terça-feira, 28 de maio de 2013

Capítulo 29

o math, mó tempão que a gente não se falava, atendi.
-idl-
gio: fala matheusinho 
math: e aí gio, saudades hein
gio: vishh, nem fala, desde o carnaval
math: pois é, você me esqueceu mano
gio: cara, to trabalhando pra caramba
math: eita, menina trabalhadora - rimos - então, to em santos
gio: orra, cola aqui em casa
math: e a noite, você vai fazer o que?
gio: vou pra baladinha com o bonde, vamo junto poo
math: vamo mesmo, me passa seu endereço aí - dei meu endereço pra ele - a noite eu passo aí então
gio: vou esperar, beijo matheusinho
math: beijão
-fdl-
olhei no visor do iphone, vi que era 12:40, levantei, dei uma lavada no rosto, escovei os dentes, peguei minha filha e desci. minha mãe tava lá na sala assistindo tv.
adriana: acordou bela adormecida?
gio: não ainda to dormindo - sentei e dei um sorriso falso
adriana: chata
gio: você
adriana: joga a rihanna aqui
gio: não é assim, joga - rimos e coloquei a riri no colo da minha mãe - todo mundo é apaixonado por essa minha filha.
adriana: fica na sua oow
gio: falo nada pra ti... almoço tá pronto? to com fome
adriana: vai lá falar com a mara
gio: e meu pai,l cadê?
adriana: arrumando as malas, vai pro Rio hoje
gio: ata - levantei e fui lá pra cozinha - tia mara, meu amor - dei um beijo na bochecha dela.
tia mara: já tá quase pronto - rimos
gio: já me conhece muito bem - sentei lá e fiquei conversando com a tia, depois ajudei ela a arrumar a mesa e fui chamar meus pais pra almoçar. 
almoçamos nós quatro num clima muito bom, quando terminamos meu pai se despediu da gente e foi pro Rj. eu subi pro quarto, me troquei, peguei minha bolsa e desci.
adriana: tá indo aonde?
gio: vou lá ver a ca e o davi - mandei beijos pra ela e saí.
fui pra casa da ca, passei a tarde toda rindo, brincando e dançando com eles. fui embora e já era 18:00. voltei pra casa, peguei a riri que tava ali com a minha mãe e subi pro quarto, fiquei lá deitadinha com a minha filha até umas 20:00 que foi quando eu resolvi me arrumar. coloquei a riri na caminha dela, peguei uma roupa no closet, coloquei sobre a cama e entrei no banheiro, tomei um banhão lavando bem o cabelo, saí me sequei, enrolei uma toalha no cabelo, vesti minhas peças íntimas, passei um creme no corpo e saí do banheiro. sequei bem o cabelo depois pranchei pra ficar lisinho, fiz uma maquiagem bafo e me vesti.
calcei meu salto, coloquei meus acessórios, passei perfume e pronta. dei uma ajeitada lá no meu quarto até baterem na porta, dei permissão para entrar e era o math.
gio: já ia ti ligar mesmo - dei um beijo na bochecha dele e um abraço.
math: to atrasado? - riu - tá mó gata hein giovaninha.
gio: que isso, são seus olhos - ri - bora? - ele assentiu que sim e nós descemos. - mãe, a gente tá indo - dei um beijo nela e depois o math fez o mesmo.
adriana: se cuidem, por favor.
gio: pode deixar - pisquei pra ela e nós saímos de casa, descemos lá pra garagem, destravei as portas do carro, entramos, liguei o rádio e dei partida.
math: quem vai tá lá?
gio: os de sempre
math: mas quem são os de sempre?
gio: rafa, neymar, gil, gui, gus, cris...
math: ata - ele riu - mas eu não conheço ninguém
gio: vai conhecer agora então.
chegamos lá em frente a balada, estacionei e nós entramos, pegamos as pulseira e subimos pro camarote, de longe eu já vi o guilherme louco dançando, puxei o math e nós fomos lá pra onde eles estavam.
gil: olha quem chegou - me deu um beijo e um abraço - pensei que não viria.
gio: eu disse que vinha po
gil: e trouxe companhia, e aí muleke - deu aqueles toques no math.
gio: esse é o math, um amigo antigo, math esse é o gilzinho, meu irmãozão.
math: prazer aí muleke. - apresentei ele pra todo mundo, inclusive pro jú que ficou olhando pro math de cara fechada, fui lá pro lado da rafa e da thayna.
rafa: iih, o que foi?
gio: olha a cara do seu irmão, só porque eu trouxe o math ele nem falou comigo direito, pelo amor de Deus né.
thayná: falo nada vocês.
rafa: melhor mesmo thaynazinha, daqui a pouco já tão se amando.
gio: eu não - levantei, peguei o copo da mão do gilzinho.
cris: hoje ela tá que tá
gio: fica xiu - eles riram - e o gus, por que não veio?
gil: foi sair com a namorada né
gio: ta aí um muleke que eu respeito - o neymar só me olhou e balançou a cabeça negativamente - bora dançar, vem rafa, vem thayná - enchi meu copo mais uma vez e fui pra pista, fiquei dançando muito com as meninas, os caras chegavam perto da gente mas eu nós não ficamos com nenhum, continuei dançando e bebendo até o neymar vir bufando e me pegar pelo braço - me solta.
neymar: não vou soltar - ele me colocou sentada lá, eu fui levantar mas ele me segurou de novo - dá pra você fica aqui ?
gio: não, não dá, não sou obrigada a ficar olhando pra essa tua cara de cú só porque tá com ciuminho do math.
neymar: acho que tenho motivos.
gio: só sabe falar merda, nunca ti dei motivos pra isso - levantei e ele segurou meu braço - dá pra me soltar?
neymar: não, você vai fica aqui, já falei mano, você já tá bebada
gio: o problema é meu, vai cuida da sua vida. - forcei pra ele me soltar.
neymar: se você for...
gio: se eu for o que? vai terminar comigo? fala neymar. - ele ficou me olhando quieto e eu saí, continuei lá dançando e bebendo até não aguentar mais, quando eu já estava tonta demais resolvi sentar, o gui veio e sentou ali do meu lado.
gui: brigou com o juninho?
gio: o que você acha?
gui: sempre nessas vocês dois
gio: olha, esquece tá.
gui: não tá mais aqui quem falou.
o gui saiu dali e o júnior sentou do meu lado e ficou me olhando.
neymar: por que você tá fazendo isso?
gio: eu não to fazendo nada, você quem começou.
neymar: eu giovana? ah fala sério né, você que fica trazendo esse muleke pra balada, pra andar junto com a gente e eu que comecei? po, continua assim que você vai longe hein.
gio: o que você quer? que eu não tenha amigos e que eu faça tudo que você quiser? me poupe júnior, mas eu não sirvo pra ser pau mandada.
neymar: amigos sim, não ex namorado.
gio: cadê a porra da confiança? pensei que você acreditasse em mim.
neymar: assim não tem como.
gio: valeu júnior.
neymar: aonde você vai? - ele segurou na minha mão
gio: vou curtir com meus amigos, ficar aqui olhando pra sua cara que não - me soltei da mão dele, peguei mais um copo e fui dançar e foi aí que eu dancei como se não tivesse amanhã, eu olhava pra onde eles estavam e só via o júnior me olhando com aquela cara de boladinho. 
as meninas me chamaram pra ir no banheiro e eu fui, quando voltamos eu vi o júnior dançando coladinho com uma loira com uma cara de vagabunda mesmo, na hora meu sangue e eu fui lá pra perto deles.
rafa: aonde você vai? - não falei nada e fui indo, só mirava os cabelos daquela vagabunda e quando cheguei perto puxei os cabelos dela até o chão.
neymar: o que você tá fazendo giovana?
gio: você cala a boca - fui arrastando a menina, quando vi todos os meninos já estavam atrás de mim.
thayná: gio, larga ela
math: giovanaa, larga a menina - arrastei ela até a rua.
gil: porra giovaninha, não faz isso não
gio: VOCÊS NÃO SE METAM NESSA PORRA - atirei a menina no chão e quando ia começar a bater nela o júnior me segurou - ME LARGAAA
neymar: não vo largar - fiz tanta força que nem eu sei como consegui me soltar dele.
subi em cima da vagabunda e comecei a bater nela, o gui e o gil me puxaram e conseguiram me tirar de cima dela.
gio: falei que é pra me soltar.
gil :não, eu não vou ti soltar, chega giovana.
neymar: pra que isso mano? - ele disse juntando ela do chão.
gio: VOCÊ É UM OTÁRIO MESMO NÉ, FICA DEFENDENDO ESSA VAGABUNDA QUE VOCÊ MAL CONHECE, FAZ UMA COISA, PEGA ELA E ENFIA NO CÚ.
gil: vamo embora giovana.
gio: ME LARGA GIL - continuei xingando o júnior - VOCÊ NÃO MERECE NEM METADE DO MEU AMOR, SABE O QUE VOCÊ PRECISA? DE UMA VAGABUNDA IGUAL ESSA DAÍ MESMO PRA TIRAR TODO O TEU DINHEIRO, TI USAR BASTANTE E DEPOIS JOGAR FORA SEU MERDA.
gil: giovana, vamo.
gio: me larga gil - ele me soltou e eu fui em direção ao meu carro só ouvi o gil dizer pro math dirigir pra mim.
math: gio, me dá a chave aqui, você bebeu, deixa que eu dirigo - dei a chave pra ele que destravou as portas e nós entramos, ele deu partida e nós fomos em silêncio absoluto, não consegui segurar minhas lágrimas enquanto nós íamos embora, chegamos lá no meu prédio, o math colocou o carro lá na garagem - tá entregue - descemos do carro, ele travou as portas e me entregou a chave - vou indo nessa.
gio: você vai embora como?
math: daqui eu pego um táxi.
gio: claro que não, dorme aqui em casa, amanhã você vai.
math: tem certeza? não quero causar mais confusão pra você não.
gio: matheusinho, você não tem culpa se o júnior é louco assim, bora subir.
subimos lá pra casa, levei ele até o quarto de hóspedes e depois fui pro meu, tomei um banho gelado, vesti meu pijama e capotei. acordei no outro dia com a rihanna latindo enlouquecidamente, abri meu olhos e vi que o sol já tomava conta do quarto.
gio: fica xiu aí rihanna - peguei meu celular e vi que já era 14:35, levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci, entrei na cozinha e vi minha mãe lá almoçando com a tia mara.
adriana: eita, boa tarde ressaca.
gio: para tá, cadê o math?
adriana: já foi, disse que mais tarde ti liga.
gio: ata - peguei uma garrafinha com água e fui saindo.
adriana: e como foi a balada ontem?
gio: péssima.
fui pro quarto, deitei ali com a rihanna, fiquei assistindo tv tomando minha água.
@gioAcampos ressaca, é você? haha
peguei uma roupinha simples no closet, entrei no banheiro, tomei um banho frio, saí me sequei, me vesti, penteei o cabelo deixando solto e fiquei ali atirada no meu quarto.
gioAcampos "você precisa confiar em mim pra nossa relação não ter um fim porque você me conheceu assim" #boatarde
reasongiovanaac ai meu deus, que perfeita
njrworld perfeita
não deu pra ler o resto porque meu celular tocou, olhei no visor e vi que era a pretinha.
-idl-
gio: fala neném
rafa: você tá bem?
gio: na medida do possível sim, e você?
rafa: eu to
gio: vem pra cá dormir comigo, to precisando de uma companhia cara
rafa: tudo isso é carência?
gio: sim
rafa: tá bom, to indo viu
gio: vou esperar, beijo
rafa: beijão
-fdl-
coloquei o celular no bolso, peguei a rihanna e desci, comi só uma saladinha e depois fiquei lá na área externa com a minha filha pensando um pouco em tudo que tinha acontecido ontem. só me acordei dos pensamentos quando a rafa chegou.
rafa: demorei ? - me deu um beijo na bochecha e pegou a riri do meu colo.
gio: não, bora subir.
fomos lá pro meu quarto e eu deitei a cabeça no colo da rafa.
rafa: o que foi aquilo ontem no final da balada?
gio: não sei o que me deu mano, meu sangue subiu na hora que eu vi ela se roçando nele e seu irmão nem gosta né.
rafa: você é louca giovana, pegou a menina mesmo.
gio: não mexe no que é meu que eu viro outra pessoa - rimos
rafa: já conversou com o jú?
gio: não e nem quero
rafa: por que?
gio: prefiro ficar longe, quero deixar a poeira baixa, ainda to puta da cara com tudo isso, o que ele fez foi sério rafa, por acaso você viu eu me roçando em algum menino na balada? 
rafa: não
gio: então mano, porque ele foi fazer isso? júnior tá vacilando demais e na boa, não sei se tá valendo continuar
rafa: pensa bem cuzinha, não vai fazer coisa pra se arrepender
gio: melhor me arrepender do quer que aturar a bipolaridade do teu irmão.
rafa: na boa, você tem que parar com isso, parecem duas crianças que brigam por qualquer coisa, vocês se amam caralho, essas briguinhas não levar a absolutamente nada.
gio: mas você sabe como eu mudei desde que eu comecei a namorar com ele mas tem certas coisas que eu não aturo, cheguei no meu limite com o júnior.
rafa: pensa bem no que você vai fazer
gio: já pensei pretinha... agora chega de falar dele, vem cá tirar foto comigo.
tiramos algumas fotos lá, fiz uma montagem e postei.
gioAcampos te amo minha neném, obrigada por sempre me ouvir e ser essa amiga maravilhosa comigo @rafaellabeckran   
rafabeckranfc olha que perfeitas
foryou_gioA maravilhosas, amei
carlosp segue de volta?
rafaellabeckran minha neguinha, te amo 
cansei de ler, coloquei um filme lá e ficou assistindo, eu a rafa e a rihanna. e assim foi nossa tarde, nós três juntas, a noite chegou, tomei meu banho, depois foi a vez da rafa e enquanto eu esperava ela o math me ligou, fiquei la conversando um pouco com ele. descemos, jantamos, lavamos a louça e voltamos pro quarto, eu e a rafa escovamos os dentes, deitamos e como estávamos muito cansadas não demorou muito pra gente dormir...

9 comentários: