sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 35

Cheguei em NY, fui lá pro apartamento aonde morava com meus pais e estava tudo do mesmo jeitinho, meu quarto estava igual como eu deixei. Larguei minhas malas lá, liguei pra minha mãe pra avisar que tinha chegado bem e depois liguei pra rafinha, só deu tempo de colocar um pijaminha e capotar.
(...)
Dois meses passaram e arrastando e eu já não aguentava mais ficar longe dos meus amores de santos. Nesse tempo que fiquei aqui falei todos os dias com meus pais, a tia ná e as meninas, falei com o neymar um dia só pelo facetime e nós até choramos, mas isso eu nem gosto muito de lembrar até porque esse tempo que passei longe pode me mostrar o quanto é bom ser livre e não precisar ficar presa a ninguém. Mudei de visual, mudei meus conceitos, enfim, mudei minha vida e não podia estar melhor, a única parte ruim é que estou longe de toda minha família mas daqui a algumas horas isso tudo vai acabar... 
sábado, 7 de junho
Acordei com o despertador do iphone, desliguei-o e levantei. Peguei a roupa que já tinha separado ali e entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme lá e me vesti.
Penteei o cabelo deixando solto mesmo, escovei os dentes, fiz uma maquiagem básica, peguei minhas coisas e saí do banheiro. Arrumei a cama, coloquei todo o resto das minhas coisas nas malas e desci. Tranquei o apartamento e parti pro aeroporto. Cheguei lá, passei em uma das lanchonetes, tomei café da manhã e depois fui fazer meu check-in, fiquei lá esperando meu voo.
@gioAcampos to voltando brasil!
Fiquei lá lendo minhas menções e respondendo um pouco, não demorou muito e meu voo foi anunciado, fui lá pra área de embarque, entrei no avião e não demorou muito pro avião decolar rumo ao brasil. Depois de algumas horas de voo eu cheguei em sp, desembarquei e quando estava saindo com meu carrinho já avistei meus pais ali me esperando, fui correndo e abracei os dois.
gio: meu deus, que saudade
adriana: nem fala, nós já não aguentávamos mais - desfizemos o abraço
fernando: como foi tudo lá princesa?
gio: tudo ótimo, só não fiquei mais porque a saudade já tava demais.
adriana: e você toda linda de visual novo hein 
gio: tinha que mudar mesmo, já tava na hora
fernando: não consegue ficar de um jeito só
gio: pode falar, sei que fiquei linda - rimos
adriana: ai gente, vamo indo - meu pai pegou minha mala lá e eu fui abraçada na minha mãe até o carro, meu pai destravou as portas, colocou minha mala lá, nós entramos e ele deu partida - e o apartamento, deixou tudo direitinho lá?
gio: claro né mãe, virei responsável nesses dois meses
fernando: e ainda tá com aquela ideia maluca de morar sozinha?
gio: com certeza, agora eu sei que to mil vezes mais preparada pra isso.
adriana: não queria contar agora mas não vou me aguentar, eu e seu pai andamos vendo alguns apartamentos pra você
gio: sério?
adriana: aham, achamos dois que você vai amar, são maravilhosos
gio: já falei que vocês sãos os melhores pais do mundo
fernando: já, mas eu aceito ouvir de novo
gio: vocês são os melhores pais do mundo - rimos
fernando: ah, sua mãe contou que o caio levou a rihanna
gio: af, contou, como vocês deixaram ele roubar minha cadela assim?
adriana: o rafinha foi lá e não queria ir embora sem ela de jeito nenhum daí ele teve que levar
gio: cuidando bem dela pode até levar, não me importo
fernando: pra ver como ela cuida bem dos presentes
gio: não tem outro jeito né pai, não vou tirar a rihanna do rafinha, e sabe que é até bom pra ele mesmo ter um bixinho em casa
adriana: foi bem o que eu falei
gio: o caio e a laís pararam de brigar?
adriana: pararam, já tava na hora né
gio: tava mesmo
Enfim, chegamos lá na frente do nosso prédio, meu pai estacionou lá na vaga dele, pegou minhas malas e nós subimos pra cobertura. Entramos lá no apartamento e eu já fui me jogando no sofá.
fernando: tudo isso é saudades de casa?
gio: aham, sério, tava com saudades daqui
tia mara: não me diz que ela chegou
gio: cheguei minha gata - levantei e dei um abração na tia - ai que saudades - desfizemos o abraço e ela me deu um beijo na testa
tia mara: meu deus, voltou mais linda ainda
gio: ficar longe me fez bem né tia
tia mara: espero que tenha feito bem pra sua cabecinha também
gio: muito bem - sorri
Conversei um pouco ali com a tia e subi pro meu quarto, deixei minhas malas ali no canto.
@gioAcampos CHEGUEI PORRRAAAAAA
Coloquei o celular ali do lado e fui desfazer as malas, quando entrei no closet ouvi meu celular tocar, corri ali pra atender, olhei no visor e vi que era a rafa.
início
rafa: o que tá faltando pra você vir aqui?
gio: vou desfazer as malas e já to indo
rafa: vem logoo, to morrendo de saudades cara
gio: o que vai ter de bom pra mim comer? - ri
rafa: af, interesseira, vem giovaninha
gio; tá bom, vou arrumar aqui e to indo
rafa: to ti esperando, vem correndo
gio: vou de jatinho - ri
rafa: idiota, beijos e não demora
gio: tá bom rafaela, beijo
fim
Desfiz as minhas malas que estavam tão cheias que cheguei a me perder, depois que terminei tudo lá, coloquei uma roupinha mais leve, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e antes de sair tirei uma foto. Saí do quarto e desci postando.
gioAcampos matar a saudade da segunda família


reasongiovanaac ela voltoooou, lindaaa
crazyneymar ai meu deus, vai ver o júniorrrr. que maravilhosa!
vidanjr linda
gilcebola vir me ver é obrigação heinn
foryou_gioA minha maravilhosa
candantas gata
poderneymar eike perfeita
liferafab quero fotos com a rafa
Cansei de ler lá os comentários.
fernando: já vai sair
adriana: vai na nadine né
gio: isso aí, também tenho que ver minha segunda família - ri
adriana: espera, vou pegar minha bolsa pra ir junto - ela subiu
gio: e você pai, não vai?
fernando: vou mais tarde, combinei de jogar uma sinuca com o neymar mas ele ainda não está em casa
gio: como você sabe?
fernando: porque eu falei com ele agora
gio: amigos íntimos hein
fernando: idiota
Minha mãe desceu e nós partimos pra casa da tia. Chegamos lá, ela estacionou e nós subimos lá pra cobertura, apertei a campainha e quem atendeu foi a preta.
rafa: ATÉ QUE ENFIIMMM - ela me abraçou - que saudades sua vagabunda 
gio: que amor hein - rimos e desfizemos o abraço - também senti muito a tua falta
rafa: cara, muito é apelido pro quanto eu senti
gio: ai que linda - ela deu um beijo na minha mãe também, me abraçou de lado e nós fomos lá pra sala.
tia ná: filhaa - sentei no colo dela e a abracei - que maravilhosa que você tá - desfizemos o abraço
adriana: esse tempo longe fez bem pra ela
rafa: e como hein, voltou mais gata do que nunca
gio: vocês parem hein senão vou ficar muito convencida
tia ná: ah meu amor que saudades, como foi tudo lá?
gio: tudo maravilhoso tia, foi muito bom eu ter tirado esse tempo, pude focar mais em mim, no meu trabalho e mesmo que tenha sido só dois meses fora eu posso dizer que voltei bem diferente do que fui
tia ná: ainda bem, sabia que isso ia ti fazer bem - dei um beijo na testa dela e levantei do colo
rafa: vem pra cá - me puxou pra sentar do lado dela - agora eu quero ti mimar e matar as saudades
gio: tem coisa mas linda do que essa pretinha ? - rimos e eu a abracei de lado.
rafa: olha, até mudou o cabelo, tá lindona
gio: você também né, tá mais gostosa - ri
rafa: academia né fia, to ralando
adriana: olha essas meninas
tia ná: vamo lá pra fora adri, deixa elas conversarem aí - elas foram lá pra área externa
rafa: pensei que você não ia voltar mais
gio: lembra que eu falei que não era por muito tempo? então, prometi e cumpri
rafa: pensei que ia ter que ir até NY ti pegar pelos cabelos
gio: até parece né rafaela - rimos
rafa: semana passada mesmo tava falando com o gil sobre ir lá ti visitar, mas uns dias depois você disse que tava voltando
gio: se falassem eu ficava mais um pouco só pra vocês irem pra lá
rafa: mas é só marcar que a gente vai - rimos
gio: falando no gil, to morrendo de saudades dele, faz um tempo que a gente não se fala.
rafa: vish, só quer saber de festa, viagem
gio: ai meu deus, só imagino - rimos - e o resto do povo, tá todo mundo bem?
rafa: aham, todo mundo com saudades também né, aah a única diferença é que o gus não tá mais namorando
gio: olha os namoros do toiss se destruindo
rafa: é né, começou com você e o juninho
gio: tá, não precisa falar... mas e você, não tá namorando não?
rafa: to me envolvendo com um menino aí
gio: quem?
rafa: logo logo você vai saber
gio: não vai me contar rafaela
rafa: af, é o fred
gio: que fred? o cypri?
rafa: ele mesmo
gio: AAA CACHORRA
rafa: besta - rimos
gio: sortuda hein, ele é mó gato
rafa: é, eu sei
gio: tá se achando - dei um tapa no braço dela
Continuei lá fazendo fofoca com a rafa e dei muita risada, só paramos de falar quando ouvimos um barulho na porta, olhamos e vimos o tio e o júnior entrando, meu coração acelerou tanto que quase saiu pela boca, não pensei que ia ficar assim mas tentei agir normalmente.
tio neymar: olha quem chegou - levantei e abracei o tio - saudades lindona - desfizemos o abraço.
gio: eu também tava com saudades tio, parece que ficamos uma eternidade longe
tio neymar: pra rafaela parece que foi dois anos longe
rafa: ai pai, não viaja
neymar: só faltou pegar as malar e ir apé até lá pra ti buscar - olhei pra ele e sorri - mas eu também senti sua falta - ele veio até mim e me abraçou - tá mais linda do que nunca - disse no meu ouvido e nós desfizemos o abraço
gio: são seus olhos - ri
tio neymar: e seu pai gio?
gio: disse que vinha mais tarde porque combinou de jogar com você
tio neymar: então daqui a pouco ele tá aqui. bom, vou subir.
O tio subiu e o júnior também. Fui pra cozinha com a rafa e nós ficamos comendo aqueles bolos maravilhosos que só a tia nadine sabe fazer, não demorou muito pro júnior entrar lá também e sentar ali do meu lado naqueles bancos mais altos.
neymar: e aí, como foi tudo lá?
gio: tudo ótimo
neymar: então por que quis voltar agora?
gio: saudades né, percebi que minha vida é aqui com a minha família e os meus amigos
neymar: mas sabe que ir pra lá ti fez muito bem
gio: é o que todos estão dizendo - sorri
rafa: então... eu, eu vou lá no meu quarto rapidinho
gio: pera aí que eu vou junto
rafa: não, só vou no banheiro e já vou descer - ela foi
gio: doida essa rafaela 
neymar: você tá muito linda
gio; para júnior, vou ficar sem graça
neymar: por que a gente não se falou mais?
gio: sei lá
neymar: eu senti muito a tua falta, juro - ele virou pra mim - quando fiquei sabendo que você ia voltar meu coração ficou aliviado mas ao mesmo tempo fiquei nervoso por não saber como tudo vai ser daqui pra frente
gio: vai ser como sempre foi
neymar: te amo giovana
gio: chega júnior, para de falar isso
neymar: você quer que eu fale o que mano? porra, te amo, to falando a verdade
gio: a gente não tem mais nada, não quero que você fique falando isso, simples assim
neymar: não vou ficar guardando dentro de mim o que eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir
gio: pra mim já deu - levantei e fui saindo da cozinha mas ele me segurou 
neymar: espera - ele chegou mais perto de mim, e foi chegando mais perto, já sabia muito bem o que ele queria então me soltei dos braços dele.
gio: não júnior - saí da cozinha e subi correndo pro quarto da rafa, entrei lá e ela tava deitada na cama - você é uma vagabunda mesmo, fez de propósito pra deixar eu e o júnior sozinhos
rafa: pelo menos deu certo
gio: lógico que não, não tem o que dar certo
rafa: caralho hein, cê é difícil
gio: idiota - joguei um travesseiro nela 
rafa: vem cá tirar foto comigo, vem
gio: to indo - nós tiramos lá e a rafa postou.
rafaellabeckran ela voltou e mais linda do que nunca #saudades #fofocas #risadas


guipitta_ aeee, voltoooou
liferafab maravilhosas
gilcebola ainda to ti esperando @gioAcampos
fcnjr92 as mais lindas
gioAcampos minha <3 
gioAcampos daqui a pouco to indo gordinho @gilcebola
Só comentei e não li mais os outros.
rafa: vai no gil
gio: vou, to morrendo de saudades daquela cebola
rafa: ele também tá doido de saudades
gio: ai, vou lá então
rafa: volta pra cá depois? - ela fez bico
gio: volto pra ti buscar, cê vai pra minha casa hoje
rafa: baladinha né?
gio: nem to muito no clima
rafa: não mano, tua volta, tem que comemorar
gio: tá bom rafaela, convida o povo todo pra mim então - dei um beijo na testa dela - mais tarde passo aqui pra ti pegar
rafa: tá, vou esperar hein
Saí lá do quarto dela, passei pela sala onde não tinha ninguém e fui pra área externa.
gio: to indo lá ver o gil hein
adriana: mas para essa menina
gio: se eu não for ele me bate - rimos - mãe, empresta o carro - ela me jogou as chaves - mais tarde eu volto pra pegar a rafa
tia ná: iih, já vão sumir essas duas
gio: baladinha né tia - rimos
adriana: se cuida filha
gio: tchau tchau minhas gatas - mandei beijos pra elas e saí...
Cheguei lá na frente do prédio do gil, estacionei e subi, apertei a campainha lá e quem atendeu foi o davi.
davi: oloco, nem reconheci - riu e me abraçou - tá gata demais giovaninha.
gio: olha os abuso hein - rimos e eu entrei - cadê o vagabundo do seu irmão?
davi: no quarto atirado - vi a tia sueli ali na sala
gio: oi dona sueli
sueli: olha quem voltou - me abraçou - tudo bem linda? - desfizemos o abraço
gio: tudo ótimo tia
sueli; voltou mais linda do que nunca
gio: ai meu deus, vocês estão me deixando mal acostumada hein
davi: falei que tá gata
sueli: para que você é abusado davi - rimos
gio: vou lá ver aquele vadio
sueli: sobe lá gio 
Subi lá pro quarto do gio, bati na porta e fui entrando.
gio: é daqui que estavam com saudade de mim?
gil: AAAA PORRA, ATÉ QUE ENFIM - levantou e me deu um abraço que me tirou do chão - se você não viesse eu ia lá ti buscar pelos cabelos
gio: não precisa exagerar
gil: mano, cê tá linda, tá diferente
gio: mudei um pouco né, é sempre bom - rimos
gil: claro que é, mas vai me conta como tava tudo por lá - contei lá pra ele como tinham sido esses meus dois meses - eu e a rafa já estávamos combinando de ir pra lá 
gio: ela me contou, deviam ter avisado que eu ficava mais um pouco
gil: iih, nem inventa - riu - você aqui é bem melhor
gio: eike amigo maravilhoso esse gilmar - ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa - mas então, baladinha hoje viu
gil: comemorar a volta, claro
gio: nem tava por festa mas a rafaela ficou incomodando
gil: rafa tá certa mano, tem que comemorar que a nossa baixinha voltou
gio: o anão do toiss vem querer falar de mim - ri
gil: ah como você é idiota
gio: também te amo - mandei um beijo pra ele
gil: e você e o juninho?
gio: não quero saber disso não hein, quero seguir minha vida sozinha como sempre foi
gil: olha só, coisa linda de se ver - rimos - mas vocês se viram?
gio: aham, até conversamos um pouco e ele tentou me beijar - revirei os olhos
gil: ixii, falo nada
gio; é melhor mesmo, você de boca fechada é bem mais bonito
gil: ai giovana, vai dar, vai
gio: não, to bem assim
gil: quanto tempo sem já, desde que terminou com o juninho ou andou pegando algum americano?
gio: af gilmar, cê é muito inconveniente
gil: sou teu irmão po, se não falar essas coisas pra mim vai falar pra quem - ele riu
gio: pouco chato você né - ri - não fiquei com ninguém lá
gil: acho bom mesmo, não queria ter que quebrar a cara de nenhum amercanozinho metido
gio: ai gil, tchau - joguei um travesseiro nele.
Fiquei lá no gil até umas 17:00 horas e depois voltei lá na tia ná pra buscar a rafa que quando eu cheguei lá já não estava mais porque tinha ido com meus pais. Me despedi dos tios e fui pra casa, cheguei lá e tava a rafa, tayná e júnior ali na sala fazendo mó zuada.
rafa: até que enfim
gio: que zona é essa mano?
tayná: musaaaa - ela me abraçou - sua vaca, tava morrendo de saudades
gio: eu também taynázinha - desfizemos o abraço
tayná: a gente veio pra cá fazer um exxquenta 
gio: nossa, como minha mãe autorizou uma coisa dessas?
neymar: é porque a tia adri é foda né
gio: eu salguei a santa ceia - rimos
rafa: para cara, tudo isso é porque a gente te ama e tava com saudades de ti incomodar um pouco
gio: é, to vendo - ri - cadê meus pais?
neymar: acabaram de sair, foram no caio e depois iam pra um show lá em sp com ele e a laís
gio: nossa e nem me avisaram
tayná: mas a gente já tá avisando, A CASA É NOSSA PORRA
gio: o que vocês deram pra tayná hein? - rimos
Enfim, ficamos conversando um pouco ali na sala e até que o júnior tava de boa, conversou comigo normal e não tentou nada como sempre. Quando deu 20:00 nós subimos pra nos arrumar. O júnior ficou lá em um dos quartos de hóspedes e as meninas foram pro meu comigo, a rafa tomou banho, depois eu a maquiei enquanto a taynázinha ia, fiz a maquiagem da tayná também e depois foi minha vez. Tomei um banho bem demorado lavando o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, enrolei uma toalha no cabelo e saí do banheiro.
tayná: gosta de nos humilhar com esse corpo maravilhoso
gio: até parece né - fui lá no closet, peguei uma roupa e vesti.
Saí do closet, tirei a toalha do cabelo, coloquei no banheiro e sequei bem meu cabelo, fiz a make top, me perfumei, coloquei meus acessórios, calcei meu salto e pronta. As meninas já estava sentadinhas ali só me esperando.
rafa: aleluia tá pronta
gio: sendo a primeira a se arrumar é fácil né
tayná: vamo logo
gio: cê chamou quem pra ir rafa?
rafa: chamei geral né meu
gio: tá, vamo antes que o júnior comece a bater aqui
tayná: e vai desmaiar antes mesmo de descer se ti ver assim
gio; fica xiu tayná 
Descemos lá pra sala onde o júnior estava assistindo tv.
neymar: até que enf... - ele parou quando nos viu
rafa: babador pro júnior, por favor
tayná: falei que a giovana ia fazer o menino passar mal
gio: af, para meu
neymar: é, vamos?
gio: pera, tira foto minha aqui antes rafa - dei meu iphone pra ela, fomos lá pra varanda e ela tirou - agora sim.
neymar: então bora que o gui já ligou umas duas vezes
tayná: o gui que vá tomar no cú
gio: mano, ess tayná tá muito boca braba - rimos e saímos. 
Descemos lá pra garagem, o júnior destravou as portas do carro, entramos, sentei na frente ali com ele, liguei o rádio e ele deu partida.
gioAcampos pra voltar com tudo #delamusique
candantas af, depois dessa foto to voltando pra casa me trancar no quarto 
foryou_gioA humilhou hahaha, lindaaa
pedrosampaio oloco hein   
fansnjr92 MEU DEUS, QUE MARAVILHOSA
princesagioA olha essa bunda mano, perfeita! 
sorrisodagio P-E-R-F-E-I-T-A
mathborba lindona, saudadess
tayná: humilhou legal com essa foto no insta hein
rafa: ela adora fazer isso, depois a gente entra em depressão
gio: não faça merda vocês
neymar: deixa eu ver a foto - mostrei pra ele - caralho hein giovana, não precisava postar não, tá mostrando de mais
gio: não delira muleke, to de calça
rafa: mas é ciúmes, ciúme de você - rimos
Chegamos lá no café, o júnior estacionou pela parte de trás, falou com os seguranças lá e nós entramos, subimos e já fomos direto pro camarote, lá encontramos...

gostaraam? cara, quero sugestões do que tem que acontecer daqui pra frente porque eu to completamente sem criatividade ): quanto mais comentários maiores serão os capítulos então agora é com vocês, comenteeem.

9 comentários:

  1. Eu acho que o neymar nao deve tentar mais nada com ela, ai num dia na balada ela ve ele ficando com outra, fica com ciumes e percebe que ainda ama ele, ai ela nao para de pensar nisso, ai ela vai na casa do junior, ele tenta beijar ela, so que dessa vez ela deixa, ai eles decidem deixar rolar e depois de um tempo num jantar a dois deles num lugar vazio ele pede ela em namoro de novo.

    Minha opniao sobre o que deve acontecer, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! mas acho que ela devia se sentir mal pensando que ele desistiu dela e ela mesmo tomar a iniciativa de tudo

      Excluir
  2. Eu acho que o neymar nao deve tentar mais nada com ela, ai num dia na balada ela ve ele ficando com outra, fica com ciumes e percebe que ainda ama ele, ai ela nao para de pensar nisso, ai ela vai na casa do junior, ele tenta beijar ela, so que dessa vez ela deixa, ai eles decidem deixar rolar e depois de um tempo num jantar a dois deles num lugar vazio ele pede ela em namoro de novo.

    Minha opniao sobre o que deve acontecer, continua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E verdade isso podia acontecer Gabi Bibi, eu acho que a Marquezine vai ta la.

    ResponderExcluir
  5. wooool muitoo bom , concordo com a Gabi Bibi acho que deveria acontecer isso que ela disse ! COntinuaa

    ResponderExcluir