terça-feira, 2 de maio de 2017

Capítulo 92

Nós ficamos ali na sala conversando e dando risada, acho que pela primeira vez na semana o clima estava leve entre eu e o júnior, ultimamente nós só brigamos e quando tentamos conversar parece que sai faísca.
maria: mãe, tá triste?
giovana: oi? não meu amor, to não - dei um beijinho na bochecha dela que voltou a brincar com o davi
nadine: que carinha é essa?
giovana: eu e o júnior não estamos bem, mas não quero falar disso pra não chorar
nadine: vem cá - pegou minha mão, chamou minha mãe e nós fomos lá pro escritório - você tá com uma carinha triste demais
adriana: é, a maria reparou
giovana: eu e o júnior só brigamos, a gente não consegue entrar em um consenso sobre nada, isso é muito estressante, eu to me segurando pra que isso não chegue na minha filha ou então eu acabar tomando alguma atitude drástica
adriana: é aquela história de trabalhar ainda?
giovana: sim, parece que ele quer me prender em casa
nadine: ele é possessivo demais as vezes, isso me assusta um pouco
giovana: desde que nós casamos eu sempre faço tudo por ele mas quando é pra fazer uma coisinha por mim ele não consegue
nadine: eu acho melhor a gente não ficar falando sobre isso hoje
adriana: eu também, é um dia de festa, tenta não transparecer isso, as pessoas vão querer saber e você não quer falar
giovana: eu vou ficar no quarto então, é melhor
nadine: tem certeza?
giovana: sim, eu prefiro, fiquem de olho na maria por mim
adriana: sobe lá meu amor e qualquer coisa pode me chamar - ela me deu um beijo na testa e eu fui pro quarto.
Deitei, peguei meu celular, mexi um pouco e depois fiquei lá olhando pro nada. Eu to realmente muito triste com tudo isso que tá acontecendo, o pior é que é por besteira, por causa do orgulho do júnior. Fiquei lá perdida nos meus pensamentos quando ouvi alguém entrando no quarto, era o júnior.
júnior: tá passando mal?
giovana: não
júnior: tá fazendo o que aqui?
giovana: quero ficar aqui, quieta
júnior: logo hoje giovana
giovana: e daí?
júnior: é meu aniversário, pensei que você teria consideração por mim
giovana: eu tenho sim e muita mas eu não vou ficar lá embaixo fingindo que tá tudo bem quando na verdade não tá nada bem entre a gente
júnior: você as vezes faz drama demais
giovana: então me deixa aqui com meus dramas, aproveita seu aniversário tá
júnior: será que você pode aproveitar comigo?
giovana: júnior, já falei que prefiro ficar aqui do que fazer meus dramas como você mesmo fala
júnior: eu não tenho paciência pra você, de verdade - saiu do quarto batendo a porta
Pronto, foi o suficiente pra que eu caísse no choro e eu realmente odeio quando isso acontece e quando eu fraquejo desse jeito nas minhas brigas com o júnior. (...) A noite, estávamos todos nos arrumando pro aniversário dele, eu não estava com a mínima vontade de ir mas, prefiro ir lá e ficar um pouquinho do que ter todo mundo me perguntando o que tá acontecendo. Depois que estávamos todos prontos, saímos e fomos pro local onde seria a festa, assim que chegamos lá, pedi pra mari tirar uma foto minha.
mari: você tá muito gata, é sério
giovana: obrigada amiga
mari: o que você tem? ainda é aquela briga com o júnior?
giovana: sim, infelizmente
mari: eu sei que daqui a pouco vocês estão de bem de novo
giovana: eu espero que sim, mas é um mais orgulhoso que o outro
mari: relaxa - me deu um beijo na bochecha
giovanacampos Barcenight #Njr25
princessgiocampos meu deus, maravilhosa demaisssss
candantas que tiro, linda demais!!!!!
fixyounjr porra, que mulherão
believegiomar GATAAAAAA
lovemariclara não aguento com essa sua beleza toda
rafa: você tá gata demais
giovana: obrigada pretinha
maria: e eu tia?
rafa: você tá uma princesa meu amor, linda - deu um beijo nela que ficou toda sorridente
Bom, ficamos lá aproveitando a festa, quer dizer, todo mundo tava aproveitando e eu estava lá quieta na minha, até a maria clara estava aproveitando muito mais do que eu mas isso é fácil pra ela. O júnior só falou comigo umas duas vezes, o resto do tempo só me olhava de longe com aquela cara de bunda básica que ele fica quando tá chateado com alguma coisa e no caso, hoje essa coisa era eu. Quando deu 01:30 da manhã, a maria já estava dormindo no meu colo e essa foi a oportunidade perfeita pra ir embora sem ser incomodada por ninguém. Fui lá falar com meus pais que estavam junto com os tios conversando.
