sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 37

gio: é...
neymar: giovana, tá tudo bem?
gio: não como eu gostaria... ai júnior eu sou uma besta por ter ti tratado assim
neymar: esquece, já passou e também eu to acostumado com isso
gio: mas não devia ser assim cara
neymar: olha, eu quero muito conversar com você sobre tudo isso que andou acontecendo, sobre esses dois meses separadas, mas pelo telefone assim não dá, quer jantar comigo amanhã?
gio: tudo bem
neymar: eu ti ligo viu, espero que você não mude de ideia
gio: não vou e, vou esperar você me ligar
neymar: então tá tudo certo, boa noite, beijão
gio; beijo
fim
Juro que depois que desliguei respirei mais aliviada, acho que até tenho sorte por ter ele na minha vida e por ele ser assim todo compreensivo, com cinco minutos no telefone ele fez meu coração bater mais aliviado. Desliguei a tv, coloquei o celular ali do lado e capotei. Acordei no domingão (9) por vontade própria, abri os olhos e vi que o sol já estava tomando conta do quarto mas a rihanna continuava dormindo ali do meu lado, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e voltei ali pro quarto. Fiquei fazendo carinho na riri que acordou, já tirei uma foto dela e postei.
gioAcampos bom dia mamãe, eu voltei!!!!!   

Li alguns comentários lá, peguei a rihanna e desci, entrei lá na cozinha e meus pais estavam tomando café.
gio: bom dia - coloquei a riri no chão e sentei
adriana: vai sair hoje?
gio: não - comecei a me servir - carolzinha vai vir com o davi, eu acho
adriana: ata, pensei que já ia pra nadine
fernando: olha o ciúmes
gio: tem lugar pras duas no meu coração - rimos
Tomei café conversando com eles lá, dei ração pra rihanna e subi pro quarto. Tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Saí do banheiro, arrumei minha cama, peguei o celular e desci pra sala, chamei a ca no whats.
giovana c
vai vim né? to ti esperandooooo
ca dantas
to me arrumando, calmaa
aah quero almoço hein, faz um rango bom
giovana c
pode ter certeza que minha mãe vai fazer um maravilhoso   
hahaha te amo e não demora
Fiquei brincando com a minha bebê e assistindo esporte espetacular com meu pai.
adriana: carolzinha vai vir?
gio: aham e ainda disse que quer comida boa
adriana: a minha comida é a melhor
fernando: menos né, bem menos
gio: é mãe, bem menos pra tu
adriana: ai, vão se foder vocês - rimos e ela foi lá pra cozinha
Depois de mais ou menos uns 40 minutos a ca chegou lá em casa com o gordo, fiquei agarrada nele, brincando e conversando. Fiquei impressionada em como o davi estava esperto, falava de tudo, corria pela casa, brincava, coisa mais linda do mundo. Almoças num clima maravilhoso, deu pra matar as saudades dos meus branquelos já que eles passaram o dia todinho ali comigo. Eles foram embora lá pelas 18:30 que foi quando o irmão da ca veio buscá-la. Fui pro quarto e me atirei ali na cama com a riri, meu celular apitou e eu vi que era uma solicitação do insta, entrei pra ver e a ca tinha postado uma foto nossa.
candantas não vivo sem, te amo! @gioAcampos
candantasfco lindonaas
foryou_gioA lindas divas
kimcardoso neymar tem bom gosto hein hehe
gioAcampos te amo minha azeda
Tava lendo os outros comentários até meu celular tocar, era o júnior.
início
neymar: giovaninha, tudo certo pro nosso jantar?
gio: aham, vai passar aqui?
neymar: vou sim
gio: que horas?
neymar: não sei, to aqui na vila ainda, daqui a pouco vou pra casa e ti aviso
gio: vai demorar?
neymar: não, eu ti ligo
gio: eu espero, beijo
neymar: beijo
fim
Já aproveitei e postei a foto que tirei com o gordo.
gioAcampos amor da tia #dl #gordo #tiababona   
fe_neymarzete que foto mais maravilhosa, lindooooooooooos
reasongiovanaac LINDOS!
rafaellabeckran meus amores   
vivoportinjr lindos e meus 
candantas amo muito   
sorrisodagio giovana maravilhosa, amo muito!!!!!!!!!
njunior11   
princesacandantas PERFEITOS   
luisam_ amooooooo
fcneyjunior SOCORRO, OLHA O NEYMAR COMENTANDOOOOOO!!!!!! QUE VIDA CARA
reasonnjr NEYMAR COMENTOU, PERFEITOS   
princesagioA amo voceeeee princess
melodianeymar ele comentou a foto dela cara, vcs são maravilhososssss
gilcebola divaaaa troco likes hahaha 
casacmgneymar carinho do dl, lindos!
fc_davilucca to babando nessa foto até agora!!!!!!!!!!
welovecadantas VAI VIRAR MEU ICON COM CERTEZAAAA
vivendoneymar que apego vocês dois
guipitta_ NEYMAR COMENTOU A FOTO DELAAAA, UUUUU DIVOS! hahahaha
gioAcampos @gilcebola @guipitta_ vão dormir hahahaha   
Saí do insta e fui no closet caçar uma roupa pra mim. Fiquei lá escolhendo por uns 20 minutos, deixei estiradinha ali do lado da cama e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho demorado mesmo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo deixando solto mesmo, fiz uma maquiagem leve, coloquei meu acessórios, me perfumei e pronta, foi só eu terminar pro júnior me mandar uma mensagem no whats.
júnior
to saindo de casa pra ti pegar, beijão!
Bloqueei a tela e fiquei ali sentada fazendo um carinho na minha filha, depois de uns 10 minutos ele mandou outra mensagem avisando que estava lá em baixo, coloquei a rihanna na caminha dela, peguei minha bolsa e saí do quarto, passei no dos meus pais e avisei que tava saindo. Desci, saí do apartamento, entrei no elevador que por sorte estava parado ali, entrei e aproveitei pra tirar uma foto.
gioAcampos jantarzinho   
Fiquei lendo os comentários até chegar no térreo. Saí do elevador, dei um oi pro porteiro e logo que botei os pés pra fora do prédio já vi o carro dele ali na frente. Fui na sua direção, ele destravou as portas e eu entrei.
gio: oi - sorri e ele me deu um beijo no rosto
neymar: tá linda - ele deu partida
gio: você também - ele me olhou e sorriu - vamos pra onde?
neymar: reservei uma mesa pra gente no xxxx
gio: ah, esqueci de dizer, parabéns pelo jogo hoje
neymar: obrigado
Depois disso fomos em silêncio até chegar lá no restaurante, ele estacionou e nós entramos. O júnior falou com um cara lá que levou a gente pra nossa mesa que ficava bem reservada, fui indo na frente enquanto ele tirava foto com os fãs. Depois de alguns minutos ele veio pra mesa.
gio: gente famosa é outra coisa né - rimos, o garçom trouxe lá os cardápios, fizemos os pedidos e ficamos conversando.
neymar: o que fez você mudar de opinião sobre o que aconteceu entre a gente?
gio: sei lá, acho que eu parei pra pensar um pouco, coloquei as ideias no lugar e vi que não estava agindo com meu coração, sabe esse tempo que eu fiquei fora serviu pra mim abrir muito a minha mente, pensar na minha vida, na gente e em como tudo vai ser daqui pra frente, acho que eu fui muito infantil ti tratando mal daquele jeito, eu não sou mais assim, sou outra giovana, agora tô agindo mais como mulher.
neymar: nossa, essas tuas palavras me tiraram um peso do coração enorme, já não aguentava mais isso também e, esses dois meses também foram bons pra mim refletir um pouco e ver que a gente separado não funciona - ele segurou minha mão que estava sobre a mesa - isso que nós sentimos um pelo outro é amor, nada vai mudar isso, você sabe
gio: pior que eu sei mas só fui perceber agora - sorrimos juntos.
Nossos pratos chegaram, jantamos conversando sobre eu querer morar sozinha, trabalho e etc. Quando terminamos, rachamos a conta depois de muita insistência minha. Saímos do restaurante, entramos no carro e ele deu partida.
neymar: você tá com pressa de ir pra casa?
gio: não, por que?
neymar: então vamos pra outro lugar, pode ser? - assenti que sim - troca de música aí - troquei lá e deixei na rádio que tava tocando jorge&mateus.
gio: amo essa música
neymar: eu também - nos olhamos e começamos a rir - e pra deixar acontecer a pena tem que valer, tem que ser com você
gio: nós, livres pra voar nesse céu que hoje tá tão lindo, carregado de estrelas e a lua tá cheia refletindo o teu rosto - ele me deu um selinho e voltou a prestar atenção no trânsito.
neymar: a gente é muito besta
gio: você né
neymar: aé, só eu que fiquei cantando
gio: só cantei, nada de mais - ri
Chegamos lá na praia aqui de santos mesmo que é bem reservada, ele estacionou e nós descemos do carro, fomos caminhando até a areia e sentamos lá. 
neymar: eu nunca mais quero ficar longe de você - me abraçou de lado
gio: também não, nunca mais - ele colocou uma das mãos no meu rosto e deu início a um beijo cheio de amor e com saudades que ele mesmo encerrou com uma sugada no meu lábio inferior.
neymar: vou ti falar que tava com medo de você não voltar mais de lá
gio: é sério? - ri
neymar: aham, pensei que você ia arrumar um americano metidinho lá e ia me esquecer - rimos
gio: minha vida é aqui, com você, com as nossas famílias, amigos.
neymar: depois daquela vez em que nós nos falamos passou pela minha cabeça ir lá ti buscar, juro
gio: se você fosse, nossa
neymar: o que ia acontecer?
gio: sei lá, acho que eu casava contigo - rimos
neymar: olha, não sabia que tinha essa possibilidade
gio: mas agora passou, perdeu a chance neguinho
neymar: e a gente, como fica?
gio: acho que como tava antes né
neymar: só que dessa vez vai ser diferente, vou tentar me esforçar pra não ser aquele chato ciumento
gio: e eu pra não ser aquela louca ignorante
neymar: obrigado senhor - ele levantou as mãos pro seu
gio; deixa de ser bobo - dei um tapa leve no braço dele e nós rimos
neymar: te amo
gio: eu também te amo - dei alguns selinhos nele
neymar: nesse céu que hoje tá tão lindo carregado de estrelas, e a lua tá cheia refletindo o teu rosto - ele cantou e eu sorri - essa música tem tudo a ver com a gente, acho que com esse momento pra ser mais específico
gio: tem a ver com tudo
Ficamos ali mais um pouco e depois fomos lá pro apartamento dele que fica perto da vila, entramos e já fomos direto lá pro quarto. 
neymar: tempão que você não vinha aqui hein
gio: a última vez foi antes de nós terminarmos
neymar: nem me lembra essa parte - ri - e você ainda acha graça
gio: quer que eu chore?
neymar: se for possível 
gio: ai meu deus, nós terminamos depois que eu vim aqui - fingi que tava chorando e ele riu
neymar: trouxa - me puxou pela cintura e me beijou, correspondi totalmente, caímos ali na cama e continuamos nos beijando, ele foi descendo pelo meu pescoço o que estava me fazendo arrepiar(...) depois de nós amarmos por algumas horas, tomamos banho juntinhos, vesti um pijama meu que estava lá faz tempo e deitamos.
gio: 04:30 - olhei no visor do celular e depois coloquei em baixo do travesseiro
neymar: vai trabalhar amanhã?
gio: pretendo né
neymar: to orgulhoso hein, trabalhando, querendo morar sozinha
gio; tava na hora de tomar vergonha na cara - rimos
neymar: imagina a felicidade da minha mãe e da rafa quando ficarem sabendo que nós voltamos?
gio: das nossas mães né - ri - você sabe que a dona adriana é apaixonada por você.
neymar: tia adri é foda, falava com ela todo dia enquanto você tava lá
gio: iih, muita intimidade hein
neymar: ué, ela também é minha mãe
gio: puxa saco - rimos - vamos divulgar essa volta ou ainda não?
neymar: e quando o sol chegar a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que tá namorando... - cantou e depois riu
gio: ai mano, cê tá muito cantorzinho sertanejo hoje
neymar: quando eu to feliz eu gosto de cantar
gio: então você tá muito feliz hoje
neymar: tu não imagina o quanto
gio: deu pra perceber sabe - ri
neymar: cala a boca, vai dormir
gio; então, boa noite - virei pro outro lado, ele me abraçou por trás e me deu um beijo na nuca
neymar: boa noite...

8 comentários: