quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 36

o gil, gustavo, carol, gui, cris e jotinha.
gui: voltoooou - me abraçou forte pra caramba
gio: saudades feioso
gus: pensei que não ia voltar mais - me deu um abraço que me tirou do chão
gio: meu lugar é aqui né, já falei isso
cris: toda gostosona hein, que isso - me deu um beijo e um abraço
gio: se respeita cris - rimos - minha azeda - abracei a carol
carol: até que enfim veio falar comigo, tava com saudades
gio: muita - desfizemos o abraço - tá linda demais hein, morri de saudades cara
carol: eu também - ela fez bico 
gio: mas agora eu to aqui pra ti
rafa: ciúmes hein
carol: vem cá preta - ela puxou a rafa pra perto da gente
gio: tem giovana pra todo mundo
gil: eu também quero
gio: quer leva um tapa na cara né - rimos
jota: e meu abraço dona giovana? também senti saudades
gio: vem cá jotinha - abracei ele - saudades meu ex cunhadinho - rimos
jota: só você mesmo
gio: mano e a marquit, to com saudades dela, mó
jota: iih, ela só vem semana que vem
gio: esses namoros de vocês hoje em dia - ri
gil: para, parece veia falando
gio: vai dá o cú gilmar
gil: ai ai - me abraçou de lado e me deu um beijo demorado na bochecha - não curti aquela foto no insta não hein, tu viu quanto homem comento aquilo lá? bando de tarado
tayná: mais um giovaninha
gio: para né gil, parece o júnior, fica me controlando
gil: só estamos ti cuidando
gio: falo nada, eu vou é beber - ri
Comprei lá um combo pra gente, trouxe pra mesa e me servi. Fiquei dançando lá, rindo e curtindo com meus loves. Fiquei o tempo todo com a ca, rafa e tayná, as vezes o gil vinha ali ficar no nosso meio mas logo voltava pra perto dos meninos. O júnior mal falou comigo na balada, achou uma horrorosa lá e eles ficaram lá no canto, bateu uma raiva daquele muleke mas fiquei na minha pra ele não pensar que eu tava com ciúmes. 
rafa: vamo tira foto
tayná: vai que eu tiro - fizemos pose lá, a tayná tirou e a rafinha postou.
rafaellabeckran pre-pa-ra @gioAcampos @candantas
Só curti lá a foto e nem fiquei lendo os comentários, continuei dançando com as meninas. Dei bastante risada lá com o cris e o gui e, bebi muito mais.
gil: vamo tira foto meu amorzinho?
gio: vamo sim - nós fomos tirar lá e a tayná se meteu na foto, peguei lá meu celular pra olhar - sai o cabeção da tayná aqui do lado.
tayná: eu queria aparecer
gil: não me diga - rimos - metida bagarai
tayná: me deixa mano
gio: xiu vocês dois, vou postar
gioAcampos melhor do mundo e gorda metida hahaha @gilcebola @taynasantanaa_
foryou_gioA que maravilhososs
njrmylife hahaha taynazinha metida 
taynasantanaa_ não me deixaram tirar foto #xatiad
jotace520 nem chamam pra tirar foto
worldneymar perfeita giovaninha
ceboletesdogil olha esse meu gil, que perfeito <3
Não li lá o resto e continuei curtindo a noite. Não conseguia nem olhar lá pra onde o júnior tava se não ia ser capaz de bater naquela menina que nem eu fiz da outra vez. Tirando isso nossa noite foi perfeita, quando deu 05:00 nós resolvemos voltar pra casa, me despedi lá de todo mundo e nós entramos no carro do júnior. Voltamos em silêncio absoluto, a taynázinha tava dormindo, a rafa mexendo no celular, eu fiquei o caminho todo olhando pra rua e o júnior concentrado no trânsito. Chegamos lá no meu prédio, ele colocou o carro na vaga de visitas, nós descemos e subimos pra cobertura, abri o apartamento, as meninas subiram direto pro quarto e eu fui na cozinha tomar uma água. Quando passei pela sala vi o júnior sentado ali.
gio: não vai subir?
neymar: aham - ele veio e nós subimos, paramos lá na porta do meu quarto.
gio: boa noite
neymar: boa noite giovana - entrei no quarto e as meninas já estavam lá deitadas.
gio: ocupando toda minha cama folgadas
tayná: demoro pra subir
gio: ué, acordou? - rimos
Peguei meu pijama no closet e entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei pensando em várias coisas até que enfim consegui dormir. Acordei no outro dia com alguém me chamando, abri os olhos e vi que era a rafa.
rafa: levanta, bora lá pra casa almoçar
gio: mas já?
rafa: aham, depois você dorme mais
gio: to indo, to indo.
Levantei, peguei uma roupa no closet, tomei um banho rápido e frio pra acordar mesmo. Me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma make fraquinha, escovei os dentes, me perfumei, peguei minha bolsa e desci. Já estavam todos lá na sala me esperando, inclusive meus pais. Descemos lá pra garagem, as meninas entraram no carro dos meus pais e eu fui entrar também.
neymar: gio, vem comigo
adriana: vai giovana
gio: não tenho escolha? - ri
rafa: não, vai logo.
Fui lá pro carro do júnior, entrei e fiquei esperando enquanto ele conversava com meu pai. 
gioAcampos bom dia domingão 
reasongiovanaac MARAVILHOSA
welovegiocampos que princesa
guustavo92 ui diva, mim segue? troco likes
pedrosampaio linda, saudades
sorrisodagio não cansa de ser perfeita
gioAcampos @guustavo92 hahaha besta
neymar: vamos? - olhei pra ele e assenti que sim, guardei o celular lá na bolsa e ele deu partida - pedi para as meninas irem no outro carro porque eu quero conversar com você
gio: e a gente ainda tem o que conversar?
neymar: tem sim, você sabe
gio: fala aí então.
neymar: você ficou com alguém ontem? 
gio: não, já você né
neymar: o que eu fiz?
gio: já não posso dizer o mesmo
neymar: ah, vai ficar com ciúmes agora
gio: não, eu não tô com ciúmes
neymar: então porque tá toda boladinha aí
gio: af, para de ser ridículo mano, to na minha
neymar: pode falar que tá com ciúmes, não me importo - ele riu 
gio: mas por que você quer saber se eu fiquei com alguém?
neymar: curiosidade só
gio: e precisava ter me chamado pra vir junto só pra perguntar isso?
neymar: eu gosto da tua companhia mano, para de reclamar um pouco
gio: ama tanto que nem falou comigo ontem a noite
neymar: voltou com esse assunto?
gio: falo mais nada então
neymar: que menina ciumenta, meu deus  - não falamos mais nada o resto do caminho, chegamos lá no prédio, ele estacionou, saímos do carro e fomos pro elevador. Ele chegou e nós entramos - não vai falar comigo não?
gio: não tenho o que falar
neymar: voltou mais marrenta do que já era
gio: cala a boca
neymar: vem calar - olhei séria pra ele e nossos olhares se cruzaram, foi inevitável não bater aquela saudadezinha, cheguei perto dele e sem pensar nas consequências o beijei, posso dizer que esse foi um dos nossos melhores beijos, com gostinho de saudades, amor... só encerramos quando ouvimos o barulho do elevador avisando que nós chegamos - cê pode me explicar o que aconteceu agora porque eu não intendi nadinha
gio: esquece isso júnior - saímos do elevador, fui indo em direção a porta na frente dele.
neymar: pera aí - segurou meu braço - você faz tudo isso e depois vem dizendo pra mim ti esquecer ? pelo amor de deus giovana, se decide menina, deixa de ser louca. 
Ele foi na minha frente, abriu a porta e nós entramos.
tia ná: demoraram
rafa: falei que o juninho é lerda
neymar: me erra rafaela - ele subiu pro quarto
adriana: ixii, brigaram - sentei ali do lado da rafa
gio: ai mãe, não começa
rafa: nem vou falar nada
gio: melhor mesmo, cadê a tayná?
rafa: foi pra casa
Ficamos ali na sala mais um pouco conversando, depois arrumamos lá a mesa, o júnior desceu e nós almoçamos num clima gostoso apesar de tudo. Terminamos, minha mãe e a tia foram arrumar tudo lá, meu pai e o tio saíram, júnior subiu pro quarto dele e eu subi com a rafa pro dela. Quando íamos entrar o júnior saiu do quarto dele.
neymar: rafa, vem cá - a rafa foi lá e eu entrei no quarto dela, deitei ali na cama e peguei meu celular.
@gioAcampos domingão, cervejão, azaração... só que não
@gioAcampos @candantas apareça na minha casa amanhã com meu subrinho lindo, por favor! grata (: hahaha   
@sorrisodagio @gioAcampos maravilhosa, te amooo
@gioAcampos @sorrisodagio sua lindaaa, mil beijos pra tu
@troparafab @gioAcampos divaaa ta com a rafa aí? manda beijos pra ela por mim, amo voceeees
@gioAcampos @troparafab ela não tá aqui agora, mas pode deixar que eu mando sim! obg pelo carinho, beijão <3
Saí lá do twitter e liguei a tv, não demorou muito pra rafa entrar no quarto de novo.
gio: até que enfim né
rafa: vou ti bater mano
gio: o que o júnior já foi fazer fofoca? - rimos
rafa: tadinho, deixa ele
gio: é, deixa mesmo, nem vamos falar dele
rafa: não mesmo porque senão eu terei que ti bater
gio: besta - rimos - ah, teu fc mandou beijos viu
rafa: manda outro pra elas
gio: já mandei né, sou rápida e prática meu amor
rafa: mas é burra
gio: burra é meu pau
rafa: ai que medo
gio: para rafaela 
rafa: vou parar mesmo troxona - ela me abraçou de lado e me deu um beijo na testa - te amo viu
gio: eu também te amo preta
Eu e meus pais passamos o resto da tarde ali, quando foi 19:30 nós fomos embora. Chegamos em casa e eu já subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e deitei porque não tava afim de sair mais, liguei a tv e fiquei uns filmes que estavam passando no telecine. Bateram lá na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o caio com o rafinha e rihanna.
caio: oi prima - colocou o rafinha em cima de mim
gio: ai meu amor, que saudades - apertei e beijei muito ele - como você cresceu nesses dois meses hein
caio: só você que não crese
gio: trouxa - abracei o caio - saudades meu grandão
caio: foi embora porque quis
gio: não fui embora, só fui passar um tempo fora - peguei a rihanna no colo - amor da mãe, tava sentindo muito a tua falta - dei vários cheirinhos e beijos nela.
caio: só trouxe pra ti matar a saudade um pouquinho, já vou levar
gio: só vou deixar por causa do rafinha porque você é muito abusado
caio: o que você deu pra essa cadela giovana? ela não para um segundo - rimos
gio: ela só para com a mamãe dela, não é filha - dei mais um cheiro nela - ai que saudades
caio: to ficando com dó de você, acho que vou deixar ela aqui - riu
gio: vou ti agradecer hein, mas e o rafa?
caio: ele se acostuma, e também qualquer coisa eu compro um pra ele, um mais calmo - riu
gio: idiota. cadê a laís?
caio: lá em baixo fazendo fofoca
gio: vou lá ver aquela puta - peguei o rafinha no colo e desci, o caio veio atrás com a rihanna - muito bonito hein dona laís, nem subiu pra me ver
laís: já ia lá - ela me abraçou - meu deus, voltou toda linda hein
fernando: puxou ao pai né
caio: acho que foi ao tio
gio: puxei a minha mãe, toda maravilhosa ali
caio: iiih, se liga adri, tá querendo dinheiro
gio: tchau caio - joguei uma almofada nele... depois que eles foram embora, peguei minha filha e subi pro quarto, coloquei ela na cama comigo e fiquei fazendo carinho nela, quando olhava pra riri lembrava do júnior, de quando ele me trouxe ela, dele cuidando dela, não é possível que tudo vai me fazer lembrar esse muleke. Continuei assistindo tv tentando me distrair mas não estava conseguindo, peguei meu celular, marquei o número do júnior e fiquei uns cinco minutos olhando pro celular me decidindo se ligava ou não, tomei coragem e liguei.
início
neymar: alô?... giovana?
gio:...

gostaram? comentem e deem mais ideias que eu to gostando p caralho das opiniões de vocês.

7 comentários:

  1. Meuu Deusss aguenta coração, amorzinho ta lindo e muito especificante seu blog, sera oq ela vai falar? continua logo amor.

    ResponderExcluir
  2. Uii ahahhaha continua, bjss @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  3. aeee, agora ela tem que abrir o coração!!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre..

    ResponderExcluir
  5. ela tem que chamar ela pra sair, matar a saudade..

    ResponderExcluir