segunda-feira, 1 de maio de 2017

Capítulo 91

Chegamos em casa quando estava quase amanhecendo, subi direto pro quarto, entrei e a maria não estava ali, deve ter dormido com a tia ná. Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, peguei meu celular e era 06:20, vi que tinha uma mensagem do júnior.
Já chegou?
     Acabei de chegar, vou dormir
Tá bom, se cuida
     Vc também
Coloquei o celular ali na cômoda e capotei. Acordei mais tarde por vontade própria e vi que o sol já iluminava o quarto, eu ainda estava sozinha, peguei meu celular era 12:00 em ponto. Levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa na mala, fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, me vesti, escovei os dentes e desci. Não tinha ninguém ali na sala mas ouvi umas vozes vindo da cozinha, entrei lá e estavam a tia ná, rafa e a maria conversando enquanto a tia preparava o almoço.
maria: mãe - correu até mim e me abraçou
giovana: oi amor - peguei ela no colo e lhe dei um beijo
maria: sabia que hoje é aniversário da minha vó?
giovana: sim, deixa eu dar um beijo nela - coloquei a maria no chão e abracei a tia - feliz aniversário minha mãezona, tudo de melhor pra sua e que Deus sempre ilumine você, obrigada por tudo que você sempre fez por mim, desde o começo, sou grata por ter você na minha vida. Te amo muito - dei um beijo demorado na bochecha dela
nadine: muito obrigada gio, eu que sou grata por ter você nas nossas vidas - ela me deu um beijo na testa
giovana: cadê a adenacia?
rafa: dormindo ainda
giovana: meu deus - rimos
maria: você dormiu muito hoje mãe
giovana: aé?! é que eu tava muito cansada filha
maria: a minha vó disse
nadine: ela já queria acordar você - rimos
A campainha tocou, a rafa foi atender e era a thaiany com a manu e o felipe, dei um beijo neles e já peguei a manu no colo.
giovana: coisa mais linda da tia - dei um beijinho nela
thaiany: você não sente vontade de ter outro gio?
giovana: o júnior quer mas agora não, esperar mais um ano
nadine: dá pra esperar mais um pouco mesmo, só não pode demorar muito senão as crianças não crescem juntas
giovana: sim tia, eu penso nisso, daqui um ano a gente pode ter outro
A adenacia desceu e se juntou a nós. Enquanto a gente conversava, catei uma foto minha com a tia , achei uma bem antiga com a rafa e resolvi postar.
giovanacampos Minha segunda mãe, feliz aniversário. Que nesse seu novo ciclo, sua vida seja muito mais a abençoada e que Deus realize os planos Dele na sua vida. Obrigada por TUDO! Estou do seu lado sempre, te amo muito!!!
LE.jpg
rafa: mãe, olha a foto que a gio postou - mostrou pra tia
nadine: meu deus, que antiga - sorriu - amei o que você escreveu - me abraçou - amo você meu amor
giovana: também te amo
Bom, meus pais vieram também e almoçamos num clima super tranquilo e depois que terminamos, eu e a adenacia lavamos a louça e fomos lá pra sala.
(...) A noite, depois de tudo pronto, eu, a maria, rafa e a adenacia nos despedimos da tia e fomos pro aeroporto com o big. Chegamos lá, fizemos check-in, embarcamos e partiu Barcelona. Chegamos quando já era 10:00 da manhã aqui em Barcelona, estávamos tão cansadas que a maria dormiu no caminho do aeroporto pra casa. Assim que chegamos, o big pegou nossas malas, porque eu estava com a maria no colo e, nós entramos. Só estavam o jota e o tio neymar em casa, dei um beijo nos dois e já subi pro quarto com a minha pequena. Troquei a roupa dela pra ela ficar mais confortável e deixei ela ali dormindo na minha cama mesmo. Fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, coloquei uma roupa bem confortável, saí do banheiro e deitei ali com a maria. Mandei mensagem pros meus pais e pra tia avisando que tínhamos chegado, coloquei o celular na cômoda, abracei minha pequena e dormi. Acordei mais tarde porque senti alguém se mexendo na cama, abri os olhos e vi o júnior deitando ali do lado da maria.
júnior: oi, desculpa, não queria te acordar
giovana: não tem problema - ele se levantou um pouco e me deu alguns selinhos
júnior: como que foi a viagem?
giovana: cansativa mas foi tranquila
júnior: que bom - fez um carinho no cabelo da maria que continuava dormindo - eu tava morrendo de saudade
giovana: a gente também, pode acreditar
O júnior pegou minha mão, fechei os olhos e dormi de novo. Acordei mais tarde com a maria me chamando, abri os olhos e ela estava sorrindo pra mim.
maria: mãe, tá na hora de acordar
giovana: já tá na hora de acordar?
maria: sim, meu pai já acordou - sentei na cama e dei um beijo na testa dela
giovana: cadê ele?
maria: saiu do quarto
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e saí de lá.
giovana: vamos descer meu amor - a maria me deu a mão e nós descemos. O pessoal estava ali pela sala, o júnior e os meninos estavam jogando, como sempre, não sei como conseguem ser tão viciados
mari: meu amor, você chegou - a maria correu e abraçou ela - a dinda já tava com saudade
maria: eu também dinda - deu um beijo no pedrinho
giovana: deixa eu pegar meu amorzinho - peguei o pedrinho no colo
mari: que horas vocês chegaram?
giovana: de manhã, por isso que nós dormimos tanto
gil: cadê o abraço do dindo gil? - a maria correu e abraçou o gil que pegou ela no colo - que abraço mais gostoso
jota: e do tio jota? - ela se jogou no colo do jota - minha princesa
rafa: como ela é mimada por esses tios
giovana: só agora que você percebeu? - rimos - maria clara é muito mimada
A noite, depois que jantamos, subi com a maria. Fomos pro quarto dela, dei um banho quentinho nela, vesti seu pijama, ajudei ela a escovar os dentes e coloquei ela na cama.
maria: mãe, amanhã eu tenho escola?
giovana: tem sim amor - dei um beijo na testa dela - agora você precisa dormir
maria: lê uma história pra mim
giovana: claro que sim - peguei um dos livro e comecei a ler pra ela que logo dormiu. Guardei o livro, dei um beijo na testa dela e saí do quarto. Entrei no meu e o júnior ainda não estava por aqui. Peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei mexendo um pouco no celular depois coloquei ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o pra não acordar o júnior, levantei, olhei por uma frestinha na janela e vi que tinha sol, apesar do friozinho. Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei banho, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Fui no quarto da maria, já separei o uniforme dela e fui acordá-la - filha, acorda - passei a mão no seu cabelo - tá na hora de acordar meu amor - ela se mexeu mais um pouco e abriu os olhos - oi, bom dia
maria: oi mãe
giovana: vamos levantar? tá na hora de ir
maria: tá bom - se espreguiçou e sentou na cama, dei um beijo na testa dela e ela levantou. Fomos pro banheiro, dei um banho quentinho nela, a enxuguei, vesti seu uniforme e depois escovei seus dentes. Arrumei a cama da maria, coloquei ela ali sentada, penteei seu cabelo e calcei o tênis dela - mãe, o meu pai pode me levar pra escola hoje?
giovana: seu pai tá dormindo ainda filha
maria: eu queria que ele me levasse - fez beicinho
giovana: depois você conversa com ele, daí ele ti leva pra escola amanhã, tudo bem? - ela assentiu que sim e eu lhe dei um beijo na testa - agora vamos descer - peguei a mochila da maria e nós descemos, entramos na cozinha e o tio estava lá tomando café e mexendo no celular - bom dia
neymar: bom dia minhas meninas, que princesa mais linda - a maria abraçou ele - já tá indo pra escola?
maria: sim - coloquei ela sentada e tomamos nosso café. Assim que terminamos, nos despedimos do tio e saímos, pegamos o carro, coloquei a maria na cadeirinha, entrei e dei partida. Fomos cantando as músicas da playlist dela que tem no meu celular até chegarmos na escola. Assim que chegamos lá, saímos do carro e fomos entrando na escola. Larguei a maria na porta da sala dela
giovana: tchau amor - abracei ela - te amo
maria: te amo mãe - dei um beijo na testa dela, ela entrou na sala e eu fui embora. Ali na frente encontrei a carol.
giovana: carolzinha - abracei ela
carol: eu tava pensando em você, pensei que só ia trazer ela a tarde
giovana: não, o turno da manhã é melhor pra ela, tá acostumada a acordar cedo
carol: pro davi também, vai pra onde agora?
giovana: pra casa, preciso ver algumas vagas de emprego, mandar alguns currículos online
carol: tô tão orgulhosa de você, eu sempre soube que você vai atrás das suas vontades mas é sempre bom ver você realizando isso
giovana: obrigada mas você não sabe a briga que tá sendo lá em casa
carol: por que? júnior é contra?
giovana: sim, ele disse que eu preciso ficar em casa com a maria, que ela ainda é muito pequena pra eu começar a trabalhar e tem outra coisa, ele quer outro filho
carol: homens né gio - revirei os olhos e nós rimos - mas no fundo eu sabia que ele ia encrencar com isso, o júnior é meio possessivo
giovana: as vezes até demais
carol: mas fiquem de boa, não vale a pena ficar brigando por isso, se vocês conversarem vão acabar se acertando, de repente você arruma um emprego só pro tempo que a maria fica na escola
giovana: sim, to pensando nisso, mas depois meu pai disse que quer abrir uma filial da empresa dele aqui
carol: vish, aí você vai ter mais trabalho mesmo
giovana: eu to tão confusa
carol: bom, vai pra casa, pensa, conversem - me abraçou
giovana: obrigada carolzinha, dá um beijo na rosa e no joão
carol: pode deixar, te amo amiga
giovana: também te amo - dei um beijo nela e fui pro meu carro, entrei, dei partida e fui pra casa. Cheguei e não tinha ninguém ali embaixo, subi e o júnior não estava mais na cama mas, ouvi o barulho do chuveiro. Arrumei a cama, sentei ali e fiquei mexendo no celular. O júnior saiu do banheiro só de cueca e me deu um beijo na testa, foi pro closet e logo saiu vestido - maria queria que você levasse ela pra escola hoje
júnior: aé?! por que não me chamou?
giovana: deixei você dormir, amanhã você leva
júnior: eu vou com você buscar ela hoje
giovana: ela vai amar muito
júnior: ela tá indo bem?
giovana: sim, ela ama ir pra escola, os amiguinhos, ainda mais que o davi também estuda lá
júnior: preciso admitir que tava errado em discordar sobre colocar ela na escola
giovana: é o melhor pra ela
júnior: mas não sei se ainda to preparado pra você trabalhar
giovana: acho que o nosso problema é que a gente discute ao invés de conversar como dois adultos
júnior: amor, eu me esforço muito pra poder dar uma vida muito boa pra você, pra maria, pra toda minha família, você não precisa se esforçar indo trabalhar
giovana: mas o problema nessa história é que eu não consigo viver assim, com você me sustentando, desde que nós casamos eu parei de trabalhar júnior e eu amo o que eu faço
júnior: giovana, faz o que você quiser
giovana: viu, você vai ficar chateado comigo e eu não quero isso
júnior: não, faz o que você quiser porque eu cansei de ficar falando e você não aceitar a minha vontade
giovana: eu já faço a sua vontade a quase três anos júnior, deixa eu fazer a minha um pouco - ele não falou nada, pegou o celular e saiu do quarto. Esse menino é muito difícil, eu juro que tento mas não dá pra manter um diálogo com ele, ainda mais quando o assunto é uma coisa que vai contra a vontade dele. Bom, peguei meu macbook e fui vendo algumas vagas de emprego aqui, enviei alguns currículos e só larguei tudo quando o júnior entrou ali no quarto.
júnior: vai comigo buscar a maria?
giovana: sim, vou sim - fechei o computador, calcei meu tênis, peguei meu celular e nós descemos. Saímos de casa, entramos no carro e ele deu partida. Fomos em silêncio absoluto a maior parte do tempo - não vai falar comigo?
júnior: falar o que?
giovana: sei lá, sou sua mulher, sempre bom a gente conversar
júnior: sobre o que nós tínhamos que conversar você já tomou sua decisão então eu acho que não preciso mais opinar
giovana: tudo bem então - fomos o resto do caminho em silêncio, chegamos lá em frente a escola, saí do carro só eu e fui pegar a maria. Ela assim que me viu correu até mim - mamãe sentiu sua falta
maria: ai mãe - revirou os olhos e eu ri
giovana: vem, tem uma surpresa pra você
maria: o que?
giovana: lá no carro você vai ver - fomos saindo da escola, entramos no carro e assim que ela viu o júnior ficou toda sorridente
maria: papai - abraçou ele
giovana: gostou da surpresa?
maria: sim, muito - coloquei ela ali na cadeirinha, sentei ao lado dela e o júnior deu partida.
Chegamos em casa e o almoço já estava pronto, fui com a maria lavar as mãos e depois nós fomos pra cozinha, sentamos e almoçamos num clima bem tranquilo enquanto ela ia falando sobre a escola pra todo mundo. Assim que terminamos, eu e ela subimos pro quarto, deitamos lá na minha cama e ficamos assistindo desenho. O júnior entrou no quarto, arrumou a mochila dele e veio dar um beijo na gente.
júnior: tchau filha, se comporta - deu um beijo e um abraço nela
maria: pai, você vai jogar?
júnior: não amor, é só treino hoje, mais tarde o papai tá de volta com o davi
maria: oba
júnior: tchau gio - me deu um selinho - se cuidem
giovana: você também
maria: te amo papai
júnior: também te amo minha princesa - deu mais um beijo nela
maria: e a mamãe?
júnior: também amo a mamãe, muito - sorriu pra gente e saiu. Eu e a maria continuamos ali assistindo desenho.
giovanacampos Minha melhor companhia
12918008_1733872013520242_1521648110_n.jpg
rafaella não aguento essa linda
candantas olha o sorrisinho, coisa linda da tia
adrialmeida já to com saudades de vocês
Parei de mexer no celular pra ficar dando atenção pra minha pequena.
domingo, 5 de fevereiro 2017
Bom, hoje é aniversário do júnior e nós estamos brigados, de novo. Até nos acertamos naquela última briga mas de novo, discutimos e agora o clima está bem ruim entre a gente. Todo mundo já percebeu isso, eu até queria ir pro Brasil ficar um tempo com meus pais mas, como é aniversário dele, eu resolvi ficar, pelo menos pra maria passar o aniversário dele com ele. Vai rolar festa pra ele a noite e eu não estou nem um pouco afim de ir, o pior é o que pessoal do Brasil veio todo pra cá, inclusive meus pais então, vai ser difícil eu não ir.
                                          ***
Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o júnior ainda dormia, tão lindo que eu nem consigo ficar chateada com essa carinha de neném. Peguei meu celular e era 09:00 em ponto, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Fui no quarto da maria e a acordei, ela acordou toda animada porque hoje é o aniversário do pai e ainda mais porque ela tinha um presente pra ele que ela fez na escola. Levei ela pra escovar os dentes, a maria pegou o presente dela e depois fomos acordar o júnior. Entramos e ela foi direto pra cama.
giovana: com cuidado filha
maria: papai - passou as mãozinhas pelo rosto do júnior - acorda papai - deu um beijo na testa dele e o júnior foi abrindo os olhos - papai dorminhoco, acorda
júnior: oi filha
maria: feliz aniversário - abraçou o júnior - te amo papai - deu um beijo nele
júnior: minha princesa, obrigado - sentou na cama - também te amo
maria: olha meu presente - entregou pra ele que abriu e era um avental bem fofinho
júnior: que lindo filha, obrigado - deu um abraço nela - são suas mãozinhas aqui?
maria: sim, minha professora me ajudou
júnior: eu amei meu amor, obrigado - deu um beijo na testa dela -
maria: vem mãe, dá um beijo no meu pai - o júnior me olhou e sorriu, fui até ele e o abracei
giovana: feliz aniversário preto, você é incrível, um pai maravilhoso pra nossa filha, que Deus abençoe você cada vez mais e obrigada por tudo que sempre fez por nós, te amo
júnior: também te amo, muito - me deu alguns selinhos o que foi suficiente pra maria cair na gargalhada - que foi?
maria: você beijou minha mãe
júnior: não posso?
maria: pode - riu de novo
O júnior levantou e foi pro banheiro, arrumei a cama, esperei ele sair do banheiro e nós descemos. O pessoal já tinha acordado e todo mundo deu parabéns pra ele, tomamos nosso café da manhã num clima bem tranquilo, acho que é por causa do aniversário dele, estamos muito na paz. Assim que terminamos, subi com a maria, dei um banho nela, a vesti e ela desceu pra ficar com o davi. Arrumei a cama dela e fui pro meu quarto, peguei uma roupa, tomei um banho quentinho, saí do banheiro, peguei meu celular, fiquei lá catando uma foto com o júnior e postei.
giovanacampos Seu aniversário deveria ser todo dia pela pessoa incrível e de coração lindo que você é. Tenho orgulho de você e principalmente por ter você do meu lado. Feliz aniversário preto, seja feliz sempre e que o nosso Deus abençoe seu caminho cada dia mais. TE AMO!
16584948_1746865738961866_7373960918788472832_n.jpg
neymarjr TE AMO MUITO, obrigado por tudo amor
endlessgiomar sou louca por esse casal, socorrroooo
thbarbosa meu casal favorito, parabéns filho @neymarjr
shippergiomar AMO MUITO VOCÊS
adrialmeida meus amores lindos
Li mais alguns comentários, fiquei vendo algumas fotos que os fã clubes estavam marcando o júnior e depois desci...

5 comentários:

  1. Meu Deus que amor de capítulo!! Sou apaixonada demais por essa fic, vc arrasa. To amando isso, só acho que o Júnior tem que parar de ser besta e aceitar que a gio trabalhe, não tem nada demais nisso. Não quero meu casal separado:( que dê tudo certo e eles se acertem logo

    ResponderExcluir
  2. Quero ela com outro bebê kkk Júnior vamos ser mais maduro ne ela largou a família dela a vida dela pra viver a sua agr ela merece ter a privacidade dela de Novo

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amo demais essa fanfic ,e essa capítulo eu adorei, eu acho que não tem nada de mais em a gio trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Amo mt essa fic e quando soube que tu tá continuando meu coração até bateu mais rápido💗💗💗continua

    ResponderExcluir