quinta-feira, 11 de maio de 2017

Capítulo 95

sábado, 18 de fevereiro 2017
Eu, maria e a rafa desembarcamos em Barcelona e olha que eu tava morrendo de saudades daqui. Assim que saímos da sala de desembarque, o big estava lá nos esperando, demos um beijo nele, a maria já foi no seu colo e nós fomos saindo do aeroporto. Chegamos em casa e só o tio neymar, mauro e o jaca estavam por aqui, demos um beijo neles e subimos. Eu e a maria tomamos banho e depois ela quis deitar pra assistir desenho, deitamos, coloquei cinderela, mais uma vez, e ficamos assistindo, já sei todas as falas desse filme.
giovanacampos Tranquilona #chegamoshein
mari_bitencourt quero ver vocêsssss
jugvalente já to louca pra ver ela de novo
candantas afeeee, linda da tia
Parei de ver os comentários quando o júnior entrou ali no quarto.
maria: papai - pulou no colo dele que abraçou ela
júnior: que saudades minha princesa
maria: eu disse que ia voltar logo né
júnior: mas eu não aguentava mais ficar longe de você - ela ficou enchendo ele de beijos - te amo
maria: também te amo - ele colocou ela de volta ali na cama
júnior: tão bom chegar e ver você aqui - ele me abraçou - eu te amo, desculpa por tudo amor, te amo, te amo, te amo
giovana: eu também te amo, você sabe
júnior: vamos conversar?
giovana: agora?
júnior: sim, quanto antes melhor
giovana: mas e a maria?
júnior: vamos descer, jota quer ver ela - ele me deu um beijo na testa pegou a maria no colo e nós descemos.
jota: princesa - ela já foi pro colo do jota - eu tava com saudade
maria: eu também tio
jota: você fica cada vez mais linda - deu um beijo nela - e aí gio, chega de férias? - riu e me abraçou
giovana: por enquanto sim
júnior: fica aí com ela, nós vamos ali conversar
jota: tá, vão lá - o júnior pegou minha mão e nós fomos pro escritório. Sentamos ali.
júnior: eu pensei muito depois desse seu tempo longe, conversei muito com meu pai, meus amigos e eu vi que tava muito errado impedindo você de fazer o que você gosta, o que você quer, na verdade, eu tava sendo era muito egoísta mesmo, deixei o ciúmes tomar conta da minha cabeça
giovana: to muito feliz que você tá pensando assim - eu já tava chorando
júnior: eu conversei com meus pais, com o pessoal que trabalha comigo e, nós achamos melhor você trabalhar na NN consultoria, vai ser perfeito gio, você vai poder trabalhar aqui em casa mesmo, com o pessoal todo, pode trabalhar a hora que você quiser - eu fiquei sorrindo entre as lágrimas - não chora assim amor - ele enxugou minhas lágrimas
giovana: eu to grávida, júnior
júnior: vo-você… é sério? - assenti que sim - eu não acredito nisso - me abraçou - como você descobriu? quando?
giovana: quando eu tava lá no brasil, dois dias depois que eu cheguei lá
júnior: eu te amo tanto - colocou as duas mãos no meu rosto e ficou me enchendo de beijos - mais um filho - sorriu e beijou minha barriga - obrigado amor, muito obrigado
giovana: eu tava muito chorona mesmo esses dias, achei estranho - rimos
júnior: giovana, você vai me dar mais um filho, caralho, eu nem sei o que falar
giovana: nem tem o que falar, nossa família vai aumentar - ele me beijou de novo
júnior: oi filho - beijou minha barriga de novo - te amo - me deu um selinho. Saímos do escritório e o pessoal estava todo ali na sala - preciso contar uma coisa pra vocês?
rafa: fizeram as pazes né?! por favor gente
júnior: muito, muito melhor do que isso - ele me olhou, sorriu e colocou a mão na minha barriga - a gio tá grávida
rafa: TÁ BRINCANDO?
giovana: é sério preta
rafa: meu amor - levantou e me abraçou - que felicidade, parabéns - todo mundo veio nos abraçar - por que não contou antes?
giovana: eu tava com medo, ainda mais que eu e o júnior estávamos brigados, esperei pra gente conversar
neymar: mais um membro pra família - me abraçou e me deu um beijo na testa - parabéns minha filha
giovana: obrigada tio
júnior: filha, aqui dentro tem um bebê, sabia?
maria: na barriga da mamãe?
giovana: sim, mais um irmãozinho pra você
maria: OBA - ela sorriu e beijou minha barriga
O tio neymar foi na cozinha e voltou com champanhe e umas taças, nós brindamos e ver a felicidade de todo mundo com a chegada de mais um bebê na família, me deixava cada vez mais feliz. Bom, fui dando a notícia pra todo mundo, inclusive pro meus pais e pra tia ná, segurei esse segredo firme comigo dessa vez.
júnior: eu ainda to bobo com essa notícia - colocou a mão na minha barriga - você é a mulher da minha vida gio
giovana: te amo, muito - ele me encheu de beijos
sábado, 11 de março 2017
Bom, nem preciso dizer que meu casamento está muito bem, a chegada dessa criança era o que a gente precisava e mesmo não sendo planejado, está sendo muito bem vindo. Já fui na obstetra, a mesma que cuidou de mim quando eu estava grávida da maria, estou com quase 3 meses e muito, muito feliz. A maria e o davi estão muito animados com a chegada de mais um irmão ou irmã, eles ficam toda hora paparicando a minha barriga, me dando carinho e dizem que vão cuidar de mim quando o jú tem jogo. Já estou trabalhando na NN, trabalho particularmente com o júnior, cuido da imagem dele, sou tipo uma assessora, sempre vou com ele nos trabalhos e tudo mais. Conversamos e achamos que seria melhor pra mim trabalhar assim com ele. Hoje é aniversário da rafa e nós organizamos uma foto pra ela aqui em Barcelona, inclusive, o namorado dela vai ir pra comemorar junto.
                                       ***
Terminei de arrumar a maria e deixei ela ali sentadinha na minha cama vendo vídeo no meu celular. Entrei no banheiro, tomei um banho, me vesti e saí do banheiro, arrumei meu cabelo, me maquiei e o jú entrou ali no quarto.
júnior: estão prontas?
giovana: quase
maria: eu tô
júnior: tá linda minha princesa - ele deu um beijo na testa da maria - você também - me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha
Fiquei pronta e nós descemos. A rafa já estava ali na sala com o gabriel.
giovana: minha preta - abracei ela - feliz aniversário meu amor, que você muito mais feliz do que já é, que Deus abençoe sua vida, seus planos e não esquece que eu to aqui pro que você precisar
rafa: muito obrigada meu amor, desejo tudo isso pra você também - me deu um beijo na bochecha e depois deu outro na minha barriga
maria: parabéns tia rafa - abraçou ela
rafa: minha princesa, obrigada
maria: te amo
rafa: a tia te ama, muito
Saímos e fomos até o local onde íamos comemorar o aniversário da rafa. Ali na entrada algumas pessoas pediram pra tirar foto com o jú, eu já fui entrando com a maria e encontrei a carol, davi e o joão. Dei um beijo neles e nos resto do pessoal que tinha chegado e sentei ali com a maria. Ela logo foi pro colo da tia ná.
giovanacampos Já falei o que te desejo pessoalmente. Seja feliz preta, te amo muito e obrigada por tudo!
rafaella te amoooo
nadine: e como tá essa segunda gravidez?
giovana: tá muito tranquila tia, nem to enjoando
nadine: será que agora é menino? gravidez de menina você enjoava
giovana: será? eu to muito em dúvida, to até pensando em deixar pra descobrir o sexo só quando nascer
nadine: você vai conseguir aguentar?
giovana: não - rimos
nadine: você escondeu de todo mundo
giovana: foi difícil, mas eu tava com medo do que ia acontecer comigo e com o jú depois daquela briga toda então, queria falar com ele primeiro pra que eu e ele não fossem influenciados a nada
nadine: você fez muito certo
  • Flashback on
Acordei me sentindo meio estranha, com o corpo cansado e sem vontade nenhuma de sair da cama. Desde que eu e o júnior começamos a brigar eu estou me sentindo assim, melancólica, sem vontade de fazer absolutamente nada, com um humor que fica oscilando toda hora e sono, muito sono. Fui no banheiro e pude comprovar, mais um dia com a menstruação atrasada, comecei a ligar os pontos e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi GRAVIDEZ, em um letreiro, com letras gigantes. Comecei a tremer sem parar, joguei uma água no rosto e fiquei me olhando no espelho.
giovana: calma giovana, muita calma - coloquei a mão na barriga e comecei a chorar, eu estava com tanto medo do que podia acontecer se eu estiver realmente grávida. Tomei um banho rápido, vi que a maria estava dormindo, peguei o cartão de crédito, coloquei no bolso e saí. Fui caminhando até uma farmácia que tem aqui pertinho, comprei um teste de gravidez, comprei uma água também e saí. Fui bebendo a água no caminho de volta e quando cheguei ninguém tinha acordado ainda. Subi pro quarto e o efeito da água já tinha começado, fui no banheiro, fiz xixi, esperei e fiquei lendo o teste, diz que precisa esperar 5 minutos mas, antes mesmo daqueles 5 minutos já tinham aparecido os dois pontinhos vermelhos bem fortes o que quer dizer GRÁVIDA - meu Deus - coloquei a mão na cabeça - não pode ser - sentei ali no vaso e comecei a chorar mas eu estava feliz, apesar do choro, eu estava feliz. Um milhão de coisas passaram na minha cabeça, as brigas com o júnior, a gravidez da maria, o nascimento dela, é tanta coisa que eu nem sei o que pensar. Ouvi aqueles passinhos entrando ali no banheiro, olhei e era a maria
maria: mãe
giovana: oi amor - limpei as lágrimas
maria: você tá chorando? - chegou perto de mim
giovana: não, mamãe não tava não
maria: tá com saudades do meu papai também?
giovana: tô, muita - tentei me segurar mas voltei a chorar
maria: mãe, não precisa chorar, a gente já vai voltar pra ver o papai - passou as mãozinhas no meu rosto e enxugou minhas lágrimas - eu cuido de você
giovana: obrigada meu amor - dei um beijo na testa dela
maria: que isso mãe? - apontou pro exame
giovana: isso é coisa da mamãe - dei mais um beijo na testa dela e levantei. Guardei tudo ali e fui pro quarto com ela
  • Flashback off
carol: eu não vejo a hora desse bebê novo chegar
giovana: eu to com sérios problemas de ansiedade por causa dessa gravidez - rimos
adenacia: imagina só uma outra maria clara
nadine: eu não vou aguentar de amores
Bom, aproveitamos muito a festa da rafa, com toda a família, os amigos. A rafa aproveitou muito e isso que era importante, até porque é o dia dela. Fomos embora quando já era noite, chegamos e a maria já estava dormindo, o jú levou ela pro quarto e eu fui pro nosso. Tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e quando saí do banheiro o jú já estava ali.
giovana: que rápido
júnior: ela tava dormindo, só troquei a roupa dela
giovana: vai pro seu banho pra gente dormir amor
júnior: dormir agarradinhos? - me abraçou por trás e deu um cheiro no pescoço
giovana: menino, você para hein
júnior: não resisto né, cê sabe - me deu um selinho e foi pro banheiro
Deitei, liguei a tv, conectei no netflix e fiquei procurando um filme. O jú saiu do banheiro e deitou ali comigo.
giovana: quer olhar filme?
júnior: não, quero você mesmo
giovana: amor, não to afim hoje
júnior: é sério?
giovana: sim, to cansada, dor nas minhas costas - ele respirou fundo
júnior: tá
giovana: não vai ficar chateado?
júnior: é claro que não, eu entendo, lembro quando você tava grávida da maria
giovana: por isso que eu te amo - ele me beijou, escolhemos um filme e ficamos assistindo até dormir.
sábado, 18 de março 2017
Dia de ir pro Brasil e dessa vez não é sozinha e sim com a família toda. Por aqui tá tudo tranquilo, a única coisa que está acontecendo é que já vamos anunciar a gravidez do nosso segundo filho porque a maria e o davi começaram a contar pros coleguinhas na escola que vão ter um irmão, até a diretora da escola foi perguntar pra carol mas ela não confirmou nada. Vamos divulgar antes que a notícia vaze e fiquem nos perseguindo.
                                     ***
Chegamos lá no aeroporto, esperamos o jatinho ficar pronto e fomos embarcar. Entramos e enquanto não decolava, fiquei mexendo no celular.
rafaella Go to Brasil
Só curti a foto.
jota: a gio que era a mais maloqueira agora toda blogueira, viajando de salto
giovana: sou mãe agora, me respeita - rimos
rafa: quero ser igual ela quando crescer e ser mãe
neymar: mas isso vai demorar pra acontecer né rafaela
júnior: verdade, vamos devagar
giovana: tadinha da rafa - rimos
maria: mãe, posso ver vídeo no tablet?
giovana: pode - peguei o tablet dela, coloquei os vídeos que ela gosta e ela ficou quietinha assistindo
jota: vai divulgar a gravidez quando a gente chegar no Brasil?
giovana: a gente tava conversando e vamos divulgar no dia que a gente voltar pra Barcelona, deixar passar os jogos da seleção pro pessoal não ficar focando nisso e sim no futebol né
júnior: me fala o que eu fiz de tão bom pra merecer essa mulher? - rimos e ele me deu um selinho
Enfim, o jatinho decolou e partiu Brasil, dessa vez com o meu preto junto e um futuro membro da família a mais…

- GOSTARAAAAM????
- Pra quem perguntou, as fotos da maria eu pego do @annabrisaa

4 comentários:

  1. Ahhh mais um bebê 😍😍😍💚 que venha outra Maria 💗🌸

    ResponderExcluir
  2. Senhor outro baby 😍😍😍 #vem Matheus

    ResponderExcluir
  3. Meu casal respeita essa família linda abençoada por Deus ❤️

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUUUS!! Estou sem palavras para esse capítulo,cada vez vc surpreende mais!!! Como eu amo essa família, esse casal... Só amor! Feliz demais que o Júnior se tocou e pediu desculpas e que a Gio tá gravidinha​ melhor coisa, mais uma alegria e emoção para história. Que venha um boy hahah enfim amei demais, um dos meus capítulos favoritos, ficou MUITO bom. Que o próximo venha mais ainda cheio de novidades

    ResponderExcluir