segunda-feira, 22 de maio de 2017

Capítulo 98

Ele visualizou e começou a digitar.
Foi só uma foto
To indo pra casa, a gente conversa
Eu não aguento com essa lerdeza do júnior, é sério. Subi pro quarto, tomei banho, me vesti, saí do banheiro e deitei ali na cama. Fiquei mexendo no celular enquanto o tempo não passava. O júnior entrou ali no quarto e o meu coração acelerou mas eu nem falei nada, fiquei quieta na minha, ele que tá errado então ele que deve vir falar comigo.
júnior: tá bem? - me deu um beijo na testa e outro na barriga
giovana: to sim
júnior: olha gio, foi só uma foto, eu não ia mandar elas embora né, tinha um monte de gente lá pra tirar foto, não podia dizer não pra aqueles fãs todos por causa delas
giovana: você sabe o que faz
júnior: fala comigo direito
giovana: eu to falando
júnior: tá nada
giovana: eu tenho que buscar a maria na escola - levantei
júnior: eu vou junto, ela gosta quando eu vou buscar ela
giovana: não precisa
júnior: para, eu quero ir
giovana: por favor júnior, não me irrita, não posso ficar me estressando
júnior: mas quem tá fazendo todo o drama é você, to falando a verdade, o que custa você acreditar em mim? meu deus - eu nem falei nada, calcei meu tênis, peguei a chave do meu carro e fui saindo do quarto - giovana, espera - pegou minha mão - que isso amor? você não acredita em mim?
giovana: me deixa ir, não quero me atrasar - ele nem falou nada e soltou minha mão. Desci e fui direto pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei e dei partida. Fui pensando em tudo isso, mesmo não querendo pensar mas, era inevitável, logo agora que eu pensei que tinha ficado tudo bem com a gente, vamos ter outro filho. É tanta coisa na minha cabeça. Estacionei ali na frente da escola, saí do carro, fui entrando e encontrei a carol - bom ver você - dei um abraço nela
carol: tá melhor?
giovana: de saúde sim, o problema é outro
carol: por causa daquelas meninas ainda?
giovana: o que você acha? - revirei os olhos - mas eu não contei tudo - contei pra ela o que elas tinham falado pra maria e hoje
carol: que filha da puta, mas gio, o júnior não tinha como negar mesmo, infelizmente isso você precisa entender
giovana: carol, elas ficaram falando merda pra minha filha que só tem 2 anos, como você quer que eu entenda?
carol: você tá com ele a um bom tempo e sabe como é quando ele nega uma foto, briga com um paparazzi, é foda de entender mas você precisa, o que você não pode é ficar se estressando, pensa nessa criança
giovana: eu nem sei mais o que pensar sobre essa história toda.
Pegamos as crianças, nos despedimos e eu fui embora com a maria. Chegamos em casa, ela já correu pro colo do júnior que estava ali na sala.
mauro: o almoço já tá pronto
giovana: filha, vamos subir, trocar o uniforme pra gente almoçar
maria: não quero
giovana: maria clara, você tem que almoçar
maria: quero ficar com o meu papai
giovana: júnior - ele me olhou - por favor
júnior: vamos lá filha, o papai vai com você - subimos nós três e fomos pro quarto dela
maria: papai, escolhe a minha roupa?
júnior: eu? claro que sim - ele foi no guarda roupa dela, escolheu uma e mostrou pra ela - pode ser essa?
maria: pode
júnior: vai pro banheiro, sua mãe vai te dar banho
Fui pro banheiro com ela, lhe dei um banho morninho, terminei, enxuguei-a, saímos do banheiro, a vesti e nós três descemos. A mari e o gil estavam por ali com o pedrinho.
gil: quero um beijo da princesa do dindo - ela correu pro gil e deu um beijo nele - que beijo bom
júnior: e meu beijo dindo? - rimos
gil: palhaço, oi gio - me deu um beijo e eu fiz o mesmo com a mari
Bom, almoçamos num clima tranquilo apesar de tudo que tinha rolado por aqui nas últimas 24 horas, depois que terminamos, eu e a mari fomos lá pra fora com o pedrinho e a maria.
mari: que dia é sua ultrassom?
giovana: amanhã
mari: não tá ansiosa?
giovana: um pouquinho, sei lá
mari: você não tá bem, né?!
giovana: eu e o júnior de novo
maria: mamãe, posso brincar com o pôker?
giovana: pode - soltei o pôker e ela ficou brincando com ele
mari: estão brigados de novo?
giovana: não sei se brigados, mas não estamos bem
mari: esse é o momento que vocês mais precisam ficar de bem um com outro, tem um bebê chegando, não esqueça disso
giovana: eu não esqueci, só tô um pouco estressada, só isso
mari: bom, eu não to no lugar de vocês pra saber o que tá acontecendo mas vai dar tudo certo, como sempre na vida de vocês
giovana: assim eu espero
(...) A noite, depois que coloquei a maria pra dormir, fui pro meu quarto e o júnior já estava ali deitado, escovei os dentes, coloquei meu pijama e deitei ali com ele.
júnior: não vai falar mais comigo mesmo?
giovana: eu ainda to muito chateada com tudo que aconteceu
júnior: eu também tô amor, muito mesmo, fico triste em ver que você não acredita em mim
giovana: eu acredito em você
júnior: amor, você acha mesmo que eu ia ficar de boa com elas depois do que elas falaram pra maria, do que falaram de você? é claro que não, a gente ficar brigando não vai adiantar nada. Desculpa, tá bom?! - assenti que sim e ele me beijou - te amo, amanhã é um dia importante pra gente, vamos ficar bem
giovana: vamos - ele me deu mais um selinho, um beijo na testa e nós deitamos - só posso ti pedir uma coisa?
júnior: claro
giovana: você disse que essa casa também é minha, né?!
júnior: claro, é sua sim
giovana: então não coloca mais ninguém aqui dentro sem antes falar comigo, pode ser?
júnior: sim, sempre que alguém for vir pra cá eu aviso pra você, sempre - me deu mais um beijo e nós dormimos.
Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o, me espreguicei e levantei. Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e entrei no box, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e quando estava passando meu hidratante o júnior entrou no banheiro, me deu um beijo no pescoço, se despiu e entrou no banho. Me vesti e comecei a me maquiar, o jú saiu do banho, me deu mais um beijo, escovou os dentes e saiu do banheiro. Penteei meu cabelo solto, saí do banheiro e fui pro quarto da maria. Separei a roupa dela da escola, acordei ela que levantou cheia de preguiça e foi pro banheiro. Dei um banho na maria, ajudei ela a se vestir, escovei os dentinhos dela, penteei seu cabelo, peguei a mochila dela e nós descemos. O júnior já estava ali tomando café junto com o tio neymar e a rafa.
neymar: oi princesa do vovô
maria: oi vovô - deu um beijo nele
giovana: bom dia, bom dia - coloquei a maria ali sentada e nós começamos a tomar café. Depois que terminamos, nos despedimos do tio e saímos nós quatro, fomos todos pro carro do jú.
maria: você vai me levar pra escola também papai?
júnior: vou sim, posso né?!
maria: pode
rafa: e eu? posso?
maria: sim, tia
giovana: hoje a alegria dela tá garantida - rimos e eu fui colocar ela na cadeirinha
maria: eu quero ir no colo
giovana: filha, não pode
maria: eu não quero - começou a fazer birra - quero ir no seu colo
giovana: filha, a mamãe já explicou que não pode
maria: quero ir no colo mãe - começou a chorar
giovana: júnior - olhei pra ele
júnior: filha - se abaixou pra falar com ela - você tem que ir no seu lugar de sempre
maria: eu quero ficar no colo da minha mamãe
júnior: amor - me olhou - só hoje, deixa vai
giovana: se esse próximo bebê for mimado assim eu não sei se aguento, é sério, você faz tudo que ela quer júnior
júnior: mas não custa nada, só hoje, ela quer ir no seu colo
giovana: tá, tudo bem
rafa: não quer ficar no colo da tia rafa?
maria: no da minha mamãe
giovana: tá bom filha, você fica no colo da mamãe - entramos no carro e ela veio pro meu colo, a rafa foi na frente com o júnior.
júnior: viu, era isso que ela queria, agora tá quietinha
giovana: você precisa de uma aula de como parar de mimar os filhos, urgente - rimos
giovanacampos mimadinha da mamãe
14574067_1229208683811073_9163073887179636736_n.jpg
neymarpai_ linda do vovô
rafaella como não mimar? amorzinho da tia
endlessgiomar linda demais
jugvalente olha essas bochechas, vontade de morder
jotaamancio mimadinha por todo mundo né kkk
danigaido tá cada vez maior, que saudade de vocês
candantas não aguento essa boquinha linda
Chegamos em frente a escola da maria, saímos do carro, ela chamou a rafa pra vir junto e nós três entramos na escola. Levei ela até sua sala, enchi ela de beijos, a rafa fez o mesmo e nós saímos, voltamos pro carro e o jú deu partida.
rafa: não aguento ver ela toda crescida até com amigos na escola - rimos
giovana: apaixonada pelos amiguinhos, fica sempre falando deles
Chegamos lá na clínica, me identifiquei e fiquei esperando até a helen me chamar, o que não demorou muito. Entramos, cumprimentamos ela e eu comecei a minha consulta, estou com 15 semanas, quase 4 meses e até agora engordei só um quilo. Depois que terminei ali com a helen, ela me encaminhou até a outra sala onde é feita a ultrassom com a doutora fabiana. Deitei ali, ela colocou o gel na minha barriga e logo foi mostrando o meu baby que estava perfeito, se formando.
júnior: e dá pra saber o sexo?
rafa: to ansiosa pra saber
fabiana: dá sim, querem saber?
giovana: sim, muito
fabiana: pera aí - ela foi vendo ali - aqui ó - apontou pra tela - parabéns, é uma menina
giovana: mais uma amor - ele apertou minha mão e beijou
rafa: mais uma mimadinha pra casa - rimos
Bom, finalizamos a ultrassom, a fabiana me deu as fotos e nós fomos embora. Entramos no carro e o jú deu partida.
júnior: mais uma menina, to perdido né, muita mulher pra cuidar - rimos
giovana: até parece
rafa: ai, eu to feliz demais, outra maria, imagina só
giovana: eu já to imaginando e isso me deixa ainda mais ansiosa
No caminho já mandei mensagem pra minha mãe a pra tia ná avisando que elas iam ter mais uma netinha. Chegamos em casa e contamos pro pessoal, eles ficaram ali festejando com a gente e depois, fui contando pros nossos amigos mais próximos. Eu e o jú estávamos felizes, pra nós o sexo do bebê nunca foi um problema, a gente só quer que venha com saúde e pelo o que deu pra ver, nossa filha já tem. (...) Eu e o jú buscamos a maria na escola, almoçamos e depois subimos pra contar a notícia pra ela. Fomos lá pro nosso quarto, coloquei ela ali na cama e, eu e o jú sentamos junto com ela.
júnior: filha, sabia que aqui na barriga da mamãe tá a sua irmãzinha?
maria: tem um bebê aqui - colocou a mão na minha barriga
giovana: sim, uma menina, uma irmãzinha
maria: irmãzinha mãe?
giovana: sim
maria: obaa - ela beijou minha barriga
júnior: agora você e o davi vão ter mais uma irmãzinha pra brincar
maria: eu cuido dela papai
júnior: eu sei que sim, confio em você - deu um beijo na testa dela - agora vamos pra piscina com o papai?
maria: vamos
Nós três nos trocamos, descemos e fomos pra piscina. A rafa também veio e logo depois que o davi chegou, o tio neymar também veio pra piscina com a gente. A maria ficou toda feliz porque o tio e o davi estavam ali brincando com ela.
giovanacampos solzin
bruna_hamu.jpg
larissasiloto olha essa barriguinha que lindinha
shinegiocampos sempre maravilhosa né
nadine.goncalves lindaaaaa
maria: mãe
giovana: oi amor
maria: vem pra piscina
giovana: to indo - larguei meu celular e fui pra piscina com ela
quarta, 19 de abril 2017
Hoje é dia de jogo decisivo do barcelona contra a juventus, parece que sou eu que vou entrar em campo pra jogar tamanho é o meu nervosismo. O júnior também tá nervoso, ele tenta esconder mas não consegue. Falando de mim e da minha gravidez, já estou com 4 meses completos, a maria e o davi ficam toda hora fazendo carinho na minha barriga e falando da irmã, fazendo mil planos pra quando ela estiver aqui. Eu fico toda feliz em ver que eles estão curtindo essa história de ter mais uma irmã.
                                      ***
Saímos e fomos pro estádio todos juntos, menos a rafa que foi pro Brasil passar uns dias por lá e, a carol e o davi também não vieram. Chegamos no estádio, fomos pros nossos lugares e ficamos esperando o jogo começar.
maria: mãe, eu quero um cachorro quente
giovana: você comeu antes de sair
maria: mas eu quero mamãe
giovana: não né filha
maria: por favor mãe - fez beicinho e eu revirei os olhos
jota: que foi?
giovana: compra um cachorro quente pra ela?
jota: claro, sem problemas, quer vir comigo princesa? - ela assentiu que sim e o jota pegou ela no colo
giovana: eu não sei mais o que eu faço com essa menina mimada
neymar: ah, deixa ela gio, só tem 2 aninhos
giovana: tio, daqui a pouco ela tá mandando na gente
cris: não tem jeito gio, todo mundo vai continuar mimando ela
giovana: já percebi, quero ver quando essa aqui chegar - apontei pra barriga
cris: tá fodida - rimos
A maria e o jota voltaram, ela ficou ali no colo dele e nós ficamos esperando o jogo começar, o que não demorou muito pra acontecer e meu nervosismo aumentar.
maria: PAPAI, PAPAI, PAPAI
jota: isso aí maria, grita aí - rimos
O jogo terminou 0x0, me deu um aperto no coração e isso só piorou quando apareceu o jú chorando no telão.
maria: mãe, o meu papai tá chorando
giovana: ele perdeu amor
maria: eu quero ir ficar com ele - começou a chorar e veio pro meu colo
giovana: calma filha, a gente já vai lá encontrar ele
maria: eu quero meu pai
giovana: filha, tem que esperar ele sair
neymar: quer esperar ele?
giovana: sim, senão a maria não vai se acalmar
Esperamos o pessoal sair um pouco do estádio e depois fomos lá pra garagem esperar o júnior, a maria continuava chorando e não tinha jeito de parar, todo mundo tentou mas não conseguiu, nessa hora eu só queria que o júnior chegasse logo pra ela parar.
cris: quer vir mexer no celular do tio cris? tem vídeo pra você - ela fez que não com a cabeça - seu pai tá vindo - deu um beijinho nela que não saia do meu colo por nada
Finalmente o júnior apareceu, a maria saiu do meu colo, correu até ele, o abraçou, ele pegou ela no colo e veio vindo até a gente.
giovana: ainda bem que você chegou, ela tava chorando
júnior: por que? - ele foi cumprimentando o pessoal
giovana: viu você chorando, aí ela começou e não parou mais
júnior: não precisa chorar meu amor
maria: você chorou papai
júnior: sim mas já passou, você também tem que parar de chorar agora, tá bom? - ela assentiu que sim, limpou suas lágrimas e ela deu um beijo demorado na bochecha dele - que beijo bom - ele sorriu e me deu um selinho
giovana: tá bem?
júnior: to sim - ele fez um carinho na minha barriga - vem comigo no meu carro - entramos no carro dele que deu partida e nós fomos pra casa…

- Obrigada pelos comentários, quero ver vocês comentando nesse aqui também pra eu postar o próximo capítulo.

9 comentários:

  1. Amando cada vez mais seus blogs,esse principalmente😍😍😍 Sucessoooo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo pode continuar 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Que Lindolfo uma menina pensei que agr o Matheus ia chegar mais uma princesa

    ResponderExcluir
  4. ah que amor 😍 Agora só faltou um menininho pra família ficar completa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaai essa conexão da Mari com o Júnior e a coisa mais linda 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Uma meninaaaaa💖Socorro que amorrrrrrrr.
    Continua logo💗

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa família, eu sou muito apaixonada!!!! Que capítulo lindo, você sempre arrasa e nos surpreende de uma tal maneira. 💖💖

    ResponderExcluir
  8. Que amor ❤️❤️ Continua logo

    ResponderExcluir