giovana: já to indo
fernando: já? mas por que?
giovana: maria dormiu, vou levar ela pra casa
adriana: tem certeza?
giovana: sim
neymar: pede pra rosa ficar com ela, ela vai levar o davi embora, depois vocês passam na carol pra pegar ela
giovana: não tio, eu também to cansada, quero ir pra casa dormir com a maria
nadine: vai mesmo, é melhor pra você - piscou pra mim - vou atrás do big pra ele levar vocês
giovana: obrigada tia - ela saiu dali. Me sentei bem perto da saída com a maria dormindo no meu colo, esperando o big até ser chamada por alguém, olhei e era o júnior
júnior: como assim você já tá indo?
giovana: nossa filha tá dormindo, não vou deixar ela toda torda dormindo no colo não
júnior: você sabia que ela podia ir com a rosa
giovana: será que eu posso ir pra casa levar nossa filha pra dormir?
júnior: você tem o prazer de estragar tudo né giovana, agora é meu aniversário que você quer estragar
giovana: não, eu não quero estragar nada, por isso mesmo que to indo embora dessa festa, vai curtir seu aniversário e me deixa, por favor, você não se importa com a minha opinião mesmo, nem sei porque tá tão afetado que eu to indo embora
júnior: eu cansei de falar com você e dessa palhaçada toda
giovana: cansou de mim também? nem precisa responder, já sei a resposta - o big apareceu, graças a deus - ainda bem que você apareceu
big: vamos?
giovana: sim, vamos
big: deixa que eu levo ela gio - pegou a maria do meu colo e foi saindo
giovana: boa festa - fui saindo e ele segurou meu braço - me deixa ir embora
júnior: tem certeza que é isso que você quer? - nem falei nada, só soltei meu braço e fui saindo.
Entrei atrás com a maria e o big deu partida. Chegamos em casa, agradeci ele que queria me ajudar e entrar com ela mas eu disse que não precisava e então, ele foi embora. Entrei, tirei minha sandália e subi com a maria, fui no quarto dela, coloquei ela na cama, troquei sua roupa e ela seguiu dormindo. Fui pro meu quarto, peguei meu pijama no closet e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho quente e foi inevitável não chorar no banho, deixei a água do chuveiro levar tudo que eu estava sentindo de ruim. Assim que saí do banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei, um milhão de coisas começou a passar pela minha cabeça e a única e melhor solução pra esse momento seria dar uma afastada do júnior, mesmo não querendo, é o melhor pra nós dois. Peguei meu celular, entrei no site da companhia aérea e graças a Deus que olhou por mim, consegui comprar passagem pra amanhã ao meio dia, pra mim e pra minha pequena. Aproveitei que perdi meu sono, levantei e fui começar a arrumar minha mala pro Brasil, pra no mínimo 10 dias, preciso de novos ares, dar uma espairecida na cabeça, ver meus amigos, ficar com a família. Depois fui no quarto da maria, arrumei a mala dela fazendo o mínimo de barulho possível pra ela não acordar. Assim que estava tudo pronto, voltei pro meu quarto, deitei e ao mesmo tempo que estava com frio na barriga por medo da reação do júnior, eu estava me sentindo aliviada com isso. Depois de um tempinho, eu dormi mas isso não durou muito tempo, acordei com alguém me chamando, abri os olhos e era o júnior.
giovana: que foi? que horas são?
júnior: de quem é essa mala aqui?
giovana: minha - sentei na cama e passei a mão no rosto
júnior: pra que essa mala? aonde você vai?
giovana: eu e a maria vamos pro Brasil
júnior: você tá de palhaçada com a minha cara, né?!
giovana: olha júnior, eu vou passar uns dias longe com ela, simples assim
júnior: então do nada você decide que vai passar uns dias longe e levar a minha filha junto? assim do nada?
giovana: ela também é minha filha e sim, eu decidi ir passar um tempo longe de você com ela, nós chegamos a um ponto que daqui a pouco a nossa briga vai ser tão grande que vai acabar afetando nossa filha
júnior: não, eu nunca ia deixar essa briga chegar na maria clara
giovana: ah, imagina se não ia, você tá me tratando mal faz tempo, hoje ela veio me perguntar porque eu estava triste, você acha que a criança não sente e não vê o que tá acontecendo? deixa de ser idiota júnior
júnior: você que tá sendo idiota aqui, eu não vou deixar você levar a maria clara
giovana: EU VOU LEVAR MINHA FILHA E PONTO FINAL
júnior: NÃO VAI LEVAR, EU TO FALANDO QUE NÃO
giovana: você não vai me impedir de fazer isso
júnior: EU CANSEI GIOVANA, CANSEI
giovana: eu já to cansada de tudo isso faz tempo, FAZ MUITO TEMPO
júnior: não acredito que depois de quatro anos você vai fazer eu me arrepender de tudo
giovana: sai daqui júnior, SAI DAQUI
júnior: para de gritar
giovana: SAI DAQUI, SOME DAQUI, EU NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA - eu já estava chorando, manteiga derretida, ele ficou me olhando um tempo - SOME DAQUI, VAI EMBORA - ele pegou o pijama e saiu do quarto me deixando aos prantos. Não conseguia acreditar que uma briga idiota ia acabar com um casamento de quase 3 anos que aliás, nós vamos completar daqui a três dias. Chorei tanto que acabei dormindo. Acordei com meu celular despertando e levantei logo pra não acabar me atrasando e me arrependo dessa decisão. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água o rosto e vi que estava com os olhos inchados de chorar ontem. Saí do banheiro e fui direto pro quarto da maria, sentei na pontinha da cama e comecei a acordar minha pequena devagarinho - acorda minha princesa - passei a mão no cabelo dela, lhe dei um beijo na testa e ela acordou - bom dia amor
maria: bom dia mãe, tá na hora da escola?
giovana: não filha, nós vamos viajar
maria: pra ver o papai jogar?
giovana: não, vamos pro Brasil, lá onde a vovó adriana e o vovô fernando moram
maria: oba, eu adoro ir pra lá
giovana: então levanta amor, senão a gente vai atrasar - ela levantou e nós fomos indo pro banheiro
maria: meu pai vai junto?
giovana: não, só eu e você dessa vez
Ajudei ela a escovar os dentes, lhe dei um banho, a enxuguei, a ajudei a se vestir, arrumei sua cama e ela foi pro meu quarto comigo. Arrumei minha cama e deixei ela ali sentada enquanto eu tomava banho. Depois que estávamos prontas, peguei nossas malas e nós descemos, pra minha surpresa e susto, o júnior estava dormindo ali no sofá.
maria: olha ali meu papai
giovana: deixa ele dormir filha, vamos comer alguma coisa
maria: eu quero dar um beijo nele mãe - fez beicinho e eu não resisti
giovana: tá bom, vai lá - ela foi até o pai, fez um carinho nele e lhe deu um beijo na testa o que foi suficiente pro júnior acordar
maria: olha mãe o dorminhoco acordou - ele olhou pra ela e sorriu
júnior: oi minha linda - deu um beijo nela
maria: sabia que eu vou viajar com a mamãe?
júnior: sabia
maria: e por que você não vai? - fez bico
júnior: papai não vai poder ir meu amor, mas vocês não vão demorar pra voltar
giovana: filha, vem, vamos comer
maria: já volto pai - deu mais um beijo nele e nós fomos pra cozinha
Tomamos café só nós duas e quando estávamos terminando, minha mãe entrou ali na cozinha.
adriana: acordaram cedo hoje
giovana: a gente tá indo pro Brasil
adriana: por que?
maria: nós vamos lá onde você mora vovó
adriana: aé meu amor - deu um beijo nela
giovana: eu preciso dar uma afastada mãe, sério
adriana: amor, vai lá conversar com seu pai um pouco, ele tá ali na sala
maria: tá bom - deu de ombros e saiu da cozinha
adriana: giovana, por que você vai fazer isso? e o que foi aquela gritaria ontem? eu e seu pai ficamos assustados
giovana: ontem foi o fim pra mim, não dá mais, eu preciso ficar longe do júnior por um tempo
adriana: giovana, vocês vão fazer aniversário de casamento
giovana: eu nem me importo mais com isso, acho que meu casamento acabou
adriana: não fala uma coisa dessas filha
giovana: nem quero mais falar disso - saímos da cozinha, a maria e o júnio não estavam mais ali na sala. Subi, entrei no quarto e os dois estavam lá, o júnior estava mostrando o álbum das fotos da maria desde a barriga até a pouco tempo atrás - não quero atrapalhar vocês, a gente precisa ir filha
júnior: eu já levo ela lá embaixo, pode ser?! - assenti que sim e desci.
  • Júnior on
Depois da briga péssima que eu tive com a giovana de madrugada, saí do quarto, passei no da maria e ela estava dormindo, igual um anjinho, entrei lá, sentei ali na cama e fiquei admirando ela dormir e só de pensar que vou ficar longe da minha filha meu coração dói de saudade. Dei um beijo na testa dela e desci, fui no banheiro, me troquei, deitei ali no sofá mesmo e fiquei mexendo no celular, dei uma olhada no instagram, vi a foto que a giovana postou e nossa, minha mulher é maravilhosa, fui burro de não ter dito isso pra ela. Respondi um pessoal no whats e depois dormi. Acordei no outro dia com a minha princesinha me chamando, abri os olhos e ela sorriu pra mim, vi que ela e a giovana já estavam pronta inclusive, as malas já estavam ali na sala. Depois que elas tomaram café, a maria apareceu ali na sala sozinha.
júnior: já comeu?
maria: sim, minha vó disse pra eu ficar aqui com você
júnior: vem cá, papai vai te mostrar uma coisa - subimos, entramos no meu quarto, coloquei ela ali sentada na cama e fui pro closet, peguei o álbum de fotos dela, sentei ali do seu lado e fui mostrando pra ela
maria: essa sou eu?
júnior: sim, é você, aqui você tava na barriga da mamãe
maria: aqui dentro? - ela soltou aquela risada gostosa que só ela tem
júnior: isso meu amor
A giovana entrou ali no quarto, disse que já estava quase na hora delas irem, pedi pra ficar um pouco mais com a maria e ela desceu.
maria: papai, eu já vou?
júnior: sim, você e sua mãe já vão
maria: vou ficar com saudade - ela me abraçou
júnior: eu também meu amor, muita
maria: cuida do davi que eu cuido da minha mãe - dei risada da inocência dela e lhe dei um beijo na testa
júnior: vem tirar uma foto com o papai antes de você descer - tiramos algumas fotos e ela ficou achando graça das nossas caretas - vamos? sua mãe tá te esperando
maria: vamos - peguei ela no colo e nós descemos. A maioria do pessoal já tinha acordado - cheguei mãe
giovana: vamos então?
maria: sim
Elas se despediram do pessoal que já tinha acordado, peguei as malas e fui indo até lá fora com elas, entreguei as malas pro big que colocou no carro.
júnior: tchau minha princesa - enchi a maria de beijos - papai te ama muito viu, muito e vou morrer de saudades
maria: te amo papai, muito, muito - a giovana colocou ela na cadeirinha e foi entrar no carro
júnior: giovana - ela me olhou e eu chamei ela que veio até mim - se cuidem por lá e me liga qualquer coisa, sei lá
giovana: tá bom, pode deixar - abracei ela e lhe dei um beijo na testa
júnior: independente do que vai acontecer com a gente daqui pra frente, eu te amo e não me arrependo de ter ficado com você
giovana: eu também te amo, você sabe disso - dei um selinho demorado nela e um beijo na testa - fica com Deus
júnior: e vocês vão com Ele - ela entrou no carro e o big deu partida.
Fiquei com o coração na mão vendo elas irem, entrei em casa, chamei minha mãe e subi pro quarto com ela. Entramos no meu quarto, ela sentou ali na cama e eu deitei no colo dela.
nadine: vocês não estão nada bem né
júnior: não, a gente só briga mãe, qualquer coisa é motivo de briga, depois de amanhã nós estamos completando 3 anos de casados e ela simplesmente se manda pro Brasil
nadine: ela precisa se afastar, você e a gio são muito intensos, duas personalidades muito fortes juntas e esse afastamento de vocês vai ser bom pra vocês repensarem tudo isso que estão passando
júnior: e ainda levou minha filha junto, como que eu vou aguentar?
nadine: ela estaria errada se deixasse a clarinha aqui, deixa elas passarem um tempo fora, a gio precisa da filha por perto pra se sentir melhor, agora o seu dever é pensar em tudo que estão passando esses últimos dias, pensa em tudo que você falou de ruim pra ela, valeu a pena?
júnior: eu sei que falei muita merda, mas ela também
nadine: aliás, eu ouvi a gritaria de ontem, acho que todo mundo da casa ouviu
júnior: ai mãe, os dois estressados, eu bebi um pouco demais
nadine: e desde quando isso é justificativa?
júnior: tá mãe, eu sei que eu errei, não briga comigo
nadine: ai juninho, o que eu faço com você?
júnior: me dá carinho porque eu to precisando - ela me deu um beijo na testa e ficou fazendo carinho em mim
  • Neymar off
Depois daquela despedida um tanto quanto dramática, eu e a maria fomos pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos nosso check-in e fiquei esperando nosso voo ser anunciado, ia conversando com a maria e mexendo no celular ao mesmo tempo.
giovanacampos Brasil, here we go
13113746_1093274914052579_1912070208_n.jpg
maria: mãe, a gente vai poder ir na piscina?
giovana: se tiver calor sim - meu celular apitou, era uma mensagem do júnior.
Oi, já embarcaram?
    Vamos embarcar agora
Ok, boa viagem
Amo vocês
Não respondi porque nosso voo tava sendo anunciado, embarcamos e partiu Brasil...

- Quero ver vocês comentando aqui heinnn

13 comentários:

  1. ahhhhhhh quero eles numa boa dnv, me corta o core ver eles brigados

    ResponderExcluir
  2. Socooro Thais meu coração fico em pedaços com esse capítulo não quero eles separados ela podia descobrir que está grávida de Novo quero outro baby 😍

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus continua logo pelo amor de deus😍😙😙

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo ,e gostei também da briga ,por que todo casal briga

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus que capítulo maravilhoso é esse mulher, voltou lacrando como sempre!! Amei demais, apesar de ficar com o coração apertado adoro essas brigas pq da uma apimentada na história e fica ótimo, e briga é sempre normal né kkk só tomara que ele se resolvam logo, júnior tem que mudar esse pensamento dele pra eles ficarem bem, podia fazer uma surpresa no aniversário de casamento deles... só uma dica hahaha mas sei que vc sempre irá fazer o melhor, confio demais! To ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  6. Own meu Deus, tanta gente querendo ter a vida da Giovana e ela querendo trabalhar. Hahahahaha

    Tô com medo que ele faça alguma bestira com ela longe, mas que sirva pra ele respeitar as vontades dela e conversar como dois adultos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei essa sua idéia de ela ir para o Brasil. Assim acho que elapode ficar alguna meses lá,mas nesses meses irem conversando sabe,para dar uma amenizada no clima.
    E vai ser bom eles ficarem afastados para ver o quanto ainda se amam,e pro Junior vê que ele tá sendo um machista babaca e que precisa mudar ...
    Estou ansiosa pra os próximos capítulos.... continue logo!
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Já quero ele no Brasil, pra comemorar o aniversário de casamento

    ResponderExcluir
  9. Adorei, gio fez certo vai ser melhor esse tempinho pra eles, espero q o ju n apronte nada

    ResponderExcluir
  10. Que top! Júnior tem que parar de ser ridículo e aceitar que ela tem que trabalhar sim, tem nada demais nisso. Espero que ele faça uma surpresa no dia do casamento em forma de desculpas e que mude. Só tomara que ele não faça merda, apesar de gostar das briguinhas que animam a história n quero eles separados de jeito nenhum Kk

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que você vai surpreender, não deixa ele fazer besteira, eu tô chorando com esse capítulo!!! Eu amo esse casamento, essa família. Posta logo 💛💛💛

    ResponderExcluir
  12. Tô amando ❤️❤️Continua

    ResponderExcluir