sábado, 27 de julho de 2013

Capítulo 41

Acordei no outro dia com o celular despertando, desliguei pra não acordar o júnior e levantei. Peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho moderado, saí, me sequei vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá e me vesti.
Penteei o cabelo solto, fiz a maquiagem e saí do banheiro. O jú ainda tava ali dormindo, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e antes de descer dei um beijo na nuca dele e fiz um carinho na riri que de algum jeito conseguiu subir na cama e estava ali dormindo com ele. Desci, tomei só um copo de iogurte e saí. Desci pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida. Cheguei lá no trampo e o dia foi normalzão como sempre.(...) Quando foi 18:00 me despedi de todo mundo lá e fui embora. Cheguei no apê do jú e a rihanna começou a fazer festa, peguei ela no colo e dei um cheiro.
gio: sentiu saudades da mamãe? - ela latiu - sentiu né - ri
Subi com ela pro quarto, tirei o salto, larguei minha bolsa ali no canto, peguei o celular e desci. Coloquei a rihanna no chão e fui pra cozinha, preparei um misto pra mim e comi acompanhado por um copo de guaraná, depois fui lá pra sala, liguei a tv e fiquei assistindo. Meu celular tocou, olhei ali e vi que era o jú.
início
gio: fala meu preto
neymar: toda romântica - rimos - já chegou em casa?
gio: aham, não faz muito tempo
neymar: vish, to atrasado então - ele riu
gio: tá aonde?
neymar: aqui no ct ainda, acho que vou chegar mais tarde
gio: tá bom amor
neymar: nem precisa me esperar acordada viu
gio: vai chegar tão tarde assim?
neymar: é, tem reunião aqui
gio: hum, tá bom então
neymar: tenho que desligar aqui, até mais tarde, te amo
gio: também te amo
fim
Fiquei ali em baixo assistindo tv por mais um tempo, jantei só uma saladinha, dei ração pra rihanna e subi com ela pro quarto. Tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti meu pijama, escovei os dentes e voltei pro quarto.
gioAcampos então boa noite
[@]reasongiovanaac LINDAAA
[@]neymardeouro eike gata
Nem tava muito afim de ler o resto, coloquei a rihanna na cama comigo, deitei e fiquei assistindo tv e não demorou muito pra mim dormir. Acordei um pouco mais tarde assim do nada, olhei pro lado e vi que o júnior ainda não estava, olhei no visor do celular e vi que já era 00:40, vi também que tinham muitas solicitações do twitter. Fui ver lá.
@neymarmylife júnior tá de festa enquanto a @gioAcampos tá dormindo
@foryou_gioA cadê minha princesa daqui pra ver isso cara, cadê você @gioAcampos [link]
Abri o link lá e meu coração já acelerou só com o título da notícia.
´´jogadores do santos em festinha prive em  hotel´´
Fui lendo lá a notícia e vi que o nome do júnior tava ali no meio, apareceu umas fotos lá de mulheres entrando no hotel e pra acabar de vez comigo uma do júnior com o boné enterrado na cabeça tentando se esconder. Isso foi o suficiente pra me deixar com raiva, ódio, sei lá, tudo de pior. Como esse fdp pode fazer isso comigo cara e ainda teve a cara de pau de mentir que tinha reunião, não não não, comigo não, por que isso logo agora? Tentei ligar pra ele mas só estava indo pra caixa de mensagens, mandei mensagem no whats e ele não me respondeu. Já tava com raiva de tudo aquilo e quando mais eu ficava lendo aqueles tweets mas ela aumentava, o choro já tava entalado na minha garganta e eu estava lutando contra ele. Tava igual uma barata tonta naquele quarto andando de um lado pro outro sem saber muito o que fazer até meu celular tocar, olhei no visor e vi que era ele.
início
neymar: oi amor, o que foi?
gio: AMOR É O CARALHO, TÁ BOA A FESTINHA AÍ?
neymar: o que você tá falando giovana?
gio: NÃO SE FAZ DE DESENTENDIDO AGORA NÃO TÁ, AONDE VOCÊ TAVA ATÉ AGORA HEIN?
neymar: tava no hotel com uns parças
gio: AHAM, CONTA OUTRA JÚNIOR, JÁ SEI MUITO BEM COM QUEM VOCÊ TAVA E QUANTAS VAGABUNDAS ESTAVAM JUNTO
neymar: para meu, para
gio: COMO EU SOU BURRA, NÃO, BURRA NÃO, SOU MAIS DO QUE ISSO, SOU UMA BAITA DE UMA OTÁRIA MESMO POR ACREDITAR NUM MULEKE IGUAL VOCÊ
neymar: calma, to chegando em casa e a gente conversa
gio: NÃO QUERO CONVERSAR
neymar: to chegando meu, calma
fim
Fui pro closet, comecei a catar tudo meu que eu enxergava por ali e fui botando dentro da mala, a rihanna ficou sentadinha na cama me olhando atentamente. Nem dobrava as roupas, só ia socando tudo lá mesmo pra ver se saia daquela casa o mais rápido possível. O júnior entrou ali no quarto.
neymar: que isso giovana? para - tirou a mala de perto de mim
gio: LARGA AS MINHAS COISAS - fui pegar minha mala mas ele começou a tirar todas as minhas roupas que estavam dentro
neymar: PARA CARALHO, PARA
gio: meu, me devolve, deixa eu ir embora cara
neymar: pra que isso mano? o que tá acontecendo com você?
gio: o que tá acontecendo? - peguei meu celular - ISSO AQUI Ó, ISSO QUE TÁ ACONTECENDO - enfiei o celular na cara dele e mostrei lá o link da notícia
neymar: para meu, não é nada disso que você tá pensando
gio: NÃO É MESMO, É BEM PIOR
neymar: giovana, eu posso explicar
gio: ENTÃO VAI EXPLICAR PRA PUTA QUE PARIU PORQUE EU CANSEI - catei minha mala no chão e fui enfiando minhas roupas lá
neymar; para meu - arrancou a mala de mim de novo
gio: JÚNIOR DEIXA EU IR EMBORA, PELO AMOR DE DEUS, NÃO QUERO NEM OLHAR PRA ESSA SUA CARA MEU QUE ME DÁ NOJO
neymar: por que cê tá fazendo isso? tá me machucando sem perceber
gio: E COMO VOCÊ ACHA QUE EU TO ME SENTINDO DEPOIS DE LER ESSAS PORRA TUDO AÍ, ME DEIXA MEU 
neymar: você não vai sair daqui giovana, não vai - ele segurou meu braço forte
gio: ME LARGA, DEIXA EU IR EMBORA, NÃO AGUENTO MAIS ISSO MEU, NÃO AGUENTO
neymar: PARA MEU, PARA
gio: ME DEIXA JÚNIOR - fui no closet, cacei mais coisa minha lá e fui socando na mala
neymar: SE VOCÊ PENSA QUE VAI EMBORA ASSIM VOCÊ TÁ MUITO ENGANADA
gio: VAI ME PRENDER AQUI POR ACASO? ME DEIXA MEU, JÁ FALEI, VAI LÁ FICAR COM AQUELAS VAGABUNDAS DO HOTEL, POR QUE JÁ NÃO FICOU POR LÁ COM ELAS HEIN? 
neymar: giovana não aconteceu nada, eu não seria capaz de fazer nada pra ti magoar, nada pra acabar com a gente, EU TE AMO CARALHO, INTENDE ISSO
gio: NOSSA, QUE AMOR É ESSE QUE EU NÃO INTENDO? ME EXPLICA, SÉRIO
neymar: você realmente acha que eu seria capaz de ti trair?
gio: DEPOIS DE TUDO ISSO EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA
neymar: VOCÊ TÁ SENDO RIDÍCULA MEU, RIDÍCULA
gio: ENTÃO ME ESQUECE, ME DEIXA EM PAZ - fui no banheiro, peguei minhas coisas de lá e fui colocando na mala menor
neymar: NÃO, NÃO, VOCÊ NÃO VAI EMBORA - ele jogou minha mala no chão
gio: ME DEIXA EM PAZ JÚNIOR, ME DEIXA EM PAZ - eu já estava tremendo e chorando
neymar: não luta contra os teus próprios sentimentos meu, sei que você me ama e quer ficar aqui
gio: EU TE AMO MESMO MAS NÃO SOU OTÁRIA PRA FICAR ACEITANDO ESSAS PORRA AÍ NÃO, VAI MEU, VAI LÁ FICAR COM AQUELAS MINA LÁ E ME ESQUECE - fui catando lá minhas coisas que se espalharam e guardando tudo, ele sentou ali na cama e colocou as duas mãos na cabeça.
neymar: por favor, to ti pedindo, não faz isso, por favor, não acaba com tudo.
gio: você já fez o favor de acabar com tudo.
Levei minhas malas lá pra baixo e subi de novo, olhei pro júnior e ele continuava ali só que estava chorando. Ver ele assim me dava um aperto enorme no coração só que a culpa de tudo isso não é mim e sim dele, não tenho culpa dele ter feito tudo isso, agora o que eu mais quero é distância dele. Fui pegando as coisas da rihanna e colocando tudo na bolsinha dela.
neymar: giovana para com isso, última vez que eu to ti pedindo, para - ele disse entre o choro
gio: chega júnior, chega
neymar: CARALHO GIOVANA - ele levantou - QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE EU NÃO ESTAVA FAZENDO NADA?
gio: AH NÃO? ENTÃO POR QUE NÃO QUIS SER FOTOGRAFADO? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME MEU AMOR - peguei a rihana e fui sair do quarto mas ele ficou na porta não me deixando passar - me deixa sair júnior, to ti pedindo na boa.
neymar: já falei que você não vai
gio: por que você quer dificultar as coisas meu? já era, acabou, deixa eu ir embora.
neymar: VOCÊ NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM GIOVANA
gio: PARA DE TENTAR INSISTIR NISSO, JÁ FALEI QUE NÃO VAI DÁ EM NADA E MINHA OPINIÃO NÃO VAI MUDAR, DEIXA EU IR EMBORA JÚNIOR, PELO AMOR DE DEUS CARA, NÃO AGUENTO MAIS, DEIXA EU IR EMBORA - não tava mais conseguindo aguentar e nesse momento não sei quem estava chorando mais se era eu, ou ele.
Ele não falou nada e saiu da minha frente. Saí de lá o mais rápido que eu pude e fui embora de pijama mesmo. Cheguei lá na casa dos meus pais, deixei as malas ali na sala mesmo e subi pro quarto com a rihanna, coloquei ela na cama comigo e fiquei rolando de um lado pro outro tentando esquecer tudo e dormir mas foi um pouco em vão. Não tem como esquecer isso, nunca pensei que o júnior fosse capaz de fazer isso comigo, jogou tudo o que nós tínhamos recomeçado fora, tudo. Agora a única coisa que eu quero é seguir minha vida sem problemas e tentar viver em paz. Olhei no visor do celular, 04:00 e nada desse sono chegar, a única coisa que vinha era mais e mais lágrimas e, com certeza eu já estava com o rosto inchado. Mas depois de tanto chorar enfim eu consegui dormir. Acordei no outro dia por vontade própria e graças a deus eu não estava com dor de cabeça, olhei pro lado e vi que a rihanna já não estava mais ali, com certeza minha mãe que pegou ela. Vi ali no celular que já era 15:30, dormi pra caramba. Levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no rosto pra dar uma disfarçada já que o mesmo estava inchado e desci. Minha mãe tava lá na sala com a riri no colo.
gio: não foi trabalhar hoje? - dei um beijo no rosto dele.
adriana: oi filha, o que aconteceu pra você vir pra cá ontem? e ainda tarde 
gio: longa história mãe - fui lá pra cozinha onde a tia mara estava arrumando tudo lá - oi tia linda - dei um beijo nela
tia mara: olha, apareceu a margarida - riu - tudo bem giovaninha?
gio: queria dizer que sim mas não posso 
tia mara: nem vou perguntar o que aconteceu então - sorri fraco - quer comer alguma coisa?
gio: nem to com muita fome tia mas vou só tomar um iogurte.
Tomei meu iogurte ali e voltei pra sala.
adriana: filha, o que aconteceu? juninho me mandou mensagem no whats a noite inteira e eu nem vi, e aí hoje de manhã ele me ligou desesperado perguntando de você.
gio: agora ele quer se preocupar comigo
adriana: giovana - olhei pra ela - o que aconteceu?
gio: não ficou sabendo não pelos sites de fofoca
adriana: se eu to perguntando é porque não sei
gio: o seu querido "genrinho" - gesticulei as aspas - estava ontem numa festinha com os amiguinhos do santos num hotel com algumas mulheres
adriana: não, não pode ser
gio: mas foi
adriana: mas logo o juninho?
gio: é, logo o juninho
adriana: você pelo menos conversou com ele, sei lá
gio: e tem o que conversar mãe? fala sério né, tá tudo muito óbvio - cacei a notícia lá e mostrei pra ela que ficou lendo
adriana: mas filha, você pode ter julgado ele sem nem ter ouvido o que o menino tinha pra dizer, ainda mais você que é toda ignorante assim
gio: vai defender ele? porque se começar eu nem quero ti ouvir
adriana: olha aqui, só to falando que você tinha que parar um pouco e ouvir sem julgar
gio: ai mãe, chega, pensei que você ficaria do meu lado mas vi que to enganada - subi pro meu quarto.
Me joguei ali na cama e fui olhar o twitter, as menções estavam lotadas, mas como eu já tava cansada de toda essa história resolvi não responder ninguém e desativei o meu twitter pra não ter mais problemas. Apaguei lá também todas as mensagens que o júnior me mandou, parei de seguir ele no insta e já bloquiei. Levantei, peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado pra ver se relaxava um pouco, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, penteei o cabelo deixando solto e saí do banheiro. Arrumei minha cama, tirei uma foto minha e postei.
gioAcampos "a vida é muito curta pra perder tempo com puta e infeliz" #boatarde   

[@]princesagiovana MARAVILHOSA
[@]mylifegiocampos perfeita, amei a legenda hahaha
[@]gilcebola não me esquece não hein, to com saudades
[@]blessedneymar indireta pro @njunior11
[@]weloveneymar ela tá certa meu, deixa a giovaninha em paz
[@]weloverafab acho que acabou o namoro mesmo, ainda mais depois dessa legenda aí
[@]sorrisodagio diva, por que desativou o twitter? 
[@]azevedocarla TROCO LIKES, SÓ SEGUIR QUE EU SIGO DE VOLTA
[@]alwaysgioac sempre linda, sempre maravilhosa! to com você sempre
[@]lifejuninho só pra constar: ela parou de seguir o neymar no instagram. acho que acabou mesmo gente
[@]reasongiovanaac pelo amor de deus cara, deixem a menina viver em paz, se terminou o namoro foi porque algo ele fez né! te amo minha boneca
[@]gioAcampos também to morrendo de saudades amorzão @gilcebola aparece aqui em casa
[@]gioAcampos desativei por motivos pessoais, beijo lindona @sorriodagio
Saí lá do insta, sentei ali na varanda e fiquei olhando um pouco pra rua, pro mar, pensando, tentando sentir a paz que a calmaria que o mar me trazia. Só assim mesmo pra mim conseguir me acalmar um pouco. Meu celular tocou, olhei e vi que era rafa, já sabia mais ou menos qual seria o assunto da conversa então resolvi nem atender, coloquei o celular no silencioso e continuei ali tentando esquecer tudo...


então, desculpa a demora gente ): dei uma enlouquecida aqui porque o blog já tava ficando muito mimimi e eu não tenho paciência pra escrever assim, gosto de ação hahaha espero que vocês tenham gostado e deixem as suas opiniões nos comentários!
indico http://ourpridenjr.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. achei nada haver esse capítulo até porque eles tinham acabado de voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, esse cap também não me agradou :s

      Excluir
    2. concordo com vcs, eles ficaram um tempo separados, nao ficou legal terminarem agora

      Excluir
  2. Euu ameei @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa reviravolta para dar mais emoção na historia, continua ...

    ResponderExcluir
  4. Gooooostei HAHAHA, tambem acho que assim da mais emoçao na historia ... que tal eles ficarem um bom tempo separado? U.U Continua ja estava com ssudades
    Desculpa os erros mais comentar pelo cel é horrivel .-.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que foi bom pq na 1° vez eles voltaram mt rápido, eles tem que ficar um bom tempo separados. Continua ta lindo

    ResponderExcluir