quarta-feira, 10 de maio de 2017

Capítulo 94

Chegamos lá na tia ná e fomos recebidos pela rafa, a maria correu pro colo da tia que ficou enchendo ela de beijos. Dei um beijo na tia também e subi com a rafa já que a maria não quis subir comigo.
rafa: fiquem no quarto do jú, a cama é grande, é melhor pra vocês duas - revirei os olhos - para hein giovana
giovana: falei nada, eu hein - entramos no quarto do júnior, larguei nossas coisas ali e nós descemos de novo
rafa: amanhã vou apresentar uma pessoa pra vocês
giovana: quem?
rafa: meu boy?
giovana: como assim? não to sabendo de nada disso
nadine: nem eu to sabendo gio, quer dizer, sei mas não sei quem é a pessoa
rafa: só contei pro jú e pro meu pai, amanhã vocês vão conhecer ele
giovana: ai gente, to curiosa agora
nadine: eu também to - rimos
Bom, passamos o resto da noite juntinhas e depois subimos pro quarto, eu e a maria escovamos os dentes e deitamos ali na cama do júnior que tinha o cheiro dele, aliás, parece que ele tava aqui com a gente.
maria: esse é o quarto do meu pai
giovana: sim, é esse aqui
maria: eu gosto desse quarto
giovana: pede pro seu pai pra ficar com esse quarto
maria: não mãe, é dele né - ri e ela me acompanhou
Bom, eu e ela ficamos assistindo tv e depois dormimos. Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e a maria ainda dormia, dei um beijo na testa dela e levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti, larguei a toalha no banheiro e fui acordar a maria. Sentei ali do lado dela.
giovana: filha, acorda - passei a mão no cabelo dela que se mecheu - maria clara, acorda, já tá na hora - ele abriu os olhos
maria: oi mãe
giovana: oi amor, bom dia - dei um beijo na testa dela - vamos acordar? - ela assentiu que sim e levantou. Fomos no banheiro, ajudei ela a escovar os dentes, a despi e coloquei ela no chuveiro, deixei ela ali um pouco e saí do banheiro. Arrumei a cama e voltei pro banheiro, tirei a maria do chuveiro, a enxuguei, a vesti e nós saímos do banheiro. Peguei meu celular e nós duas descemos, entramos na cozinha onde estava só a tia ná tomando café - bom dia tia
nadine: bom dia minhas lindas - a maria deu um beijo na tia e nós sentamos pra tomar café. Assim que terminamos, fomos lá pra sala e a maria ficou ali brincando
maria: mãe, posso ir pra piscina hoje?
giovana: pode sim meu amor
maria: oba, você vem também vovó?
nadine: a vovó vai adorar minha princesa
maria: vou convidar minha tia rafa também
A rafa logo desceu, deu um beijo na gente e já foi bombardeada de perguntas pela maria e claro que ela aceitou ir pra piscina com ela também. Subi com a minha pequena, nos trocamos pra ir pra piscina e descemos, aproveitei que agora o sol não tá tão forte e é melhor pra ela. A rafa e a tia também vieram pra piscina com a gente, fiquei sentada ali na beira da piscina cuidando da minha pequena.
giovanacampos Tudo tranquilo por aqui
candantas tranquilo pra uma quinta hein
caiocampos_ vida boa essa sua
franlima_ gastando bastante o dinheiro do neymar kkkk
adrialmeida minha linda
Parei de ver o celular a hora que a campainha tocou, a rafa foi lá atender.
nadine: acho que é o tal boy
giovana: quem será hein tia?
nadine: eu não faço ideia, ela só me falou dele ontem quando a gente chegou mas disse que é uma pessoa conhecido
giovana: ih, quem será então - a rafa apareceu ali fora com o gabigol, quer dizer, gabriel. Não conseguia acreditar que era esse o boy novo dela
rafa: gente, como eu falei pra vocês, meu namorado, sei que vocês já se conhecem mas to apresentando formalmente
gabriel: oi pessoal
nadine: oi querido, seja bem vindo - abraçou ele - tava querendo conhecer você mesmo - rimos
giovana: nunca ia imaginar que era você - abracei ele - como você tá?
gabriel: to bem gio e você?
giovana: to bem
gabriel: oi princesa
giovana: dá oi pro namorado da tia rafa, amor - ela deu oi pra ele mas ficou cheia de vergonha
nadine: vem pra piscina com a gente
gabriel: preciso me trocar
rafa: vamos, eu subo com vocês - os dois entraram
giovana: tia, que surpresa
nadine: gio, eu não esperava que fosse ele, ainda mais que ele é amigo do lucas né
giovana: bom, mas o importante é que ela tá feliz e isso dá pra ver pelo sorrisinho dela
nadine: é verdade
A rafa e o gabriel desceram e vieram pra piscina, os dois ficaram brincando com a maria e ela nem gosta de ser paparicada né. Eu e a tia deixamos os três ali e fomos preparar o almoço, depois que estava tudo pronto, chamei eles e nós almoçamos num clima bem tranquilo. Depois do almoço, subi com a maria, tomamos banho e deitamos, liguei a tv, deixei no desenho que ela gosta, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do júnior.
Oi, como vcs estão por aí?
Saudades…
    Oi, estamos bem e vc?
Tentando ficar bem mesmo com vocês longe
Estão no guarujá?
    Sim, maria quer ficar no seu quarto pra sempre kkkk
É todo dela
O que ela tá fazendo?
    Tá aqui quase dormindo assistindo desenho
Vou sair pra fazer umas fotos
Mais tarde a gente se fala
Amo vcs muito, não esquece disso
    Não vou esquecer, também te amamos
Larguei meu celular ali na cômoda e, eu e a maria ficamos assistindo desenho até dormir.
terça, 14 de fevereiro 2017 - Rio de Janeiro
Já faz uma semana que estamos no Brasil e, eu, maria, rafa e a minha mãe viemos pro Rio de Janeiro passar esses últimos três dias no Brasil. Eu e o júnior nos falamos quase todos os dias e posso dizer que o clima entre a gente tá dando uma amenizada, graças a Deus mas, mesmo assim, nossa conversa tem que ser pessoalmente.
                                       ***
Chegamos da praia perto da hora do almoço. Tomamos banho e saímos pro restaurante até porque, ninguém estava afim de cozinhar por aqui.
giovanacampos 💕👑
13398369_1205830016124671_1691284348_n.jpg
Chegamos lá no restaurante, escolhemos uma mesa, sentamos e fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava, ficamos conversando.
rafa: tava falando com o jú e esse ano meu aniversário vai ser lá em barcelona
giovana: ah, é melhor mesmo preta
adriana: sim, não precisa ficar viajando
rafa: você vai né tia?
adriana: claro filha
maria: ela é sua filha?
adriana: não amor, é só um jeito carinho de falar
giovana: é meu amor, a sua vó nadine também me chama de filha mas ela não é minha mãe
maria: ah, tudo bem - deu de ombros
rafa: sabia que você é a criança mais linda que existe? tenho vontade de esmagar você
maria: eu sou uma princesa tia rafa
rafa: eu sei que você é, a princesa da nossa vida
Nossos pratos chegaram e nós almoçamos enquanto íamos conversando. Assim que terminamos, dividimos a conta e fomos dar uma volta no shopping. Voltamos pra casa e a maria já estava dormindo, subi, coloquei ela no quarto e desci de novo.
giovana: to afim de ir pra balada
rafa: tá solta né
giovana: cê sabe que eu amo - rimos
rafa: vou falar com uns amigos que moram aqui
giovana: saudades da jú, será que ela tá por aqui?
rafa: não sei, vou mandar mensagem pra ela - a rafa pegou o celular e ligou pra júlia no facetime que logo atendeu - zuzuuuu
giovana: jujubinhaaaaa
júlia: que saudades de vocês
giovana: tá no rio? queremos te ver
júlia: sim, to indo embora amanhã
rafa: então vem nos ver, estamos naquele apartamento que nós ficamos sempre
júlia: sério? vou só terminar o que eu tenho que fazer e to indo
giovana: vem logo garota - rimos
júlia: tá bom gente, to indo, beijo
rafa: beijo, até daqui a pouco - a rafa desligou - júlia tá vivendo uma vida de casada agora né, nunca tem tempo
giovana: vocês duas é que se afastaram muito
rafa: é da vida né gio, a gente se fala as vezes, o ruim é a gente se encontrar mesmo
giovana: mas hoje a gente mata a saudade - rimos
A maria acordou e minha mãe trouxe ela ali pra sala.
adriana: eu to indo sair, quer vir com a vovó?
giovana: aonde cê vai?
adriana: vou encontrar uma amiga que veio passar uns dias aqui
rafa: huuuuuuum - rimos
maria: eu posso mãe?
giovana: claro que pode amor
As duas se arrumaram e saíram, eu e a rafa fizemos brigadeiro e ficamo ali na sala assistindo tv e comendo. D epois de uma meia hora a júlia chegou.
júlia: que saudade - abraçou a rafa e depois me abraçou - nem sabia que vocês estavam por aqui
giovana: viemos passar uns dias no brasil
rafa: e como a gente também tava com saudade, resolvemos te ligar
júlia: fiquei surpresa mas amei a ligação, agora quero esse brigadeiro
rafa: pega uma colher pra você - ela foi na cozinha e logo voltou
júlia: e a pequena? só fico vendo as fotos dela e babando
giovana: ela e a minha mãe acabaram de sair mas se você esperar encontra elas
júlia: é lógico que eu vou esperar, to louca pra apertar aquela linda - rimos e ficamos conversando, colocando as fofocas em dia
jugvalente eu tava com tanta saudade..
larissasiloto suas lindas, eu é que to com saudades de vocês
elitegiomar lindaas
giovanacampos amo vocês
adenacia nem convidam kkkk
rafaella amores
Bom, parei de ver os comentários e voltei a me concentrar na nossa conversa. Quando era quase 18:00 horas, minha mãe e a maria chegaram.
adriana: julinha
júlia: oi tia - abraçou ela - que saudade
adriana: você sumiu né
júlia: pois é, sou uma mulher quase casada agora - rimos - oi maria linda
giovana: dá oi pra tia jú meu amor
maria: oi
júlia: nem lembra de mim - rimos - posso te dar um beijo maria? - ela assentiu que sim, a júlia abraçou ela e beijou - eu te conheci quando você era bebê?
maria: igual na foto que meu pai mostrou?
giovana: sim filha, igualzinho na foto
júlia: você é muito linda, muito mesmo
maria: obrigada - ficou toda tímida e sentou ali do meu lado
giovana: gostou do seu passeio?
maria: sim, na casa da amiga da vovó, tem um cachorrinho lá igual o pôker
rafa: então você ficou fazendo a festa com ele
maria: só um pouquinho
júlia: meu deus, eu não aguento de amores não
rafa: tá perdoado morrer de amores pela maria - rimos
maria: mãe, qual o nome dela? - disse baixinho e apontou pra júlia
giovana: tia jú
maria: tia zú - rimos - você me viu na barriga da minha mãe?
júlia: sim, quando você saiu da barriga da sua mãe também
maria: você sabia que eu sou uma princesa? - gargalhamos
giovana: que filha mais convencida
júlia: eu to vendo que você é uma princesa mesmo, toda linda, esse seu cabelo
maria: a rapunzel é minha mãe, olha o cabelo dela - rimos
júlia: gente, ela é muito esperta
adriana: muito, eu fico babando ouvindo ela falar de tudo
júlia: quero te levar pra minha casa comigo maria
maria: eu não posso, tenho que voltar pra ver meu papai
júlia: tá, tudo bem, mas outro dia você vai na minha casa?
maria: eu posso mãe?
giovana: quando a gente vir pro brasil de novo você pode
maria: eu posso tia zú - rimos
A júlia ainda jantou ali com a gente e depois foi embora. Subimos, entrei no quarto com a maria, nós tomamos banho, vestimos nossos pijamas, escovamos os dentes e deitamos. Meu celular tocou, era no júnior no facetime, atendi.
giovana: oi
maria: PAPAI - rimos
giovana: não precisa gritar filha
júnior: oi minha princesa, to com saudade
maria: eu também to
giovana: aí já tá tarde júnior, nem precisava ter nos ligado
júnior: sonhei com vocês, parecia real, depois disso não consegui mais dormir
maria: mãe, faltam quantos dias pra gente ir embora?
giovana: dois
maria: papai, dois dias - fez com o dedo
júnior: eu sei, quero que você chegue logo, tá todo mundo com saudades aqui
maria: cadê o davi?
júnior: tá na casa dele
maria: e o tio jota?
júnior: tá dormindo
maria: eu também já vou dormir
júnior: eu sei, papai só ligou pra mandar um beijo pra vocês, te amo viu filha
maria: também te amo papai
júnior: voltem logo que eu não aguento mais, amo vocês, muito
giovana: a gente também te ama, beijo - desliguei e já fiquei com os olhos marejados
maria: mãe - me olhou - você tá com medo do escuro?
giovana: to não filha
maria: então por que você tá chorando?
giovana: porque eu também to com saudades do papai
maria: a gente já vai embora ver ele
giovana: eu sei - coloquei meu celular ali na cômoda, abracei a maria e lhe dei um beijo na testa - te amo
maria: também te amo, mãe - nós duas ficamos assistindo o filme da cinderela que eu acho que nós já vimos umas 100 vezes e, depois dormimos…

- Segura que no próximo capítulo a giovana tá voltando pra Barcelona
- Gente, tem blog novo, quem puder dá uma passadinha lá pravocenjr.blogspot.com

6 comentários:

  1. Socorro,eu morri de amores por essa família.💖Continua💖

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah continua logo 😭😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Amooo demais eles quero eles juntos 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. EITAAaa senhor, aguenta coração agora!!! Como eu amo esses dois, essa família... tão lindos. Espero que essa volta pra Barça seja foda!! E a Lenzi ta representando bem a Giovana, amei a personagem n troca mais please hahaha enfim, ansiosa demais para o próximo, tomara que vc poste outro logo ❤

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaai as vezes acho que Thaís quer que temos um ataque cardíaco ou então que temos overdose de amor por esse casal 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Amei demais, como essa família é fofa ,qual é o nome da filha gio e júnior na vida real ,qual é o insta da mãe dela

    ResponderExcluir