quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 40

Fiquei lá conversando com ele e quando dei por mim nós estávamos chegando em Sp.
gio; ai júnior, aonde a gente vai?
neymar: tá giovana, você ganhou meu, vou ti levar no paris 6 pra jantar
gio: ai amor
neymar: pronto, agora pode parar de incomodar um pouco
gio: idiota
Chegamos lá em frente ao paris 6, ele estacionou e nós entramos. Ele falou com o cara lá que nos levou a uma mesa mais reservadinha, sentamos e logo vieram nos atender, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando chegar.
neymar: não dá pra querer ti fazer surpresa né
gio: cê sabe que eu sou curiosa pra caramba
neymar: mas sei lá, podia esperar um pouquinho
gio: vai me xingar agora?
neymar: não - ele se levantou um pouco, já que estávamos sentados um de frente pro outro e, me deu alguns selinhos - te amo - voltou a sentar.
gio: eu também te amo
Nossos pedidos chegaram, jantamos lá num clima tranquilo mas muito bom, quando terminamos ele me encheu tanto o saco que eu acabei deixando ele pagar a conta sozinho. Fomos indo lá pro estacionamento, ele parou pra tirar umas fotos e depois entramos no carro.
neymar: e agora, quer saber pra onde nós vamos também?
gio: não, já imagino
neymar: iih, quer adivinhar as coisas agora - ele deu partida
gio: vamo dá um rolé na nadine, acertei?
neymar: errou feio
gio: aonde então amor?
neymar: para de ser curiosa meu
Chegamos lá no aeroporto de guarulhos, ele estacionou e o big já estava ali nos esperando.
gio: pelo amor de deus júnior, o que nós viemos fazer aqui?
neymar: falei que era surpresa. E aí negão, tudo certo? - ele deu aqueles toques lá no big
big: tudo certo juninho, e aí giovaninha - me deu um beijo - iih que carinha é essa?
neymar: tá apavorada porque não sabe pra onde nós vamos
big: relaxa
Fomos lá por outra entrada e saímos lá onde embarca e tals. Tava o jatinho lá, entramos, colocamos o cinto e ficamos esperando pra embarcar.
neymar: viu, pensa que sabe de tudo
gio: ai júnior, cala a boca - ele riu
Não demorou muito e nós estávamos decolando. Acho que depois de um pouco menos de uma hora nós aterrissamos, saímos lá do jatinho.
big; pronto giovaninha, pode ficar tranquila que nós estamos no rio de janeiro - eles riram
gio: nossa, que engraçado hein
neymar: para, vamo lá 
Já tinha um carro ali a nossa espera, entramos lá e o motorista deu partida. Depois de um tempo chegamos lá num lugar lindo, eu e o júnior descemos do carro e enquanto eu ficava olhando tudo aquilo ele falou lá com o big e nós entramos lá na casa que era mais linda ainda.
gio: onde nós estamos jú?
neymar: angra dos reis, gostou da surpresa?
gio: muito - coloquei meus braços na volta do pescoço dele que colocou as mãos na minha cintura e dei início a um beijo calmo, gostoso e cheio de amor que nós encerramos com a falta de ar - mas nós vamos ficar aqui até quando? eu não trouxe nada de roupa
neymar: até amanhã de manhã e relaxa viu, eu separei as roupas ontem e deixei com o big, já tá tudo aqui
gio: lindo - dei um selinho demorado nele
neymar: vem, vamos subir - subimos lá pro quarto - o jú me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço, me virou pra ele e deu início a um beijo mó gostoso, ele foi me levando até a cama enquanto me beijava e suas mãos passeavam pelas minhas costas, bunda, coxas, ele me deitou na cama e ficou beijando meu pescoço descendo... enfim, nos amamos praticamente a noite inteira até cairmos exaustos na cama.
gio: que isso hein juninho - rimos
neymar: sei que eu ti dou canseira
gio: eu ainda tenho disposição mas você né, não posso dizer o mesmo
neymar: para de mentir 
gio: falo nada pra você neymar júnior - levantei - cadê minha roupa?
neymar: tá ali - ele apontou lá pra uma poltrona
Peguei minha roupa e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e entrei no box, não demorou pro júnior vir atrás.
gio: ah não jú
neymar: ah sim
gio: sem safadeza
neymar: sem safadeza amorzinho - ele deu um beijo no meu pescoço.
Terminamos nosso banho que rolaram apenas algumas mãos bobas, saímos, me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei minha camisola e deitei ali do lado do jú. Peguei o celular pra ver as horas porque vi que o sol já estava nascendo.
gio: 06:00 já neymar
neymar: neymar é meu pai - riu - sim né amor, cê não queria parar mais
gio: e você nem gostou
neymar: eu adoro, eu me amarro - ele me deu uma mordida na bochecha - chega mais perto - fui pra pertinho dele que me abraçou - boa noite princesa - me deu um beijo no topo da cabeça.
Como estávamos muito cansados não demorou muito pra nós dormirmos. Acordei com o celular do júnior tocando, vi que ele atendi e continuei de olhos fechados, só abri quando ele desligou.
gio: quem era?
neymar: minha mãe perguntando que horas nós vamos voltar que ela vai fazer almoço lá em casa
gio: hum, almocinho da tia ná
neymar: então vamo levanta né amor
gio: mas já? que horas são?
neymar: 09:00, vamo que nosso voo é as 10:00
gio: porra hein júnior, por que não avisou antes
neymar: bláblábla, levanta
Ele levantou e eu dei uma mordida na bunda dele. Levantei, peguei minha roupa ali que ele trouxe e me vesti. Penteei o cabelo deixando solto, escovei os dentes, peguei todas nossas coisas e descemos.
gio: nem vai dar tempo de comer nada
neymar: a gente come lá no jatinho, vamo
Saímos lá da casa e o big já estava lá na frente com o motorista(...) Chegamos em Sp, entramos no carro e partimos pra santos. Ainda bem que o trânsito ajudou e logo nós chegamos no apartamento do jú, nos despedimos do big e subimos. Foi só abrir a porta pra rihanna vir correndo na nossa direção e eu peguei ela no colo.
gio: ai meu amor, que saudades que a mãe tava - dei uns beijinhos nela - viu jú, ela também tava com saudades
neymar: claro, não vive sem os pais por perto - ele pegou ela do meu colo e nós subimos.
Arrumei tudo ali no quarto direitinho, me troquei, arrumei a bolsa e antes de sair tirei uma foto. Peguei a rihanna e nós já descemos pra garagem, o jú destravou as portas do carro, entramos, coloquei ela atrás e ele deu partida.
gioAcampos aquele almocinho em família   
reasongiovanaac mais linda do que nunca
candantas corpão
foryou_gioA diva, linda, maravilhosaaa
anjonjr muito gata, olha esse corpo #invejaboa
pietrav_ troco likes
worldneymar não cansa de ser perfeita
weloveneymar cara, o júnior é muito sortudo! LINDA
rafaellabeckran cuuu linda
Parei de ler os comentários um pouco. Fiquei conversando com o jú até chegarmos, ele estacionou lá, peguei a rihanna, minha bolsa e nós descemos do carro, ele travou as portas e nós fomos pro elevador, subimos lá pra cobertura, saímos do elevador e entramos lá no apê. Já coloquei a rihanna no chão que foi cheirando todos os cantos da casa.
rafa: fala meu casal favorito - veio até nós e nos comprimentou com um beijo e um abraço.
neymar: animadinha assim? 
rafa: vai começar cedo hoje
tia ná: oi meus filhos - ela nos deu um beijo e um abraço
rafa: trouxeram a rihanninha hoje mãe
tia ná: minha neta - riu e pegou a riri no colo
gio: cadê o homem mais gato dessa casa?
neymar: to aqui amor
gio: se liga muleke, to falando do meu gato tio neymar - rimos
rafa: daqui a pouco tá chegando aí
Ficamos conversando mais um pouco ali na sala, o tio chegou, almoçamos num clima ótimo, ajudei a tia ali a limpar tudo e depois fui lá pro quarto com a rafa e com a rihanna.
rafa: quero ir lá na carol, vamos?
gio: claro, agora né?
rafa: aham.
gio: então se arruma aí né porque cê demora
rafa: ata né, menos hein giovana - ri - enquanto eu me troco vai me contando como que foi ontem lá em angra meu
gio: ah, tu também sabia?
rafa: lógico, eu que dei a ideia fia
gio: vagabunda, por que não me contou?
rafa: não gosta de surpresa não?
gio: af, fiquei nervosa a hora que nós chegamos no aeroporto, sério
rafa: besta - enquanto ela se arrumava fui contando tudo lá, depois que a rafa tava pronta nós descemos, deixei a rihanna com o jú já que ele iria pra casa e nós fomos.
Descemos lá pra garagem, entramos no carro e a rafa deu partida. Chegamos lá no prédio da ca, ela estacionou na vaga de visitas e nós subimos, apertei a campainha lá e quem atendeu foi a ca mesmo.
carol: MILAGREEEE - riu e me deu um abraço, fez o mesmo com a rafa e nós entramos - rafaela ti convenceu a vir né?
gio: que ingrata que você é hein carolina, meu deus
carol: nunca vem aqui, tem que desconfiar de tudo - elas riram
gio: cadê meu gordo?
carol: vendo desenho no quarto, vamo lá.
Fomos lá pro quarto e ele tava sentadinho na cama assistindo desenho.
gio: AMOOOOOOOR - me joguei ali do lado dele que assustou e depois começou a rir
rafa: quer matar o gordo do coração
gio: oi amorzão da tia - dei um beijinho nele
rafa; eu também quero beijo davi - ela deitou do outro lado e ele deu um beijo na bochecha dela - ai ele me ama mais
gio: sai daí rafaela - joguei uma almofada nela
carol: coitado do meu filho, não pode nem assistir desenho em paz
gio: deixa, ele gosta da bagunça, né davi? - ele assentiu que sim - viu, deixa o neném aqui.
davi: neném mamãe
carol: ai filho - rimos
Ficamos lá conversando e dando risada. A ca chamou a gente pra tirar foto, tiramos lá e ela postou.
candantas visitinha das titias que nós amamos    @rafaellabeckan @gioAcampos 
                                            imaginem né
Curti a foto e saí do insta.
gio: cagol, to com fominha
carol: virei empregada?
gio: mas a gente tá na sua casa meu, tem que agradar as visitas
carol: vocês podem ser tudo aqui em casa menos visitas, por favor né giovana
gio: que mina chata - rimos
Saímos lá da carol e já era 19:30, a rafa me largou em casa e nem subiu. Subi pro apê, entrei e o jú tava atirado no sofá com a rihanna deitada em cima dele.
neymar: eita, esqueceu de vir pra casa
gio: já tava com saudades? - dei um selinho nele e fiz um carinho na riri
neymar: nós estávamos né
gio: devia ter ido junto com a gente
neymar: eu não, deixei ficar só vocês, amanhã eu vou lá ver o davi.
Fui pro quarto, tomei um banho bem relaxante, coloquei meu pijama e desci.
gio; cê tá com fome amor?
neymar: não, comi umas besteira que tinha ali
gio: ai que bonitinho, se virando sozinho - ri - deu ração pra filha?
neymar: aham, ela já chegou atacando tudo
gio: normal, essa cadela vai ficar obesa - peguei ela no colo e fiquei fazendo carinho - minha filha tá crescendo, daqui a pouco vai querer namorar
neymar: para meu - riu
gio: deixa tá, só você me intende filha - dei um cheirinho nela
Fiquei brincando com a riri enquanto assistia tv com o jú. Mais tarde fiz uma comidinha rápida pra gente, jantamos, limpei tudo ali e nós fomos pro quarto. Coloquei a rihanna na cama dela, escovei os dentes e deitei ali com o jú.
neymar: nunca imaginei ter essa vida assim até ti conhecer
gio: sabe que nem eu - ri - mas juro que tá sendo muito bom
neymar: pra mim também - ele me deu um beijo no topo da cabeça, me abraçou mais forte e assim nós dormimos.

COMENTEEM GENTE, SÉRIO!

10 comentários: