terça-feira, 16 de maio de 2017

Capítulo 96

Chegamos no Brasil, finalmente. O jú ficou no Rio pra se apresentar na seleção e nós fomos pra santos. Eu e a maria fomos pra casa dos meus pais, chegamos e meu pai estava em casa.
fernando: minhas meninas - pegou a maria no colo e depois me abraçou - tava com saudade
maria: eu também vovô
giovana: a gente também, por isso que viemos ficar uns dias aqui com vocês
fernando: sua mãe vai ficar feliz da vida, tava reclamando pensando que vocês iam ficar na casa da nadine
giovana: como ama reclamar, né?! - rimos
Eu e a maria subimos, fomos pro meu quarto, eu e ela tomamos banho e depois descemos. Ela ficou ali roubando a atenção do meu pai e eu mandei mensagem pra minha mãe.
     Chegamos, cadê você?
Já????
To no trabalho
Vamos almoçar juntos
Matar a saudade
      Vamos sim, estamos com saudade dramática kkkk
Kkkkkk
palhaça
Seu pai tá aí?
      Sim, mas a maria tá ali agarrada nele
Chama ele pra almoçar com a gente também
      Pode deixar
Um pouco mais tarde, quando estávamos prontos, saímos e fomos pro restaurante encontrar minha mãe, chegamos lá, e pra minha surpresa, a rafa e a tia nadine também estavam lá.
maria: vovó - correu e abraçou ela
giovana: nem sabia que vocês vinham
nadine: sua mãe que nos chamou - abracei e tia que me deu um beijo na testa e fez um carinho na minha barriga - e a barriga?
giovana: ainda dá pra esconder - rimos
nadine: quando vocês me contaram eu fiquei tremendo de tanta felicidade, vocês dois merecem tanto essa segunda bênção
giovana: eu to muito feliz tia, todos nós estamos, maria clara já tá espalhando pros amigos da escola - rimos
rafa: ela não tem noção de quanto o pai dela é conhecido né, tadinha
fernando: criança né, inocente demais
Minha mãe chegou, nos abraçou e ficou babando ali na maria. Almoçamos num clima bem tranquilo conversando sobre milhões de assuntos. Quando terminamos de almoçar, dividimos a conta e fomos embora, a rafa foi comigo levar a maria em uma pracinha pra ela brincar e depois, fomos lá pra casa dos meus pais. Deixei a maria ali na cama assistindo desenho e fui pro meu closet com a rafa, fazer uma limpa nas roupas que eu deixei aqui no brasil.
giovana: tanta coisa que eu nem uso mais
rafa: a gente pode doar
giovana: sim, acho uma boa fazer isso
rafa: nós podemos doar pra igreja, minha sempre faz doação de roupas pra lá
giovana: ótimo preta, então me ajuda e se você quiser alguma coisa pode levar também
rafa: por isso que eu te amo - rimos
Eu e ela ficamos um bom tempo fazendo isso e depois fomos assistir desenho com a maria.
terça, 28 de março 2017
Hoje o jogo do Brasil é por aqui e finalmente vou ver o meu amor, já to morrendo de saudade dele, é sempre assim quando eu to grávida, não consigo desgrudar do júnior de jeito de nenhum mas eu amo ficar junto com ele, não tem jeito. (...) Passei o dia todo com a minha princesa, mimando muito ela. Mais a noite, nos arrumamos e fomos pra Arena Corinthians junto com meus pais, chegamos lá, fomos pros nossos lugares e encontramos o pessoal todo. A maria já foi pro colo do tio jota e ficou sendo paparicada pelos meninos.
mari: nem nos encontramos direito nessa nossa estadia no brasil - rimos
giovana: é tanta gente pra ver né, fica difícil
mari: e o baby?
giovana: tá ótimo, tô enjoando muito pouco
mari: que bom né, assim cê pode fazer tudo que sempre fez
gustavo: cê tá muito chique hein - rimos
giovana: tem show depois né, já vim preparada
gustavo: hoje eu não preciso cuidar de você, patrão tá aí
giovana: vai se catar gustavo - rimos
giovanacampos Vamoss Brasil
alwaysgiocampos tá maravilhosa
jotaamancio bem blogueirinha kkkk
candantas que gata
O jogo começou, a maria ficou toda empolgada, principalmente quando o júnior aparecia no telão. O brasil deu um show e ganhou por 3x0, isso quer dizer que já estamos na copa do mundo da rússia.
gil: PARTIU RÚSSIA CARALHOOOOO
jota: agora ninguém segura
joão: vamos conhecer a rússia em grande estilo
álvaro: a rússia é logo ali, pô - rimos
Bom, fomos lá encontrar o jú e depois de uns 40 minutos ele apareceu.
maria: papai - correu até ele que pegou ela no colo e veio com ela até onde nós estávamos
neymar: jogou muito hoje
júnior: valeu cabeça - deu um beijo no tio, cumprimentou todo mundo e depois veio até mim - tá linda - me deu alguns selinhos
giovana: to orgulhosa, você foi demais hoje
júnior: vocês que me deram sorte - me deu mais um selinho e fez um carinho na minha barriga
A maria foi embora com meus pais e nós fomos pro show do jorge & mateus. Entramos lá com a ajuda dos seguranças, ficamos num tipo de área vip e encontramos vários amigos, entre eles o thiaguinho e ficamos ali curtindo a noite. O show começou e eu fiquei agarradinha no jú. Eles começaram a cantar ‘o que é que tem?’, uma das nossas músicas.
giovana: e pra deixar acontecer, a pena tem que valer, tem que ser com você…
júnior: cê lembra?
giovana: é claro que sim - ele me beijou. Ficamos cantando um pro outro, depois nas outras músicas ficamos fazendo vídeos juntos no stories do instagram, curtindo o show com os amigos como a gente gosta. Assim que o show terminou, fomos embora, direto pra casa dos meus pais. Chegamos lá, entramos no meu quarto e a maria não estava por ali, passamos no dela que estava dormindo, igual um anjinho.
júnior: minha princesa - deu um beijo na testa dela, eu fiz o mesmo e voltamos pro meu quarto - finalmente vamos dormir juntos né
giovana: eu já tava com saudade - colocou as mãos na minha cintura
júnior: eu também, muita saudade - me beijou (...) depois que nos amamos, tomamos banho juntos e deitamos - e esse bebê aqui? - colocou a mão na minha barriga
giovana: ainda não quer aparecer muito
júnior: ah, mas dá pra saber que você tá grávida, você nunca teve barriga amor
giovana: quando a gente chegar em barcelona pode anunciar a gravidez
júnior: como você quiser - me deu um beijo no pescoço - agora vamos dormir que eu to cansadão
giovana: vamos, também tô - ele me abraçou, me deu um beijo na testa e nós dormimos.
Acordei no outro dia com umas vozes ali no quarto, abri os olhos e era a maria e o júnior deitamos ali do meu lado conversando e assistindo desenho no tablet.
júnior: olha quem acordou
maria: oi mãe - me agarrou pelo pescoço e me encheu de beijos
giovana: ai meu deus, que beijo mais gostoso - rimos
maria: oi maninho - deu um beijo na minha barriga - mãe, falta muito pra ele sair da sua barriga?
giovana: falta um pouquinho - dei um beijo na testa dela, um selinho no jú e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro - que horas é nosso voo amor?
júnior: as duas
giovana: ainda bem, dá pra arrumar tudo com calma
júnior: claro, nem estressa
(...)
Chegamos em barcelona quando estava quase amanhecendo, 05:30 no horário daqui. Fomos pra casa e assim que chegamos, fomos direto dormir, o jú colocou a maria no quarto dela e depois fomos pro nosso, tomamos banho juntos, deitamos e dormimos. Acordei mais tarde por vontade própria, o jú não estava mais na cama, peguei meu celular e vi que já passava do meio dia mas eu estava com tanta preguiça que não queria sair dessa cama de jeito nenhum. Fiquei enrolando na cama por mais uns 15 minutos e depois levantei. Arrumei a cama, abri a janela e vi que o dia estava lindo aqui e que o frio já não estava mais tão forte como antes. Peguei uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei um hidratante no corpo e saí do banheiro. Me vesti, calcei minhas havaianas, peguei meu celular e desci, a maria e o davi estavam ali na sala brincando com o jú.
giovana: davizinho
davi: oi tia gi - levantou e me abraçou
giovana: como você tá meu amor? - dei um beijo na testa dele
davi: to bem
giovana: já estão grudados né - ri e dei um selinho no jú
júnior: claro, matando a saudade
Fui lá pra cozinha onde a rafa estava com o mauro, dei um beijo nos dois e sentei ali com eles.
rafa: vai divulgar a gravidez?
giovana: aham, vamos fazer isso, acho que mais tarde
mauro: se você quisesse dava pra esperar mais um pouco, nem tem barriga ainda
giovana: também queria esperar mais porém, a dona maria clara já tá contando pros amigos da escola - rimos
rafa: ela tá toda feliz que vai ter mais um irmão, ela e o davi
giovana: a carol disse que ele pediu mais um irmão pra ela
rafa: pronto, você resolveu isso - rimos
Almoçamos num clima bem tranquilo e, enquanto o davi e a maria ficaram ali com a rafa, eu e o jú fomos pro escritório decidir o que íamos postar pra anunciar a chegada do nosso segundo filho. Escolhemos a foto, pensamos na legenda e ele começou a escrever.
júnior: vou postar
giovana: vai com tudo amor
júnior: pronto - me deu um selinho - já silenciei tudo pra não ficar chegando notificação toda hora
giovana: vou fazer isso, depois eu vou postar no meu e respondo o pessoal - recebi a notificação no meu celular da foto que ele postou e abri.
neymarjr É com muita alegria e com o coração cheio de amor que venho anunciar que a nossa família vai aumentar. Fomos mais uma vez abençoados por Deus, recebemos a missão de ser pais de novo e não poderíamos estar mais felizes com a notícia. Desde já, pedimos para que Deus abençoe a nossa criança que já é muito amada por todos. Obrigado meu amor por ser a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida, te amo @giovanacampos
endlessgiomar MEU DEUSSSSS, PARABÉNS MEUS AMORES
minha_rafaella vocês são tão maravilhosos juntos, merecem as melhores coisas do mundo
neymar_world SOCORROOOO, MAIS UM BEBÊ, QUE BÊNÇÃO
guipitta_ sou fã de vcs, parabéns por mais essa bênção casal
giovanacampos você é o melhor do mundo, nós te amamos muito!!!!
giovana: eu amei tanto essa foto
júnior: eu também, você como sempre tá linda
giovana: amo quando você fica assim me elogiando tanto
júnior: claro, você é linda, não só por fora mas como por dentro também, merece ser muito elogiada, muito paparicada - me encheu de beijos e nós saímos ali do escritório
rafa: que foto mais linda aquela que você postou jú, finalmente agora posso ficar babando fazendo vídeos dessa barriga - rimos
giovana: confesso que é um alívio enorme falar logo
jota: claro, um mês que vocês descobriram e não contaram pra ninguém, a não ser pra gente né
júnior: vamos sair pra jantar hoje, o dia tá pedindo um jantar diferente
Os meninos foram lá jogar parchis, eles estão em um caso sério de vício com esse jogo. Deitei ali no sofá com a rafa e nós ficamos conversando enquanto as crianças brincavam. Entrei no twitter e fiquei vendo tudo que estavam me mandando, uma mensagem mais linda que a outra, eu só fui retuitando tudo.
@giovanacampos Oie, só passei aqui pra agradecer esse carinho todo que vocês estão me dando
@giovanacampos A nossa família tá muito feliz com a chegada de mais uma bênção e ler mensagens como essas é sempre bom pra alma
@giovanacampos Muito obrigada por tudo, vocês são incríveis!!!
Entrei no whats, chamei a mari e o gil pra irem jantar com a gente também e depois fiquei conversando um pouco com a minha mãe. (...) A noite, depois que estávamos todos prontos, saímos pro restaurante, chegamos lá, fomos até a nossa mesa que estava reservada e, logo o gil e a mari chegaram com o pedrinho. Eles sentaram ali com a gente, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto não chegava. Jantamos num clima super leve, ficamos falando de vários assuntos mas o principal era a minha gravidez, ainda mais que essa semana tenho obstetra e possivelmente vou conseguir descobrir o sexo do meu bebê. Bom, o jú pagou a conta e nós fomos embora, chegamos em casa, levei a maria pro quarto dela, troquei sua roupa, ajudei ela a escovar os dentes e coloquei ela na cama.
maria: mamãe, vamos tirar foto
giovana: tirar foto essa hora filha? você não vai dormir
maria: sim, mas eu quero tirar foto pra colocar aqui no meu quarto
giovana: uma nossa?
maria: sim, minha tia rafa tirou uma nossa e colocou no quarto dela
giovana: ah, tudo bem, então vamos tirar - peguei meu celular, nós ficamos tirando algumas fotos e no fim caímos na gargalhada. Ela deitou, li uma história pra ela e assim que ela dormiu, apaguei a luz, liguei o abajur, dei um beijo na sua testa e fui pro meu quarto. O jú já estava deitado mexendo no celular
júnior: ela demorou pra dormir hoje
giovana: que nada, queria tirar foto - rimos
júnior: ela ainda me mata de tanto que é fofa
giovana: imagina se vem outra menina, aí sim que você vai babar muito mais
júnior: vou mesmo, você sabe
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Deitei ali com o jú, mostrei as fotos que tirei com a maria e postei uma.
giovanacampos Bona nit.
14276405_1209026362502150_1518214434546253824_n.jpg
Coloquei meu celular ali na cômoda, abracei o jú e nós dormimos. Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei e fiquei ali de preguiça na cama.
júnior: amor - olhei pra ele - pode ficar dormindo, eu levo ela pra escola hoje
giovana: não precisa preto
júnior: ela quer tanto que eu leve ela, deixa essa missão comigo, tenho treino depois
giovana: tudo bem então - ele me deu um beijo na testa e levantou. Eu me aconcheguei na cama e dormi de novo.
Acordei mais tarde com o sol invadindo o quarto todo e pelo jeito, não era nada cedo. Peguei meu celular e era 12:30, como eu consigo dormir tanto, meu deus, e a maria na escola? Dei um pulo da cama, peguei meu celular e vi que tinha mensagem da rafa.
Se vc acordar e achar que está atrasada, não se preocupa
Tô indo buscar a maria com o big
Beijo mamãe kkkk
     Vc me salvou, te amo
Acordou agora? kkkkk meu deus
Nós já chegamos
Fiquei rindo e levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei banho, me vesti, saí do banheiro, peguei meu celular e quando ia sair do quarto a maria entrou.
maria: mãe, já cheguei
giovana: oi meu amor - dei um beijo na testa dela
maria: a minha tia rafa foi me buscar hoje
giovana: eu sei, você gostou?
maria: sim, ela pode me buscar outro dia?
giovana: você precisa perguntar pra ela, agora vamos lá trocar seu uniforme - fomos pro quarto dela e troquei sua roupa
maria: mãe, tem umas amigas do meu papai lá em baixo
giovana: amigas do seu pai?
maria: aham
giovana: vamos descer, quero ver quem é - peguei a mão dela e nós descemos, ali na sala estavam o júnior, jota, álvaro e mais três meninas que eu não lembro de conhecer, mas me lembram muito aquelas que estavam em uma das festas juninas dele. Elas assim que me viram abriram um sorriso falso, eu nem falei nada e fui lá pra fora com a maria, fomos lá pra onde o poker fica
maria: posso entrar ali pra brincar com ele?
giovana: pode - coloquei ela ali no cercadinho do poker que ficou brincando com ela.
júnior: giovana - olhei pra trás e ele estava vindo na minha direção - você tá bem?
giovana: aham
júnior: sério?
giovana: já falei que sim
júnior: as meninas vão passar uns dias em barcelona e vieram aqui me visitar
giovana: aé?! que bom - sorri forçado
júnior: va-vamos almoçar
giovana: maria clara, depois você brinca mais, vamos almoçar
maria: aahhh - fez beicinho
giovana: filha, por favor, depois você volta
júnior: vem minha princesa - tirou ela ali do cercadinho do poker e foi entrando com ela, respirei fundo e fui atrás...

3 comentários: