quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 34

sexta, 15 de março.
Acordei por vontade própria, olhei pro lado e vi a rihanna dormindo toda encolhida, puxei ela mais pra perto de mim e a tapei. Peguei o celular e vi que era 10:30. Liguei a tv e fiquei deitada assistindo desenho. Minha entrou lá no quarto.
gio: tá fazendo o que em casa?
adriana: também mereço férias né - riu - vamo lá na nadine comigo filha, ela nos convidou pra almoçar
gio: vamo sim
adriana: então dá um jeito de levantar aí giovana
gio: to indo
Ela saiu do quarto e eu levantei, fui no closet, separei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho demorado lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma toalha no cabelo e fui no closet, me vesti. Saí do closet, coloquei a toalha no banheiro, sequei bem meu cabelo e dei uma pranchadinha nas pontas, fiz a maquiagem fraquinha, me perfumei e pronta. Coloquei a rihanna na caminha dela, arrumei a minha e antes de descer tirei uma foto.
gioAcampos "vivi por 20 anos sem saber que você existia, mas depois de perder você é difícil viver por 20 dias" bom dia mundão   
foryou_gioA lindaa! e essa legenda heinnn ?
welovenjr será que eles terminaram
lifeneymarjr eles não podem ter terminadooo
reasongiovanaac minha musa
Peguei minha bolsa e desci. Minha mãe tava ali na sala arrumando a bolsa.
gio: vamo?
adriana: aham, só to terminando de arrumar minha bolsa aqui, vai lá comer alguma coisa filha
gio: to sem fome - fui lá na cozinha onde a tia mara estava arrumando o armário - lindona, dá ração pra rihanna pra mim? - dei um beijo na bochecha dela.
tia mara: pode deixar giovaninha - ela sorriu
gio: obrigada.
Voltei lá pra sala e nós descemos pra garagem. Ela destravou as portas do carro, entramos, liguei o rádio e minha mãe deu partida. Entrei lá no twitter enquanto íamos.
@gioAcampos estou indo almoçar com as minhas mamães 
@gioAcampos "@reasonnjr92 @gioAcampos diva, você ainda tá namorando com o @Njr92" estou solteira ;)
@gioAcampos "@foryou_gioA @gioAcampos vai almoçar com a tia ná?" to indo pra casa dela agora
adriana: quando você vai voltar a trabalhar filha?
gio: segunda, quero voltar com tudo pra comprar meu apartamento logo
adriana: como assim giovana? você já tem lá o nosso
gio: quero morar sozinha, to precisando disso e também não vou viver na aba de vocês pra sempre né
adriana: mas minha filha lá também é sua casa, você pode ficar pra sempre se quiser
gio: já to decidida mãe, quero que vocês me apoiem, até passou pela minha cabeça ir pra Nova York de novo.
adriana: não, isso não, vai ficar tão longe da gente
gio: acho que eu preciso ficar longe de tudo isso mesmo, talvez assim eu consiga colocar minhas ideias no lugar, seguir minha vida
adriana: teu lugar é aqui.
Chegamos lá em frente ao prédio, minha mãe estacionou na vaga de visitantes e nós subimos pra cobertura. Apertei a campainha e quem atendeu foi a tia ná.
tia ná: vai chover né, dona adriana enfim apareceu - elas se abraçaram e depois a tia veio me abraçar - tudo bem minha filha?
gio: tudo sim - sorri e nós entramos, a rafa tava ali jogada no sofá junto com a ca e o davi - aah surpresinha - fui até elas, dei um beijo nas duas e peguei o gordo no colo - lindo da minha vida - enchi ele de beijinhos - saudades cara - ele riu
carol: essa tia desnaturada some né davi
gio: teu rabo - rimos
Minha mãe falou com as meninas e depois foi lá ajudar a tia a terminar o almoço.
rafa: pensei que você não viria depois do que andou acontecendo essa semana
gio: não vou deixar de vir aqui ver vocês por causa das besteiras do júnior né
carol: apoiado hein, mas o que rolou que eu não to sabendo? - contei lá pra ela - isso é muito amor - riu
gio: lógico que não
rafa: vê se você consegue botar isso nessa cabecinha aí
carol: não adianta rafinha, sinceramente eu não sei se vai ter volta, giovana é orgulhosa pra caralho, sempre foi assim, desde pequena
rafa: isso eu sei mas né, vai que ela te ouça
gio: não reclama que eu sempre te ouço também rafaela, mas prefiro eu mesma escolher o caminho que eu quero seguir e eu não vejo o meu futuro com o teu irmão, deixa seguir sozinha sabe, quero ir embora, aproveitar.
carol: como assim ir embora?
gio: to pensando na possibilidade de voltar pra Nova York, ficar cuidando da empresa do meu pai de lá.
rafa: você vai que eu ti busco pelos cabelos - ri - to falando sério mano, você não é louca de ir
gio: mas eu quero
rafa: ai giovana eu vou ti bater
gio: como são chatas né davi - dei uma mordidinha na bochecha dele que riu.
A tia veio nos chamar pra almoçar, ajudei lá a arrumar a mesa e nós sentamos.
rafa: ooh mãe, giovana contou que quer ir pra Nova York? vai nos abandonar.
tia ná: como assim giovaninha?
gio: oh boca grande
rafa: você não vai, já falei
adriana: giovana tá com essas ideias malucas
tia ná: não meu amor, você vai ficar aqui com a gente
gio: pelo amor de deus, é só por um tempo, não vou ficar lá pra sempre não, só quero um tempo pra mim, ficar longe sabe, isso vai me fazer bem.
adriana: eu apoio isso filha, mas sabe vai ficar longe da gente
carol: vai nos abandonar isso sim
gio: não comecem com o drama por favor, vamos almoçar na boa
Terminamos de almoçar, ajudei a tia lá a lavar a louça e depois nós ficamos ali na área externa conversando.
tia ná: vou sentir muitas saudades viu
gio: para tia, eu ainda nem fui
tia ná: mas já estou sentindo
adriana: quero ver o que o seu pai vai achar disso tudo
gio: vai brigar mas eu não posso fazer nada, isso era só uma ideia mas agora é certeza que eu eu vou e se der o mais rápido possível
rafa: maldade com a gente
gio: prometo que eu ti ligo todo dia ou a gente se fala no facetime
rafa: chata, não é a mesma coisa - ri
Eu e minha mãe passamos o restinho da tarde todo ali com elas e depois voltamos pra casa. Subi pro meu quarto e a riri tava lá brincando, coloquei ela na minha cama e deitei. Fiquei ali assistindo tv e resolvi postar a foto que eu tirei com o davizinho.
gioAcampos meu meu meu 
Nem li os comentários porque meu pai entrou no meu quarto pra me chamar, coloquei a rihanna no chão e desci. Sentei lá no sofá com ele e minha mãe.
gio: fala aí
fernando: quer ir pra Nova York mesmo?
gio: quero
fernando: você tem certeza filha?
gio: tenho, hoje mais do que nunca eu tive certeza disso, vai me fazer bem
fernando: eu não vou ser contra você não filha, se isso vai ti deixar feliz eu apoio e acho até bom mesmo, assim você esquece um pouco esses problemas que andou tendo por aqui.
adriana: também acho isso, mas vê se não vai esquecer da gente só porque vai estar longe hein
gio: claro que não né - dei um abraço neles - vocês são os melhores pais do mundo.
fernando: só quero ver tua felicidade - ele sorriu - tá pensando em ir quando?
gio: o mais rápido possível
fernando: tem que ligar pra lá então, mandarem dar um jeito naquele apartamento
gio: faria isso por mim né pai?
fernando: faço 
gio: bom, já que a gente tá nesse clima tem mais uma coisa que eu quero falar
adriana: iih, fala ai - eles riram
gio: quero morar sozinha
fernando: quer nos abandonar de vez né
gio: não é isso mas é que, sei lá sabe, preciso ter essa responsabilidade na minha vida
fernando: quando você voltar a gente vê isso tá
Falei mais um pouco ali com eles e subi pro quarto. Peguei a rihanna e dei um cheirinho nela.
gio: mamãe vai sentir saudades, mas eu volto viu - sorri
Tomei um banho morninho, coloquei o pijama, deitei e capotei. Acordei no sabadão por vontade própria, olhei no celular e vi que era 08:00. Levantei, peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti, penteei o cabelo solto, fiz uma maquiagem fraquinha, arrumei minha bolsa e desci. A tia mara tava chegando lá.
tia mara: mas já acordada em pleno sábado?
gio: tenho que ir no aeroporto comprar minha passagem, quando eu voltar ti conto - dei um beijo nela e saí.
(...) Comprei minhas passagens, por sorte consegui pra domingo a noite, depois voltei pra casa. Entrei e meus pais estavam lá na sala com a riri.
adriana: tá tão ansiosa assim pra viajar?
gio: um pouco - peguei um a riri e dei um beijo nela - cadê a tia mara?
adriana: cozinha
Fui lá na cozinha, fiquei conversando com a tia e contando porque estava indo viajar, fiquei o resto da manhã todo ali falando com ela e no fim a ajudei a fazer o almoço. Almoçamos num clima muito bom e depois subi pro quarto, já fui arrumando minhas malas pra não deixar tudo pra última hora. Tava tão perdida lá arrumando tudo que nem vi quando a rafa entrou lá no meu quarto com a tayná, só me dei conta quando elas estavam dentro do meu closet.
rafa: mas já?
gio: ai menina, nem vi você entrada
tayná; tá toda perdida aí arrumando as malas
gio: já to arrumando pra não deixar pra última hora - dei um beijo nelas, peguei a mala e coloquei sobre a cama.
rafa: você vai mesmo? - ela fez bico
gio: vou mas é por pouco tempo pretinha
rafa: promete?
gio: prometo sim
tayná: é pra quando o voo giovaninha?
gio: amanhã a noite
tayná: cara, tá muito em cima
gio: por isso mesmo que eu já to arrumando tudo
rafa: os meninos já estão sabendo que você vai?
gio: não, até esqueci de falar
tayná: gil vai pirar, só isso
rafa: tenho certeza
gio: mas ele vai me intender, até vou ligar pra ele. - liguei lá pro gil e pedi pra ele ir lá pra casa - me ajudem a terminar essa mala aqui
rafa: vou aproveitar pra levar umas roupas pra mim 
gio: vai começar os abusos né
tayná: também quero viu gio
gio: vão lá suas abusadas
Elas me ajudaram a arrumar a primeira mala, coloquei lá no canto no closet e nós ficamos ali na varando do meu quarto. Bateram lá na porta, a tayná abriu e era o gilzinho.
gil: eita, as minhas gatas de santos
rafa: tá querendo alguma coisa né
gil: não sou interesseiro viu - ele deu um beijo na rafa - fala minha pequena - me deu um beijo e um abraço.
gio: se eu não ligo nunca mais né
gil: to trabalhando pra caramba
gio: aham, sei
gil: para, pelo menos eu to aqui, mas conta aí, qual a novidade.
gio; to indo pra Nova York de novo
gil: para de graça giovana, to falando sério
gio: também to, vou passar uns tempos lá
gil: por que isso?
rafa: porque ela é uma besta e vai abandonar a gente
gil: ah mano, não acredito
gio: preciso desse tempo pra mim gil e me afastar vai ser o melhor
gil: lógico que não, o melhor é você ficar aqui com seus amigos
gio: queria acreditar nisso mas não dá não
gil: e a saudade como fica?
gio: vocês vão me visitar, e também a gente pode se falar todo dia
tayná: mas não é a mesma coisa giovaninha
gio: vocês se acostumam gente, sério
gil: não curti isso não
rafa: ninguém curtiu, só ela mesmo
gio; para, quero que vocês me apoiem
gil: eu apoio sim, só que vou sentir saudades - ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
rafa: almoço no guaru amanhã pra marcar a despedida da giovaninha então
tayná: apoiado
gio: não, eu não quero
gil: você não tem querer, vamos fazer sim rafinha
Eles ficaram ali me incomodando a tarde toda. Foram embora e já era 20:00, foi só eles saírem pra mim já ir arrumando minhas outras malas. Meu celular apitou, olhei e vi que era uma solicitação do whats do júnior.
júnior   
me diz que essa história que você vai embora é mentira
giovana
vou sim
Bloqueei a tela e continuei arrumando tudo lá. Terminei e já era 22:30, desci, jantei com meus pais e logo subi porque amanhã cedo nós íamos pro guaru. Tomei um banho, vesti meu pijama e deitei.
@gioAcampos última noite em santos e eu já estou com saudades... boa noite!
Coloquei o celular ali do lado e capotei. Acordei no outro dia com o mesmo despertando as 09:00, levantei, peguei a roupa que tinha separado e entrei no banheiro, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, me vesti, penteei o cabelo e saí do banheiro. Arrumei minha bolsa, a cama, peguei a rihanna e desci. Meu pai já tava lá na cozinha tomando café, coloquei a rihanna no chão.
gio; bom dia - dei um beijo na testa dele e sentei.
fernando: bom dia, vai levar a pulguenta junto?
gio: ela não é pulguenta viu, e vou levar sim, tenho que matar as saudades da minha filha.
fernando: aé, vou ter que cuidar dela enquanto você tá longe
gio: e cuida direito, por favor - rimos
Tomamos café, minha mãe desceu também e se juntou a nós. Limpei tudo ali, peguei minha bolsa, a rihanna e descemos pra garagem. Meu pai destravou as portas do carro, nós entramos e ele deu partida. 
@gioAcampos partiu guarujébs!
Tirei uma foto minha e postei.
gioAcampos "quer saber, talvez eu vá sofrer mais que você mas só que eu não tenho outra saída..." #bomdia
Comecei a conversar com meus pais que acabei nem vendo os comentários. Enfim, chegamos lá no acapulco, fomos até lá a casa dos tios, meu pai estacionou lá na frente onde já estava o carro do tio, gil e do caio. Entramos e estavam todos lá na área externa.
caio: chegou quem vai nos abandonar - abracei ele
gio: vou nada - desfizemos o abraço. - só assim pra voc~e dar as caras hein laís - dei um abraço nela.
laís: lógico que não, você que não ia nos visitar
gio: você também não ia
Dei oi pra todos e depois sentei lá com a rafa que tava com o rafa no colo, rs. Coloquei os brinquedinhos da rihanna ali no chão e ela ficou louquinha brincando, colocamos o rafinha sentadinho no chão pra brincar com ela também. 
rafa: ainda não acredito que você tá indo
gio: mas vocês fazem muito drama hein
rafa; não é drama, é a saudade que já tá batendo - abracei ela de lado
gio: te amo, não esquece isso - ela sorriu
xxx: CHEGUEI FAMÍLIAAAA - olhei e vi ele mesmo entrando ali na área externa com o davi no colo, logo já vi a ca vindo mais atrás, o júnior ficou lá falando com todo o povo, colocou o davi no chão que veio até onde eu e a rafa estávamos.
gio: amorzão - peguei o gordinho no colo e dei um cheirinho nele
A ca veio ali ficar com a gente também e nós ficamos conversando. Um pouco mais tarde chegaram gui, gustavo, cris, jota e taynázinha e foi aquela reclamação toda por eu estar indo embora, acho que tive que explicar umas 40 vezes o motivo de tudo isso. Almoços num clima MARAVILHOSO, rindo muito, tipo uma família mesmo. Depois do almoço nós ficamos ali pela piscina pegando um solzinho, os pequenos ficaram só na volta da rihanna que já estava louca com isso tudo. Entrei lá pra ir no banheiro, fui no que tem ali em baixo mas estava ocupado, subi as escadas correndo, encontrei o júnior ali no corredor, fui passando de cabeça baixa.
neymar: gio, posso falar com você?
gio: deixa eu ir no banheiro primeiro? - ele assentiu e eu fui, fiz xixi, lavei as mãos e saí do banheiro, ele tava ali sentado no corredor, parei em pé na frente dele - fala júnior
neymar: senta aqui - ele puxou minha mão pra sentar ao lado dele e eu sentei, ele levantou a cabeça e vi que sues olhos já estavam marejados - por que você vai fazer isso comigo?
gio: isso o que?
neymar: vai me abandonar
gio: eu preciso
neymar: é por minha culpa isso?
gio: não, é minha culpa, eu que me envolvi demais, me deixei levar, agora eu preciso de um tempo só meu
neymar: o que eu posso fazer pra você ficar?
gio: nada, isso já tá decidido, hoje a noite eu to indo - fui levantar mas ele me segurou e colocou uma das mãos no meu rosto fazendo com que eu o encarasse, vi que ele já estava chorando.
neymar: eu te amo - foi só ele falar isso pra mim deixar uma lágrima cair, ele a limpou e eu fiz o mesmo com ele.
gio: não chora por mim não - dei um beijo na testa dele e levantei.
Voltei lá pra área externa e assim foi o resto da nossa tarde. Quando eram 18:00 eu comecei a me despedir de todos, até porque meu voo é as 22:00. 
rafa: olha aqui, se você demorar vou ti buscar pelos cabelos viu - rimos com os olhos marejados e nos abraçamos - por favor não demora não, se já to com saudades agora imagina só daqui a um tempo - desfizemos o abraço.
gio: pode deixar pretinha, mas mesmo longe vou estar perto de você - dei um beijo na testa dela - te amo 
rafa: eu também te amo minha musa
tayná: quem chama ela de musa sou eu - rimos - vem cá feia - me abraçou - vou morrer de saudades, mas quando ela bater forte vou lá na tua casa usufruir daquele closet maravilhoso - desfizemos o abraço
gio: interesseira bagarai hein - rimos - se cuida aqui viu e cuida bem da minha preta
tayná: essa vai ser minha missão
gio: vou confiar em você - fui lá abraçar a tia que já estava quase chorando - olha aqui, não quero ti ver chorando - ela me abraçou forte.
tia ná: vai ser feliz viu filha e depois volta toda linda pra gente
gio: pode deixar, prometo que vou voltar melhor do que nunca
tia ná: vai sim, eu sei, quero que você seja feliz tá, to triste assim porque você vai pra longe da gente mas sabe que por dentro eu to muito feliz por você, sei que isso vai ti fazer muito bem
gio: com certeza vai tia - dei um beijo demorado na bochecha dela - oh meu gato, cuida da minha gata hein - ri e abracei o tio - vou sentir saudades meu velho, toma conta delas tá
tio neymar: vou cuidar sim e a senhora muito juízo
gio: sempre tenho - ri e ele me deu um beijo na bochecha.
gil: também quero abraço - ele abriu os abraços e eu o abracei - nem acredito que você vai me abandonar mesmo 
gio: outro fazendo drama, eu volto viu - desfizemos o abraço
gil: vou estar te esperando pra gente ir no japa, toma uns tragos - riu - te amo baixinha, irmãzinha, te amo de verdade - ele deu um beijo no topo da minha cabeça
gio: também te amo meu cebola - sorri
Me despedi do povo todo lá e posso dizer que foi tranquilo, rolaram algumas lágrimas mas nada que meu coração não aguentasse. Chegou a hora de me despedir do júnior e só de olhar ele lá com os olhinhos vermelhos meu coração foi quase na boca.
neymar: então é isso né... vou sentir saudades - ele me abraçou forte, fechei os olhos e tentei curtir ao máximo aquele momento com ele, não queria mais sair daqueles braços, aquele cheiro, quando abri meus olhos vi que só estávamos nós dois ali, todos tinham saído - promete pra mim que vai se cuidar lá.
gio: prometo - desfizemos o abraço
neymar: não quero que você vá mas se isso vai ti fazer bem eu não posso fazer nada, só não esquece que eu te amo tá
gio: não esqueço, e você se cuida aqui, cuida da tia, da rafa, da ca, do davi e da nossa rihanna - ele riu
neymar: vou sentir muitas saudades, mas quando você voltar eu vou estar aqui ti esperando. - ele sorriu - te amo - ele deu um beijo na minha testa
gio: tchau júnior - fui saindo ele segurou minha mão, ele me puxou pra mais perto dele, foi me beijar mas eu virei o rosto e o abracei - tchau.
Saí lá da casa e encontrei todos lá na rua, peguei a rihanna no colo, dei um último tchau pra eles, entrei no carro e meu pai deu partida.
gioAcampos já estou com saudades... amo vocês e obrigada por esse dia maravilhoso!

rafaellabeckran já tá fazendo falta, te amo e não demora
gilcebola te amo!
Nem quis ler mais porque sabia que ia chorar. Fui brincando com a rihanna o caminha todo de casa. Entramos em casa e eu subi direto com a rihanna, tomei um banho demorado lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá e me vesti. Penteei o cabelo deixando solto pra secar sozinho mesmo e fui dar um jeito no resto das minhas coisas. Depois de tudo pronto, levei minhas malas pra sala e fiquei lá curtindo meus pais mais um pouco. Quando deu 21:00 nós partimos pra Sp, chegamos no aeroporto, fiz o check-in e fiquei lá sentada com eles esperando meu voo ser anunciado o que não demorou muito pra acontecer.
gio: chegou a hora né 
adriana: ai meu deus, minha princesa tá indo embora, vou morrer de saudades  - ela me abraçou
gio: eu também mãe, mas eu como eu já disse, volto logo
adriana: assim eu espero, se cuida minha filha, qualquer coisa chama que eu vou correndo pra lá - ela riu
fernando: vem cá filha - ele me abraçou - espero que você consiga colocar as ideias no lugar, reorganizar sua vida e volte melhor pra gente, te amo viu - ele me deu um beijo na testa
gio: também te amo pai.
Depois de muito chororo eu fui embarcar. Entrei no avião e sentei lá na minha poltrona, meu celular apitou, olhei lá e era o whats.
Júnior  
por favor, não vai...
Nem respondi, desliguei o celular, portas em automático e partiu NY...


não tava muito inspirada mas tentei fazer o melhor,quanto tempo vocês acham que ela deve ficar longe? me ajudemmm!!!

13 comentários:

  1. Pqp se não estava inspirada e fwz esse cap maravilhoso kmagine se estivesse em rs, cooontinua ela não pode ficar mt tempo :(

    ResponderExcluir
  2. não curti muito ela ter ido, mas...

    ResponderExcluir
  3. faz ella volta logo ! Continua

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  5. ela tem que desistirrrr!!! continua

    ResponderExcluir
  6. 2 ou 3 semanas no maximo !!! pfvrrrr continua

    ResponderExcluir
  7. Alguns meses, mas não passa cada dia, fala só: 2 meses depois ... Algo assim! quero maiss

    ResponderExcluir
  8. Tipo ela tem q ficar uns 3 meses aii ela da a volta por cima se recupera e tal, volta super linda e decidida a seguir a vida e tal!
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. que triste mano. mas esta tooop

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa, ta muito lindo posta logo ela fica so 2meses la ta bom. Bejuus.

    ResponderExcluir
  11. cuuuuuuuuuurti ! deixa ela embarca e ficar lá por um tempo e dps o Ney ir atraz dela, ta top

    ResponderExcluir