quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capítulo 27

acordei no outro dia com o querido despertador, desliguei o mesmo e levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa no closet e coloquei sobre a mesma, entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme que tinha por lá e me vesti, penteei o cabelo deixando solto, fiz a maquiagem de sempre, escovei os dentes e sai do banheiro. a rihanna já tava acordada fazendo zuada no meu quarto, peguei ela e desci, fui lá pra cozinha onde a tia mara estava.
gio: bom dia tia - coloquei a rihanna no chão e sentei
tia mara: bom dia gio - tomei meu café, depois que terminei limpei o que eu sujei, peguei a rihanna e subi de novo, coloquei ração pra ela lá, peguei minh bolsa e desci.
gio: tia, to indo beijos - mandei beijos pra ela e fui pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida.
cheguei no meu serviço, foi a mesma coisa de sempre... 16:30 eu tava indo embora, fui direto pra casa porque tava mó cansada, entrei e vi a rihanna brincando lá na sala. peguei ela no colo, avisei pra tia que tinha chegado e subi, coloquei a riri na caminha dela, larguei minha bolsa ali no canto, tirei minha sandália e deitei.
@gioAcampos cheguei mó cansada 
@foryou_gioA @gioAcampos diva, fica um pouquinho aqui, por favor? te amo
@gioAcampos @foryou_gioA ahaam
@principenjr @gioAcampos sua linda, manda beijos?
@gioAcampos @principenjr beeeeijos
@lifegiovanac @gioAcampos meu amor, me oficializa aqui por favor? te amo incondicionalmente <3 +15
@gioAcampos @lifegiovanac oficializada gata, obrigadaa 
@reasongiovanaac @gioAcampos saudades de você aqui vida, não some mais hein! te amoo
@gioAcampos @reasongiovanaac vou tentar não sumir haha
saí lá do twitter, coloquei meu celular ali no canto, peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, saí do banheiro, coloquei a rihanna ali na minha cama e deitei com ela.
gioAcampos neném da mamãe  
botei o iphone ali do lado e dormi. acordei com alguém mexendo no meu cabelo, abri os olhos e vi o júnior ali e a rafa do lado com a rihanna no colo.
gio: invasão - me espreguicei e sentei na cama
rafa: tem que invadir mesmo já que você não convida
gio: nem começa - dei um selinho no júnior, um abraço na rafa e fui até o banheiro, lavei o rosto e voltei pra lá - o que vocês vieram fazer aqui? 
neymar: ti buscar pra jantar com a gente
rafa: isso, se arruma logo
gio: aah não, to cansada pra sair
rafa: para gio, vamo logo
neymar: é, aproveita que essa semana que to podendo sair hein
gio: chatos
fui ali no closet, escolhi uma roupa, me troquei, saí do closet, dei uma pranchada no cabelo, fiz a make, tudo sob os olhares atentos do júnior.
neymar: pega roupa pra dormir lá em casa
gio: nem pergunta mais se eu quero
neymar: sei que nem precisa perguntar
peguei uma bolsa grande, coloquei minhas coisas dentro, escovei os dentes, peguei o celular, dei um cheirinho na riri que tava no colo da rafa e saímos do meu quarto. passei no dos meus pais e avisei que estava indo pra casa do júnior, descemos pro térreo, comprimentamos o porteiro, atravessamos a rua e entramos no carro do jú. 
gio: só vocês pra me tirarem de casa hoje
rafa: é porque nóis é top né - rimos
gio: só que não
chegamos lá no restaurante, fomos pra uma mesinha bem reservada, fizemos os pedidos e enquanto não chegavam ficamos conversando.
neymar: conversou com seus pais sobre aquele papo de morar sozinha?
gio: ainda não, acho que não é uma boa hora, vou esperar essa tensão do caio ter ido embora passar
rafa: mas já passou mó tempão gio, acho que agora já dá pra você conversar com eles
gio: sei lá rafinha, acho que eles não vão reagir muito bem não
nossos pratos chegaram, jantamos num clima ótimo rindo e conversando muito. quando terminamos, depois de muita insistência, rachei a conta com o júnior e nós fomos embora, largamos a rafa em casa e depois fomos pro apartamento do jú, ele estacionou lá e nós subimos pro andar dele. entramos lá e até que tava tudo arrumadinho.
neymar: ainda não tinha vindo aqui?
gio: não, é pra cá que você trazia as vadias que você pegava?
neymar: não, você é a primeira
gio: mente pra mim - ri
neymar: para - ele colocou as mãos na minha cintura e deu início a um beijo delícia que eu encerrei com alguns selinhos - vamo lá pro quarto - fomos lá pro quarto, coloquei minha bolsa numa poltrona que tinha lá, tirei meu salto e deitei.
gio: sua cama é mó gostosa
neymar: não só a cama, o dono dela também 
gio: menos né jú - ri e ele deitou ali do meu lado
neymar: você podia vim morar aqui comigo?
gio: iih, tá delirando hein preto
neymar: to delirando de amor - ele deitou em cima de mim e começou a me beijar e é claro que eu correspondi, sua mão já ia deslizando pelo meu corpo e ele logo conseguiu se livrar da minha blusa, não demorou muito pra tirar minha calça também. não demorou muito pra eu conseguir deixá-lo só de cueca também, os beijos estavam ficando cada vez mais quentes, ele foi deslizando pelo meu pescoço até chegar nos meus seios e com uma mão só conseguiu se livrar do meu sutiã, logo ele abocanhou um dos meus seios fazendo eu soltar alguns gemidos baixinhos. trocamos as posições comigo ficando por cima, fui beijando seu pescoço, abdômen até chegar no meu membro, tirei a cueca dele e coloquei a boca, fui fazendo movimentos de vai e vem ao meu comando até o júnior pegar meu cabelo e começar a comandar tudo. depois trocamos de posições novamente, o jú tirou minha calcinha, colocou a camisinha e logo já pue sentir ele dentro de mim. ficamos nos amando por longas horas até cairmos exaustos na cama - que isso hein giovaninha, tá demais hoje
gio: só hoje? eu sou sempre - ri
neymar: bora tomar banho
levantamos e fomos até o banheiro, o júnior ligou o chuveiro e nós entramos no box, ele começou a beijar meu pescoço.
gio: quero tomar banho
neymar: um beijinho não faz mal não - dei um selinho nele - chata
gio: você - terminamos nosso banho, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, meu pijama, escovei os dentes e deitei. não demorou muito pro júnior sair do banheiro dançando - para quieto menino
neymar: não quero - ele deitou do meu lado e me deu um beijo na bochecha - vamo dormi princesa - ele chegou mais perto de mim e deu um beijo na minha testa
gio: vamo tira uma foto antes
neymar: eita, só foto
gio: e você nem gosta né - rimos e tiramos a foto.
gioAcampos boa madrugada, rs   
Welovenjr casal perfeito, boa madrugada pra vocês   
tinha mais comentários lá mas eu fiquei com preguiça de ler, coloquei o celular em baixo do travesseiro, abracei o júnior que colocou a perna por cima da minha e assim nós dormimos. acordei no outro dia com meu iphone despertando, desliguei-o e voltei a dormir até porque tinha ido dormir mó tarde. acordei depois com o celular do júnior, ele ficou falando lá por uns 5 minutos e depois desligou.
neymar: bom dia - me deu um selinho
gio: que horas são? - ele olhou ali no celular
neymar: 12:30, não vai trabalhar?
gio: vou agora a tarde
neymar: aah não, fica comigo - ele me abraçou
gio: você sabe que eu tenho que me mostrar responsável
neymar: é verdade, vamo levanta então
levantei, peguei uma roupa na bolsa, minha necessaire e entrei no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu creme, me vesti, fiz uma maquiagem fraquinha e saí do banheiro, o júnior entrou, eu arrumei a cama, minha bolsa e fui lá pra cozinha. preparei uma coisinha rápida pra gente comer, ele veio pra cozinha, almoçamos no mó love, ele me ajudou a limpar tudo ali depois eu fui lá no quarto e peguei minha bolsa.
gio: to indo neguinho - abracei ele por trás e dei um cheiro
neymar: volta pra fica aqui comigo depois?
gio: tá carente ? - ri - mas eu volto sim, agora deixa eu ir - ele colocou as mãos no meu rosto e deu início a um beijo mó gostoso que eu mesma encerrei com uma sugada no seu lábio inferior
neymar: não quer que eu ti leve?
gio: não precisa, só quero que você me busque
neymar: então liga pra avisar a hora que você vai sair porque provavelmente eu vou estar lá na carol
gio: tá bom, dá um beijo nela e no gordo, to indo - dei alguns selinhos nele e saí. desci lá no térreo, cumprimentei o porteiro e saí do prédio, fiquei ali esperando um táxi que por sorte não demorou muito pra passar, passei o endereço lá e rapidinho eu cheguei, paguei o taxista e entrei no prédio, subi lá pro meu andar, dei um oi pra mari e fui pro meu setor.
pedro: pensei que não vinha hoje chefinha
gio: agora eu mudei muleke, to mais responsável - rimos
enfim, trabalhei pra caramba até as 19:00. antes de sair liguei pro júnior avisando que ele já podia vir me buscar, arrumei todas as minhas coisas lá e desci, enquanto esperava o júnior lá na frente liguei pra minha mãe.
-idl-
adriana: fala vida
gio: eita, toda melosa - ri - vou pra casa do júnior de novo viu
adriana: mais uma que vai abandonar a casa
gio: também tenho que aproveitar meu namorado né
adriana: tá bom filha, aproveita aí e qualquer coisa liga
gio: pode deixar mãe, te amo
adriana: também te amo pequena
-fdl-
não demorou pra eu ver o carro do júnior ali, atravessei a rua e entrei.
neymar: saiu tarde hoje hein - ele me deu um selinho e deu partida
gio: tive que compensar por ter chegado de tarde
neymar: você é a dona dessa porra toda aqui, pra que isso?
gio: porque eu não quero ficar nas costas do meu pai pra sempre, penso em ir mais além, e depois que eu não trabalhar mais pra ele? não vou mais poder levar aquela vidinha de antes
neymar: to orgulhoso de você hein - ele riu
gio: para de graça
chegamos lá no prédio, ele estacionou e nós subimos pro apartamento.
neymar: vai fazer o que de janta pra gente hoje?
gio: tá me tirando pra tua empregada
neymar: não, mas to com fome - ele me abraçou por trás e nós fomos assim até o quarto
gio: to cansada, preciso de um banho
neymar: vai lá então
peguei minhas coisas na bolsa e entrei no banheiro, tirei minha maquiagem e tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meu creme, tirei o excesso de água do cabelo, vesti meu pijama e saí do banheiro, fui lá pra sala onde o júnior tava atirado assistindo tv.
gio: pensei que já tava fazendo o nosso jantar
neymar: não sei cozinhar
gio: imprestável
fui lá pra cozinha, fiz um arroz pra gente, fritei uns bifes e uma saladinha de alface, arrumei a mesa e chamei o júnior.
neymar: olha, dá pra casar
gio: quem sabe - pisquei pra ele e ri
sentamos lá, jantamos num clima ótimo depois deixei ele limpando tudo e fui pro quarto, escovei os dentes e deitei. logo em seguida o júnior entrou e fez o mesmo.
neymar: to curtindo isso da gente ficar juntinhos, só nos dois - ele deu um beijo no meu pescoço
gio: eu também, mas cansa muito - ri
neymar: quando você tiver seu apartamento eu não vou sair de lá
gio: e eu não vou sair do teu - rimos - já tô com saudades da minha filha
neymar: eu também, devia ter trazido ela junto
gio: se eu soubesse que ia ficar dois dias aqui eu até trazia, mas lá ela tá sendo bem cuidada pela tia mara - abracei ele que colou seus lábios no meu e demos início a um beijo cheio de amor, que eu encerrei com alguns selinhos - bora dormir, to cansadona
@gioAcampos dormir que amanhã tem mais! #boanoite
neymar: não larga esse celular nunca
gio: fica na sua - ele virou pro lado, eu o abracei por trás e assim nós dormimos.

7 comentários: