sábado, 25 de maio de 2013

Capítulo 28

acordei no outro dia com meu despertador, desliguei-o, olhei pro lado e vi que o júnior não estava mais. quando levantei ele saiu do banheiro.
neymar: já ia ti chamar mesmo
gio: tô no horário - dei um selinho nele e entrei no banheiro, fiz minhas higienes, me despi e entrei no box, enquanto estava tomando banho o júnior entrou no banheiro.
neymar: to indo viu, a chave tá lá na mesinha de centro depois eu vo lá na sua casa buscar.
gio: tá bom, se cuida e bom treino - ele saiu do banheiro, eu terminei meu banho, saí do box, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro quarto, peguei uma roupa lá na bolsa, vesti minhas peças íntimas, passei meu creme e me vesti, deixei algumas roupas minhas ali no closet do júnior, penteei o cabelo deixando solto, fiz a maquiagem básica, arrumei a cama, peguei minha bolsa e desci, tomei café rápido, limpei o que sujei e antes de sair tirei uma foto. saí do apê, chamei o elevador que por sorte estava ali parado, apertei o botão do térreo e desci postando a foto.
gioAcampos bom dia   
foryou_gioA bom dia maravilhosa
reasongiovanaac lindaaa   
lifejuninho haha, bom dia diva
não li o resto porque o elevador chegou no térreo, comprimentei o porteiro e fiquei ali esperando um táxi que não demorou muito a passar, entrei, passei o endereço e fui pro trampo.
@gioAcampos bom dia
@gioAcampos já to indo trabaiá ): haha
o táxi chegou lá na frente da empresa, paguei, agradeci e saí. entrei no prédio e subi pro meu andar. de cara vi meu pai ali conversando com a mari.
fernando: oi filha - ele me deu um beijo na testa
gio: coé coroa - ri - marizita - dei um beijo nela - pai, me espera pra ir embora hoje porque eu to sem carro
fernando: vou sair as 18:00. pode ser?
gio: pode sim - sorri - bom, vou trabalhar - mandei beijos pra eles e fui pro meu setor, entrei lá, dei oi pro pessoal todo e comecei a trabalhar. 
(...) chegou as 18:00 horas, meu pai foi ali me chamar, me despedi de todos e nós fomos embora. chegamos em casa, minha mãe tava ali na sala, a rihanna quando me viu veio correndo e começou a pular em mim, peguei ela no colo e dei um cheiro nela.
adriana: resolveu voltar pra casa
gio: para de graça - dei um beijo nela e subi, entrei no quarto, coloquei ela no chão, larguei minha bolsa ali no canto, tirei meu salto e deitei. a riri ficou latindo pra subir na cama, coloquei ela ali comigo e ficamos assistindo tv. tava tão distraída que me assustei quando meu celular tocou, olhei no visor e vi que era o júnior.
-idl-
gio: fala preto
neymar: e aí, tudo bem amor?
gio: tudo sim e com você?
neymar: to bem, só to cansado
gio: dois - ri
neymar: e a nossa filha?
gio: tá aqui deitada do meu lado
neymar: queria tá aí também
gio: então vem
neymar: se eu não tivesse tão cansado até ia mesmo
gio: aah, seu chato - ri
neymar: mas amanhã eu vou, daí nós dormimos juntinhos, nós três - rimos
gio: vou esperar hein
neymar: amor, vou desligar aqui, preciso descansar
gio: tá bom pretinho, amanhã a gente se fala
neymar: isso mesmo, boa noite, te amo
gio: boa noite, também te amo
-fdl-
coloquei o iphone ali do lado e levantei, peguei meu pijama no closet e entrei no banheiro,tirei a maquiagem, tomei um banho moderado, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei meu pijama e saí do banheiro. deitei ali com a riri de novo.
gioAcampos minha pequena #instadog   
njunior11 lindas    
sorrisodagio que amorrr 
foryou_gioA quero morder
gangueneymar olha o comentário do júnior, socorrrooo    
gilcebola nova integrante do toiss haha
pedrosampaio tem que levar ela p gente conhecer hahaha
adrialmeida meus bebês
vidanjr92 LINDASSS 
nem quis mais ler os comentários, coloquei o celular embaixo do travesseiro e continuei assistindo minha tv, só levantei quando minha mãe veio me chamar. jantamos naquele clima ótimo de sempre, rindo e conversando, quando terminamos, eu lavei a louça, dei boa noite pros meus pais e subi pro quarto, escovei os dentes e deitei. acordei na sexta(1) como sempre com o despertador, desliguei-o pra não assustar a riri e levantei, fui direto pro banheiro, escovei os dentes e entrei no box, tomei um banho bem demorado, morninho e relaxante, saí me sequei, me enrolei na toalha e fui no closet, coloquei minhas peças íntimas e me vesti, saí do closet, fiz uma maquiagem fraquinha, penteei o cabelo deixando solto, arrumei minha cama, peguei a riri, minha bolsa e desci. fui lá pra cozinha onde a tia estava terminando de preparar o café.
gio: bom dia tia - sentei
tia mara: bom dia giovaninha - tomei meu café conversando com ela, depois que terminei coloquei as coisas na pia
gio: tchau tia, bom dia pra ti - dei um beijo na bochecha dela e saí.
desci pra garagem, destravei as portas do carro e antes de dar partida recebi uma sms do júnior.
de: júnior   
dois meses, parabéns pra nós meu amor, te amo muito! <3
eu li e automaticamente sorri, respondi ele antes de ir.
para: júnior   
dois meses de muitos, te amo meu chato s2
coloquei o celular ali no banco de passageiro e dei partida. cheguei lá no prédio, estacionei e subi pra trabalhar, foi a mesma coisa de sempre(...) lá pelas 16:30 eu já tava indo embora, cheguei em casa, avisei a tia, peguei minha filhota e subi pro quarto, coloquei a caminha dela ali na varanda e deixei ela vendo o movimento. peguei uma roupa simples, tomei um banho geladinho e me vesti, saí do banheiro e fiquei ali sentada com a riri.
gioAcampos tá de olho em tudo hahaha      
nem li os comentários, deixei a riri ali e desci.
tia mara: fiz bolo gio, vai querer?
gio: não precisa nem perguntar né tia - rimos, ela me serviu lá e eu comi tudinho, depois lavei meu prato - tia, to subindo.
fui pro meu quarto, peguei a riri e coloquei ela ali comigo, ficamos assistindo tv até eu capotar. acordei com alguém me chamando, abri os olhos e vi o júnior que deu aquele sorriso lindo.
neymar: eita, até que enfim - ele me deu um selinho demorado, eu sentei na cama e fiz um coque mal feito no cabelo.
gio: tava mó cansada
neymar: sempre né - levantei, lavei o rosto e voltei ali pro quarto - parabéns pra nós né meu amor, pra quem não acreditava olha nóis aí - riu e eu o acompanhei - espero comemorar essa datas do seu lado por muitos anos.
gio: eu também - sorri - te amo - ele colocou a mão na minha cintura e deu início a um beijo goxxtosinho que ele mesmo encerrou com um selinho demorado.
neymar: hoje nossa comemoração vai ser diferente
gio: como assim?
neymar: vamos ficar aqui, abraçadinhos, juntinhos - ele sorriu
gio: nada melhor mesmo, vai dormir aqui?
neymar: o que você acha? - ele apontou pra mochila dele que já tava ali no cantinho e eu ri
gio: melhor assim mesmo, deita aqui - bati na cama e ele deitou ali do meu lado, me abraçou, deitei sobre o seu peito e ele me deu um beijo no topo da cabeça. a rihanna começou a latir porque queria subir na cama - pega ela ali juninho - ele pegou e colocou ali com a gente - dá atenção pra ela, tava com saudades de ti - ri
neymar: que pai ruim que eu sou hein - riu - vem cá filha - ele deu um cheirinho nela.
gio: nada melhor do que uma noite em família - rimos
neymar: besta - ele me abraçou e colocou a riri ali entre a gente - por mim eu ficava aqui pra sempre, desse jeitinho mesmo.
gio: eu também amor - ele me deu um selinho demorado. 
bateram lá na porta, eu dei permissão para entrar e era meu pai, ele colocou só a cabeça ali dentro do quarto.
fernando: bora jantar vagabundagem
gio: já vamos descer.
levantamos, coloquei a riri ali na caminha dela e nós descemos. jantamos num clima ótimos entre conversas e risadas, depois que terminamos eu ajudei minha mãe lá com a louça e subi pro quarto com o júnior. enquanto ele tomava banho eu coloquei meu pijaminha, escovei os dentes e deitei, não demorou muito pro júnior deitar ali comigo só de cueca box e meia ;3
neymar: bora dormir? - ele colocou uma das pernas em cima das minhas e deu uma mordida no meu lábio inferior.
gio: você tá lindo assim - ri
neymar: é, eu sei, é o que minha mãe sempre diz
gio: idiota - rimos e ele deu início a um beijo delicioso que eu fiz questão de prolongar mais e mais, só encerrei por causa da falta de ar mesmo - te amo.
neymar: amo muito mais pequena - ele sorriu e meu mundo se iluminou - você mudou minha vida e foi pra melhor, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado essa baixinha marrenta no meu caminho - rimos.
gio: para, vou chorar
neymar: ainda não consigo fazer milagres - ele riu e eu fiquei séria - te amo - ele deu uma sugada no meu lábio inferior.
gio: boa noite neymar júnior - virei pro outro lado, ele me abraçou por trás e assim nós dormimos.
acordei no sabadão com o jú se mexendo na cama, abri os olhos e vi ele sentado na cama de costas pra mim, levantei e dei um beijo na nuca dele que se arrepiou.
neymar: bom dia - o abracei por trás - daqui a pouco to indo - ele fez bico.
gio: mas já? 
neymar: sim, não vou jogar amanhã mas vou treinar
gio: volta pra cá depois?
neymar: só pra ti buscar porque hoje tem baladinha né
gio: aé, até tinha esquecido - ri.
ele virou pra mim e me beijou, claro que eu correspondi, suas mãos foram descendo pelas minhas costas até pararem na minha bunda, fomos indo em direção a cama , os beijos foram ficando mais quentes, ele tirou meu pijama, foi beijando meu pescoço até chegar nos meus seios que ele começou a sugá-los, enfim... rolou. tomamos banho juntinhos, trocando beijos e carinhos, terminamos o banho, saí me sequei, vesti minhas peças íntimas, coloquei uma roupa simplesinha e depois fiquei olhando júnior se arrumar.
neymar: tá cedão ainda amor, dorme mais porque senão você vai tá cansada a noite.
gio: que horas são? - ele olhou pro relógio
neymar: 08:00
gio: vishh, vou dormir mesmo - peguei a riri e coloquei ela ali na cama comigo.
neymar: então dorme porque eu to indo - ele veio até mim e me deu alguns selinhos.
gio: não quer tomar café?
neymar: não, tomo no ct mesmo - ele me deu um último selinho demorado - te amo.
gio: também te amo, se cuida - ele deu um cheirinho na rihanna, pegou a mochila e saiu do quarto, eu apaguei as luzes, me tapei com a minha filhota e nós dormimos. 
acordei mais tarde com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era...

um pouquinho de mistérios que há tempos não tinha haha, comentem ;3 

4 comentários: