segunda-feira, 3 de junho de 2013

Caítulo 32

Acordei no outro dia com meu celular tocando e uma puta dor de cabeça, atendi sem nem olhar no visor.
-idl-
gio: fala
xxx: iih, tava dormindo ainda?
gio: quem é mano?
xxx: é o gil caralho
gio: ah, fala cebola
gil: cê tá bem? larguei você aí e depois fiquei mó preocupado
gio: sim, já to de boa
gil: vem me ver então, ou será que não vai ser possível?
gio: vou sim, só tenho que me levantar e dar um jeito aqui
gil: tá, to ti esperando hein, beijo 
gio: beijo
-fdl-
Olhei no visor e vi que era 13:30, levantei, peguei minha filha, dei um cheirinho nela e a botei no chão de novo, fui no closet, peguei uma roupa simplesinha e entrei no banheiro, tomei um banho demorado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, me vesti, penteei o cabelo deixando solto, fiz uma maquiagem bem levinha e saí do banheiro, arrumei minha cama e antes de descer tirei uma foto. Peguei minha bolsa, a rihanna e desci.
gio: cuida dela aí - coloquei ela no colo da minha mãe - vou no gil - dei um beijo na testa da minha mãe e saí, chamei o elevador, desci pra garagem, destravei as portas do carro e antes de dar partida postei a foto.
gioAcampos "forças do universo me deixam equilibrada, forças do além mantém o meu corpo fechado"    
Não vi porra nenhuma de comentários lá, joguei o celular no banco e dei partida. Cheguei lá em frente ao prédio do gilzinho, estacionei e como minha entrada lá já é liberada entrei. Subi lá pro andar dele, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia Sueli.
tia sueli: oo menina, some mais - ela me abraçou - entra - entrei lá.
gio: cadê a putinha do gilmar?
tia sueli: desceu pra comprar não sei o que, mas senta aí - sentei lá no sofá com ela.
gio: e o davi tia?
tia sueli: tá na rua, esse é outro que tá indo pelo mesmo caminho que o irmão.
gio: esses mulekes tão perdidos - rimos
tia sueli: e seus pais?
gio: estão em casa, estão bem graças a deus, e a senhora tá bem?
tia sueli: to sim meu amor - ela sorriu
Fiquei falando lá mais um pouco com a tia e depois de uns 15 minutos o gil deu as caras.
gil: eita, já chegou?
gio: não não, é uma miragem - rimos
gil: abusada - ele me deu um beijo - fui até comprar coisa pra você comer.
tia sueli: até parece que aqui em casa não tem o que comer.
gil: essa meninas é uma monstra comendo mãe
gio: fica xiu
gil: bora lá pro quarto, quero conversar com você - dei um beijo na tia e nós subimos, entramos lá no quarto do gil, larguei minha bolsa em cima da cama, tirei meu chinelo e sentei ali no chão.
gio: trouxe o que pra mim comer? 
gil: sabia que você ia perguntar - rimos, ele tirou da sacola uns pastéizinhos e uma fanta uva - come gorda.
gio: por isso que eu te amo - dei um beijo na bochecha dele e comecei a comer - fala aí, o que cê queria?
gil: saber como você tá? fiquei preocupadão ontem, nunca tinha ti visto daquele jeito.
gio: você sabe né, mas na boa já passou, vou erguer minha cabeça e seguir minha vida até porque ficar chorando por quem merece não dá né.
gil: não tem jeito vocês.
gio: quem não tem jeito é ele, eu to mó de boa, sempre ele que quer estragar, atrapalhar tudo, você viu muito bem quem começou tudo isso, não sirvo pra levar essa vida que ele quer não, de namoradinha perfeita, fala sério né, se ele quer isso que compre uma barbie então.
gil: eita mulher, tá que tá hein - riu - mas cê tá certa, juninho sabe que vacilo por isso que ele foi tentar consertar as coisas com você ontem na festa da rafa.
gio: não era o lugar, muito menos o momento apropriado pra isso, se ele quer falar comigo? firmeza, vou conversar com ele na boa, só não quero que ele venha com essas arrogância pro meu lado.
gil: ele tá na paz também
gio: então se ele quiser paz da minha parte que venha falar comigo, porque nesse momento eu to pela guerra
gil: ai meu deus, como ela tá bolada - rimos - faz pose aí que eu vou tirar foto - ele tirou e depois ficou lá mexendo no iphone - se liga no insta aí - entrei lá e vi a foto.
gilcebola come pouco essa ogra HAHAHA #instagorda     
Curti lá a foto e saiu.
gio: me ama pra caralho
gil: você sabe - ele me abraçou de lado.
Passei a tarde toda dando risada com o palhaço do gil, ele me deu vários conselhos também, não pudia ter amigo melhor. Quando era 19:00 nós deitamos lá pra olhar filme, terminou e já era quase 21:00.
gio: vou partir gilzito
gil: vai dormir aqui
gio: só que não
gil: só que sim, vou ligar pra tia adri e avisar
gio: iih, já tá assim
gil: tá tarde giovana
gio: para, eu sei me cuidar
gil: não mano, já falei
gio: af, tá - revirei os olhos e ele riu, liguei lá pra minha mãe, avisei e tals.
Descemos, jantamos dando várias risadas do davi contando as história dele e depois eu subi pro quarto com o gil.
gil: você deixou roupa aqui?
gio: acho que não, nem lembro - ele entrou lá no closet e saiu com duas calcinhas minha na mão.
gil: serve essas aqui? - riu
gio: e muito - peguei uma da mão dele e entrei no closet de novo, peguei uma camiseta do gil lá bem larga e entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e coloquei a camisa dele por cima.
gil: aah, ficou daora hein
gio: tudo em mim fica foda, pode dizer - pisquei pra ele e sentei ali na cama - vamo de foto? - tirei lá e postei.
gioAcampos te amo e não é pouco #amigo #irmão #risadas #resenha 
worldgilcebola perfeitos, apenas
reasongiovanaac apaixonada por essa foto
vivian_s ué, mas ela não namora o neymar?
lizinjr que lindos, mas ela combina mais com o neymar
ceboletesdogil não tão vendo escrito ali, A M I G O S
foryou_gioA meus maravilhosos
sabrinavaz neymar já era, ligeira essa aí hein hahaha
reasongilcebola AMOOOO
gil: vishh, tamo namorando e eu não sabia 
gio: pois é, novidade pra mim também - rimos - essa gente não tem o que inventar.
gil: sendo namorada de quem é você já devia estar acostumada com isso
gio: ex namorada gilzinho, ex
gil: tá né - ele riu
Fui no banheiro, escovei os dentes e deitei, o gil fez mesmo e deitou ali comigo.
gio: agora tu imagina se essas meninas que falaram que a gente tá junto vêem essa cena? - rimos
gil: nem brinca com uma coisa dessas, porque se o juninho ver também já vai ficar boladinho
gio: sem motivos e ele sabe muito bem disso
gil: ciúem, sacomé né
gio: pior que sei, infelizmente.
Enfim, eu e o gil ficamos assistindo tv e não demorou muito pra nós dormirmos. Acordei na segunda (11) com o gil se mexendo ali na cama, abri os olhos e vi ele levantando.
gil: eita, já?
gio: impossível dormir com você se mexendo assim
gil: foi mal giovaninha, mas tenho que levantar né
gio: de boa.
O Gil entrou no banheiro, peguei meu celular pra ver as horas e vi que era 08:00, mó cedo mas mesmo assim eu levantei, coloquei a roupa que eu tava ontem e quando ele saiu do banheiro eu entrei, escovei os dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo num rabo de cavalo e nós descemos pra cozinha onde estavam a tia sueli e o davi tomando café.
davi: nossa, pensei que nunca mais ia vir aqui em casa - dei um beijo na testa dele.
gio: nem começa com essas graças - dei um beijo na tia e sentei.
tia sueli: bom dia giovaninha, tá com fome?
gio: não, nem um pouco tia
tia sueli: mas come alguma coisa antes de sair né.
Comi lá bem pouquinho, me despedi deles e desci lá pro térreo com o gil, atravessei a rua em direção ao meu carro.
gio: muito obrigada por tudo que você sempre faz por mim - o abracei - não sei como eu estaria agora - desfizemos o abraço.
gil: você é minha irmãzinha, vou ti cuidar sempre - ele me deu um beijo na testa e eu entrei no carro.
Cheguei em casa e encontrei a rihanna fazendo festa ali na sala na volta da tia mara.
gio: meu deus, mas não deixa a tia em paz - peguei ela no colo e dei um cheirinho - e aí tia - dei um beijo nela e subi pro quarto, coloquei a rihanna ali no chão e me joguei na cama. Começaram a passar milhões de coisas na minha cabeça, o que eu conversei com o gil principalmente, minha vida tava um turbilhão e sinceramente eu não sabia o que fazer. Só fui despertada dos meus sentimentos com o meu iphone apitando, olhei lá no visor e vi que era o alarme do aniversário da rafa, bateu aquela saudadezinha da preta, uma vontade de abraçar ela e esquecer tudo o que eu falei de ruim pra ela. Fiquei caçando uma foto nossa ali no celular e postei.
gioAcampos e hoje é o dia dela, de uma das pessoas mais especiais e importantes da minha vida... meu amor, hoje nesse dia tão especial eu ti desejo tudo de melhor e que Deus traga só felicidade pra você, sei que você é uma menina muito abençoada, querida e amada por todos por ser assim desse jeitinho que você é. mil desculpas por eu não ser a amiga perfeita e não conseguir me dedicar a você do jeito que eu queria, desculpa por as vezes eu ser assim tão ignorante, chata e insuportável mas você sabe, esse é meu jeito. nunca quis brigar com você, muito menos te magoar até porque você é uma amiga e tanto, é um anjinho que Deus colocou na minha vida no momento certo pra me aturar, me dar conselhos, me fazer rir, me fazer sentir melhor como você sempre faz e me cuidar, hoje eu posso dizer que tenho a melhor amiga do mundo. espero que todos os seus sonhos se realizem, muito amor, paz, saúde e, que você seja muuito mas muuito feliz porque você é merecedora de tudo isso, todas as coisas boas que Deus possa ti dar eu desejo. mais uma vez, parabéns meu amor, eu te amo muito! @rafaellabeckran    
                                               -imaginem-
rafabeckranfc ai meu deus, que perfeita essa giovana, lindaaas amo as duas   
sorrisodagio MARAVILHOSAS, parabéns @rafaellabeckran
vidaneymar que texto maravilhoso, lindasss
cindynjr sabia que elas tinham brigado...
Nem li mais o resto, liguei a tv, peguei a rihanna e coloquei ali na cama comigo, só fui interrompida pelo meu celular tocando, olhei no visor e vi que era a rafa.
-idl-
gio: oi preta
rafa: cachorra, você me fez chorar - rimos 
gio: não foi minha intenção
rafa: obrigada pelas palavras viu, eu te amo pra caralho
gio: eu te amo, você sabe disso né preta, desculpa pelo o que eu falei pra você na sua festa, não queria estragar aquele momento tão importante pra ti.
rafa: não fiquei brava não, só fiquei um pouco triste, mas isso tudo já passou, você sabe que eu vou estar aqui pra tudo sempre e como você mesma disse, eu não tenho noção dessa dor aí que você está sentindo e não tinha o direito de ti obrigara a ficar lá mesmo
gio: ai meu deus, não podia ter amiga mais perfeita - rimos 
rafa: oow, jantar hoje em sampa viu, quero você lá, por favorzinho
gio: vou sim, pode deixar 
rafa: ah obrigada, passo pra ti pegar as 19:00 então, pode ser?
gio: pode sim, vou ti esperar
rafa: veada vou desligar, dona nadine tá chamando aqui, mais uma vez obrigada pelo texto lindo, te amo
gio: eu que te amo fedida - rimos - beijão
-fdl-
Continuei assistindo tv com a riri e acabei dormindo.

7 comentários: