segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capítulo 25

acordei com a rafaela se mexendo pra caralho, abri os olhos e vi ela entrando no banheiro. peguei meu celular e vi que era 13:00, levantei, fiz um coque mal feito no cabelo, arrumei a cama e fiquei esperando a rafa sair do banheiro. depois de uns 40 minuto ela saiu arrumadinha.
gio: demora mais da próxima vez
rafa: nem vi que você tinha acordado
gio: você se mexe pra caralho, acordei né
rafa: foi mal gata
peguei uma roupa ali na mochila e entrei no banheiro, tomei um banho bem relaxante, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme e me vesti, penteei o cabelo deixando solto mesmo, escovei os dentes e saí do banheiro. a rafa tava sentada ali na cama mexendo no celular.
gio: bora descer que eu to com fome
rafa: vamos - coloquei meu celular no bolso e nós descemos, na sala não tinha ninguém então fomos pra cozinha onde tava o júnior almoçando.
neymar: até que enfim hein, pensei que ia ter que acordar vocês.
gio: não exagera - dei alguns selinhos nele e sentei
rafa: cadê a mãe jú ?
neymar: acabou de sair, foi pra elleven
gio: preciso ir lá na elleven, quero ver as roupas novas que chegaram
rafa: bora? 
neymar: vocês só sabem comprar roupa e gastar dinheiro
rafa: fica xiu aí 
almoçamos entre risadas e brincadeiras, quando terminamos eu e o jú lavamos a louça e depois fomos lá pra sala.
neymar: que horas você e a rafa vão pra elleven ?
gio: acho que daqui a pouco
neymar: pensei que nós íamos ficar o dia todo juntos hoje
gio: e eu pensei que você tinha treino
neymar: também mereço descansar né - rimos - já que vocês vão sair eu vou lá ver o Davi então
gio: vai lá e manda um beijinho pros meus azedinhos - rimos
rafa: vamo gio ?
gio: peraí, vou pegar minha bolsa - subi correndo pro quarto da rafa, coloquei uma sandália rasteirinha, peguei minha bolsa e desci - tchau preto - dei um selinho no jú e saímos.
descemos lá pra garagem, destravei as portas do meu carro e nós entramos, a rafa ligou o rádio e eu dei partida.
gio: vou comprar toda a elleven hoje, to afim de gastar
rafa: isso aí, melhor pra nós - rimos
gio: palhaça
chegamos lá na elleven, estacionei e entramos, fomos lá pra parte administrativa onde de longe eu já vi a tia ná.
rafa: mamãe, chegamos
tia ná: ué, vieram fazer o que aqui ?
gio: saudades exalando né tia
tia ná: sem graça - rimos - vem cá - ela me puxou pelo braço - gente essa aqui é minha norinha, giovana - fui dando oi pra todo mundo lá
rafa: você é mó famosa aqui
gio: mas já? - ri
rafa: sim, minha mãe só sabe falar de ti e o juninho
tia ná: cala a boca rafaela, para de ciúmes
rafa: ai mãe - ela abraçou a tia e nós rimos
gio: rafa, vamo lá ver as roupas, quero gastarrr
tia ná: vão lá, chegaram roupas lindas
eu e a rafa compramos muitas coisas, mais eu né porque ela só ficava me mostrando as roupas lindas e me mandando comprar pra depois ela pegar emprestado. gastei meu dinheirinho, voltamos lá pra casa da rafa, só subi pra pegar minha mochila e depois voltei pra casa. cheguei lá e tava a laís e o rafinha na sala.
gio: cheguei família - coloquei as sacolas no sofá e peguei o rafa - oi meu gordinho - dei um beijinho nele
laís: fez compras ?
gio: aham, fui na elleven
laís: por que não me avisou? eu também queria ir
gio: outro dia a gente vai, tem cada roupa linda lá
laís: cachorrona, eu quero ir
coloquei o rafa ali no sofá, peguei minhas sacolas e subi, tirei o tênis, calcei minhas havaianas e desci. fui lá na cozinha onde estava a tia mara.
gio: oi gata - dei um beijo nela
tia mara: olha quem falando - rimos - tudo bem?
gio: tudo ótimo e com a senhora?
tia mara: to bem, graças a Deus
fiquei conversando um pouco ali com a tia e depois subi pro quarto, me joguei lá na cama, liguei a tv e fiquei assistindo um pouco pra matar o tempo.
gioAcampos  
tava lá vendo os comentários quando ouvi alguém bater lá na minha porta, dei permissão para entrar, era o jú.
neymar: já tá atirada preguiçosa
gio: e você como não vive sem mim já veio me ver - sentei na cama e fiz um coque mal feito no cabelo
neymar: trouxe um presente pra você - ele veio até mim e me deu um selinho
gio: hmm, adoro presentes - ri
neymar: vou pegar - ele foi ali no corredor e logo voltou com um cachorrinho lindo na mão, meus olhos brilharam - aah jú, que lindo - já peguei do colo dele e coloquei ali deitadinho na minha cama - é pra mim mesmo?
neymar: aham, eu vi lá na pet e achei muito a sua cara - riu
gio: o que você foi fazer na pet?
neymar: levar a cadelinha da Carol
gio: eu amei, é muito minha cara mesmo - rimos - é macho ou fêmea?
neymar: fêmea, qual vai ser o nome?
gio: sei lá, tenho que pensar
neymar: bota rafaela - rimos
gio: vou falar pra rafa
neymar: pode falar puxa saco
gio: para - dei um tapa no braço dele
neymar: bota malu
gio: não gostei, vou botar rihanna
neymar: você é louca né - riu
gio: lógico que não, gosto desse nome e também foi você que disse pra mim escolher
neymar: mas ela também é minha filha
gio: mais minha do que sua né, vai morar comigo - mostrei a língua pra ele
neymar: tudo bem, vem cá com o pai rihanna - eu ri e ele pegou a rihanna no colo, ficou fazendo carinho nela
gio: tenho que comprar todas as coisas dela ainda, vish
neymar: comprei tudinho né, vou ti dar o presente completa
gio: ai que bunitinho - apertei as bochechas dele
o jú ficou ali comigo até o comecinho da noite e depois teve que ir porque amanhã tem treino cedo, coloquei a rihanna lá na caminha dela e tirei uma foto.
gioAcampos novo membro da família, bem vinda ao lar! #Rihanna #presentinho #amei @njunior11     
rafaellabeckran que linda!
foryou_gioA presente do neymar, awwwn que fofaa   
marquit o nome da cadela é o melhor hahahaha   
gilcebola #rihanna só pode ser coisa da giovana kkkkk
principeneymar como esse júnior é fofo 
nem li lá o resto, deixei a riri lá dormindo e desci. meu pais e o caio estavam lá na sala, sentei lá do lado do caio.
caio: coé baixinha
gio: e aí gigante - rimos - vocês viram o que eu ganhei do júnior? - mostrei a foto no celular pra eles.
adriana: cadê?
gio: tá lá no meu quarto dormindo
caio: rafinha vai se amarrar
gio: vai mesmo, falando nisso cadê ele ?
caio: lá em cima com a laís, ela terminando de arrumar algumas coisas
gio: huum, vai sair?
fernando: não, eles vão se mudar
gio: oi? por que isso?
caio: melhor né baixinha, a gente precisa ter nosso canto
adriana: eu sou totalmente contra
gio: dois
fernando: três
caio: calma gente, não vou abandonar vocês não, só acho que a gente precisa ter a nossa vida sabe, como todo casal tem
gio: cara, não curti
caio: vou deixar você ir na minha casa todo dia
gio: vou pensar no seu caso - fiz bico e virei pro outro lado
caio: para com isso - ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha demorado - como eu disse, nunca vou abandonar vocês.
gio: por que a laís não me falou hoje quando eu cheguei? sacanagem
caio: eu pedi pra ela não falar, queria eu mesmo conversar contigo, sei que você é mais difícil de lidar
gio: falo nada tá... jantar tá pronto mãe?
adriana: a mara deixou pronto, é só esquentar
fui lá pra cozinha, me servi, coloquei meu prato no microondas, jantei e depois lavei tudo que sujei, dei boa noite pra eles ali na sala e subi pro quarto, tomei um banho rapidinho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, peguei a rihanna e coloquei ali na cama comigo. fiquei lá fazendo carinho nela e assistindo tv.
@gioAcampos riri tá aqui deitada comigo assistindo novela   
@sorrisodagio @gioAcampos a Riri é linda, foi o @Njr92 quem ti deu?
@gioAcampos @sorrisodagio @Njr92 linda minha filha né? haha foi ele mesmo 
@rafaellabeckran @gioAcampos quero conhece-la u.u hahaha
@gioAcampos @rafaellabeckran só colar aqui, tu sabe gatinha
bateram lá na minha porta, dei permissão para entrar e era o caio.
caio: posso conversar com você?
gio: claro - ele entrou e sentou ali do meu lado na cama
caio: não quero que você fiquei brava comigo por eu estar indo embora
gio: não to brava, só tô triste mesmo
caio: eu tenho que seguir minha vida, você sabe disso até porque você é como eu, não quero ficar vivendo na aba do meu irmão a vida toda como eu sei que você também não quer ficar assim com ele também
gio: custava me avisar caio? talvez eu ficasse mais preparada, sei lá
caio: eu achei melhor assim, depois que tivesse tudo certinho até porque se eu visse você assim antes de resolver tudo com certeza eu ia desistir
gio: então desisti agora
caio: não, eu tenho minha mulher, meu filho então eu acho que nós temos que ter a nossa casa, você me entende? - assenti que sim com a cabeça - não vou ti abandonar nunca, nunca mesmo e pode cobrar isso de mim, sempre quando der venho aqui pegar você pra gente dar aquela voltinha na praia, assistir o pôr do sol, só nós dois sem ninguém atrapalhar como a gente faz sempre -  ele me abraçou - vou continuar sendo teu tio, irmão, amigo e segundo pai mesmo de longe - desfizemos o abraço - te amo viu
gio: eu também te amo coisa mais chata do mundo - rimos
caio: aah nem tinha visto sua cadela - ele pegou a rihanna do meu colo e ficou brincando com ela - nem vou levar pro rafa ver senão ele não vai largar mais
depois que o caio saiu de lá, deitei de novo ali com a riri e acabei dormindo. acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o pra não assustar a rihanna e levantei, peguei uma roupa ali no closet e entrei no banheiro, tomei um banho, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá, me vesti, fiz a maquiagem básica, escovei os dentes e desci. fui lá na cozinha onde estava a tia mara arrumando o armário.
gio: bom dia tia - dei um beijo nela e sentei na mesa
tia mara: bom dia gio, pensei que não ia trabalhar
gio: to tão atrasada assim? - olhei pro relógio
tia mara: não, mas pensei que ia ficar em casa o restinho da semana
gio: nada disso, tenho que mostrar que sou uma menina responsável - rimos, fui me servindo lá e comendo - ah tia, tem uma surpresinha lá no meu quarto
tia mara: neymar dormiu aí?
gio: não, é o presente que ele me deu, um cachorrinho - ela riu - o nome dela é rihanna, deixei a ração embaixo do armário da lavanderia, a senhora coloca um pouco no pratinho dela daqui a pouco
tia mara: pode deixar, vou cuidar bem da rihanna
gio: valeu tia - terminei de comer, coloquei as coisas na pia, dei um beijo na testa da tia e saí, desci pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida. cheguei lá no escritório, dei um oi pra mari e fui pro meu setor (...) quando era umas 16:30 me despedi de todos e fui pra casa, cheguei e logo que entrei já vi a rihanna ali na sala brincando com um brinquedinho dela, logo a tia mara apareceu ali.
gio: ela se comportou tia? - peguei a rihanna no colo
tia mara: se comportou sim, passou a maior parte do tempo dormindo
gio: preguiçosa, bem que o júnior disse que ela é minha cara - rimos - laís e caio já foram?
tia mara: aham, o caminhão da mudança chegou um pouco depois do almoço
gio: sacanagem, bom obrigada por cuidar da riri tia - subi com a rihanna, coloquei ela na caminha dela, larguei minha bolsa ali no canto, coloquei uma roupinha mais leve, coloquei o celular no bolso, peguei a riri de novo e desci. liguei a tv e me atirei ali no sofá com a riri, a campainha tocou, fui atender e era o jú.
neymar: e aí gatinha - ele me deu alguns selinhos e entrou
gio: papai chegou rihanna - ela veio correndo pro lado do jú
neymar: cheguei e ela fez festa - riu e pegou ela no colo - tá fazendo o que?
gio: acabei de chegar do serviço e agora to aqui atirada
neymar: ia convidar você pra sair mas vamos ficar aqui mesmo
gio: isso aí... para aí que eu quero tirar uma foto de vocês - tirei uma foto dele com a riri e depois nos atiramos ali no sofá
gioAcampos nada melhor   
neymar: falou com teu pai sobre morar sozinha?
gio: preferi nem tocar no assunto 
neymar: por que?
gio: caio e laís foram embora e tipo que ele não queria então é melhor eu nem falar sobre isso agora, vou deixar a poeira baixar
neymar: melhor mesmo se não é capaz de dar um ataque no veio - rimos
gio: to boladassa com isso
neymar: já quer ir embora?
gio: não, nem é por isso, é porque o caio foi embora e tipo mesmo que a gente brigue eu gosto dele aqui
neymar: mas ele também tem a vida dele gio
gio: a vida dele é aqui com a gente, em mais nenhum outro lugar
neymar: egoísta, não quer deixar teu tio viver - ele riu
gio: cala a boca
enfim, eu e o jú passamos o resto da tarde e a noite toda juntos, ele não dormiu ali porque não trouxe a mochila mas foi embora bem tarde, depois que ele foi, tomei um banho bem relaxante, vesti meu pijama, escovei os dentes, deitei com a rihanna e capotei.

indico princesadoousado.blogspot.com.br/

8 comentários: