quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capítulo 33

Acordei mais tarde por conta própria, olhei no celular e vi que era 14:30, levantei, coloquei a rihanna na caminha dela e fui no banheiro, lavei meu rosto e desci. Entrei lá na cozinha e a tia mara não estava, comi umas bolachas que tinha lá e depois fiquei atirada ali na sala.
@gioAcampos boa tarde!!!
@gioAcampos "@foryou_gioA @gioAcampos saudades de você por aqui" também tava com saudades daqui, rs
Twitter tava chato, saí de lá, liguei a tv e fiquei assistindo. Quando era umas 18:00 meus pais chegaram, falei um pouco com eles e subi. Peguei uma roupa no closet, deixei estirada na cama e entrei no banheiro, tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e saí do banheiro, me vesti.
Penteei o cabelo deixando solto, fiz uma maquiagem básica, me perfumei e pronta. Tirei uma foto e depois fiquei brincando um pouco com a rihanna, quando era 19:00 a rafa me mandou sms avisando que estava me esperando lá em baixo, peguei minha bolsa e desci.
gio: to indo jantar com a rafa - dei um beijo na minha mãe.
adriana: dá um beijo nela por mim
gio: pode deixar, e cuida da rihanna viu - mandei beijos pra ela e saí.
Chamei o elevador que não demorou muito pra chegar, entrei, apertei o botão do térreo e aproveitei pra postar minha foto.
gioAcampos jantar com a preta   
lifejuninho ai meu deus, que maravilhosa
rafaellabeckran desceeee
reasongiovanaac linda diva
O elevador chegou no térreo, dei um oi pro porteiro e saí do prédio e vi o carro da rafa ali. Ela destravou as portas e eu entrei, vi além da rafa a tayná.
rafa: que gata.
gio: você que tá linda - dei um abraço nela - mais uma vez parabéns viu pretinha - desfizemos o abraço.
rafa: obrigada meu amor - sorriu
gio: coé taynázinha - dei um beijo nela e a rafa deu partida - vamos jantar aonde?
rafa: no paris6
gio: oiá, tá chique hein - rimos - minha mãe mandou beijo
rafa: aah obrigada, ela me mandou uma mensagem linda no whats
gio: minha véia é top - rimos
Chegamos lá em Sp, encontramos mais alguns amigos da rafa, conversamos e depois jantamos. Tava tudo maravilhoso, tudo tranquilo até porque o júnior não estava. Voltamos pra santos, a rafa pediu pra mim dormir com ela e eu acetei. Largamos a taynázinha em casa e depois fomos pra dela. Entramos lá e a tia ná tava ali na sala lendo um livro.
rafa: manhê, trouxe companhia - ela me olhou e sorriu
tia ná: rafa fez milagre pra ti tirar de casa - sentei no colo da tia.
gio: só ela consegue - dei um beijo na bochecha da tia - tudo bem meu amor?
tia ná: tudo sim e você, tá bem?
gio: to levando tia - sorri
rafa: to com ciúmes - ela fez bico
gio: vem cá pretinha - abracei ela - não precisa ficar com ciúmes não, tem tia nadine pra nós duas - rimos
tia ná: olha como essas minhas filhas me amam 
rafa: juninho tá aí?
tia ná: no quarto, não sai mais de lá
rafa: vish, bora subir gio?
gio: vamo sim, boa noite tia - dei um beijo na tia e nós subimos.
Entramos lá no quarto da rafa e eu já fui pro closet, peguei um pijama meu, uma calcinha e entrei no banheiro. Tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, vesti o pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. 
gio: oo rafa... - dei de cara com o júnior ali atirado na cama dela mexendo no celular - cadê a rafa?
neymar: desceu
Peguei meu celular na bolsa e fui saindo do quarto mas ele me segurou.
gio: quer alguma coisa?
neymar: quero conversar com você
gio: a gente não tem o que conversar
neymar: tem sim, quero que você me escute, só isso - ele me colocou ali sentada na cama, pegou uma cadeira e sentou na minha frente - não aguento mais isso cara, quero poder conversar com você, na boa.
gio: agora você vem dizer que não aguenta mais, piada né? 
neymar: não, é sério giovana, eu amo você caralho, é dificil de intender isso? odeio ti olhar e não poder falar com você, quero poder ficar na boa contigo, mesmo que não seja mais pra nós ficarmos juntos, eu errei sim, falo sem pensar mas esse é meu jeito, assim como é teu jeito ser toda estourada assim, que briga, xinga, bate...
gio: agora vai ficar me julgando?
neymar: não, eu só quero que você intenda que tudo que eu falei foi de cabeça quente, eu nunca ia querer falar aquilo pra você.
gio: mas falou e isso é o pior de tudo, você me feriu muito com as tuas palavras e sabe que até foi bom, porque assim eu conheci o verdadeiro neymar.
neymar: não fala assim
gio: você quer que eu fale como então? entreguei meu coração pra você e olha só no que deu, só me fudi mais uma vez
neymar: para - ele colocou as mãos no meu rosto - eu te amo.
gio: mas só o amor não é suficiente pra manter um relacionamento, precisa muito mais do que isso.
neymar: posso ti pedir uma coisa? - assenti que sim - vamos tentar ser amigos, pelo menos isso.
gio: não vou dizer que quero ser tua amiga porque vou estar sendo falsa, acho ridículo isso de tentar ter amizade forçada, vou falar com você na boa, mas não vou ficar ti tratando como amiguinho
neymar: tá bom, você que sabe, só não esquece que eu te amo - ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.
Foi só ele sair pra mim desabar, afundei meu rosto em um dos travesseiros da rafa e o encharquei de lágrimas, só tirei meu rosto dali quando senti alguém fazendo carinho no meu cabelo, olhei e era a rafa.
rafa: conversaram? - assenti que sim e a abracei - foi pior do que eu imaginava então.
gio: não, a gente conversou normal mas na boa, não dá rafa, não dá - contei lá pra ela tudo que a gente conversou.
rafa: você acha que fez certo? 
gio: tenho certeza
rafa: então não fica se sacrificando assim meu amor, tudo vai ir pro seu devido lugar agora viu e não esquece que eu to com você pra sempre veada - ri fraco
gio: já disse que você é a melhor? 
rafa: hoje ainda não
gio: af, fica se achando eu nem vou falar
rafa: idiota - rimos - quero ver você assim, rindo, feliz, promete pra mim?
gio: prometo
rafa: te amo viu - ela me deu um beijo na bochecha
gio: também te amo minha preta.
Deitei ali com a rafa e nós ficamos assistindo tv e não demorou muito pro sono dominar e nós nos entregarmos a ele. Acordei na terça(12) por vontade própria, abri os olhos, olhei pro lado e vi a rafa já acordada mexendo no ipad.
gio: já acorda no vício - dei um beijo na bochecha dela e levantei, senti que tava friozinho, escovei os dentes, lavei o rosto e deitei ali de novo - tá frio, não vou sair daqui o dia inteiro - rimos
rafa: mas não se trabalha mais?
gio: não tenho mais vontade de ir, sei lá, isso que lá eu me distraio mas to preferindo ficar em casa mesmo, não tenho vontade de sair.
rafa: você tem que levantar a cabeça e seguir em frente viu.
gio: eu sei rafinha.
Olhei no visor do celular e vi que era 11:00, levantei, fui no closet da rafa, peguei uma roupa dela mais quentinha, minha calcinha e entrei no banheiro. Tomei um banho quentinho e moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme da rafa, me vesti, penteei o cabelo deixando solto e saí do banheiro. A rafa entrou no banheiro e eu desci, fui lá pra cozinha onde estava apenas a tia sônia.
gio: bom dia soninha - dei um beijo na bochecha dela.
sônia: oi giovaninha, nem sabia que você tava aqui
gio: pretinha me quis essa noite - rimos e eu sentei ali na mesa.
sônia: tem umas torradinhas aqui, você quer?
gio: quero sim, com requeijão tia -  a rafa entrou na cozinha
rafa: vish, já tá explorando a soninha - ela deu um beijo na bochecha da sônia e sentou ali comigo.
gio: to nada.
Tomamos café conversando com a soninha, lavei ali a louça que nós sujamos e depois ficamos ali na sala jogadas. 
rafa: to afim de fazer nada hoje
gio: dois
rafa: mas o foda é que eu tenho que ir lá na elleven - ela revirou os olhos
gio: trabalhar né neguinha
rafa: vamo lá comigo, por favor, por favor? - ela me abraçou de lado e fez bico
gio: o que eu não faço por você né
rafa: por isso que eu te amo - ela me deu um beijo demorado na bochecha - vamo agora, saí nós já almoçamos com a minha mãe
gio: vamo rafaela - ri
Subimos pro quarto, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa, a rafa se arrumou lá e nós descemos pra garagem.
rafa: dirige?
gio: dá a porra da chave - ela jogou pra mim, destravei as portas do carro e nós entramos, a rafa colocou o cd do gustavo lima e nós fomos o caminho todo cantando.
Chegamos lá na elleven, estacionei, entramos e fomos lá dentro direto falar com a tia.
tia ná: chegaram minha filinhas - dei um beijo em nós duas e eu sentei num sofázinho que tem lá - sabia que a rafaela ia ti arrastar junto
gio: essa daí não vive sem a neguinha aqui né - rimos
rafa: se acha pra caralho
tia ná: olha essa boca rafaela, só sabe xingar menina
rafa: convivência com a giovana
gio: iih, nem vem que eu to quieta aqui.
Enfim, a rafa fez as fotos lá e depois nós três saímos pra almoçar. Depois do almoço voltamos lá pra casa da tia, subi pro quarto com a rafa, ela ligou o ar no quentinho e nós ficamos deitadas olhando filme porque com o frio que estava fazendo não tá valendo nada. Quando era umas 18:00 horas eu resolvi ir embora, a rafa ficou se fazendo lá pra me levar então eu disse que ia de táxi mas ela não queria deixar.
rafa: júnior te leva, vou chamar ele
gio: se você fazer isso eu ti mato, to falando sério
rafa: mata nada - ela saiu do quarto, peguei minha bolsa e fui saindo também até ela colocar a cabeça pra fora do quarto do neymar - ELE VAI TI LEVAR, ESPERA AÍ GIOVANA!
Parei ali no corredor e logo o neymar saiu do quarto fechando o casaco.
neymar: não queria me esperar - sorri falsa pra ele e fui descendo.
rafa: não vai nem me dar tchau? - ela veio pra perto de mim
gio: ti odeio, sério - desci e ela riu, a tia ná tava ali na sala - amor meu, to indo viu, assim que der eu apareço por aqui de novo.
tia ná: vou esperar hein - dei um beijo na bochecha dela - diz pra tua mãe aparecer também
gio: e você dona nadine vê se dá um jeito de ir lá em casa também
tia ná: vou sim - riu, ela viu o neymar ali na porta da varanda me esperando - juninho vai ti levar? voltaram?
gio: rafaela de graça né - revirei os olhos e ela riu
tia ná: vão com Deus viu - dei um beijo na testa dela e nós saímos do apê. [leiam a partir dessa parte escutando essa música ] Chamamos o elevador e enquanto não chegava eu fiquei mexendo no celular.
neymar: não vai falar comigo? - olhei pra ele e sorri sínico - tá braba hoje? - o elevador chegou e nós entramos.
gio: não, to normal - ele apertou o botão da garagem
neymar: então tá braba porque esse é o teu normal - ele riu e eu fiquei séria, depois disso fomos em silêncio até chegar na garagem, fomos indo na direção do carro dele, ele destravou as portas e quando eu fui entrar ele puxou meu braço me colou entre ele e o carro.
gio: deixar eu sair
neymar: não - ficamos nos encarando por um tempo e ele foi colocando o seu rosto cada vez mais perto do meu, sentia seu coração acelerado e com certeza ele podia sentir o meu que estava a mil, já estava conseguindo sentir a respiração dele, queria sair dali mas estava completamente hipnotizada por aqueles olhos verdes me olhando fixamente, ele tocou seus lábios nos meus levemente e eu deixei sua língua invadir minha boca, não tinha como recuar dali, foi um beijo com saudades, amor e com um pouquinho de desculpas, só encerramos por que a falta de ar reinou - doeu ter me beijado? - não falei nada e entrei no carro. Ele entrou também, deu partida e nós fomos em silêncio até chegar na frente do meu prédio - tá entregue - fui sair mas ele travou as portas.
gio: quero sair
neymar: olha aqui pra mim - olhei - esse beijo não significou nada pra você?
gio: júnior, abre essa porta
neymar: para giovana, porra dá pra falar comigo aqui
gio: eu não quero - ele me virou pra ele e me beijou mais uma vez só que dessa vez quem encerrou foi eu - dá pra abrir? 
neymar: que porra de mina chata hein - ele destravou as portas
gio: vai se fuder muleke - saí do carro e bati a porta, passei na frente do carro pra atravessar a rua, ele abriu a janela ali.
neymar: pra que fazer isso mano? deixa de ser ridícula
gio: ME ESQUECE 
Entrei no meu prédio, dei oi pro porteiro e subi pra cobertura, entrei em casa e meu pai tava lá na sala assistindo tv com a rihanna no colo.
fernando: oi filha, até que enfim voltou pra casa
gio: cuidou da minha filha direito?
fernando: sempre cuido - dei um beijo no meu pai, peguei a rihanna e subi pro quarto.
Coloquei ela no chão, tomei um banho rápido, vesti um pijama quentinho e deitei ali na minha cama com ela. Olhei no iphone e vi que era 20:00, coloquei ali do lado, fiquei assistindo tv com a minha filha e não demorou muito pra mim dormir...

7 comentários: