sexta-feira, 19 de maio de 2017

Capítulo 97

Entramos na sala de jantar e as “amigas” do júnior já estavam ali sentadas e chamaram ele pra sentar entre elas, o pior é que ele foi. Coloquei a maria ali sentada, sentei ao lado dela e tentamos almoçar em paz mas só a voz daquelas três já estava me incomodando, não consegui comer nem a metade do meu almoço porque comecei a enjoar, fui pro banheiro e coloquei tudo pra fora, fiquei por um bom tempo vomitando e fiquei tão fraca que não consegui levantar, senti uma mãozinha no meu ombro, olhei pra trás e era a maria.
maria: mamãe
giovana: oi amor
maria: você tá doente?
giovana: um pouquinho
maria: você tem que tomar aquele remédio que a minha vó nadine me deu
giovana: eu vou tomar meu amor
maria: você vai ficar boa logo - me deu um beijo na testa
Levantei, lavei a boca, joguei uma água no rosto e saí do banheiro com a maria. Passei ali pela sala e o júnior estava super interessado no assunto das amiguinhas, tanto que nem deu muita bola pra mim e pra maria. Fui lá pra fora com ela pra pegar um ar e nós ficamos ali brincando com o pôker. A rafa foi ali pra fora com a gente.
rafa: tá tudo bem?
giovana: eu to muito enjoada, coloquei todo o almoço pra fora
rafa: não quer ir no médico?
giovana: não, se eu piorar a gente vai
rafa: me avisa né gio, você precisa se cuidar
giovana: obrigada preta
rafa: ia chamar você pra gente ir lá pra carol, mas como você tá mal né
giovana: vamos, porque eu não aguento ver essas garotas aqui em casa
rafa: eu também não - rimos
Entramos e subimos direto, nos arrumamos e descemos, fomos saindo sem falar com ninguém até o júnior me chamar, olhei pra trás e ele veio até nós.
júnior: vão aonde?
giovana: na carol
júnior: ah, tá bom, se cuida - pegou a maria no colo, deu um beijo nela e depois me deu um beijo na testa
giovana: e você aproveita suas visitas - fui saindo
júnior: giovana - pegou meu braço - você tá chateada?
giovana: a casa é sua, você pode receber quem você quiser
júnior: não, a casa é nossa, você sabe disso
giovana: se a casa fosse realmente minha, você ia levar a minha opinião em consideração e essas garotas não estariam aqui
júnior: amor, elas só vieram visitar, mais nada, ninguém vai ficar hospedado aqui
giovana: aí sim já seria demais né, deixa eu ir júnior, suas visitas estão te esperando
júnior: giovana
giovana: tchau
Fomos até o meu carro, destravei as portas, coloquei a maria na cadeirinha, eu e a rafa entramos e eu dei partida.
rafa: o que ele disse?
giovana: são só visitas, ninguém vai ficar hospedado aqui - revirei os olhos - as vezes o seu irmão é inocente demais
rafa: sim, concordo
giovana: ele não vê que essas meninas não são amigas dele e só querem se aparecer as custas da fama dele, garanto que já postaram milhões de fotos dizendo que estão em barcelona e na casa dele
rafa: disso eu não duvido, é sempre assim
giovana: minha paciência já tá esgotada
Chegamos lá a carol, estacionei, saímos do carro e subimos pro andar dela, apertamos a campainha e foi ela mesma quem atendeu.
carol: já ia ligar - riu e os abraçou - oi linda da tia - pegou a maria no colo e nós entramos. Demos um beijo no davi e na rosa que estavam ali na sala. A maria já foi brincar com o davi - e esse baby novo?
giovana: eu to enjoando tanto
carol: sério? da maria não foi assim né
giovana: não, fui muito tranquilo
carol: bem que falam que uma gravidez é sempre bem diferente da outra
rafa: a ansiedade é igual - rimos
giovana: isso é verdade
carol: o que cê tem gio? tá meio estranha
giovana: eu? nada
carol: giovana, te conheço a uns 15 anos, você não consegue esconder as coisas de mim
giovana: que saco carolina - rimos - tem umas amigas do júnior lá em casa, isso tá me tirando muito do sério
rafa: não só você, eu também
carol: você não tem que ficar se preocupando com isso, tá grávida e vai acabar passando esse estresse pro baby, não esquece disso, agora não é só você, tem outra pessoinha aí dentro
giovana: por que você acha que eu saí de casa? não tava mais conseguindo ficar lá
carol: eu só imagino como está tudo por lá
rafa: insuportável, real
carol: credo gente - rimos
Ficamos conversando ali e depois fomos pra cozinha preparar um lanche enquanto a rosa ficou de olho nas crianças. A carol, como sempre, arrasou fazendo bolo. Enquanto não ficava pronto, ficamos ali conversando e eu comecei a me sentir mal, muito mal de verdade, tanto que eu tive que sentar pra respirar fundo senão eu caia ali no chão da cozinha mesmo.
rafa: meu deus gio, você tá pálida
giovana: eu não to bem
carol: olha pra mim, o que você tá sentindo?
giovana: eu tô tonta, muito tonta pra falar a verdade - respirei fundo - eu acho que eu vou desmaiar
carol: não, pelo amor de deus, rafa, pega sal ali - a rafa pegou - põe embaixo da língua gio, deve ser pressão baixa - coloquei o sal embaixo da língua, a rafa me deu água e eu fui me sentindo um pouco melhor - você precisa ir pro hospital
giovana: não, eu não quero
rafa: giovana, você tá mal, precisa ir, tem a vida do seu bebê em risco também
carol: vamos, eu levo você
giovana: a maria
carol: ela fica aqui com a rosa, vamos cuidar de você - fomos saindo da cozinha - rosinha, vou levar a gio no hospital
maria: você tá doente mamãe?
giovana: tô meu amor
maria: eu quero ir
rafa: amor, fica aqui com o davi e a rosa, nós vamos levar a mamãe rapidinho e já voltamos viu
maria: te amo mãe - me deu um beijo
giovana: eu também te amo meu amor, muito
rosa: vão com Deus, vê se fica bem gio
giovana: obrigada rosinha
Saímos, entramos no carro da carol e ela deu partida.
rafa: quer que eu avise o jú?
giovana: seu irmão tá ocupado demais
carol: para com isso, avisa sim rafa, ele precisa saber que você tá indo pro hospital e que não tá nada bem
Chegamos no hospital, me identifiquei e logo me levaram pra ser examinada. O médico chegou, me examinou e disse que foi uma queda de pressão por conta da gravidez e ainda disse que isso é comum acontecer nessa fase. Ele me colocou lá pra tomar soro e as meninas ficaram ali comigo.
giovanacampos O maravilhoso mundo de uma gestante
Iphonexx 029.JPG
imperiogiomar o que aconteceu? espero que não tenha sido nada grave
gilcebola tá tudo bem???
njrlovers você tá bem?
lifegiocampos melhoras pra você meu amor
Parei de ver os comentários quando júnior apareceu ali.
júnior: porra meu, que susto
giovana: eu to bem
júnior: é, to vendo - me deu um beijo na testa - por que você não me falou nada?
giovana: talvez porque você tava ocupado demais com as suas visitas
júnior: a sua saúde e do nosso filho é muito mais importante do que qualquer visita giovana, pra que essa marra toda? você tinha que ter me ligado
giovana: a rafa avisou, isso que importa, agora me dá um tempo e me deixa tomar meu soro em paz
júnior: você não muda, não tem jeito
giovana: você sabe bem que não
júnior: cadê a maria?
carol: ficou lá em casa, hospital não é bom pra criança
júnior: eu também acho que não, quando você terminar vou te levar pra casa
giovana: eu não quero ir
júnior: acho que na sua situação você não tem escolha, vai pra casa comigo sim, vou pedir pro big ir buscar seu carro e a maria lá na casa da carol
giovana: você não entendeu que eu não vou colocar os pés lá até suas visitas irem embora
júnior: elas estão em um hotel giovana, já falei - ele pegou o telefone, mexeu e saiu dali pra falar
rafa: gio, não fica se estressando
carol: é verdade, vai pra casa, você precisa descansar na sua casa, o jú não quero o seu mal e você sabe bem disso - eu nem falei nada e logo o júnior voltou pra onde estávamos
júnior: já falei com o big, ele vai lá buscar ela - revirei os olhos - não adianta ficar de bico, pode parar com essa marra, você precisa ir pra casa e é isso que nós vamos fazer
Nem falei nada, o médico me liberou mas pediu pra que eu não fizesse muito esforço principalmente hoje. Saímos do hospital, o júnior tirou foto com umas pessoas que pediram ali na frente, nos despedimos da carol, entramos no carro e ele deu partida. Chegamos em casa e aquelas amigas dele ainda estavam por aqui, a maria estava ali sentada no colo do jota e assim que me viu correu até mim e me abraçou.
maria: você não tá mais dodói mãe?
giovana: não, mamãe já melhorou - dei um beijo na testa dela - você se comportou lá na casa da tia carol?
maria: sim
giovana: quer ir pro quarto com a mamãe?
maria: quero
giovana: então vem - peguei ela no colo
júnior: você não pode ficar fazendo esforço, vem que o papai te leva - ele pegou a maria e nós subimos, entramos ali no quarto, deitei e a maria deitou ao meu lado - tá com fome?
giovana: não, to bem assim
júnior: você precisa se alimentar
giovana: eu sei mas se eu comer vou vomitar tudo
júnior: tá bom - me deu um beijo na testa e um cheirinho no pescoço da maria
maria: ai papai - ela riu e o júnior saiu do quarto - mãe - olhei pra ela - a amiga do papai disse que você fez ‘gopi de barriga’
giovana: o que?
maria: gopi de barriga mamãe
giovana: quem falou isso?
maria: uma amiga do papai
giovana: vem, você vai me falar quem foi - peguei a mão dela e nós descemos, elas estavam ali na sala rindo e conversando com os meninos - me mostra filha, quem foi
maria: aquela ali - apontou pra loira
júnior: que foi?
giovana: pergunta pra essa vagabunda, acho que ela sabe
júnior: giovana! que isso?
giovana: você sabe o que ela disse pra sua filha? não né, com certeza não sabe, fica tão distraído e cego por essas vagabundas
xxx: hey, ninguém é vagabunda aqui
giovana: você tem muita sorte que eu não tô grávida senão eu quebrava a sua cara
júnior: me fala o que tá acontecendo
giovana: ela disse pra sua filha que eu dei o golpe da barriga
júnior: é sério isso? - olhou pra elas
xxx: claro que não juninho, as crianças inventam né
giovana: tá chamando minha filha de mentirosa?!
júnior: filha - se abaixou na frente da maria - o que ela falou
maria: que a minha mamãe fez ‘gopi de barriga’
giovana: parabéns por ter colocado essas pessoas dentro da nossa casa - peguei a mão da maria - se elas continuarem aqui eu saio - fui subindo de volta pro quarto. Entrei com a maria e eu estava tão nervosa que já estava até tremendo mas me segurei pra não chorar na frente da minha filha.
maria: mamãe, eu fiz coisa errada?
giovana: claro que não meu amor, você não fez nada de errado viu?! - dei um beijo nela que deitou ali na minha barriga e ficou assistindo desenho
O júnior apareceu ali no quarto.
júnior: desculpa - me abraçou - como sempre, eu devia ter ouvido você, olha o que elas falaram pra nossa filha, meu deus
giovana: espero que você tenha mandado elas embora
júnior: sim, eu fiz isso, me desculpa amor?
giovana: como que eu falo não pra você? - ele sorriu e me beijou
júnior: eu amo vocês, muito - deu um beijo na minha barriga e outro na maria, vou ficar aqui com vocês
Ele deitou ali com a gente e ficou fazendo carinho na minha barriga junto com a maria. Esse garoto me tira tanto do sério mas ele é o amor da minha vida, ele sempre conserta tudo e me faz ficar ainda mais apaixonada por ele. Bom, finalmente o clima dessa casa melhorou, ficou mais leve. Nós jantamos todos juntos, o júnior foi colocar a maria na cama e eu fui pro quarto. Tomei um banho morninho, terminei, vesti meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e deitei, peguei meu celular e vi que a mari tinha me mandado mensagem.
Melhorou?
Fiquei preocupada com vc
    Oi amiga, melhorei
    Mas vc sabe né, gravidez é assim mesmo
Sei, mas fiquei assustada com a foto do hospital
     Só tomei uns 10 litros de soro e fui liberada kkkk
O júnior entrou ali no quarto, me deu um beijo na testa e foi pro banheiro, ele logo saiu e deitou ali comigo.
júnior: tá bem? - assenti que sim, ele me puxou pra deixar no braço dele e nós dormimos.
Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o e levantei logo. Peguei uma roupa e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Fui no quarto da maria, acordei ela, dei um banho nela, a vesti, arrumamos sua mochila e descemos. Tomamos café junto com o tio neymar e depois saímos. Deixei a maria na escola, voltei pra casa e quando cheguei o júnior já tinha ido pro treino. Subi, me troquei, desci de novo e fui pra academia. Malhei por uns 40 minutos e depois fui lá pra sala dar uma descansada, fiquei mexendo no celular e postei uma foto que tirei mais cedo.
giovanacampos Morninggg
larissasiloto você consegue ficar cada vez mais linda, to com saudade
princessgiocampos amor da minha vida
feelsnjr gente, cadê a barriga?
candantas minha musa
shippergiomar como sempre maravilhosa
Parei de ver os comentários e fui dando uma olhada ali no feed até ver que um fã clube tinha postado uma foto das “amigas” do júnior junto com ele hoje lá no camp nou, se eu fiquei puta? sim, pra caralho!!! Entrei no instagram de uma delas e vi que elas estavam por lá mesmo, o júnior só pode estar de sacanagem com a minha cara. Entrei no whats e mandei mensagem pra ele.
      Eu pensei que vc tinha dado o recado pra elas ficarem longe de vc
      Mas parece que não
      5a03208459232cff2bc24cca627b8ee6.jpg
Ele logo visualizou e começou a digitar…

- Gente, como eu falei nos outros blogs, vou falar aqui também. Agora só posto quando tiver comentários até porque, não é normal ter mais de 200 visualizações e só 2, 3 comentários, ainda mais que esse é um dos blogs que vcs mais pedem pra que poste com frequência.

14 comentários:

  1. Maravilhoso,já quero a continuação kkk ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaano você não fez isso comigo 😂😭😭 continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Posta mais Thais Socorro 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. continuaa, esta maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  5. Já estou ansiosa pro próximo hahhaha

    ResponderExcluir
  6. Junior precisa levar um gelo para parar de ser trouxa

    ResponderExcluir
  7. Junior é burro demais, como que pode... espero que a gio de um gelo mt bem dado nele.
    continua

    ResponderExcluir
  8. Júnior Também não ajuda ein?! Merece um Gelo

    ResponderExcluir
  9. Mais o Neymar tbm hein, merece um gelo educativo sim

    ResponderExcluir