sábado, 1 de junho de 2013

Capítulo 31

O restinho da semana passou rápido, eu fui trabalhar só um dia, tava completamente sem vontade de sair de casa. Só fico trancada no meu quarto com a rihanna, a rafa e a ca vieram me visitar algumas vezes e isso até que me distraiu bastante. Também conversei algumas vezes com a tia ná pelo telefone e ela como sempre foi perfeita comigo. Não falei mais com o júnior e também nem gosto que falem dele perto de mim, quero evitar saber notícias dele, não entrei em nenhuma rede social nesses dias também. Fiquei sabendo que meu pai se desentendeu com o júnior por causa de mim e de tudo que ele me falou, não queria que ele se metesse nisso, até porque isso é um assunto que só diz respeito a mim e ao júnior, mas enfim...

Hoje, dia 9 de março, acordei por vontade própria e sem vontade nenhuma de sair do meu quarto. Liguei a tv e fiquei ali assistindo até a rafa me ligar.
-idl-
gio: fala pretinha
rafa: o que você tá fazendo?
gio: to deitada com a riri assistindo tv.
rafa: eu não acredito nisso
gio: o que foi rafaela?
rafa: meu aniversário hoje mano, você vai né?
gio: af, não quero sair de casa
rafa: você tem meia hora pra ficar pronta, to passando pra ti pegar e pra gente ir pro salão.
gio: não, eu não vou
rafa: vai sim, nem que eu tenha que ti arrastar pelos cabelos, meia hora hein - desligou u.u
-fdl-
Deixei o celular ali na cama mesmo e levantei, peguei um roupinha simples no closet e entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho moderado, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Penteei o cabelo deixando solto mesmo, passei só um rímel e saí do banheiro. Coloquei minhas coisas na bolsa, peguei a rihanna e desci, meus pais estavam lá na sala.
fernando: olha, até que enfim saiu do quarto.
adriana: vai aonde filha?
gio: rafa me obrigou a ir no salão com ela.
fernando: isso mesmo, vai ficar mais linda do que você já é - coloquei a rihanna no colo dele.
A rafa me mandou uma mensagem avisando que já estava lá em baixo.
gio: to indo hein - dei um beijo neles e um cheirinho na riri.
adriana: não vai comer nada?
gio: como no caminho - mandei beijos pra eles e desci. 
Cheguei lá no térreo, comprimentei o porteiro, atravessei a rua, a tia ná destravou as portas do carro e eu entrei atrás porque na frentes estavam ela e a rafa.
tia ná: oi meu amor - dei um beijinho nelas e a tia deu partida - até que enfim alguém conseguiu ti tirar de casa.
gio: essa rafaela louca aí, eu queri ficar lá no meu cantinho quieta.
rafa: e você acha que eu ia ti deixar lá, ficar se matando, triste pelo júnior, tudo bem que ele é meu irmão mas na boa ele não merece isso não, você tem que sair, ficar linda pra hoje. - sorri com os olhos marejados - hoje é o dia do show das poderosas.
tia ná: isso aí, quero ver minhas filhas bem lindas.
gio: vocês são maravilhosas.
Fomos conversando até chegarmos em Sp, a tia estacionou lá na frente do salão e nós estramos. Ela conversou lá e conseguiu que eu fosse atendida junto com elas. Fiz uma hidratação e escova no cabelo, fiz as unhas, pagamos tudo e voltamos pra santos, elas me deixaram em casa e depois foram embora. Subi, entrei em casa e não tinha ninguém na sala, só ouvi os latidos da rihanna vindo da área externa.
gio: riri, cadê você meu amor? - fui até lá e vi meu pai conversando com o júnior que estava com a rihanna no colo - o que você tá fazendo aqui?
fernando: ele veio conversar comigo filha.
gio: vem rihanna, vamos subir - ela veio até mim, peguei ela no colo e subi pro meu quarto.
Entrei, coloquei a riri na caminha dela, sentei na cama e coloquei as duas mãos na cabeça, ver ele mexeu muito comigo, não pensei que teria essa sensação. A rihanna ficou latindo ali na minha volta, peguei ela, coloquei uma roupinha mais quentinha nela porque tava esfriando e tirei uma foto.
gioAcampos tá frio né mamãe   
candantas lindaaa   
Nem quis ler o resto, olhei no visor e vi que era 16:00, fui no closet, deixei a roupa que eu ia usar separada, coloquei o celular pra despertar, deitei com a rihanna e capotei. Acordei com o alarme do iphone as 19:00, desliguei-o e levantei, não tava com vontade nenhuma de ir mas ia fazer esse esforço pela rafa. Peguei a roupa no closet, coloquei estiradinha na cama e entrei no banheiro, coloquei uma touca no cabelo e tomei um banho bem demorado e morninho, saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas, passei um hidratante, tirei a touca e saí do banheiro. Fiz uma maquiagem diva, me vesti, dei uma pranchada de leve no cabelo, calcei meu salto, coloquei meus acessórios, me perfumei, coloquei meu celular/documentos na bolsa e antes de descer tirei uma foto.
gioAcampos partiu #pretabday   

nem deu pra ler os comentários porque a rihanna começou a chorar ali na minha volta, peguei ela no colo.
gio: hoje é dia da mamãe se divertir - dei um cheirinho nela e a coloquei no chão.
Desci e meus pais já estavam lá me esperando.
adriana: que linda hein 
gio: obrigada, bora? - eles assentiram e nós descemos pra garagem.
Entramos no carro do meu pai e partiu Sp. Por sorte não pegamos engarrafamento e logo nós chegamos lá. Demos os nomes lá na entrada, pegamos as pulseiras e entramos. Logo de cara lá eu já vi o gui com a júlia, falei com eles e depois subi pro camarote onde eu encontrei os tios lá sentadinhos.
tio neymar: olha, toda gatona - dei um beijo demorado na bochecha dele.
gio: fala meu muso - rimos
tia ná: tá puxando o saco demais do neymar hein
gio: meu deus, que ciúmes é esse hein tio?
tio neymar: sei não hein giovaninha - abracei a tia de lado e dei um beijo na bochecha dela.
gio: tá maravilhosa.
tia ná: você que tá linda demais filha - sentei no colo dela e nós ficamos lá conversando até o gil chegar fazendo mó zuada.
gil: ooo gostosa - me abraçou que me tirou do chão - saudades - ele me colocou no chão e nós desfizemos o abraço.
gio: verdade, mas não precisa exagerar - rimos - cê viu a rafa?
gil: ela tava lá no banheiro a última vez que eu vi
gio: e o que você tava fazendo no banheiro feminino gilmar? - ri
gil: nada poo, só que o dos homens é do lado
gio: aham sei, tarado
gil: para - o gil me abraçou de novo - tá melhor? - desfez o abraço
gio: na medida do possível sim - sorri fraco e meus olhos já ficaram marejados.
gil: vish, nem devia ter perguntado.
gio: sem problemas gilzinho, vou lá banheiro retocar a maquiagem
gil: vai lá, vou ficar te esperando - ele piscou e eu fui.
Entrei lá no banheiro e vi a rafa conversando com a thayná e a laila.
thayná: até que enfim apareceu - me deu um beijo e um abraço
gio: vocês me amam né - ri e dei um abraço na preta - parabéns meu amor, mesmo que seja adiantado - rimos - que você seja muito feliz e que tenha tudo de melhor na sua vida, obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você é e sempre ter paciência pra me aturar, enfim te amo tá - coloquei as duas mão no rosto dela e dei um beijo na sua testa.
rafa: ai veada, obrigada e que você tenha tudo em dobro na sua vida - ela me deu um beijo na bochecha - aah, e só pra constar, também te amo viu - eu pisquei e ela sorriu.
Arrumei minha maquiagem e saí do banheiro abraçada com a laila, voltei lá pro camarote atrás do gilzinho que estava conversando com ele, fui passando reto por eles, falei com os outros meninos e depois com a carolzinha que tinha acabado de chegar.
gio: mamãe tá musa hein - ri
carol: que isso diva - ela me abraçou e me deu um beijo - tá bem meu amor? - assenti que sim, pegamos uma bebida e fomos dançar, não demorou muito pras meninas virem pra pista com a gente também. 
Quando cansei fui lá sentar com o Caio que tinha chegado sozinho, até achei estranho.
caio: ooh minha pequena - ele me deu abração que nossa, me confortou pra caralho, não sei o que me deu que não consegui segurar minhas lágrimas.
gio: que saudades - desfizemos o abraço e eu tentei limpar as lágrimas sem ele ver.
caio: o que aconteceu gio?
gio: nada não
caio: para, sei que tá acontecendo alguma coisa
gio: dá pra gente conversar amanhã?
caio: claro - ele limpou minhas lágrimas e sorriu
gio: cadê a laís?
caio: ficou enchendo o saco lá e deixei ela em casa
gio: nossa, brabo assim? - ri
caio: ah não aguento isso não,  adora ficar fazendo charme, nunca vi uma coisa dessas.
gio: tá bolado faz um funk - pisquei pra ele e depois gargalhei
caio: tá muito abusada hein - rimos
Ele ficou ali falando com meus pais e eu voltei lá pra dançar com as meninas, tava um clima mó tranquilo apesar de tudo. Conversei bastante com os meninos também, principalmente com o gilzinho que eu tava morrendo de saudades. Tava lá bem distraída dançando com o clisinho até eu sentir alguém me abraçar por trás, o toque, o cheiro, já sabia muito bem quem era, me soltei dos braços dele.
neymar: gio, será que a gente pode conversar?
gio: não toca em mim, esqueceu o que eu falei?
neymar: só quero conversar, tentar ficar numa boa
gio: agora quem não quer sou eu, pode me deixar em paz? - ele não falou mais nada e saiu de perto de mim, perdi completamente o clima pra festa e fui pra onde meus pais estavam - vamo embora?
fernando: ué, mas já?
gio: perdi o clima pra festa, vocês vão ir ou não?
adriana: fica mais um pouco filha
gio: não, to indo embora - dei um beijo nos tios e fui atrás da preta, achei ela lá com a carol, ma e thayná - pretinha, to indo.
rafa: mas por que?
gio: amanhã a gente se fala tá.
carol: fica mais giovaninha
gio: não, vou embora, acabo o clima pra mim
rafa: foi o júnior né? não acredito que você vai embora por causa dele.
gio: rafaela eu to sofrendo tá - comecei a chorar - fiz um puta esforço pra ficar aqui até agora só que eu não aguento mais, você não tem noção do quanto tá doendo aqui, falar é fácil né, quero ver você no meu lugar - ela ficou me olhando com cara de assustada, eu não falei mais nada e fui embora. 
Saí lá de dentro e as lágrimas já lavavam o meu rosto, sentei na calçada e fiquei esperando um táxi que demorou uma vida toda pra aparecer.
xxx: o que você tá fazendo aqui? - limpei as lágrimas rápido, olhei pra trás e vi o gil.
gio: esperando um táxi
gil: já tá indo? - assenti que sim e ele sentou ali do meu lado - eu ti levo, vem - ele levantou e me puxou pela mão.
gio: não quero atrapalhar não gil.
gil: você é minha melhor amiga, nunca atrapalha - ele piscou e nós fomos lá pro carro dele.
Voltamos pra santos só com o som do rádio, não sabia o que estava acontecendo comigo até porque nunca fui de sentir essas coisas, sempre escondia os sentimentos pra não sofrer só que dessa vez eu não estava conseguindo. Chegamos lá em frente ao meu prédio.
gio: obrigada viu - dei um abraço nele.
gil: qualquer coisa liga que eu venho correndo - ele me deu um beijo na testa, desci do carro e subi pra casa.
Entrei e fui direto pro quarto, a riri tava ali dormindo quietinha, me despi, entrei no banheiro, tirei a maquiagem, tomei um banho morninho, vesti meu pijama, escovei os dentes e capotei...

6 comentários: