quinta-feira, 4 de maio de 2017

Capítulo 93

Cheguei no Brasil com a minha pequena e ela estava tão cansadinha, fomos direto pra santos, mais especificamente, pra casa dos meus pais. Chegamos lá e subimos direto pro meu quarto que aliás, meus pais estão conservando muito bem, parece que tá tudo do jeitinho que eu deixei antes de ir morar sozinha.
giovana: filha, vamos comer alguma coisa antes de dormir
maria: eu to com muito sono mãe
giovana: você precisa se alimentar
maria: tá bom - revirou os olhos - posso falar com meu pai?
giovana: pode, mas primeiro vamos tomar um banho, colocar uma roupinha mais fresca - dei um banho nela e depois foi minha vez. Descemos, coloquei ela sentada em uma cadeira ali na cozinha, peguei meu celular e chamei o júnior no facetime que logo atendeu, mas tava com uma carinha sono - oi, desculpa acordar você, maria quer falar com você
júnior: oi, sem problemas, soninho da tarde
giovana: fala com seu pai - coloquei o celular apoiado num vaso bem ali na frente dela
maria: oi papai - abanou pro júnior
júnior: oi princesa, chegaram bem?
maria: a gente chegou agora, minha mãe vai fazer comida pra gente
júnior: e você vai comer tudo?
maria: vou sim - fui fazer o almoço, mas fiquei ouvindo toda a conversa deles enquanto cozinhava - papai, você vem quando pra cá?
júnior: o papai não vai meu amor
maria: por que? - fez aquele beicinho dela que não tem como resistir
júnior: porque o papai tem jogo, lembra que a gente conversou antes de você ir né?! - ela assentiu que sim - mas eu to com saudades e quero que você volte logo
maria: também to com saudade, tá com saudade mãe? - olhei pra ela que estava me olhando - tá com saudade do meu pai?
giovana: to sim
maria: você também né pai?
júnior: claro que sim, saudade das duas, o davi também
maria: cadê ele?
júnior: tá na casa dele
maria: diz que eu mandei um beijo bem grande pra ele
júnior: pode deixar que eu digo sim
giovana: amor, vamos desligar? seu pai precisa dormir
maria: mas é dia ainda
giovana: mas ele tá cansado, precisa dormir um pouco, igual nós vamos fazer depois
maria: ahh - fez beicinho de novo
giovana: mais tarde vocês se falam
júnior: eu ligo pra você quando acordar minha princesa
maria: promete?
júnior: prometo
maria: beijo papai, te amo - mandou beijo pra ele
júnior: te amo meu amor, muito - mandou beijo pra ela - se cuidem aí gio
giovana: pode deixar, boa noite - desliguei
Fiquei cozinhado enquanto a maria assistia os vídeos da galinha pintadinha no meu celular. Assim que ficou pronto, nós duas almoçamos enquanto íamos cantando as músicas da galinha pintadinha. Lavei a louça que sujamos e subimos pro quarto, deitamos, coloquei o filme da cinderela que ela ama e nós ficamos abraçadinhas assistindo.
giovanacampos Ma angel
13702932_1881367235424109_1471032155_n.jpg
mari_bittencourt amorzinho da dinda, já to com saudades
sorriagiocampos como ela é linda
faithnjr princesaaa
Parei de ver os comentários, coloquei o celular ali na cômoda e nós duas dormimos. Acordei mais tarde com um barulho no quarto, abri os olhos e eram meus pais.
giovana: que susto
adriana: acabamos de chegar, viemos dar um beijinho em vocês
giovana: o voo de vocês veio rápido - passei a mão no rosto
fernando: nós viemos de jatinho
giovana: ah, tá explicado então
adriana: você tá bem?
giovana: to sim
fernando: quero saber sobre essa sua saída repentina de barcelona
giovana: pode ser depois?
fernando: claro, me procura pra gente conversar depois - me deu um beijo na testa e os dois saíram do quarto
Peguei meu celular e vi que era quase 17:00 horas da tarde, resolvi acordar a maria senão depois ela não dorme. Ela acordou toda sorridente como sempre, sou louca por essa menina, melhor coisa que aconteceu na minha vida com toda certeza. Eu e ela descemos, ela correu pra abraçar meus pais que estavam ali na sala assistindo tv.
adriana: vem cá que a vovó vai mostrar uma coisa pra você - pegou a mão da maria e as duas saíram dali
fernando: agora me fala o que aconteceu? eu nem consegui conversar com o juninho
giovana: se eu contar como começou essa nossa briga você não vai acreditar
fernando: então me fala
giovana: foi tudo porque eu resolvi que estava na hora de voltar a trabalhar
fernando: e qual o problema nisso?
giovana: você devia perguntar pra ele, porque foi ele que ficou puto com a situação e começou toda essa briga
fernando: vou te falar como homem que já passou por isso, lembro que quando você era pequena, tinha a idade da maria mais ou menos, sua mãe queria voltar a trabalhar e eu insisti pra que ela não fizesse isso, insiste muito em ter outro filho, eu insisti tanto que a gente acabou brigando, parece que eu to vedo a nossa história se repetir com você, demorou mas eu percebi que eu não podia prender a sua mãe, conheci ela assim, nós conversamos e entramos em um consenso, ela trabalhava só meio turno e depois ficava com você
giovana: foi o que eu disse pra ele mas isso não entra na cabeça dele, eu to tão cansada de tudo, nosso casamento desgastou, nem sei se vale mais a pena continuar com isso
fernando: como assim? você tá falando em se separar do juninho?
giovana: eu não sei pai, tenho medo de tudo que pode acontecer se a gente continuar junto, não quero que a minha filha seja afetada com essas brigas todas
fernando: sentem e conversem, como adultos, como um casal que se ama e já estão a tantos anos juntos, que tem um filha linda - eu já estava chorando - você acha mesmo que vale a pena jogar um casamento fora por causa dessa briga? eu acho que não, quer dizer, eu tenho certeza - ele me abraçou
giovana: obrigada pai
fernando: eu to aqui pro que você precisar - me deu um beijo na testa e enxugou minhas lágrimas - não quer que a sua filha te veja chorando né?! - sorri e ele me deu mais um beijo na testa
A maria e a minha mãe entraram ali na sala rindo, ela veio me mostrar a boneca que ganhou da minha mãe. Passamos o dia todo nós quatro juntos, depois que jantamos, subi pro quarto com a maria, nós duas tomamos banho, vestimos nossos pijamas e deitamos. Acordei no outro dia com a maria me chamando, abri os olhos e ela me deu um beijo na bochecha.
giovana: já tá na hora?
maria: sim, já tem sol
giovana: tá bom, to levantando
Nós duas levantamos, fomos no banheiro, escovamos nossos dentes e descemos pra tomar café.
  • Júnior on
Acordei e mais um dia parece que tinha um vazio dentro de mim, a maria e a giovana longe eu não aguento por muito tempo, ainda mais que nós estamos brigados e hoje completamos 3 anos de um dos melhores dias das nossas vidas. Levantei mesmo que minha vontade fosse passar o dia todo na cama, fui no banheiro, escovei os dentes e desci, enquanto descia, mandei mensagem pra carol pedindo pra ela trazer o davi aqui, ela disse que não ia poder porque já tinha programado que eles iam sair com o namorado dela. Que legal, vai passar o dia sozinho Neymar Jr. Entrei na cozinha, dei oi pro mauro e pro jaca, tomei meu café e fui lá pra sala, me joguei no sofá e enquanto não dava a hora do pessoal acordar no Brasil, fiquei vendo fotos/vídeos da maria e do meu casamento com a gio. Agora que ela tá longe eu to me dando conta de como eu sou burro, eu perdi ela por besteira, fui burro e pelo jeito que estamos frios um com outro, eu nem sei se agora tem volta. Meu pai desceu e sentou ali no outro sofá.
neymar: o que tá acontecendo? faz dias que você tá adiando a nossa conversa
júnior: acho que eu e a giovana vamos nos separar
neymar: por que?
júnior: eu fui um idiota, ela também se exaltou e a gente brigou por besteira - contei pra ele tudo que tinha acontecido
neymar: eu sempre soube que ela era a pessoa certa pra você, olha essa atitude, ela não quer ficar dependendo de você, aposto que se fosse outra estaria bem feliz de ser bancada e não trabalhar
júnior: eu nem to pensando nisso, eu morro de ciúmes dela pai, se pudesse colocava a giovana num potinho e guardava só pra mim
neymar: você colocou ela no potinho no dia que vocês casaram e ela largou tudo mas depois de três anos, ela precisa respirar e você precisa aceitar isso
júnior: hoje faz três anos
neymar: pois é e olha onde a sua mulher está? no brasil, fugindo de você
júnior: eu já to sofrendo muito com isso, longe dela, da minha filha
neymar: seja homem, deixa a sua mulher viver um pouco o sonho dela, vocês são um casal, não donos um do outro, pô juninho, já falei isso várias vezes pra você, vê se me escuta um pouco e me entende
júnior: tudo tá fazendo sentido pra mim só agora
neymar: filho, deixa ela ter esse tempo dela, ela precisa, você também precisa, pensa, reflete tudo que você fez, respira e toma a atitude certa viu - me deu um abraço - te amo moleque, quero ver você bem
júnior: também te amo cabeça, obrigado - ele saiu dali me deixando sozinho.
Continuei vendo as fotos e deu vontade de postar uma, do nosso último réveillon juntos.
neymarjr 3 anos dizendo “sim” todos os dias ❤ TE AMO!
16585387_437717159904358_2869995450398670848_n.jpg
lifegiomar como são lindos
guipitta_ 3 anos da melhor festa de casamento kkk amo vcs casal
giovanacampos Obrigada por tudo, te amo
feelsnjr casal lindo, só amor pra vocês
Vi que a giovana tava acordada e chamei ela no facetime, demorou um pouquinho e ela logo atendeu. Estavam ela e a maria sentadas no sofá.
júnior: oi
maria: oi papai
júnior: que saudades minha pequena
maria: também to, sabia que eu e a minha mãe vamos na piscina?
júnior: aé, aproveita bem hein - ela sorriu - gio, posso falar com você rapidinho?
giovana: claro, filha, vai lá pegar seus brinquedos
maria: tá bom, beijo papai - me mandou beijo
júnior: beijo filha, te amo
giovana: que foi?
júnior: a gente precisa conversar
giovana: júnior, eu não quero falar sobre isso, espera eu voltar, por favor
júnior: eu não aguento a gente assim sem se resolver
giovana: eu também não mas a culpa disso tudo é de nós dois, fomos nós que chegamos nessa situação, isso não se resolve do dia pra noite
júnior: giovana eu nem to dormindo direito, to sozinho - meus olhos ficaram marejados - volta pra casa
giovana: eu vou voltar mas não agora, quero ficar um pouco longe
júnior: eu sei que você precisa desse tempo e mesmo precisando muito de vocês aqui comigo, eu vou respeitar isso e deixar vocês duas aí
giovana: muito obrigada, é só isso?
júnior: é, é sim, beijo, tchau
giovana: tchau - ela desligou.
A giovana tá muito fria comigo e eu fico realmente triste quando ela me trata assim. Tá, eu sei que também não fui bonzinho com ela, mas dói quando ela faz isso comigo. Acho que agora eu to me colocando no lugar dela e sentindo tudo que eu fiz pra ela
  • Júnior off
A ligação do júnior me deixou mal, coloquei as duas mãos no rosto e chorei, por que isso tá acontecendo e logo agora? Por que Deus? Não sei se isso é um sinal pra gente se separar logo ou sei lá o que, só sei que eu tenho muito medo do que está por vir.
maria: mãe, você tá chorando? - tirei as mãos do rosto e ela estava me olhando
giovana: não meu amor - ela chegou mais perto de mim e passou as mãozinhas no meu rosto
maria: você caiu? - ri da inocência dela
giovana: não filha, mamãe não caiu
maria: tá triste?
giovana: to não - coloquei ela no meu colo que terminou de enxugar minhas lágrimas
maria: mãe, você é uma princesa, tem que sorrir
giovana: eu sou uma princesa? pensei que você fosse
maria: eu sou a cinderela e você é a rapunzel, você tem o cabelo grande também
giovana: eu te amo tanto filha
maria: eu te amo grande assim - abriu os braços e eu abracei ela
Resolvi ir logo com ela pra piscina pra que ela não ficasse falando sobre ter me visto chorando. Subimos, nos trocamos e descemos. Coloquei as boias no braço dela e fomos pra piscina do prédio, ainda bem que é dia de semana e tava vazia a piscina, só tinha mais um casal ali que estavam pegando sol. Sentei ali na beirinha da piscina e fiquei brincando com ela. Voltamos pra casa perto da hora do almoço. Tomamos banho, nos trocamos, descemos e deixei ela ali vendo desenho no tablet enquanto eu cozinhava.
giovanacampos Santos city
giomarmylife neymar também tá em santos????
foryounjr linda demais
novogu vamos nos encontrar maloqueira
adrialmeida minha linda
showmelovenjr muito estranho ela no brasil e ele em barcelona logo hoje
shippergiomar @showmelovenjr também to achando, ela nem postou foto de 3 anos de casamento
Parei de ler aqueles comentários pra não acabar me estressando. Depois que eu e a maria almoçamos, esperamos um pouquinho e saímos. Fomos caminhando até uma pracinha que tem ali perto do prédio dos meus pais, ela já correu e foi brincar, sentei em um dos bancos e fiquei dali olhando ela. A rafa me mandou mensagem no whats, abri pra ver o que era.
Cucuuu
Eu e mamãe chegamos em santos
Vamos nos ver
      Oi preta, vamos
Vem jantar aqui e dormir também
     Pode deixar que eu vou sim, maria vai amar
Eu também vou kkk
A noite, lá pelas 20h, eu e a maria nos despedimos dos meus pais, descemos e entramos no uber que estava ali a nossa espera e partimos pra casa da tia nadine…

-  Emoções fortes esperam esse casal, só posso dizer isso…

- Obrigada pelos comentários, vcs são umas lindasssss <3

8 comentários:

  1. Seeeenhor tô morrendo adianta a volta Dela pra Barcelona pfff

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu não fala isso, não tô preparada para fortes emoções, senhor kkkk caso vc leia só queria pedir 2 coisas, não​ custa falar né haha, então.... por favor não faça ter traição e nem eles se separarem, please?!) Amo demais esse casal e eles se amam muito, construíram uma história linda, não acho que eles mereçam passar por alguma traição ou por uma separação e ficarem com outro alguém, acho que não ficaria legal, ainda mais depois de 3 anos de casados. Enfim, é só um pensamento meu mas sei que vc é uma escritora maravilhosa e irá fazer o melhor para essa história. Enfimm, tô louca para o próximo, aguenta coração hahaha

    ResponderExcluir
  3. Mortaa com esse capítulo, vc é má demais com esse suspense ���� não vejo a hora deles se resolverem logo, eles n podem se separar prfvr kkk quero o próximo pra ontem haha bjoos

    ResponderExcluir
  4. E o próximo capítulo? Cadê? Estou querendo saber essas fortes emoções rs

    ResponderExcluir
  5. Volta aqui, não abandona dnv quero outro capítulo p ontem

    ResponderExcluir