sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capítulo 26

acordei no outro dia com o meu celular despertando, desliguei-o e levantei com cuidado pra não machucar a rihanna que tava atirada por cima de mim, fui no closet, peguei uma roupa e entrei no banheiro. tomei um banho de 15 minutos, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, escovei os dentes, penteei o cabelo deixando solto, fiz uma maquiagem fraquinha e saí do banheiro, peguei minha bolsa e desci. a tia mara tava lá arrumando a sala.
gio: bom dia tia - dei um beijo nela e fui pra cozinha, me sentei, preparei meu café e comi tudinho, limpei minha sujeira e voltei lá pra sala - to indo tia, beijinhos - soltei beijos pra ela e saí.
cheguei na garagem, destravei as portas do carro, entrei, coloquei um pen drive com uns funks lá e dei partida. cheguei no prédio da empresa, deixei o carro lá na garagem e subi pro meu andar.
mari: bom dia giovaninha
gio: bom dia marizita - mandei um beijo pra ela e fui pro meu setor, entrei lá na minha sala, dei um oi pro provo e comecei a trabalhar... deu 16:30 e eu fui pra casa, cheguei e encontrei a rafa lá atirada no sofá.
rafa: pensei que não ia chegar nunca
gio: o que você tá fazendo aqui ? - dei um beijo nela
rafa: vim ti ver e conhecer minha subrinha ingrata - rimos
gio: besta - subimos pro meu quarto, a riri tava lá na caminha dela deitada
rafa: ai meu deus que linda - pegou ela no colo e sentou lá na minha cama
gio: minha filha é gata mesmo - ri
rafa: cala a boca mano, meu irmão sabe escolher bem os presentes
gio: demais cara, a cada dia eu to mais encantada pela riri
rafa: e esse nome aí? - riu
gio: lindão né, eu que escolhi
rafa: doida - troquei de roupa e depois deitei ai com a rafa e a rihanna. - o jú me contou a história do caio
gio: ainda to bolada com isso sabe, não pensei que ele fosse me abandonar
rafa: mas pelo que eu fiquei sabendo ele não ti abandonou
gio: abandonou sim, ele sabe que era meu porto seguro aqui em casa, quando eu não to bem ele consegue perceber isso sem eu nem falar nada
rafa: mas mesmo que ele não esteja mais morando com você vai continuar pertinho
gio: como vocês gostam de defender o caio mano, para com isso
rafa: não falo mais nada então ignorante
gio: teu rabo
rafa: também te amo
gio: idiota
a rafinha ficou ali comigo até tarde e depois o big veio buscar ela
(...)
fevereiro tá quase acabando, hoje domingão tem festinha do aniver do jú já que ele foi expulso do jogo lá e deu um blábláblá. a festa vai ser lá na vila mix ;3 acordei com a rihanna caminhando por cima de mim, abri os olhos e vi que o sol já tomava conta de quase todo o meu quarto, olhei no iphone e era 13:30, dormi demaaais. levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci de pijama mesmo, meu pai tava lá na sala assistindo tv.
fernando: pensei que ia ter que ti acordar
gio: domingão né pai, tenho direito - sentei do lado dele e dei um beijo no rosto do mesmo - cadê minha mãe?
fernando: terminando de preparar o almoço
gio: ainda bem, to com mó fome - ri
fernando: cadê tua pulguenta?
gio: rihanna não é pulguenta, ela é linda e cheirosa tá
fernando: que seja, cadê ela?
gio: lá no meu quarto, aquela puta me acordou
fernando: você não tem jeito -  rimos
adriana: vem gente, tá pronto
fomos pra cozinha, almoçamos naquele clima família perfeito como sempre, quando terminei coloquei meu prato na pia e subi pro quarto. peguei a rihanna e desci, sentei lá no sofá com ela.
fernando: trouxe a pulguenta
gio: para de chamar ela assim, ela tem nome viu
fernando: chamo como eu quiser
gio: eita, ferradura nova é?
fernando: besta - ele me abraçou de lado
gioAcampos bom dia, boa tarde, sei lá     
nem vi se tinha comentários, coloquei meu celular no bolso e fui lá pra área externa, fiquei sentada pegando um solzinho com a riri, tava bem distraída brincando com ela até meu celular tocar, olhei no visor e vi que era o júnior.
-idl-
gio: fala preto
neymar: vai comigo pra vila hoje?
gio: acho melhor não né
neymar: ué, mas por que?
gio: imprensa, essas coisas
neymar: você que sabe... vai com teus pais?
gio: provavelmente sim
neymar: só quero ti pedir uma coisa
gio: manda
neymar: vê se não se atrasa
gio: é mais fácil dizer isso pra você né, parece uma noiva se arrumando
neymar: haha, engraçadona você hein
gio: que isso, não sou comediante 
neymar: idiota 
gio: obrigada pela parte que me toca - ri
neymar: vou desligar aqui, tenho várias coisas pra resolver
gio: tudo bem
neymar: a gente se vê a noite então?
gio: craru gatu - ele riu
neymar: palhaça, te amo
-fdl-
oi? haha primeira vez que ele me diz 'te amo', juro que meu coração quase saiu pela boca. acho que nenhum namorado me disse isso, sei lá que sensação louca. entrei com a rihanna e subi pro quarto, coloquei ela na caminha e entrei no closet, cacei lá a roupa que eu comprei exclusivamente pra festa de hoje e já separei tudo, sapato, bolsa, maquiagem... depois de tudo mais ou menos engatilhado eu fui pro banho, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei meu pijama e saí do banheiro, sequei meu cabelo e deitei de novo, coloquei o celular pra despertar e capotei. acordei mais tarde com o alarme apitando loucamente as 20:00, desliguei-o e fiquei enrolando um pouquinho ali na cama até as 20:15. levantei e já fui no closet, coloquei a roupa sobre a cama e comecei a pranchar meu cabelo, fiz uma maquiagem top e me vesti, coloquei meu acessórios, me perfumei, calcei meu salto, coloquei o celular na bolsa, dei um cheirinho na riri e desci. lá na sala só estava meu pai.
fernando: que isso hein filha, tá linda
gio: é, eu sei - ri e sentei ao lado dele - e minha mãe?
fernando: ainda não tá pronta
gio: eita mulher demorada
fernando: ainda bem que você puxou a mim, se arruma rapidinho
gio: é, ainda bem mesmo
depois de uns 20 minutos minha mãe desceu toda gata, trancamos o apê e partiu Sp. chegamos lá na frente da vila mix e tinha muuuuuito paparazzi, acho que a imprensa toda de Sp tinha ido pra lá né -.- cheguei junto com o gil que me puxou pra entrar por trás com ele pra imprensa não vir muito em cima, entrei lá com ele, peguei as pulseirinhas e já subimos pro camarote.
gil: tá gata demais hein giovaninha
gio: você que tá gato meu japa - rimos - cara tem muita gente
gil: imprensa tá louca querendo ti caçar
gio: que medo - rimos, logo chegou o gui com a jú e vieram ali até nós - fala casal - dei um beijo e um abraço neles.
jú: sempre humilhando com esse corpo maravilhoso
gio: fica xiu aí júlia porque tu tá mó gostosa viu
gui: eu falei amor
depois começou a chegar o povo todo, conheci os pais do Gui/Cris que são uns amores, deixei meus pais conversando lá com eles e fui ficar com as meninas que chegaram todas juntas.
gio: olha, as mais gatas de santos
rafa: gossstosa - me abraçou
gio: para rafa, hoje você tá humilhando todo mundo, morenaçaa hein
rafa: haha, eu sei, eu sei - ela jogou o cabelo e nós rimos
carol: não dá pra elogiar muito
gio: cachorra, some mais da minha vida - dei um beijo e um abraço nela
carol: desculpa tá, sou muito ocupada
gio: ocupada seu rabo - rimos - mamazitaa - abracei a marcela
marcela: e aí gio
falei com o resto das meninas e depois sentamos um pouquinho pra continuar conversando, não demorou muito e chegou o bonitão do júnior e já subiu pro camarote também, me viu mas fingiu que nem me conhecia, foi lá pro lado de uns vadias. eu saí dali de perto das meninas e fui sentar lá com a tia ná que eu ainda não tinha conversado.
tia ná: oi norinha - dei um beijo na bochecha dela - a gente nem tinha se falado.
gio: é que eu tava lá do outro lado com as meninas tia - sorri - e aí gatão - dei um beijo no tio
tio neymar: fala gatona - rimos - cadê seus pais?
gio: lá ó - apontei - do lado da tia gladys
tia ná: se juntaram - riu - vamo pra lá neymar - eles foram pra lá e eu voltei a sentar com as meninas
thayná: por que você saiu daqui doida?
gio: fui lá ver minha mãe dois - ri
carol: gio, vem cá que vou ti apresentar a jade - fui lá pro lado dela - amor, essa é a jade, jade essa á a giovaninha
jade: famosa gio - sorriu
gio: opa, já to famosa assim?
jade: claro, carol fala muito de você
carol: viu, não precisa ficar com ciúmes da jade não
gio: você sabe que é minha né carolina
jade: ai meu deus - rimos
carol: falei como ela era né
cris: coé giovaninha gatinhaaa - ele me deu um abraço que me tirou do chão
gio: fala clisinho - desfizemos o abraço
ele ficou ali conversando com a gente também, depois vieram todos meninos pro nosso lado menos o júnior que foi pro palco. desci pra pista e fiquei lá dançando com as meninas, quando nós cansamos subimos pro camarote de novo e foi aí que o júnior se lembrou que eu existia e veio pro meu lado.
neymar: que isso hein gatinha - disse me abraçando por trás
gio: agora lembrou de mim né - me soltei dos braços dele
neymar: iiii, o que eu fiz?
gio: nada, aliás você nunca faz nada né
neymar: para giovana, vem cá - me puxou mas eu me soltei dele - mano, o que você tem?
gio: primeiro que você me ignorou até agora e depois vem querendo love pro meu lado, pelo amor né júnior
neymar: aah não começa
gio: já terminei - pisquei e saí de perto dele, peguei uma bebida e fui sentar lá com a minha mãe e os tios, fiquei agarradinha com a minha mãe só ouvindo as conversas deles até a rafa vir me chamar, desci lá pista com ela e ficamos dançando uns funks que estavam tocando.
rafa: discutiu com o jú?
gio: o que você acha
rafa: nem estressa tá, deixa pra conversar amanhã porque aqui não rola
gio: to tentando ficar de boa rafa, juro que to tentando
as meninas vieram pra junto da gente e nós fomos até o banheiro.
laila: bora tirar foto
ziza: agora
fomos lá pra frente do espelho, tiramos e a jú postou.
jugvalente gatinhas assanhadas 
curti lá a foto e saí do instagram, voltamos lá pro camarote e o caio tava lá, corri e abracei ele.
caio: minha baixinha - ele me deu um beijo no rosto
gio: pensei que você não ia vir
laís: capaz que ele ia perder uma festa - rimos, dei um beijo e um abraço na laís.
voltamos lá pra pista e nos acabamos de dançar, me colei na ca e assim nós ficamos a noite todinha... a festa foi demais, tirando a parte da briguinha minha e do júnior, meus pais foram embora mais cedo e eu fiquei lá até o final.
gio: gil, me leva pra casa?
gil: vou com o júninho, vamo junto
gio: não, vou com a rafa mesmo
neymar: para de graça giovana, vem com a gente
gio: agora eu que to de graça? aham, continua assim que você vai longe - entrei no carro junto com a rafa e as meninas - vou com vocês
a rafa deu partida e nós fomos pra santos. chegamos em santos, a rafa largou as meninas em casa e eu já fui direto pra dela. entramos lá no prédio, ela estacionou e nós já subimos, quando entramos no apê vi o júnior e o gil ali na sala conversando.
gil: iii, devia ter vindo com a gente
gio: prefiro a rafa - abracei ela de lado e nós subimos, entramos no quarto dela e eu me atirei ali na cama - to morta com farofa
rafa: dois, preciso de um banho e depois cama
gio: deixa eu ir primeiro?
rafa: vai, mas não demora
gio: vou rapidinho - peguei um pijama meu que tinha lá e entrei no banheiro, tirei a maquiagem, liguei o chuveiro e entrei no box, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro - vai preta
a rafa foi e eu já me deitei ali, peguei meu celular e fiquei lendo os comentários na foto minha e das meninas, ri muito com alguns.
@gioAcampos boa noite pra você que vai dormir agora
@gioAcampos morta com farofa #bomdia    
a rafa saiu do banheiro, deitou ali do meu lado e logo nós capotamos. acordei mais tarde com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era a minha mãe.
-idl-
gio: fala
adriana: dormindo ainda?
gio: mãe, fui dormir era oito horas
adriana: mas já dormiu demais, já são 18:40, não vai vir pra casa não?
gio: caralho, dormi pra caramba - ri - mais tarde eu vou, cuida da riri aí pra mim
adriana: pode deixar
gio: beijo véia
-fdl-
olhei pro lado e vi a rafa coçando os olhos.
gio: se acordou com meu celular? - ela assentiu que sim - é, mas já tá na hora mesmo
rafa: que horas são? - olhei no visor
gio: agora 18:42
rafa: caramba, bora levantar - levantamos, escovamos os dentes e descemos de pijama mesmo
tio neymar: olha as belas adormecidas
gio: bom dia pra você também
gil: quase boa noite
rafa: e você ficou aqui até agora?
tio neymar: acabou de acordar também
gio: e quer falar da gente - ri
rafa: cadê a mãe e o jú?
tio neymar: sua mãe tá na elleven e o júnior acabou de subir pro quarto
gio: to com fomeee
rafa: vai lá comer então - riu
fui lá pra cozinha, fiz um misto pra mim, comi tudinho, limpei minha sujeira e depois subi pro quarto da rafa, peguei uma roupa dela lá e me vesti.
gioAcampos boa noite pra vocês, bom dia pra mim  .
sorrisodagio que maravilhosa
vidanjr linda, boa noite rs   
nem vi o resto lá, peguei minha bolsa e desci.
tio neymar: já vai?
gio: aham, já tá na hora né tio
tio neymar: júnior ti leva
gio: que isso, não precisa
rafa: claro que precisa, não vou deixar você ir sozinha não
gio: então você me leva
rafa: to mó cansada, o júnior leva, não leva jú?
neymar: levo sim, claro
ele subiu no quarto pra pegar os documentos e logo desceu, me despedi de todos lá.
gio: deixa um beijo pra tia ná
descemos pra garagem sem trocar uma palavra, ele destravou as portas do carro e nós entramos, ele ligou o rádio e deu partida.
neymar: não vai falar comigo mesmo?
gio: nem tenho o que falar
neymar: você sabe que tem
gio: se tem então fala você
neymar: por que você tava daquele jeito ontem?
gio: talvez seja porque você preferiu ficar com as tuas amiguinhas do que comigo e quando chegou na festa fingiu que nem me viu
neymar: não acredito que é por causa disso
gio: é sim
neymar: tá com ciúmes?
gio: não fala merda júnior - ele riu e não falou mais nada, chegamos lá na frente do meu prédio - valeu pela carona - fui sair e ele segurou meu braço - quer alguma coisa?
neymar: um beijo
gio: vai ficar querendo - ele me puxou pra mais perto dele e deu início a um beijo muito gostoso que ele me mesmo encerrou com uma mordida no meu lábio inferior
neymar: para com isso viu, sabe que é você que eu quero
gio: mas não parece
neymar: vamo, vou subir com você aí lá a gente conversa melhor
ele estacionou o carro direitinho lá na frente do prédio, descemos do carro e subimos lá pro meu andar. entramos lá em casa e só tava meu pai na sala, falamos com ele, peguei a rihanna que tava ali e subimos pro meu quarto. sentei lá na cama e coloquei a rihanna no chão.
gio: pode falar
neymar: olha aqui gio, eu não trocaria você por nem 10 daquelas meninas que estavam lá até porque elas não são nem a metade do que você é - ele colocou uma das mão no meu rosto - eu... eu te amo - ele ficou com aquela carinha de assustado e eu sorri
gio: eu também te amo - ele deu início a um beijo calmo mas cheio de amor que nós só encerramos por causa da falta de ar 
neymar: pensei que nunca ia ouvir isso de você
gio: não sei porque 
neymar: aah você sabe né - rimos
gio: besta, vem cá tirar foto - tiramos e eu postei.
gioAcampos mesmo querendo eu não posso sem você 
reasongiovanaac perfeitos   
nem quis ler o resto, coloquei meu iphone ali do lado e fiquei agarradinha no júnior até umas 22:00 que foi quando ele foi embora, depois que ele foi eu coloquei meu pijama, escovei os dentes e capotei.

calma suas taradas, já já vai ter hot hahaha, comenteeeeem!

7 comentários: