quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 30

acordei na segunda(4) com meu celular despertando, desliguei-o e levantei, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho morninho, demorado e relaxante, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme, me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha e saí do banheiro. a rafa ainda tava dormindo, arrumei minha bolsa e desci.
gio: bom dia tia - dei um beijo nela, sentei e comecei a tomar meu café - rafinha tá lá dormindo, quando acordar a senhora fala que eu tive que ir pra luta - rimos.
tia mara: pode deixar gio.
terminei meu café, subi correndo pra escovar os dentes e antes de descer tirei uma foto. enfim, peguei minha bolsa e saí de casa, chamei o elevador e enquanto não vinha postei a foto.
gioAcampos bom dia   
o elevador chegou, entrei, dei bom dia pra uma mulher que estava no mesmo, apertei o botão da garagem e enquanto descia fui lendo os comentários. cheguei na garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida(...) no trabalho foi a mesma coisa de sempre e quando deu 14:00 horas eu já tava indo embora, tava sem clima nenhum pra aquele lugar hoje. voltei pra casa, peguei a riri que tava ali na sala e subi pro quarto, vi que tinha um bilhete da rafa no meu espelho.
"pensei em ti esperar mas no fim resolvi ir pra casa, aliás to ti esperando aqui. beijinhos, te amo"
sorri e guardei o bilhete na gaveta da cômoda, coloquei a rihanna na caminha dela, peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro. tomei um banho rapidinho, me vesti e saí do banheiro. tirei uma foto, peguei a rihanna, minha bolsa e desci.
gio: tia, to indo lá na rafa viu, vou deixar a rihanna em casa - mandei beijos pra elas e saí, desci pra garagem, entrei no carro e antes de dar partida postei minha foto.
gioAcampos eu nunca fui daquelas que fazem sentido...  
dei partida e acabei nem lendo os comentários, cheguei em frente ao prédio da preta, estacionei e entrei. subi lá pra cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia sônia.
sônia: giovaninha, quanto tempo - me deu um abraço - entra - entrei.
gio: to sempre aqui viu - ri - pretinha tá aí?
sônia: lá no quarto
gio: valeu soninha - subi, quando estava passando pela porta do júnior ele saiu e nós ficamos nos encarando, quando fui passar por ele, ele segurou meu braço - me solta.
neymar: só depois que a gente conversar - me puxou pro quarto dele e fechou a porta, ele sentou lá na cama e eu fiquei em pé - não vai sentar.
gio: não, fala logo.
neymar: por que você fez toda aquela cena sábado giovana? qual a moral de tudo isso
gio: será que eu vou ter que desenhar você esfregado naquela piranha?
neymar: mas eu não tava fazendo nada de mais?
gio: nada de mais júnior, me poupe.
neymar: você fez coisa bem pior, levou aquele muleque que você sabe que eu não gosto, pra balada junto com os MEUS amigos.
gio: é, só que o matheus é MEU amigo e na boa não vou deixar de falar com as pessoas só porque você tá com crisesinha de ciúmes.
neymar: não é crisesinha de ciúmes não, acho que tenho meus motivos pra sentir isso.
gio: você é tão infantil, senti ciúmes e já vai logo se esfregando na primeira que vê.
neymar: pelo menos ela me deu atenção porque a minha namorada tava pouco se fudendo pra mim.
gio: então vai lá e fica com ela, aproveita, se juntem vocês dois e vão pra puta que pariu.
neymar: para de ser ridículo, não consegue conversar direito?
gio: se você fosse adulto o suficiente eu até conseguiria mas tô vendo que é meio impossível né.
neymar: você que não é adulta o suficiente pra encarar um relacionamento assim, se na minha frente você fez tudo isso imagina nas minhas costas - a raiva já tava tomando conta de mim e minha vontade de chorar tava sendo maior que tudo, mas como sou orgulhosa me segurei até o final. - na boa, eu sou um otário por confiar em você.
gio: se enxerga neymar, o mundo não gira ao teu redor, vê se acorda pra vida e dá valor pra quem te ama e só quer o teu bem.
neymar: to acordando e to vendo quem as pessoas são realmente, principalmente você.
gio: não sei como eu pude me envolver com você, na boa.
neymar: muito menos eu, sabia que era errado.
gio: VOCÊ É RIDÍCULO MANO, NA MORAL NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA E MUITO MENOS OUSE FALAR MEU NOME - fui saindo do quarto - AH, E FAZ O FAVOR DE DEPOIS NÃO VIR ATRÁS DE MIM, APAGA MEU NÚMERO, ME ESQUECE NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, MUITO MENOS OLHAR NESSA TUA CARA FALSA - saí do quarto e bati a porta, parei ali no corredor e foi inevitável não chorar, entrei o mais rápido possível no quarto da rafa.
rafa: meu deus, o que aconteceu? - sentei ali ao lado dela que me abraçou.
gio: o que você acha? o ridículo do seu irmão - contei tudo pra ela.
rafa: não acredito nisso mano, por causa de uma coisinha pequena dessas.
gio: não, não é coisa pequena não - ela limpou minhas lágrimas - só quero esquecer que um dia isso aconteceu.
rafa: para gio, não fala assim.
gio: você quer que eu fale como então rafa? sabia que era errado me apaixonar, você não tem noção do quanto tá doendo.
rafa: eu imagino meu amor, agora para com isso viu - deitei no colo dela que ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu acabei dormindo.
acordei depois por conta própria com o quarto da rafa todo escuro, só com a luza da tv, olhei pro lado e ela estava mexendo no celular.
gio: mano, que horas são?
rafa: 19:30
gio: por que você não me chamou?
rafa: quis deixar você descansar um pouco, tava precisando.
gio: nem me fala - sentei na cama e fiz um coque mal feito no cabelo - vou pra casa.
rafa: dorme aqui, por favorzinho?
gio: tá bom - sorri e ela me abraçou de lado.
rafa: calma tá, tudo vai se resolver.
gio: o que eu menos quero é que se se resolva e também nem quero pensar nisso agora, minha vida não é mais a mesma rafa, tenho que encarar essa realidade.
rafa: ah meu amor, não fala assim.
gio: sabia que isso de demonstrar sentimentos não ia dar certo, sabia. - já tava com uma vontade enorme de chorar.
rafa: olha aqui, não quero ti ver triste não hein - eu sorri fraco, bora descer e ver se a mamãe fez bolo. - fui no banheiro, lavei o rosto e desci.
passamos pela sala onde estava o tio neymar.
gio: oi gato - dei um beijo na bochecha dele.
tio neymar: oi gata - ele riu e nós fomos pra cozinha.
rafa: mamãe - ela abraçou a tia por trás.
tia ná: iiih, quer dinheiro? - rimos - oi gio, não sabia que você tava aqui - ela me deu um beijo e um abraço.
gio: pois é, vim aqui pra pretinha cuidar de mim.
tia ná: o que aconteceu? - ela sentou numa cadeira na minha frente.
rafa: júnior né mãe. - contei tudo o que tinha acontecido pra tia e quando terminei já estava chorando.
tia ná: ai meu deus, nem sei o que ti falar - ela me abraçou - esse menino não sabe falar com calma e com carinho mas você sabe que tudo isso é porque ele é inseguro e ciumento.
gio: nunca saí me esfregando em homem nenhum pra fazer essas vingancinhas, talvez seja porque ainda me rebaixei ao nível dele. - ela limpou minhas lágrimas.
tia ná: independente de vocês estarem juntos ou não, você sempre vai ser minha filha viu e eu vou te amar pra sempre, e como toda mãe quero ver meus filhos felizes. - ela já estava com os olhinhos marejados.
gio: obrigada tia, a senhora é a melhor do mundo  - abracei ela que correspondeu ao abraço.
rafa: aah, eu também quero - riu e nos abraçou também.
gio: agora chega de chororo né - desfizemos o abraço - to com fome tia.
rafa: olha aí, já voltou ao normal. - rimos
comemos bolo com sorvete rindo e conversando muito, por um momento consegui esquecer tudo até ele entrar na cozinha e o silêncio reinar.
neymar: mãe, fez aquele bolo que eu gosto?
tia ná: fiz sim filho, ta ali ó - ela apontou pro balcão, ele foi lá, se serviu e saiu da cozinha sem falar nada - esse clima vai ficar assim até quando?
gio: se depender de mim pra sempre.
depois que comemos subi pro quarto com a rafa e liguei pra minha mãe avisando que ia dormir aqui.
@gioAcampos boa noite!
@gioAcampos hoje vou dormir de novo com a preta mais linda do brasil ;3 haha
saí lá do twitter, fui no closet da rafa e por sorte tinha bastante roupa minha ali, peguei uma e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí me sequei, coloquei o pijama, penteei o cabelo deixando solto e saí do banheiro. deitei ali do lado da rafa.
rafa: tá me dando um aperto no coração de ver você com essa carinha.
gio: eu to bem rafa.
rafa: ah mim você não engana, não esquece disso tá, você quer demonstrar estar bem mas eu sei que não tá nem um pouco.
gio: não vamo entra nesse assunto, não quero falar sobre isso.
rafa: tá bom, nem falo mais nada - sorri e ela me abraçou de lado, ficamo assistindo tv assim. - tira uma foto de toiss aí - ela me deu um celular e eu tirei.
gio: ooh, ficou top rafinha.
rafa: vou postar.
rafaellabeckran "eu vou cuidar de você todo dia, toda hora e a todo momento" te amo veada   
sorrisodagio ai meu deus, que perfeitas!
gioAcampos obg por ser simplesmente você, te amoo
nem li o resto lá, coloquei o celular ali do lado e continuei agarrada na pretinha. até jantamos ali no quarto dela, depois disso a rafa levou os pratos lá pra baixo, escovamos os dentes, deitamos e capotamos.
acordei no outro dia(5) com meu celular despertando, desliguei-o e levantei. fui no closet da rafa e não encontrei nenhuma roupa decente pra trabalhar, aproveitei que ela tava acordada pra usá-la um pouquinho.
gio: preta, faz um favor pra mim?
rafa: manda
gio: pega uma roupa minha lá no quarto do teu irmão?
rafa: aham - ela levantou e foi lá, enquanto isso eu fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me despi e entrei no box, tomei um banho bem gostoso, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro assim mesmo, vi que a minha roupa já estava separadinha estirada na cama.
gio: obrigada veada - mandei um beijo pra ela.
me vesti, fiz uma maquiagem levinha, peguei minha bolsa, dei um beijo na rafa e fui trabalhar. não tava com clima nenhum pra trabalho hoje mas fiz um esforcinho e consegui ficar lá até as 14:00 horas. cheguei na minha casa e a riri começou a fazer festa.
tia mara: ai que susto, pensei que você nem ia vir pra casa - ela riu com a mão no peito.
gio: que isso tia, não vou abandonar minha casa - dei um beijo na tia e subi pro quarto, coloquei a riri no chão, larguei minha bolsa ali no canto, peguei um pijama no closet e entrei no banheiro, tomei um banho de banheira pra relaxar bem. quando já estava começando a ficar murcha saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante e coloquei meu pijama, liguei a tv, peguei a rihanna e deitei ali na minha cama com ela - agora é só eu e você filha - dei um cheirinho nela que começou a me lamber.
fiquei ali pelo resto do dia, não tinha vontade de nada, só queria saber de ficar trancada no meu quarto com a minha cadela e mais ninguém, de brinde não atendi a ligação de ninguém, só da rafa mesmo pra tia ná não ficar preocupada. quando minha mãe chegou ela foi lá no quarto.
adriana: posso entrar? - ela colocou só a cabeça pra dentro da porta, assenti que sim, ela sentou ali do meu lado - tá tudo bem meu amor? 
gio: tá
adriana: tem certeza? to preocupada com você, a nadine me ligou e disse que você não tava muito bem por causa de uma briga que teve com o juninho.
gio: to bem, isso já passou.
adriana: filha, não mente pra mim, o que tá acontecendo?
gio: tá acontecendo que a gente terminou e, não quero falar sobre isso, por favor não insiste tá - meus olhos começaram a ficar marejados.
adriana: tá bom, sabe que eu sou sua mãe, melhor amiga, conselheira e mais tudo o que você precisar, te amo muito viu, só quero ver você bem - ela me deu um beijo na testa - qualquer coisa você me chama, a qualquer hora, sempre vou estar disponível pra você.
gio: obrigada - essa hora as lágrimas já tinham começado a tomar conta do meu rosto, minha mãe me abraçou forte e eu correspondi. ela saiu do quarto e eu continuei ali com a riri.
estava tentando de todas as maneiras esquecer o que tinha acontecido mas estava sendo meio impossível, parece que tudo me lembrava o júnior, olhar pra rihanna me lembrava ele, tudo, tudo, cada cantinho do meu quarto. fiquei pensando, pensando e não demorou muito pra enfim eu conseguir dormir...

10 comentários: