nos chamou pra comer um bolo maravilhoso que ela tinha feito. Enfim, passei a tarde todinha ali. Lá pelas 18:30 e fui embora. Cheguei em casa e não tinha ninguém ali na sala, subi, bati lá na porta do quarto dos meus pais e minha mãe deu permissão para entrar.
gio: tá sozinha?
adriana: aham, teu pai foi pro rj com o caio - sentei ali na cama dela.
gio: desculpa
adriana: pelo o que doida?
gio: por ficar ti tratando assim, com essa ignorância
adriana: nem precisa se desculpar, eu sei porque você tá assim
gio: mas mesmo assim, não é motivo pra mim tratar você que é minha parceira, melhor amiga, companheira desse jeito. Eu sei que as vezes essa minha marra passa dos limites mas é porque eu tento me defender do mundo, sei lá.
adriana: você não precisa se defender de mim, sou sua mãe 
gio: é, eu sei
adriana: então filha, nunca vou ti querer mal, tudo que eu falei pra você ontem era verdade e aí no fundo você sabe que sim, as vezes nós precisamos ceder pra tudo acontecer.
gio: vamo esquecer isso, pelo menos por hoje 
adriana: claro que sim meu amor - ela me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça - deita aqui com a mamãe - deitei ali com ela - hoje a mamãe vai cuidar de você - rimos
gio: mãe, não exagera
adriana: para giovana, você é minha bebezinha 
Fui lá no meu quarto, coloquei meu pijama, peguei a rihanna e voltei pro quarto da minha mãe, deitei ali com ela que fez brigadeiro e pipoca pra gente.
gio: mãe, vem tira foto comigo
adriana: ui, adoro - rimos, tiramos lá e eu postei.
gioAcampos "amor maior, amor além de qualquer mal" presente de Deus, te amo minha véia @adrialmeida
[@]guustavo92 tia adri lindona, saudades 
[@]vivonjr sério que é tua mãe? parece irmã 
[@]adrialmeida minha jóia, a mãe agradece todos os dias por ter você na minha vida, te amo mais do que tudo bebe
[@]gilcebola faltou a foto com o padrasto aqui, comigo hahahaha 
[@]candantas lindas!!!!
[@]reasongiovanaac amo muito
[@]fucknjr AI CARACA, NEYMARZINHO CURTIU A FOTO!!!!!! HMMMMM @njunior11
[@]sorrisodagio foto linda
[@]reasonneymar juninho curtiu a foto HAHAHAH ele ainda segue ela po, é o amorrrr
[@]rafaellabeckran minha mamãe linda @adrialmeida
[@]lifejuninho NEYMAR CURTIUUUUUUUUUUUUUU 
[@]sorrianeymar hey gato, curtindo foto da ex? @njunior11 kkkkkkkkkkkkkk
[@]adrialmeida oi filhota, to com saudades vê se aparece @rafaellabeckran
[@]foryou_gioA deixa ele curtir a foto dela, mas que saco hein
[@]novinhasdoney vocês falam muito
[@]amandacosta TROCO LIKES, SDV?
Saí do insta, travei a tela do celular e fui assistir filme com a minha mãe. Acho que ficamos acordada até umas 03:00 mas o sono já tava demais então, nos entregamos a ele.

comentem...

14 comentários:

  1. Ta muito top haha, amando cada vez mais.
    Faz eles conversareem.
    Continuaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  2. eles tem que conversaa !

    ResponderExcluir
  3. Amando muuuuito..
    Mais acho que eles tem que conversar
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vou dar uma sugestão ok ... Poderia mais para frente haver outra reviravolta , só que mais grave e que a briga dos dois fosse seria tbm, eles poderiam se encontrar bastante como em casas e em festas e a pers. Ir toda produzida (para matar) kk, com decote, A make e nisso um manda indireta para o outro, sempre bem orgulhosos, e ate terem dicuções (para no futuro da um UP na fic, e a tua fic é demais to apaixonadaa) OBS: meninas que n gostaram do meu post é só n comentar , n precisam falar horrores para mim.... E quem gostou apoia ai Beijokas Juju aki

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vou dar uma sugestão ok ... Poderia mais para frente haver outra reviravolta , só que mais grave e que a briga dos dois fosse seria tbm, eles poderiam se encontrar bastante como em casas e em festas e a pers. Ir toda produzida (para matar) kk, com decote, A make e nisso um manda indireta para o outro, sempre bem orgulhosos, e ate terem dicuções (para no futuro da um UP na fic, e a tua fic é demais to apaixonadaa) OBS: meninas que n gostaram do meu post é só n comentar , n precisam falar horrores para mim.... E quem gostou apoia ai Beijokas Juju aki

    ResponderExcluir
  6. acho que deveria passa um tempinhoo !!

    ResponderExcluir
  7. continua, cade você?
    to com saudades em
    bj

    ResponderExcluir